🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Olá gente! Tudo bem com vocês? Estava conversando com uma beselha linda e ela me pediu ajuda para como proceder com um possível cliente na primeira reunião. Passei algumas coisas que eu faço e que dão resultado e queria dividir com vocês também: Na primeira reunião antes de fechar o contrato: - Pergunto qual o objetivo do cliente com a conta, se ele quer aumentar o perfil, vender mais, aumentar engajamento. Mesmo que ele diga que é tudo isso, procure entender qual a real dor dele, pois ai você apresenta a proposta baseada nessa dor e é isso que vai fazer ele fechar com você. - Explico como funciona meu trabalho. Eu falo que não faço um trabalho por quantid…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Boa noite! Sou Corretora de Seguros, entrei para a comunidade porque acho que vocês terão muito para agregar na minha área. Atualmente sou eu que gerencio as redes sociais da empresa e ainda encontro dificuldades em falar sobre o ramo que é tão importante como levar segurança, proteção e tranquilidade para as pessoas e seu patrimônio. Essa dificuldade é devido a maioria das pessoas não conseguirem ver a importância do seguro em suas vidas no presente e no futuro. Muitas ficam com receios até em ler alguns conteúdos e não enxergam os benefícios. Espero que aqui eu possa evoluir e ter sucesso nas minhas redes. Boa noite!!! 😁
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
QUEM SOU EU?
by Lipe- 2 respostas
- 434 visualizações
Fala meu povooo! Já tava ansioso pra entrar aqui a um bom tempo! Me chamo Filipe, mas podem de chamar de Lipe, sou um granduando em teologia, líder de um ministério de adolescentes, com mais de 330 adolescentes, estou finalizando o curso de teologia para me tornar pastor. Sou apaixonado por teologia, por pregar e ensinar o evangelho. Na minha igreja, pastores não recebem salários, somos todos bivocacionados, o que é isso? São pessoas que servem como pastores, mas tem seu sustento de um trabalho fora da igreja, ou seja, o famoso CLT ou como empresários/empreendedor.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 433 visualizações
Essa dica sempre funciona comigo,eu não achava que funciona mais dá certo.... Você tirar uma ou milagres de fotos e não fica tão boa?, têm alguns motivos que ocasionam isso e são bem simples de resolver.😉 1. Camera suja,sério. Nós vivemos com o celular o dia todo na mão,e acaba sujando a tela da câmera. Então,segue a dica para resolver: limpe a tela com um flanela macia com álcool, pronto,agora testa ,novamente,depois me conta..😁 2. Iluminação natural Por mais que sua ring light seja boa,nada substituí a iluminação natural. Então,se for tirar uma foto de dia,faça próximo a um…
- 1 resposta
- 433 visualizações
Boa tarde Beselhas. Finalizei a aula onde o Paulo fala sobre os passos para estrategistas de conteúdo. Entre muitos jargões, e termos. Ele fala sobre as métricas, e as análises. E eu me senti completamente perdida, mais alguém? Vocês costumam realizar essas análises no perfil de vocês? Já aplicam pra clientes? Vi um tópico sobre ferramentas, mas não tenho noção sobre qual dado e o que ele representa. Acredito que teremos isso mais desenvolvido na trilha. Mas gostaria de começar a exercitar, dicas?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
A live de ontem, foi o que faltava para minha tomada de decisão, eu não quero fazer o que já tem muita gente está fazendo, que é FALAR SOBRE MARKETING DIGITAL, não somente sabe? Eu sempre fui diferente e sempre pesquisei coisas que "faltam" no mercado para agregar no meu trabalho, hoje eu já ofereço diversos serviços junto a estratégia de conteúdo em si, ofereço técnicas de vendas, ajudo na presificação, canais pra vender mais e tal, tudo dentro da necessidade da cliente. Hoje eu consegui montar minha Bio como realmente queria, pois o meu foco é ajudar as pessoas a crescer não somente o perfil, mas o próprio negócio, porque já tem muita gente falando somente sobre criaçã…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 433 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 433 visualizações
É sobre isto que quero falar "crenças" Lancei o meu Podcast IR A JOGO, onde falo sobre o processo que uso constantemente em mim e com as pessoas que trabalham comigo para em equipa termos resultados diferenciadores. O feedback tem sido muito bom e tenho tentado evoluir a qualidade de episódio para episódio e hoje será o 5 episódio que irá decorrer às 18h30 em direto no meu Instagram. O episódio de hoje vai ser sobre as Crenças, algo que impede muitas pessoas de conseguirem alcançar resultados que pretendem. O tema de hoje é "Deixa-te de tretas e salta o muro", é o convite que te faço para assistires e dares o teu feedback. É hoje às 18h30 aqui: …
- 2 respostas
- 433 visualizações
Sou a Lu Carvalho, mentora de carreira para mulheres. Sou beselha pioneira lá da primeira turma do superpoder. Estou animadíssima para essa nova turma (com o conteúdo super atualizado) e me coloco a disposição para quem quiser trocar ideia sobre carreira, Linkedin e Tiktok. Pode me chamar no @lucarvalho.sa no insta.
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Espero que sim! 😊 Tenho 32 anos e sou natural de Recife - PE. Atualmente moro em Tavira, sul de Portugal e confesso que ando um pouco perdida na vida, mas decidi me reencontrar a partir daqui com um grande sonho. Marketeira há mais de 10 anos e agora professora recém formada de Yoga, uma eterna aprendiz em busca da tão sonhada mudança de carreira... processos! A tão esperada hora chegou e vim para aprender com o maior, Paulo Cuenca! 🤩
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Vão dizer que coloquei esse episódio só por conta do meu contador nele hahhaah mas, gente, vocês que estão começando a investir nas carreiras de vocês PRECISAM ter um contador. Mesmo MEI, procurem um contador para se certificarem de tudo e não terem problemas futuros. Guilherme é MUITO legal, ajuda demais nas duvidas e só trabalha com infoprodutores. É uma referência para você que vai trabalhar com o nicho contábil e também para investir no seu próprio negócio!
- 1 resposta
- 432 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Estou com uma cliente que quer adicionar aquelas opções de numerais no diálogo da empresa com o cliente pelo WhatsApp. Não sei se vocês já falaram com alguma empresa pelo WPP, e apareceram aquelas mensagens automáticas com as opções "1 - tal ação / 2- outra ação...". É isso que ela está querendo, mas eu não sei como fazer. Só sei fazer mensagem automática pelo próprio WPP de acordo com palavras-chave, mas não sei como adicionar essa opção de numerais. Quero saber se para fazer isso pode ser pelo próprio wpp ou se é preciso usar um app por exemplo. Alguém por aí consegue me ajudar com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Talvez seja mais ou menos isso aqui o que o youtube requer para ajudar nas visualizações, certo? Além das tags (usei até não caber mais, com ajuda do app vidlQ + chat gpt + answer the public). Utilizei a técnica de capa cultura pop com o nosso gatíssimo herói dos cinemas em Minority Report (meio misturado com missão impossível) para postar um tutorial rápido de como o herói aprende a superar o primeiro pequeno desafio no wake com obstáculos, que é passar no kicker. O que eu gostaria de ter feito melhor, mas ainda não tenho habilidade para isso: em vez de ter usado uma arte do canva que é foto, usar vídeo mesmo…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Fala pessoal, sou novo por aqui, muito animado com tudo isso ! bora 🎷 !!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Sou portaleiro, aluno da FEC e do Superpoder. Estou escrevendo aqui para participar do concurso com o meu depoimento. Sobre os resultados, posso afirmar que eles estão chegando. Sim, todas as vezes que utilizo os ensinamentos do curso, os resultados aparecem. Uma prova disso são estes dois posts: https://www.instagram.com/p/Cs9pMFhPk-s/ e este outro: https://www.instagram.com/p/Cs_S7Xau2OM/ . Enviei também em anexo duas imagens (anexo 1 e anexo 2) com os insights das duas postagens. Ambos foram postados no mesmo dia, em horários diferentes, reparem que o conteúdo é o mesmo. O que difere é apenas a aplicação das técnicas do curso. No segundo post, utili…
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
- 1 resposta
- 431 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
- 1 resposta
- 431 visualizações
Segue o link da postagem: https://www.instagram.com/p/Cn5dTauuR7B/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Já fazia um tempo que eu percebia a necessidade de fazer diferente para o que eu quero fazer no meu perfil. Ensinar sobre Gestalt-terapia de uma forma mais acessivel e não tão complexa que é o que vejo nos outros perfis, que no máximo só vende ou posta frases de autores, ou trechos de lives... Quero ensinar pra base iniciante. Criar um lugar de possibilidade de tirar dúvidas sem o medo de ser julgado pelos mais experientes do ramo ou por parecer "burro" nesse lugar. E da forma como eu estava fazendo, que faz pouco tempo (desde março), apesar de ser o que amo, faltava e era só conceitos... Enfim, agora com o superpoder, estou encontrando essa possibilidade... apesar …
Última resposta por Marlene Manini,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)