🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem com vocês? Então, estava atoa agora a noite e resolvi abrir meu pinterest. Tem algo que gosto muito de fazer, que é olhar referências absurdas, ou melhor, muito criativas para alongar a minha criatividade. 🤯 Que fique apenas entre nós, eu não sou lá muito criativa, mas aprendi a solucionar isso com o mestre.😁🥸 Já pensou em alongar sua mente? Posso garantir que a elasticidade não funciona apenas com o corpo, mas é um ótimo exercício para a mente. Se você nunca fez, te convido a fazer, é uma dose de dopamina, só que com intencionalidade e estratégia. Vou liberar minha pastinha do coração para vocês. https:…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 294 visualizações
Olá tudo bem Beselhas? Sou a Andreia de Cássia artesã @lacarotesdeamora.Faço laços para pet,mãe de pet, irmã, tia etc.Sou apaixonada por pets , tenho duas filhas pet e uma filha humana , Amora,Meg e Aline.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nil Lino, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Você conhece as 250 hashtags mais usadas no Instagram em 2022? As 10 primeiras são: 1. #love – 2,1 bilhões de posts. Permanece em primeiro lugar na lista este ano também. 2. #instagood – 1,5 bilhões de publicações. 3. #photooftheday – 972,4 milhões de vezes. 4. #art – 863 milhões de postagens. Já vinha subindo no ranking, mas deu um salto avançando da 10ª posição em 2021 para o 4º lugar este ano. 5. #instagram – 785,2 milhões de posts. Aparecendo novamente no topo da lista. 6. #picoftheday – 682,5 milhões de publicações. Subiu três lugares no ranking em comparação com 2021. 7. #follow – 675,8 milhões de usos. Também avançou três posições. 8. …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! 💞
- 1 resposta
- 293 visualizações
Fundamental para quem deseja entender o poder das marcas na nossa sociedade. A primeira edição deste livro saiu em 2003, escrito por Margaret Mark e Carol S. Pearson, até os dias de hoje é um sucesso. Todos gostamos de ouvir histórias, entender o significado por detrás de cada marca e associá-los à referências a partir de uma perspectiva arquetípica. Esse livro está me ajudando bastante! recomendo a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 293 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
- 0 respostas
- 293 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Quando amamos nossa profissão e no meio do caminho uma situação que nem esperava você cria um novo propósito que dá significado a sua trajetória. O advogado Robert Bilott que atuava no mundo empresarial, foi levado a levantar a bandeira de um crime ambiental que aconteceu em nossa época, onde a ré é a Dupont. Um tema tão em alta, com repercussão internacional, entretanto, pouco divulgado em nosso país. A trama é muito interessante e é uma história real. Sei que muitas beselhas irão se identificar com o reconhecimento de proposito para uma vida que se encontrava em uma zona de conforto. Aprecie o trailer :
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 293 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
- 1 resposta
- 293 visualizações
Meu alcance ainda não é lá essas coisa, mas estou melhorando minha estratégia através dessa Formação Incrível 🤍 Esse foi o post que me trouxe maus seguidores em 2022 e eu reproduzi ele em vídeo. Agora só aguardar o resultado ☕️ Vou deixar o link aqui, se quiser conferir lá no meu ig. Não consegui carregar ele aqui. https://www.instagram.com/reel/CnnREaOB2FB/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 1 resposta
- 293 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
- 0 respostas
- 293 visualizações
Estou impressionado com os últimos exercícios. Tenho me conhecido bem mais. Estou fazendo aquele da aula 5.4 "O que as pessoas acham de mim" o resultado até agora tem sido muito bacana. Amanhã posto o resultado para vocês. Finalizei agorinha o Notion sobre as 4 dimensões do tom de voz. Quem não fez, super recomendo. Você acaba se conhecendo muito mais.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. 😂 Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
https://www.fasdapsicanalise.com.br/50-perguntas-que-irao-libertar-sua-mente-um-otimo-questionario-para-reflexao/?fbclid=IwAR3G6NCSF94_8OqRoE5VEU-lNyg3GJIX6S-lRi_clDLJYMfPY6Vsp_i8Zeo
Última resposta por Daniele Luiz Vilela, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de alg…
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
- 0 respostas
- 292 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol,