🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 321 visualizações
Bom dia, comunidade! 👋 Dêem seus pitacos sobre este post! E aproveitem para colocar os de vocês, assim todo mundo pode dar aquele pitaco também. 💬 Uma ótima semana para todos nós! 🌟 https://www.instagram.com/p/DBYR5x7sZ8f/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 321 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 321 visualizações
Oieee boa tarde pessoal! Estou aqui empenhadíssima nas aulas mas precisando de um help: o bendito design de Feed. Alguém pra dar dicas de como definir fontes e a cartela de cores?
Última resposta por Mariana Junqueira, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tai…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 0 respostas
- 320 visualizações
Olá, Beselhas estrategistas! Minha fotógrafa teve um imprevisto e não poderá fazer a captação de alguns produtos para o cardápio novo do meu cliente. Preciso de alguém que tenha disponibilidade para fazer a captação de 8 produtos still, sendo: 5 pratos e 3 drinks. Local: Pinheiros, São Paulo/SP Horário: 19:00 Me envie uma mensagem aqui na comunidade e vamos fechar! p.s: Após as fotos, rola degustação também! 😛
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
O livro te ajuda a como contar e ter controle da sua própria história, utilizando os princípios por trás das estratégias de storytelling. O Stories That Stick tem etapas práticas que o leitor pode seguir para encontrar, criar e aproveitar as histórias que já têm e que simplesmente não está contando. Segundo o livro cada pessoa/organização tem pelo menos quatro histórias à sua disposição.
Última resposta por Caio Trápaga Gonçalves, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Boa tarde! Tenho um perfil de design gráfico no Behance desde 2014 e confesso que com os anos, acabei me esquecendo de atualizá-lo. Desde que comecei a formação, me sinto muito incentivada a atualizar meus perfis e principalmente, a dar mais a "cara" nos mais diversos canais. Deixo aqui meu perfil, onde estou subindo meus trabalhos favoritos toda semana: https://www.behance.net/karinamignoni Compartilhem o de vocês! Eu adoro explorar outros perfis/trabalhos ♥ (Não encontrei um tópico voltado a isso especificamente)
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
😂😂 Eu chorei de tanto rir quando li essa postagem do Paulo em meu email. Acredito que todas(os) receberam, mas não vou deixar passar batido e vou replicar aqui. Rir coletivamente é mais divertido. Bjs🐝 PICOXINHA DO PAULO CUENCA.pdf
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
Meu alcance ainda não é lá essas coisa, mas estou melhorando minha estratégia através dessa Formação Incrível 🤍 Esse foi o post que me trouxe maus seguidores em 2022 e eu reproduzi ele em vídeo. Agora só aguardar o resultado ☕️ Vou deixar o link aqui, se quiser conferir lá no meu ig. Não consegui carregar ele aqui. https://www.instagram.com/reel/CnnREaOB2FB/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
"Olá, pessoal! Tenho acompanhado as lives às 21h. Segui a dica de utilizar o LinkedIn para expandir minha rede de contatos. Consegui conectar com 3 pessoas e também ganhei 3 novos seguidores no Instagram. Antes, minha atenção estava totalmente voltada para o Instagram, mas agora reconheço a importância de utilizar diversas ferramentas em conjunto. Obrigada, Paulo! Nos vemos mais tarde na live das 21h. Até lá!"
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
Salve, beselhas!!! Alguém sabe me dizer se existe no Portal algum relatória que fale sobre conteúdo para imobiliárias/imóveis???
- 2 respostas
- 319 visualizações
Acabei de postar no meu Instagram @sachazoffoli 🧡🙏
- 0 respostas
- 319 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 318 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
- 0 respostas
- 318 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 318 visualizações
👋Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundos os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts. Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vem procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. A nova leva de podcasts estão cada vez mais preocupados com seus ouvintes. De acordo com os dados do The Midas Survey, os picos de audiência dos programas nesse formato são, principalmente, no período da manhã (entre 8h e 11h). Além de se preocupar com os es…
- 1 resposta
- 318 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho,