🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 384 visualizações
Ela é a inglesa mais influente na Inglaterra para os empresarios locais. Suas dicas, seus podcast tem alimentado e inspirado muitos ao redor do mundo. Este é o mais novo lancamento dela. Facil, inspirador e gostoso de ler. Para leitores em ingles. Inspirante para empresarios locais. Tantas dicas. Com budget ZERO para criar sua comunidade. Siga mais sobre ela no IG https://www.instagram.com/hollytucker/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
Olá olá Colmeia! Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo 🥰💖 É isso colmeia! Adoro vocês hahah Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 383 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quando alguém decide enviar uma pergunta pela caixinha do Instagram, geralmente faz isso por escrito, certo? Mas sabia que é possível dar um toque especial e enviar dúvidas acompanhadas de um vídeo ou de uma foto? Se você ainda não conhecia essa função, prepare-se para descobrir como essa ferramenta pode tornar a interação ainda mais interessante, aumentando seu engajamento. Além de incentivar os seguidores a enviarem perguntas de uma maneira diferente, você também vai ampliar o leque de conteúdos que pode produzir. Tá tudo na pauta "Aumente o engajamento na caixinha de perguntas com fotos…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann, -
- 3 respostas
- 382 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Boa noite! Sou Corretora de Seguros, entrei para a comunidade porque acho que vocês terão muito para agregar na minha área. Atualmente sou eu que gerencio as redes sociais da empresa e ainda encontro dificuldades em falar sobre o ramo que é tão importante como levar segurança, proteção e tranquilidade para as pessoas e seu patrimônio. Essa dificuldade é devido a maioria das pessoas não conseguirem ver a importância do seguro em suas vidas no presente e no futuro. Muitas ficam com receios até em ler alguns conteúdos e não enxergam os benefícios. Espero que aqui eu possa evoluir e ter sucesso nas minhas redes. Boa noite!!! 😁
- 1 resposta
- 382 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
Bom diaaaaa! Doidinha para preencher e começar tudo de novo no módulo 3! Boraaaaaa!
Última resposta por Talia Jaoui, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
- 1 resposta
- 381 visualizações
Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
Oi, beselhas! ☺️ Ontem fiz o post para saber como o pessoal me enxerga: https://www.instagram.com/p/CoD3TrjM9ZM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tentei deixar a legenda mais curta para não influenciar tanto as respostas. Já fiz isso com as pessoas que me conhecem ano passado e a percepção foi bem homogênea, mas não o que imaginava. Então realmente é bem interessante fazer essa dinâmica para entendermos como estamos sendo percebidos e se isso está de acordo com o que queremos que seja nossa característica mais forte. Hoje encerro o desafio com a última live de perguntas e respostas. Weee 🐝
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelente dia!
Última resposta por Rafael Hetchko, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
Oi gente, me chamo Grasiela mas pfv me chamem somente por Grasy, sou gaúcha de 42 anos e brechonista, amante de moda sustentável e moda rework, todo as ja sabem que o Rio Grande do Sul passa por momentos difíceis e foi este o momento em que vi a necessidade de ir para o digital, só que, não é minha praia então vou ter começar do zero.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
Salve, beselhas!!! Alguém sabe me dizer se existe no Portal algum relatória que fale sobre conteúdo para imobiliárias/imóveis???
- 2 respostas
- 380 visualizações
Gente eu to impressionado com a quantidade de possibilidades de job e parcerias por aqui, isso ta demais!!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
A convidada tem uma história muito inspiradora e tem uma comunidade forte. Gabi Pazos tem experiência no mercado, fez dinheiro com escrita, leitura e fez um trabalho voluntário muito bonito com o poder da internet. Vale a pena conferir essa história muito interessante que a Gabi conta!
Última resposta por Marília Cerqueira,