🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
Você pode responder na enquete ou responder aqui abaixo, nos comentários. Ansiosa pela sua resposta! 🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Acabei de postar no meu Instagram @sachazoffoli 🧡🙏
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você mal piscou e já tem uma novidade quentíssima no Instagram! A ferramenta dos stories “Antes & Depois” veio para aumentar a conexão e o engajamento com os usuários. Essa função é bem parecida com a de “sua vez”. A diferença é que você pode adicionar três imagens: uma de fundo, uma antes e outra depois. Sabe qual é melhor parte de surfar na onda? O Instagram adora priorizar conteúdos de ferramentas novas. Por isso, a gente te ensina como usar essa função de forma inteligente para chamar a atenção, aumentar o engajamento do perfil e fortalecer sua conexão com os seguidores. Bora …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Alguém fez algum conteúdo específico para o dia de hoje? Compartilhe o post! 🎸
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
- 1 resposta
- 355 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Beselhas, Quem de vcs conhece essa ferramenta nova no Instagram que oferece serviços exclusivos para assinante no perfil?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Olá, meu nome é Renato Marques, tenho 46 anos e sou beselha portaleira e sou designer gráfico. Me coloco à disposição para serviços que venham precisar para seus projetos podem me chamar no meu zap (12) 988751732 ou no meu e-mail: renatobrm@outlook.com desde já agradeço
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
👋Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundos os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts. Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vem procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. A nova leva de podcasts estão cada vez mais preocupados com seus ouvintes. De acordo com os dados do The Midas Survey, os picos de audiência dos programas nesse formato são, principalmente, no período da manhã (entre 8h e 11h). Além de se preocupar com os es…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
- 1 resposta
- 355 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
https://open.spotify.com/playlist/3yH0EBUJM8fRnzEqX2DeEk Nutrindo a alma... Sendo feliz!
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Aproveitei a pauta quente sobre os questionamentos da apresentação do Justin Bieber. Ontem fiquei conectada no Twitter e tiveram vários memes bons! Pela primeira vez, fui na onda e fiz esse post. Engatei na sequência a venda da minha consultoria, estou avaliando as métricas e testarei também uma campanha patrocinada nesse post, visando alcance e contatos por WhatsApp. O que acharam? 😃
Última resposta por Francine Pairet #25357, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Sou dessas que ama um meme e o universo da corrida/exercício dá muito espaço pra isso... Uso com moderação pq meu perfil não é de entretenimento, mas eu tenho uma comunicação leve! Ontem foi dia do Profissional de Educação Física (pauta quente pra mim) e usei a ideia da identificação pra gerer engajamento (edição 25) com "meme" (na verdade usei Gifs para representar situações que os alunos passam com seus professores... Pra isso usei o tema do "Meu Malvado Favorito" muitos alunos chamam seus treinadores assim e, no final pedi pra que marcassem o @ do Seu Malvado, com aquela marca de "se não marcar vai ter que pagar 10" 🤪 Não faz 24h q está no ar e já é um dos m…
- 2 respostas
- 355 visualizações
Pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda, ideias de conteúdos para o dia do cliente. Empresa de Formaturas 🧑🎓
Última resposta por Keylla #11463, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Salve, beselhas!!! Alguém sabe me dizer se existe no Portal algum relatória que fale sobre conteúdo para imobiliárias/imóveis???
- 1 resposta
- 354 visualizações
RECEBI O LINK 🙌🏼
Última resposta por Tati, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Olá, vendo a publicação de vocês descobri que não sou a única rsrs alguma sugestão para otimizar resultados nos contatos ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
Olá,pessoal,sabemos que a questão de fazer os vídeos está em voga, então,queria dicas de boas ferramentas gratuitas para isso... Eu faço tudo no capcut,porém queria dicas de: iluminação,de ferramentas e até perfis que vocês acha os reels muito bom que sai do mesma coisa de sempre... Vamos as dicas?🐝🔥
- 2 respostas
- 353 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Olá, meu nome é Nicolas e estou completamente feliz de ter a oportunidade de estar aqui! Sou formado em design gráfico, mas desde o início da faculdade as matérias que mais me atraiam eram aquelas relacionadas ao nicho de negócio e consequentemente a área que mais me chamou a atenção logo de cara foi as redes sociais, pois podia aliar o design com estratégia! Desde então me desenvolvi no quesito de produção artística, mas sempre sentia que faltava algo quando o assunto era produção de conteúdo, até que uma beselha apareceu no meu Instagram! Depois de conhecer o Paulo, consumi todos os conteúdos possíveis e queria fazer o curso "Superpoder" , mas as vagas já…
- 1 resposta
- 353 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito prazer, sou Otávio Costa. Estou passando aqui para me apresentar e dizer que será um prazer compartilhar experiências com vocês. Sou empresário, dono de um Studio Personal na cidade de Lavras-Minas Gerais e também formado em Educação Física pela Universidade Federal de Ouro Preto. Após várias experiências negativas e ter gastado muito com empresas de marketing, vi a necessidade de estar aqui hoje. Afinal, ninguém conhece melhor do nosso negócio que nós mesmo. A minha intensão é assumir a parte de marketing digital da minha empresa. Porém, mesmo que não dê certo, sinto a necessidade de deter conhecimentos para que possa cobrar e entender o q…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Oi Beselhas, tudo bem?🙂🐝 Vocês já viram aquelas lives onde só aparece um vídeo ou uma foto e tem CTA, pode ser chamada para o site ou para comentar algo e ganhar alguma coisa em troca? Elas tem um alcance menor, claro, mas me parece que fica mais fácil de visualizar métricas e conversões! O que vocês acham de lives assim?
Última resposta por Lilian Poleti Zilli,