🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 184 visualizações
DICA BOA É DICA COMPARTILHADA! 📌 Uma ferramenta GRATUITA e que rende bons resultados, se bem configurada, é o Google Meu Negócio. Contudo, poucas pessoas sabem disso e simplesmente negligenciam essa poderosa e gratuita ferramenta de geração de leads para o seu Marketing Digital. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoDormsOsmG/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 184 visualizações
Olá, como estão? Me chamo Natali Nascimento, sou uma designer de interiores começando agora no instagram, e muito feliz por começar essa trajetória entrando no spp. Além de estar iniciando essa profissão no instagram, também estou migrando de profissão, sou formada em direito e trabalhei anos nessa área, até que na pandemia me cansei dela kkk Minha verdadeira paixão sempre foi por profissões mais criativas (embora precise de muita criatividade para ser advogada). No entanto, percebi a necessidade de estar no instagram, e adiei muito a mudança de profissão por conta disso. Sempre fui aquela típica low profile, que não postava nada. E agora postar todo dia, vender,…
Última resposta por Luciana Consoli, -
- 3 respostas
- 184 visualizações
Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 184 visualizações
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!
- 4 respostas
- 184 visualizações
Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro.
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Você já fez algum post "Conteúdo tipo Paulo Cueca" que bombou? E como foi o sua ideia, post, alcance... conta aí Beselha... 🐝🤯 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
🐝 Estou muito animada por estar aqui nessa turma de beselhas estregistas com vocês, não vejo a hora de começar as aulas na segunda, e a live que será incrível com o Paulo. Quem mais aí está ansioso(a) por chegar segunda? Bora voar beselhaaaaaas!😉😉🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Ela é a inglesa mais influente na Inglaterra para os empresarios locais. Suas dicas, seus podcast tem alimentado e inspirado muitos ao redor do mundo. Este é o mais novo lancamento dela. Facil, inspirador e gostoso de ler. Para leitores em ingles. Inspirante para empresarios locais. Tantas dicas. Com budget ZERO para criar sua comunidade. Siga mais sobre ela no IG https://www.instagram.com/hollytucker/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Subi um vulcão no Deserto do Atacama e as consequências dessa "peripécias" são sentidas até hoje, como conto no post... https://www.instagram.com/p/CnmW8uDu_mp/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Oi colméia...post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários! Curiosa para saber sua escolha, esperando o seu comentário 🥰 Veja aqui!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Olá! Sou Carlena, médica anestesista. Ansiosa para aprender sobre a produção de conteúdo...
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 183 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
- 2 respostas
- 183 visualizações
Me chamo Jaime e estou chegando agora por aqui... Bora buscar transformação!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Usei a curiosidade para explorar o que consegui aprender na trilha oito. Vai conseguir resistir e não clicar? 😆 Quem é você na selva do Instagram?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse envi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 182 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design,