🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 110 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Oi beselhas!!! Amanda aqui! Hoje é o dia do rock e não podíamos comemorar em outro estilo!!! Aqui nossos avatares estão devidamente vestidos para o dia de hoje, compondo um mood bem rockn'roll! Olhem essa luz e sombra, parece uma mágica que o Paulo consegue fazer pra dar realismo e profundidade! O resultado fica perfeito, né? Sem contar com o efeito bordado da nossa logo no peito. 💙⏳ O que acharam dos nossos avatares caracterizados para essa data especial? 🤘🏻🤩👨🏻🎤👩🏻🎤 Achamos uma boa compartilhar aqui na comu de beselhas também!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 115 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
ESSE LIVRO É FODA DEMAIS! Pra quem não sabe, a linguagem corporal representa mais de 60% de toda a comunicação interpessoal, ela costuma revelar mais sobre as intenções reais das pessoas do que ela realmente fala oralmente. Saber identificar isso, ter a habilidade de leitura, pode deixar voce um passo a frente de tudo! Imagina você indo fechar um contrato ou em uma reunião importante? Esse livro é massa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 315 visualizações
Fala, tropa! Tudo certo com vocês? Meu nome é Bruno Santos, sou Militar, Nutricionista Esportivo e atleta de fisiculturismo. Com a Internet tendo cada vez mais espaço nessa área, eu entendo que é de grande importância ter um diferencial na produção de conteúdos, pois o que vejo hoje são cópias, cópias e mais cópias, e esse foi um dos principais motivos que me trouxe aqui. Estou honrado de fazer parte dessa turma pioneira e eu sei que isso vai mudar o game no cenário. Esse é o meu instagram: @brunosantosnutri Contem comigo e "tamo" junto na missão.
- 1 resposta
- 161 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?😁 Me chamo Larissa Lopes sou paraense, mas moro no Rio de Janeiro há 12 anos, sempre nessa busca de ser uma profissional melhor. Sou administradora, publicitária e engenheira de produção. Estou trabalhando no meu próprio negócio tem 2 anos, meu foco são os microempreendededores que estão iniciando no mundo digital, enfim agora posso investir no meu primeiro curso. Estou mega ansiosa confesso que nem dormir direito, espero poder fazer um bom network e é claro aprender tudo que o Paulo tem a oferecer aqui! Bjus e vamos que vamos! 😍
- 1 resposta
- 131 visualizações
Gente, estou mega ansiosa pelo conteúdo, quem mais?
- 1 resposta
- 155 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
- 12 respostas
- 408 visualizações
Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs
Última resposta por Flora Rajão, -
- 1 resposta
- 158 visualizações
Este episódio #30 do O PODCAST do Paulo com Facundo Guerra é fantástico.
- 1 resposta
- 259 visualizações
alguém chegou a fazer o mapeamento e não a história de criação?
Última resposta por Sophia Meir, -
- 3 respostas
- 806 visualizações
Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes.
- 3 respostas
- 163 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
- 3 respostas
- 199 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 8 respostas
- 232 visualizações
Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. Vocês gostam? Eu descobri que é possível silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 181 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
- 14 respostas
- 426 visualizações
Olá beselhas queridas, Surgiu uma dúvida aqui, alguém já fez mídias sociais para bar e restaurante? Como você faz a publicação dos pratos e shows? Você pede ao cliente enviar foto do prato do dia? você vai até o local tirar foto? E os shows ao vivo? você filma, o cliente filma e te envia. Me surgiu essas dúvidas agora na hora do orçamento... Obrigada, beijos
Última resposta por Luana Menário, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E p…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 8 respostas
- 212 visualizações
Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!!
- 3 respostas
- 191 visualizações
Olá! 2 influenciadores sem negócio próprio, me abordaram devido a um storie sobre a formação do Paulo. Me perguntaram se o curso servia pra eles e não soube responder ainda. Alguém tem essa noção? Desculpem a ignorância.🙈
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
- 2 respostas
- 191 visualizações
A trend consiste numa brincadeira em que irmãs mais velhas se aproximam dos mais novos, geralmente crianças, e falam em tom preocupado que alguém está vindo bater nelas e que o suposto agressor está trazendo um irmão mais novo e que vai precisar de ajuda para brigar com a dupla. E o pedido de socorro é sempre acompanhado da frase: “Bota um sapato e vem me ajudar”. Como você pode usar no seu nicho? - Fale com o cliente para colocar o sapato para derrubar um inimigo em comum com a sua ajuda: Bota o sapato pra superar a inflação; bota o sapato pra fazer esse detox; bota o sapato pra correr de cliente que pede orçamento e some; - Fale com um parceiro, collab pa…
Última resposta por Hellen Kato, -
- 3 respostas
- 172 visualizações
Bora compartilhar o que fazemos pra ter mais criatividade, isso é informação que vale ouro kkkk 🐝🤯 Eu costumo desenhar e escrever quando estou meio travada e sem conseguir produzir muito e vocês? E também comprei o livro que o Paulo indicou no portal para criatividade "O caminho do artista" alguém ai já leu?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 143 visualizações
Já me inspirei nos ensinamentos do Paulo em um possst, se quiserem ver: https://www.instagram.com/p/CgPak9XLG2y/
Última resposta por Rick de Melo, -
- 13 respostas
- 296 visualizações
Segue algum IG interesse, com um conteúdo legal/ inspiração e que vale a pena seguir?! Indica aqui pra gente e se possível, coloca o seguimento também!
Última resposta por Roseanny Alessandra,