🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 625 visualizações
E aii galera tudo bom?? Sextou por aqui e eu venho perguntar, qual foi o formato de post mais bombado da sua semana? Comenta aqui pra gente saber, o meu foi reels.
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 290 visualizações
Gente só eu aqui no fim dessa sexta maratonando os posts aqui da comunidade? Aliás, alguém sabe quando sai o restante das aulas da trilha 2??
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
Olá, comunidade! Fiz esse Reels e amei! 😍 Espero que faça vocês rirem também! 😂 Bom fim de semana para todos nós! ☀️ bjocas! https://www.instagram.com/reel/DAa7ecHI9z9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 446 visualizações
O beselho aqui está misterioso, mas vai valer super a pena! Separa o seu melhor look, prepara os drinks, coloca aquela playlist da maldade e esteja presente aqui na comunidade às 21h00, especificamente nas abas das trilhas! Vocês terão uma surpresa muito boa! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Sou Débora Rodrigues, tenho a Eloise Hot Shop, loja de bem estar íntimo
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 359 visualizações
O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade.
- 5 respostas
- 392 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Abelhas podem ter um significado espiritual interessante se for interpretada segundo as suas características. Achei legal trazer pra vocês. 🐝 Estes significados estão relacionados aos atributos da abelha, tais quais: vida, engenhosidade, sacrifício, dedicação, matriarcado, doação, amor, fraternidade, comunidade, união e obediência. 1° ponto está ligado a ação de ter o autocontrole de si mesmo. Isso pode fazer com que alguém tenha um quadro evolutivo até mesmo em situações ao contrário. 2° ponto é que as abelhas são um isento que está em constante movimento e produção. O mel por sua vez significa que o que está sendo produzido é bom e que trará resultados pa…
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 4 respostas
- 332 visualizações
Amei o video disponibilizado no Portal para criar post. Sivio Santos com certeza é um Exemplo de Pessoa que soube aproveitar as oportunidades para transformar vidas. 🐝🌷
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
Olá, comu! Como vocês estão? Apesar de quase não postar aqui, tô fazendo meu dever de casa. Depois de um mês interminável, "Acabou, Jéssica janeiro?" Fui fazer minha análise e tcharãmmmmm Neste mês, uma das contas que cuido, bateu mais de 3 milhões de alcance. Mas como fiz isso? Com muita pauta quente e reels que mexem direto na dor/crença dos seguidores! Ah, e algo que fez muita diferença: "O ÓBVIO PRECISA SER DITO" então, direcione as pessoas para compartilharem seus posts nos stories. E pá: o alcance vem! Tem dias que tenho mais de 100 menções nos stories... Olha os exemplos claros de CTA: "Se você concorda com esse post, compart…
Última resposta por Hellen Souza, -
- 3 respostas
- 280 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Oi, gente!! Num disse que ia vencer o medo??? Então tô aqui pra mostrar minha inspiração em fazer artes com o bloco de notas - uma lição que o Paulo ensina não só no Portal, mas também gratuitamente no Instagram dele. Foi muito fácil e leve de se fazer. Foi até que rápido (?) quando me dei conta já tinha feito as 10 páginas! Beeeeeem diferente de quando eu tento criar uma arte do zero (tenho um total de -10 habilidades para isso), leva um dia inteiro para criar 5 páginas do carrossel e acaba se tornando um processo estressante, quase que traumático, se tornando impossível de manter constância. Então fica a dica p quem também sofre na hora de fazer …
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
Olá!! Criei um site, no Google Sites e achei fácil, que cumpre o que quero que era ter um local que não fosse link tree para colocar na bio do Instagram. Gostei, porém verifiquei que muitas pessoas tem dificuldade de entrar porque ele pede login e tem gente que não tem gmail... Você indicam algum outro lugar que eu possa fazer um que não exija essa "burocracia"? Pesquisei na internet, mas não entendo muito dessas coisas e são tantas opções que fiquei perdida, rs... Obrigada
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo. O que é DNVB? Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente. E várias coisas podem ser comentadas a partir disso! A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturame…
- 7 respostas
- 444 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 415 visualizações
E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, beselha! Tudo bem? Vamos falar sobre um conteúdo muito perguntado por aqui.🤓 Então, depois de conhecer o funil de conteúdo, você achou que sabe tudo o que precisava para criar as suas postagens de topo, meio e fundo de funil, certo? Mas você se enganou.🤨 E você não está sozinho nessa. Para muitas pessoas, é um desafio dominar o funil de conteúdo, porque dominá-lo vai além de entender as suas etapas. É necessário saber também o que aquela etapa representa, qual o tipo de público está naquela etapa e porquê esse público está lá. E, para isso, vou refrescar a sua memória agora sobre os níveis de consciência do consumidor. Lembra deles? …
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 7 respostas
- 397 visualizações
Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora 🌟 Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 576 visualizações
Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade 🤯🥰
- 4 respostas
- 329 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
- 9 respostas
- 427 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
- 6 respostas
- 556 visualizações
Ninguem aqui duvida do Paulo ou do Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar que isso é tiro no pé. Com certeza ela vai pensar que vc tá com inveja etc... Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. A vida que segue a galera vai continuar a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach para cuidar do corpo. rsrs
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
Última resposta por Nayalle OPOP,