🍯 A Colmeia
-
- 12 respostas
- 492 visualizações
Uma das coisas que fizeram eu entrar na formação é perder essa parada de ter medo de vender, sempre vem daquela parada, mas como vou entregar? será que vão dizer algo? e se eu não der conta? Alguém mais? 🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 8 respostas
- 982 visualizações
Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fech…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Será que ele investe em tráfego?? kkk Ta em toooodo lugar que eu entro
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 324 visualizações
Cadê, tu,mulher? Vem compartilhar com os colegas suas dicas para bombar os reels com peixe🐟🐟🐟 Quero vender meu peixe também😂 Quem achar,marca ela aqui🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Pessoal, antes eu usava o Restream e o StreamYard. Mas o valor da mensalidade tava caro demais. Agora comprei um que é vitalicio e tem atualizações frequentes https://melonapp.com/ Não é super completo mas faz todo o serviço, e bem feito.
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 6 respostas
- 317 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
- 0 respostas
- 183 visualizações
Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, mas também sempre usei muitas desculpas para me limitar. Coisas como "ah, mas eu vim do interior", "eu preciso trabalhar, não tenho tempo pra ser criativa", "sou tímida demais, não posso me meter onde não fui convidada", fizeram parte do meu vocabulário até pouco tempo. Sou arquiteta, mas há quase 2 anos comecei a trabalhar com marketing, em uma empresa voltada pra essa mesma área (e me apaixonei). Mais ou menos na metade da minha graduação, eu dizia que se eu tivesse a oportunidade de começar outra faculdade, seria na área da comunicação, então quando comecei esse novo desafio, trabalhando com algo que nunca havia feito, me a…
Última resposta por Raphaella Fernandes , -
- 16 respostas
- 592 visualizações
Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda.😍 Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 595 visualizações
Team design é aquela pessoa que não abre mão de um post com um design bem feito e bonito! Team conteúdo é aquela pessoa que o conteúdo estando bom, o post pode ser feito nos stories ou no Twitter! 😂 Qual time você tá?
- 4 respostas
- 590 visualizações
Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
Sempre deixo alguns horários da semana para ver uma série ou filme, mas ultimamente não estou encontrando nada legal. Pode me dar alguma sugestão? 🙏🏽 PS. Expliquem sobre o que fala a série ou filme, por favor.
Última resposta por THIAGO DANIEL LIEBL, -
- 7 respostas
- 359 visualizações
Oi gente! Eu já caí em várias antes de ser Beselha, e hoje me divirto vendo com eu era bobinha 🤣🤣🤣 Vou contar umas aqui: -Interação só funciona se a caixinha ficar bem no meio dos stories -# nos stories -fazer sorteio para gerar carteira de cliente -conteúdo repetido cansa -só tem resultado quem acorda as 5h da manhã 🤭
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 292 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
- 2 respostas
- 451 visualizações
Estava refletindo essa semana, após entrar na formação! Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela, e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!! Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega! E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 14 respostas
- 694 visualizações
@paulocuenca @joaommenna @rkiso @murilogun @_quemleenriquece
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Essa é só pros viciados nessa comunidade!
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 19 respostas
- 772 visualizações
Oiii! Sou uma pessoa apaixonada com edições de vídeos e tudo que aprendi até o momento, foi por conta própria. Quem tiver vídeos, dicas, compartilhamento de conteúdo, tudo, comenta aqui! E se quiser pedir alguma ajuda ou tirar dúvida sobre, se tem vontade de aprender, me fala aqui também que o que eu puder ajudar e trocar ideia, eu falo 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Gaby Palma, -
- 13 respostas
- 835 visualizações
Oi gente, tudo bem?? Sou chocolatier, mora aqui na suíça e queria muuuuito saber se tem profissionais da área de confeitaria e chocolateira por aqui 😃 bJuH!😚🍫
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 8 respostas
- 649 visualizações
Bora lá galera, vou mostrar aqui como fazer tipo um app da comunidade pra acessar pelo IOS Copie o link da comunidade Abra o aplicativo “Atalhos” Toque no ícone de “+” no canto superior direito da tela; Selecione “Adicionar Ação” Toque em “Apps” (o primeiro ícone da fileira) e escolha o ícone do Google Chrome ou Safari Vá em “Abrir URLs Toque em “URL” e cole o link Dê um nome ao atalho e selecione “Ok” para confirmar. Pronto Atalho criado, agora vamos adicionar a tela inicial do celular No app Atalhos toque no ícone com três pontinhos ao lado do novo atalho Depois toqu…
- 10 respostas
- 717 visualizações
Olá pessoal 😀 Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente? @belajoiasemijoias
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 7 respostas
- 584 visualizações
Olá! Me chamo Wayner, sou Técnico em Segurança do Trabalho, tenho 30 anos feitos a pouco tempo no final do mês passado, morro em Atílio Vivacqua, cidade no Interior do Espirito Santo, ao lado de Cachoeiro de Itapemirim, nossa cidade grande mais próxima kkkk, bem ao lado, lá que trabalho e vou todos os dias, acompanho o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce acho que á uns 3 ou 4 anos e vi toda transição deles, o final do Canal, as mudanças e vibrei com todas elas, amava o canal, pois, era com eles que eu viajava, amava o jeito que apresentavam os lugares, mais entendo que tudo evolui ou muda e como eles mudaram, eu mudei pouca coisa, sempre na busca de conquista uma vida melh…
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 532 visualizações
O @Paulo Cuenca acabou de dar uma aula no Instagram. Um cara enviou pergunta dizendo que sempre ficava tenso quando a cliente perguntava sobre a criação de conteúdo... Ele sugeriu um processo em 3 passos: 1) Estudar e dominar a área do seu cliente; 2) Criar um briefing para entender a interpretação do seu cliente sobre aqueles temas; 3) Ter uma sessão de criação de conteúdo para discutir novidades daquela área, a cada 15 dias. Chamo atenção para o item 1. Tem gente que vai trabalhar em determinados nichos e simplesmente não estuda, não pesquisa, não busca referências... É o arroz com feijão. Para quem está começando, fica a dica!
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 0 respostas
- 378 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera ,