🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Olá pessoal... Ainda não trabalho na área, estou no processo de transição de carreira... Sou CLT, porem quero criar minha empresa.... Quem já passou por esse processo pode me dar dicas... Obrigada
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 11 respostas
- 475 visualizações
@Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro 😂 Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! 💜🐝
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 234 visualizações
WEEEEEEEEE !!!
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 414 visualizações
Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 6 respostas
- 516 visualizações
Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar 🙂 Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 0 respostas
- 315 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Pra mim,o reels ainda é um desafio Tem uns que tem boas visualizações e outros não sai da base. Fora que muitas vezes parece mais do mesmo,os vídeos são iguais,não vejo diferença,mais eu vejo que os mais "bobos" dão certo. Pior e tranferir isso para o nosso nicho sem ficar um perfil humorístico? O que vocês tem feito em relação aos reels?
- 3 respostas
- 502 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Busco alguém da região para compartilha de perto essa jornada de conhecimento!
Última resposta por Wayner Almeida Mena Barreto, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
- 15 respostas
- 602 visualizações
Sou do Ceará, cadê o meu nordeste por aqui? 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 12 respostas
- 751 visualizações
Genteee, que comunidade ativa! Muito útil ter esse nível de interação, networking foda. Pra mim, que trabalho o dia todo e preciso ficar na função, atender clientes e etc, está mais difícil de manter a interação por aqui. Mas me esforçando para melhorar essa questão, mais alguém com essa dificuldade?
- 0 respostas
- 164 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 13 respostas
- 500 visualizações
Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha 🐝, mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química 👩🔬, e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidad…
- 12 respostas
- 531 visualizações
Uma das coisas que fizeram eu entrar na formação é perder essa parada de ter medo de vender, sempre vem daquela parada, mas como vou entregar? será que vão dizer algo? e se eu não der conta? Alguém mais? 🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 8 respostas
- 995 visualizações
Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fech…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Será que ele investe em tráfego?? kkk Ta em toooodo lugar que eu entro
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 333 visualizações
Cadê, tu,mulher? Vem compartilhar com os colegas suas dicas para bombar os reels com peixe🐟🐟🐟 Quero vender meu peixe também😂 Quem achar,marca ela aqui🤩
- 4 respostas
- 446 visualizações
Pessoal, antes eu usava o Restream e o StreamYard. Mas o valor da mensalidade tava caro demais. Agora comprei um que é vitalicio e tem atualizações frequentes https://melonapp.com/ Não é super completo mas faz todo o serviço, e bem feito.
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 6 respostas
- 330 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
Última resposta por Ingrid Leão IR,