🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 80 visualizações
Ola pessoal me chamo Joelma a Rainha do Preço Baixo!Sou Enfermeira, mais segui outra carreira no ramo de móveis sou empresária ,casada com o Rei Do Preço Baixo!temos 2 filhos maravilhosos que inclusive já trabalham conosco e ainda estudam,me ajudam a desenvolver o marketing da loja,trazendo novas ideias e energia contagiante.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 138 visualizações
Se você trabalha com marketing e ainda não ouviu falar de Labubu, talvez valha a pena pausar o que está fazendo e prestar atenção nesse case que, à primeira vista, parece só “fofice da internet”, mas que esconde lições poderosas sobre comportamento, desejo, branding e cultura. Labubu é uma criatura peculiar: um boneco com cara de travessura, dentes afiados e orelhas de coelho. Criado pelo ilustrador Kasing Lung e lançado pela Pop Mart, ele virou um fenômeno global quase da noite para o dia. O valor não está no produto. Está na experiência. A Pop Mart não vende apenas um boneco. Ela entrega uma blind box: uma caixinha surpresa com chances de vir um personag…
- 1 resposta
- 68 visualizações
Pessoal, buenas tardes! já tenho conta profissional no instagram - @diogosouto.concursos - e vou agora iniciar os trabalhos no youtube. queria dicas seja por aqui seja, principalmente, recomendações de canais la no Youtube ou instagram que deem orientações iniciais / estratégia para os youtubers iniciantes. um abraço e bom domingo a todos!
- 1 resposta
- 44 visualizações
Bom dia a todos, hoje publiquei minha primeira tarefa. Fiz uma promoção com chamada para ação. Usei uma imagem chamativa de inicio e depois mostrei meu produto e finalizei com uma chamada para ação. Espero ter acertado. Bora ver no que da.
- 1 resposta
- 53 visualizações
Oi galera, meu nome é Rafael, eu faço musica eletrônica, mas não igual que vc provavelmente tá imaginando é tipo a trilha sonora de um sonho maluco num jogo da nintendo, de repente vc ta numa corrida de carro em nagoya com o coração a mil ai vc pisca e só tem vc, flutuando no espaço vendo as estrelas e memórias do passado que começam a se distorcer em pixels (é assim que eu vejo😅) tem euforia e introspecção e uma boa pitada de mim, que sou um garoto muito dinâmico da geração Z que mora no Japão 😂 Acabei de chegar aqui e sou horrível com as redes sociais, ainda não tenho nada muito direcionado postado. Espero conseguir criar uma presença online que me represente e…
- 1 resposta
- 60 visualizações
Olá, pessoal!! Sou a Nicholle, comecei por aqui hoje e estou super animada para aprender muito junto com vocês. Estou voltando ao mercado de trabalho agora e a ideia é administrar outros perfis.
- 1 resposta
- 38 visualizações
Oi pessoal, demorei um pouco para vir aqui me apresentar. Meu nome é Laleska, administro a empresa Feiragyn, organizamos feiras em Goiânia e meu maior desafio e o que me fez buscar o curso é: Eu trabalho com muitas pessoas diferentes, não são as mesmas pessoas nas feiras, então lido com cerca de 80 pessoas nas feiras semanais, cada uma com um sabor ou um detalhe. E desde que as aulas começaram diante todas as dicas ainda me questiono como eu produto conteúdo para tantas pessoas em um "único" post. Pessoas que não se ajudam, no sentido de ter um instagram profissional ou até mesmo terem uma boa apresentação dos seus produtos. Eu percebi que todos vocês tem um nicho único. …
- 1 resposta
- 211 visualizações
Olá pessoas venho trazer aqui pra vocês alguns posts que deram um resultado além do esperado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjG7-FkO8bv/ 2° - https://www.instagram.com/p/CjTs7C2OSl7/ E outras que criei bastante expectativa porém não tive bom resultado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjZPon7Oi-M/ 2° - https://www.instagram.com/p/Cjq3YwNOHL6/ O que será que pode ter acontecido com essas duas ultimas.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 339 visualizações
Na primeira semana de setembro, a Domene Cymbals, empresa para a qual eu faço conteúdo no Instagram, participou como expositor de uma feira exclusivérrima chamada Tagima Dream Team (TDT). É um evento de negócios que reúne as principais marcas do mercado musical como Tagima, Nagano, Casio, Harman, etc. e lojistas do Brasil todo. Pra participar desta feira, não basta querer, é preciso ser convidado. Eles colocam apenas uma marca de cada segmento de produto e os lojistas que participam como visitantes também são escolhidos a dedo, ou seja: a nata da nata! 😎 Como nós fazemos conteúdo B2C e apenas lojas poderiam participar desse encontro, eu coordenei uma cobertura n…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 333 visualizações
FALA BEZELHUDOS! 🐝🐝 Depois de meses sem clareza de como me posicionar, sem definir nicho, subnicho e transformação, consegui fazer isso em 5 FUCKING MINUTOS após assistir a aula e preencher a tarefa do IKIGAI. Surreal! 🤯 E como empreender é um eterno resolver de problemas, mal consegui dormir. Ao definir meu nicho, subnicho e transformação, identifique que meu @ e bio não me representam. Enquanto "dormia" tive algumas ideias ruins de @. Mas vou terminar de assistir o módulo 1 que tenho certeza que me trará mais clareza. NÃO É SORTE, É TÉCNICA 🤯🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
Já fazia um tempo que eu percebia a necessidade de fazer diferente para o que eu quero fazer no meu perfil. Ensinar sobre Gestalt-terapia de uma forma mais acessivel e não tão complexa que é o que vejo nos outros perfis, que no máximo só vende ou posta frases de autores, ou trechos de lives... Quero ensinar pra base iniciante. Criar um lugar de possibilidade de tirar dúvidas sem o medo de ser julgado pelos mais experientes do ramo ou por parecer "burro" nesse lugar. E da forma como eu estava fazendo, que faz pouco tempo (desde março), apesar de ser o que amo, faltava e era só conceitos... Enfim, agora com o superpoder, estou encontrando essa possibilidade... apesar …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Tô no quarto dia, sem falhar. Hoje foi corrido porque tenho dois filhos e um deles autista. Porém eu me nego não concluir o que eu prometi para mim mesma. E quando eu faço o post do dia me dá um sentimento de que eu venci. se você estiver cansada, respira e vai fazer o que tem que ser feito. Adulto faz o que precisa e criança faz o que quer. Bora que amanhã tem mais.
- 1 resposta
- 294 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Aqui a gente compartilha os louros e as quedas, né?! Kkkk então tbm vou compartilhar com vcs o post que mais me surpreendeu negativamente: o da história de origem. Eu tava toda empolgada pra soltar esse post, até dei uma choradinha quando vi o resultado pronto 🤭 mas, quando postei, não deu o boom que eu esperava! Eu já tinha compartilhado minha história com meu público antes, mas não no feed. Tenho bastante proximidade com meu público mas, sei lá pq, minha impressão foi que o post não deu bom não, comparando com os resultados que tive e tenho com outras postagens. Vou deixar o link do post aqui ⬇️, ainda tô refletindo…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Postei faz uma hora, compartilhando algo que vivi e que é a dor de muitas meninas. Depois volto para mostrar se deu certo
- 1 resposta
- 314 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
- 1 resposta
- 584 visualizações
Pessoal quero compartilhar com vocês o resultado que obtive da live do Raul. Na Live ele ensinou que quanto MENOS consenso MAIS engajamento e posso provar que ele realmente tinha razão. Eu tenho uma página com dicas de São Paulo @aquitemsaopaulo fiz um post no feed com uma agenda dos acontecimentos no mês de junho na cidade, mas a chamada e a capa não chamaram muito a atenção e obtive este um resultado bem "quarta feira" como o Paulo costuma dizer. vejam, as métricas da foto "anexo 1". A chamada que usei estava muito SEM GRAÇA: "Veja o que acontece este mês em São Paulo". Agora vejam que interessante... Depois de assistir a Live do Raul e aplicar…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Estou repetindo o SPP. Não pq não aprendi na primeira vez que fiz, mas sim pq aprendi demais na primeira vez! Tudo aquilo que o Paulo fala já faz parte de quem eu sou no digital! Ter comunidade engajada, encontrar a voz, entregar conteúdo que conecta. E justamente por isso estou aqui novamente, para refinar e voar mais longe. Na primeira semana, com o yes set, ganhei logo 7 mil reais com um curso. Já paguei todo o SPP e sobrou. As duas semanas seguintes, despenquei. Métricas negativas, e a vaidade de "meu conteúdo não é ruim" mexeu comigo. Sim, eu fiz conteúdos ruins. Formatos ruins Mudei a cor que conectava, pq eu achei que precisava mudar. …
Nunca quis ser estrategista de conteúdo, queria uma transição de carreira... e aconteceu!
by Poly Mota- 1 resposta
- 647 visualizações
É isso mesmo! Entrei na FEC para realizar uma transição de carreira. Eu era biotecnologista e trabalhava na indústria, mas já estava infeliz. Não havia flexibilidade de horários e às vezes tinha que trabalhar aos finais de semana. Além disso, passava um ano sem poder visitar minha família, que mora em outro estado. Então pensei: "Preciso estudar!" 📖 Há algum tempo, tenho me interessado por marketing digital e, sem pretensão alguma, já assistia às lives do Paulo sobre marketing de conteúdo. Este ano, quando decidi que voltaria a estudar, procurei várias faculdades e pós-graduações, mas nenhuma me empolgou. Quando eu estava quase me inscrevendo em uma pós, o Paulo…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Confesso que não esperava grande coisa desse tipo de post. E tome... rs Amei, adorei e só quero fazer assim. Entendi que os memes alavancaram muito também. Vou deixar aqui o link para quem quiser espiar! https://www.instagram.com/p/CsofF44guNr/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Oi pessoal, td bem? Quero dividir com vcs a transformação que o Superpoder tem me proporcionado 🙂 Sou psicóloga, realizo atendimento materno-infantil. Tenho meu insta @psicologiademae desde 2017, fiz automação, já tinha tentado várias dicas que não funcionaram muito, já tive uma pessoa responsável pelas minhas postagens e nada! Estava bem desanimada pois não conseguia captar clientes pelo Instagram, esse ano vi as aulas do Paulo e resolvi tentar! Posso dizer que em pouco mais de um mês que estou colocando em prática as orientações do curso já tive mais resultados que os anos anteriores! Meu faturamento aumentou em 30%, alcance, engajamento e numero de seguidores tb a…
- 1 resposta
- 215 visualizações
Técnica, foco, análise das métricas e tantos outros ensinamentos são inquestionáveis. Eu sai do zero (em conhecimento) e fui ao mil em poruco tempo. Mas eu quero relatar aqui a grande mudança que o superpoder trouxe pra mim. Autoconfiança sem dúvida nenhuma foi o grande superpoder que eu adquiri com as tantas vezes que ouvi o Paulo. O medo de ser ridícula fazendo dancinha, o medo de me posicionar, e o medo de errar é algo que vai desaparecendo a cada módulo assistido. Pra contextualizar é importante dizer que eu já tinha pago por outros dois cursos de pessoas conceituadas no mercado de rede social e não consegui descolar do lugar. As mudanças vieram justamento naque…
- 1 resposta
- 285 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
- 1 resposta
- 403 visualizações
Estou nesse meio há 2 anos e o conteúdo orgânico sempre foi o mais difícil, sempre ficava HORAS pensando em o que postar e como postar pq cada um fazia de um jeito. Comecei a seguir as dicas que o Paulo ensinava no Instagram ano passado, até comecei a ter um resultado mas nada demais pois não conseguia seguir 100% do jeito que ele falava. Esse ano resolvi entrar para o Superpoder pra finalmente conseguir ter algum resultado e confesso que está ajudando MUITO. Perdi sim alguns seguidores e acredito que foram embora pessoas que não eram pra estar lá, meu engajamento melhorou, mais salvamentos, mais compartilhamentos, mais likes, mais alcance... Eu achei o que funciona …
- 1 resposta
- 352 visualizações
Olá beselhas!!!!! Tudo bem com vocês? Iniciei meu perfil no instagram há 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), não conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim é que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts não costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem está por aqui deve saber que produzir conteúdo não é fácil, né? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando só mais uma foto (perfil vitrine),…
- 1 resposta
- 296 visualizações
Olá Comunidade! Consumo o conteúdo do Paulo desde o início do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas só depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. Além de seguir os módulos no time certo, fiz todas as missões hard e ainda ganhei de presente uma "análise de perfil" na penúltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantástica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiência! Meu perfil cresceu +100% nos últimos 6 meses e meu faturamento já aumentou 50% nas últimas semanas (jul/2023). Sou influenciado…
Última resposta por Marlene Manini,