🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 188 visualizações
Técnica, foco, análise das métricas e tantos outros ensinamentos são inquestionáveis. Eu sai do zero (em conhecimento) e fui ao mil em poruco tempo. Mas eu quero relatar aqui a grande mudança que o superpoder trouxe pra mim. Autoconfiança sem dúvida nenhuma foi o grande superpoder que eu adquiri com as tantas vezes que ouvi o Paulo. O medo de ser ridícula fazendo dancinha, o medo de me posicionar, e o medo de errar é algo que vai desaparecendo a cada módulo assistido. Pra contextualizar é importante dizer que eu já tinha pago por outros dois cursos de pessoas conceituadas no mercado de rede social e não consegui descolar do lugar. As mudanças vieram justamento naque…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
- 1 resposta
- 350 visualizações
Estou nesse meio há 2 anos e o conteúdo orgânico sempre foi o mais difícil, sempre ficava HORAS pensando em o que postar e como postar pq cada um fazia de um jeito. Comecei a seguir as dicas que o Paulo ensinava no Instagram ano passado, até comecei a ter um resultado mas nada demais pois não conseguia seguir 100% do jeito que ele falava. Esse ano resolvi entrar para o Superpoder pra finalmente conseguir ter algum resultado e confesso que está ajudando MUITO. Perdi sim alguns seguidores e acredito que foram embora pessoas que não eram pra estar lá, meu engajamento melhorou, mais salvamentos, mais compartilhamentos, mais likes, mais alcance... Eu achei o que funciona …
- 1 resposta
- 301 visualizações
Olá beselhas!!!!! Tudo bem com vocês? Iniciei meu perfil no instagram há 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), não conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim é que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts não costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem está por aqui deve saber que produzir conteúdo não é fácil, né? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando só mais uma foto (perfil vitrine),…
- 1 resposta
- 262 visualizações
Olá Comunidade! Consumo o conteúdo do Paulo desde o início do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas só depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. Além de seguir os módulos no time certo, fiz todas as missões hard e ainda ganhei de presente uma "análise de perfil" na penúltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantástica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiência! Meu perfil cresceu +100% nos últimos 6 meses e meu faturamento já aumentou 50% nas últimas semanas (jul/2023). Sou influenciado…
- 1 resposta
- 304 visualizações
Último dia de SPP, horas depois de mandar esse lindo testimonial abaixo, contando minhas experiências mesmo sem resultados financeiros... Três clientes deram o SIM, fechando pacote completo de mentoria com serviços adicionais, batendo minha meta atual. Não tem erro, dedicação e fazer as coisas com amor, sempre traz resultados 🌻 Bora de formatura hoje!
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Fui falar mal da Barbie, olha só o que aconteceu. 5h00 depois de postado. Minha média de alcance em torno de 1000-1200 curtidas e 50 a 70. https://www.instagram.com/p/CvAfNDfA8to/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
O Super Poder nos trouxe capacidade de compreender o que os nossos seguidores esperam da gente e como atrair novos clientes, a gente sempre teve muita dificuldade de entender esse "bicho de sete cabeças" que era o marketing, e agora tudo ficou mais claro pra nós. Essas oito semanas foram extremamente desafiadoras, mas nós conseguimos completar as missões e ver a diferença que faz aumentar o número de stories, analisar as métricas e entender pra que serve e como fazer cada tipo de post. A forma como o Paulo ensina, realmente é encantadora e inteligente, fez a gente enxergar coisas obvias que a gente não enxergava, por incrível que pareça. A criatividade dele é surpree…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Aproveitei o assunto da Luísa Sonsa e deu bom. Sinto muito usar a dor dela, mas eu vendi mto com esse post🤯 158 toques em link externo
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 382 visualizações
Olá pessoal, como estão? Passando para mostrar o antes e depois do meu perfil para vocês. Consegui atingir 1 milhão de visualizações em um reels. E o meu perfil teve 703.283 contas alcançadas e quase 1 milhão de impressões. Obrigado a todos. Antes Depois
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Terminando de ver as aulas do segundo modulo e estou sem conseguir pensar em outra coisa. Tudo que era turvo e complicado na minha mente está começando a ficar mais nítido. Incrível como uma estratégia bem elaborada nos traz segurança de criar algo, tô muito feliz em ver que o meu bloqueio com as redes sociais nada mais era que não saber para onde VOAR, mas agora sei exatamente qual é o plano de voo. Assim como as ABELHAS se comunicam entre si para saberem aonde será construída a próxima colmeia, quando a atual está comprometida. Nós que somos BESELHAS estamos sendo guiados para um novo lugar, um lugar melhor para nossa evolução. ISSO AQUI É FOOOODA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Gostava de partilhar que mal fui atendida via WhatsApp pelo Gabriel da equipa do Paulo, que me disse que o meu Instagram apresentava muito conteúdo com um só tema, dei um Up e fiz um novo design para um conteúdo em carrossel que chegou aos 3000likes. Mais, depois de assisti aos vídeos do Onboarding fiz um post sobre a criação do meu Instagram e chegou aos 6000 likes. No dia seguinte fiz uma publicação nova e tive um daqueles comentários sexuais de "Como hoje é meu aniversário..." e não sei o que aconteceu, mas aquela publicação sumiu e as minhas publicações seguintes não estavam a chegar a ninguém. Fiquei super desanimada e fui até às definições e bloqueei a express…
- 1 resposta
- 331 visualizações
Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!!
- 1 resposta
- 334 visualizações
Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em práticas algumas dicas que ele deu lá. Aliás, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. Não sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratégia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente não está, mas para quem não postava nada nos stories, só compartilhava o post da marca, publicar vídeos curtos com algumas dicas e bastidores, já é um bom começo. ;-)
- 1 resposta
- 194 visualizações
Muita expansão e informação. me conctei com a beselha Mariana MARAVILHOSA me ajudando nessa tarefa...entender o Instagram..mas está indo... Fazer...colocar a mão na massa... assim também é o meu trabalho...AÇÃO bjsss
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Fala Beselhas... Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje! Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado. Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez. Queria compartilhar isso com vocês! Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever...
- 1 resposta
- 276 visualizações
Faala Beselhas!! Celebrar os pequenos passos é parte do processo. Ontem um post meu foi analisado e venho aqui pra agradecer já que minutos antes da análise tive que sair da live para dar uma aula. A análise me deu uma luz aqui sobre a produção de conteúdo e me ajudou nesse caminho de encontrar os meus formatos. Obrigado pela análise @Paola e bora melhorar os resultados. Porque o meu perfil está travado e tenho certeza que sairá desse lugar com conteúdos melhores... Bora voar!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
O crescimento não para 🥳
- 1 resposta
- 241 visualizações
Oi pessoal, me chamo Marina, sou Social Media para pessoas públicas, tenho 40 anos e moro em São Paulo, passando para dar um oi e falar que estou ansiosa pelas aulas. Acompanho nosso professor já tem um tempo e estou muito feliz de estar aqui!! bjoss..
- 1 resposta
- 215 visualizações
Sou o Adriano tenho uma empresa no stor Varejo de Pneus, Canoinhas Pneus. Estou muito empolgado e feliz de estar aqui na comunidade aprendendo e compartilhando experiências. Tenho 47 anos e um espírito jovem demais, cheio de energia e motivação. Paulo e equipe obrigado por nós dar a oportunidade de aprender com vocês!
- 1 resposta
- 191 visualizações
Turma 21, me despedindo das lives, saindo de mochila cheia!!! A mente transbordando de ideias e conhecimento, a dúvida de cada colega de turma que é tirada na live, as análises dos conteúdos criados o que de muito certo, o que não deu, ajuda e muito na criação dos meus próprios conteúdos. Fora que comentário nas lives as interações ao vivo, tudo isso enche a mochila e me deixa saindo com a mente em explosão de ideias. Valeu muito!!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 173 visualizações
Se tiver alguém lendo, com vocês foi assim também? Acabei de postar o primeiro post com estratégia da missão #1. Foi um conteúdo radicalmente diferente do que eu vinha postando e deu até um frio na barriga pensando no que pode acontecer. Será que o público vai gostar? E se não? To confiando 100% no processo e sei que a evolução não é linear, mas que deixou um misto de empolgação com curiosidade do que é que vai dar, deixou! 😅😅😅 Mais alguém por aí mudando o estilo das postagens e curioso com os resultados?
COMO EU USO PROVAS SOCIAIS ESTRATEGICAMENTE PARA GERAR DESEJO PELO PRODUTO DOS MEUS CLIENTES
by Babi Rosa- 1 resposta
- 131 visualizações
Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoiment…
- 1 resposta
- 74 visualizações
Boa tarde pessoal!! sou Fer, tenho uma loja de chás premium (@bebamokcha). Espero criar muitos conteúdos para aumentar o engajamento e vender muito! muito obrigada! :)
- 1 resposta
- 97 visualizações
Oie! Eu sou a Renata, sou do Rio de Janeiro. Há uns 3 anos meu marido comprou o curso do Super Poder e fez um instagram de receitas, e há 2 anos tô junto nesse desafio de manter o canal, pensar em editorias, filmar, editar e tem funcionado legal, o instagram dele é @vinicordeiro. Mas agora quero crescer o meu também! Atualmente eu trabalho como social media e tenho 14 restaurantes como clientes, e sinto que o fato do Vini ter quase 1 milhão de seguidores é um dos motivos que nos faz abrir muitas portas e captar mais clientes então acho que chegou minha hora de tratar o meu instagram como meu 15° cliente (com o mesmo carinho e consistência que eu dedico a todos os ou…
Última resposta por Camilla Leopold,