🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
Boa noite! Sou Corretora de Seguros, entrei para a comunidade porque acho que vocês terão muito para agregar na minha área. Atualmente sou eu que gerencio as redes sociais da empresa e ainda encontro dificuldades em falar sobre o ramo que é tão importante como levar segurança, proteção e tranquilidade para as pessoas e seu patrimônio. Essa dificuldade é devido a maioria das pessoas não conseguirem ver a importância do seguro em suas vidas no presente e no futuro. Muitas ficam com receios até em ler alguns conteúdos e não enxergam os benefícios. Espero que aqui eu possa evoluir e ter sucesso nas minhas redes. Boa noite!!! 😁
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
- 0 respostas
- 306 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vão dizer que coloquei esse episódio só por conta do meu contador nele hahhaah mas, gente, vocês que estão começando a investir nas carreiras de vocês PRECISAM ter um contador. Mesmo MEI, procurem um contador para se certificarem de tudo e não terem problemas futuros. Guilherme é MUITO legal, ajuda demais nas duvidas e só trabalha com infoprodutores. É uma referência para você que vai trabalhar com o nicho contábil e também para investir no seu próprio negócio!
- 1 resposta
- 305 visualizações
Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente. como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Quer saber mais sobre BRANDING....
Última resposta por Elvio Bezerra, -
assuntos proibidos 🛑🦁 Vamos ajudar os outros colegas de profissão ? O que pode ou o que não pode falar nas redes?🤫
- 0 respostas
- 305 visualizações
🐝 Você é da área do: direito, medicina ou entre outras profissões que têm: "Código de ética e Conduta"? . Que tal saber o que pode ou não falar na sua área.🤫 🐝 Hoje, a Bia, Head de produtos do Paulo falou sobre essa questão na live do portal. 🐝 Sugeriu abrir um post com essa pauta. 🐝 Assim,resolvi abrir.... 🐝 Bem, vou contribuir. 🐝 Medicina 🐝 Na área médica uma das coisas proibidas é fazer: CTA, ou seja, chamada para ação. Dizendo para o seguidor se consultar com ele, ou seja, com o médico. Isso é proibido pelo Conselho de Medicina. 🐝 Então, se você é médico(a) na faça chamada para ação. Mas, dê conteúdos relevantes para a sua a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Mais um concluído😉
- 1 resposta
- 305 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
- 1 resposta
- 305 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
- 0 respostas
- 304 visualizações
O livro te ajuda a como contar e ter controle da sua própria história, utilizando os princípios por trás das estratégias de storytelling. O Stories That Stick tem etapas práticas que o leitor pode seguir para encontrar, criar e aproveitar as histórias que já têm e que simplesmente não está contando. Segundo o livro cada pessoa/organização tem pelo menos quatro histórias à sua disposição.
Última resposta por Caio Trápaga Gonçalves, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 304 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 1 resposta
- 304 visualizações
Fala galera, Me chamo Aline e, mais uma vez, me tornei beselha! Fui da Turma de 2021 (T6? T7? nem lembro mais), aprendi um monte e fiz meu negocio crescer bastante na epoca. Long story short, a vida mudou muito desde entao, fechei o negocio antigo e estou focando em novos businesses. Eu tenho uma renda passiva hoje em dia com algumas propriedades na Florida - Eu moro ha muitos anos nos Estados Unidos. Quero transformar algumas delas em Air BnBs e ca estou eu de volta aos estudos para fazer isso da forma mais rentavel que eu puder fazer. A ideia e fazer o negocio crescer, fornecer um servico incrivel aos hospedes, aumentar o faturamento e, cada vez ma…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 304 visualizações
E aí, tudo bem? Tenho uma novidade para você: o Canva atingiu a marca de 15 bilhões de designs feitos na plataforma. E eu aqui, achando que já tinha feito muito por ter criado um cartão de Natal no ano passado, é bem provável que já tenha usado a plataforma para remover background de imagens. Vamos juntos descobrir o que esse marco pode nos ensinar sobre marketing, perseverança e design. O Canva é uma plataforma de design gráfico online fundada em 2012 na Austrália. Recentemente, a empresa anunciou que atingiu a marca de 15 bilhões de designs criados em sua plataforma. O Canva se destacou no mercado por oferecer uma plataforma de design fácil de usar e ac…
- 0 respostas
- 303 visualizações
Essa dica sempre funciona comigo,eu não achava que funciona mais dá certo.... Você tirar uma ou milagres de fotos e não fica tão boa?, têm alguns motivos que ocasionam isso e são bem simples de resolver.😉 1. Camera suja,sério. Nós vivemos com o celular o dia todo na mão,e acaba sujando a tela da câmera. Então,segue a dica para resolver: limpe a tela com um flanela macia com álcool, pronto,agora testa ,novamente,depois me conta..😁 2. Iluminação natural Por mais que sua ring light seja boa,nada substituí a iluminação natural. Então,se for tirar uma foto de dia,faça próximo a um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Áudio: https://www.instagram.com/reels/audio/1200701453800465/ Reels muito rápido, áudio em alta, bom para alcance. Você pode usar para reforçar seus valores, trazer algo que vai contra seus valores ou que é uma situação chata que você passa em seu nicho. "Meu dinheiro esta todo na poupança". "Ah! Não preciso aparecer nos Stories". "tô só dando uma olhadinha, depois eu volto". "(seu nicho) não deve dar dinheiro". "(coisa x) é melhor que (coisa y)".
Última resposta por Hellen Kato,