🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
E aí portaleiros🚪 Me inspirei no MET gala para ajudar meu público com o problema de criatividade para fazer joias. Trabalho com lançamentos de um infoproduto sobre técnicas da ourivesaria e recebo dúvidas de como se inspirar para fazer joias exclusivas. Como no algumas joias utilizadas por celebridades foram de autoria de uma design de joias brasileira, aproveitar para mencioná-la e como ourives iniciantes podem ter mais criatividade para fazer joias. O post é esse: https://www.instagram.com/p/CryeS3bOBf6/ Muito obrigado O Portal por todos os dias explodir minha cabeça com conteúdos!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Falaaa colmeiaa 🐝, essa semana eu peguei a oportunidade de ajudar na produção de conteúdos de uma expert, é a primeira vez que eu gerenciar algo assim para lançamentos. Ela é do nicho da engenharia civil. Atualmente ela já possuí um produto e está lançando o segundo, eu já pensei e comecei a mapear algumas possíveis estratégias que podem ser aplicadas, ela disse que o engajamento deu uma queda nesses ultimos dias em relação aos directs e interações. Porém por ser minha primeira da área de lançamentos, ainda me sinto um pouco perdido em organização ou no que fazer. Gostaria da ajuda/dicas em alguns aspectos: > O que costumam definir de inicio? …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
- 1 resposta
- 189 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
- 2 respostas
- 189 visualizações
Olá colegas Beselhas Estrategistas! Algum de vocês que tenha iniciado no digital como Afiliado que ainda atue? Gostaria de trocar opiniões de como vivenciam o nicho especialmente no posicionamento como afiliado autoridade. Como veem as perspectivas desse mercado, ainda é promissor?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Beselhas, ontem assisti o filme dos Minions e pude perceber claramente vários ensinamentos que o Paulo já nos passou. Feliz demais em saber que estou evoluindo.
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Promessa do mundo gastronômico vê sua vida virar de cabeça para baixo quando resolve tirar satisfação com um crítico que fez uma resenha ruim do badalado restaurante onde trabalhava como chef – e onde era impedido de inovar no cardápio pouco criativo, ponto central da crítica negativa. Depois da briga, ele se vê obrigado a se reinventar, começando de novo – só que, agora, em um food truck.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 2 respostas
- 189 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Desafiei as pessoas a me definirem em apenas 1 palavra. E foi legal o resultado, as pessoas que comentaram foram pessoas próximas a mim, que me conhecem muito bem! De tempos em tempos, iriei repetir! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Pessoal, esse ano quero investir mais nos detalhes da minha marca e um dos pontos a melhorar é a embalagem. Como produzo peças de crochet com fio de malha residual, gostaria de encontrar uma empresa/pessoa que trabalhe com papelaria ou embalagem personalizada que traga uma vibe sustentável e que combine com as peças que produzo. Hoje em dia uso o papel craft como embalagem, mas to achando muito fraquinho... Alguém aqui na comunidade que trabalhe nessa área, ou conhece alguma empresa para me indicar?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Meu nome é Silvia mas alguns me chamam por Salgado que é meu sobrenome. Trabalho como professora de inglês há 15 anos e durante a pandemia fiz outra faculdade, Design de Interiores. Hoje trabalho na duas áreas mas o desejo é de deixar o ensino de inglês e viver dos projetos de interiores. Contudo isso ainda não é possível, então estou me equilibrando nas duas áreas. Gosto muito de estudar, ler e adoro entrar na casa das pessoas. Sou muito observadora e gosto de ficar pensando no que poderia ficar melhor, estou sempre buscando arrumar ou melhorar alguma coisa. Sou mineira e amo Minas, minha mãe é carioca e meu namorado tbm e tbm amo o Rio. Meu pai é mineiro e co…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Ao Paulo e toda a equipe do Superpoder: Gostaria de deixar registrado aqui como o Superpoder foi transformador para mim. Eu me sinto muito mais confiante e segura no Instagram. Agora tenho um direcionamento. Não sei explicar exatamente, o que eu sei é que saí das missões literalmente outra pessoa. Quando acabei de assistir a última aula do Superpoder estava com lágrimas nos olhos, estava me sentindo satisfeita com o resultado e comigo mesma...porque eu sei que foi o único curso de Marketing que realmente tive vontade de seguir. Vocês são os melhores! Cada vez que o Paulo fala alguma coisa, nas aulas gravadas ou nas lives, vem mil ideias e insights na minh…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Como dar conta de tudo?😂 Eu sempre tento fazer testes de como otimizar meu tempo e fazer o conteúdo para as redes sociais. Já tentei fazer dois post(s) por dia,já tentei deixar alguns stores que faço que demanda tempo já salvo. Teve uma vez que fiz uns stores que tive que fazer cortes de um documentário de uma hora e compilar em 5 stores,fora um filme que tentei fazer uma sequência dinâmica nos stores. Deu trabalho,mais dá mais engajamento,porém nem sempre consigo. Então,hoje,pego um dia só para colocar as ideias no papel e outro para fazer pelo menos 14 post(s) de uma vez e ir postando. O tempo é curto para tantas coisas,fora outros cursos d…
- 1 resposta
- 188 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
- 0 respostas
- 188 visualizações
Engajamento é o ouro do produtor de conteúdo🔑🔑 Muitas coisas coisas estão atrelada a falta de engajamento,entre elas: - a falta de atratividade do conteúdo postado - a falta de interação - ou a atualização nova do Instagram Porém,tem algo que eu fazia e talvés você até já tenha feito ou faz,que,nitidamente,faz faz cair o engajamento. É quando você posta,exclui e reposta o mesmo post em seguida ou faz edição de algum erro na legenda e reposta. Pronto,seu engajamento cai. 🛑Mais por que? Quando você posta o Instagram vai fazer a distribuição do conteúdo por meio do algoritmo,porém se você postar,exclui e respostar aquele post…
- 0 respostas
- 188 visualizações
Beselhas, como prometido deixei as minhas Histórias de Criação e as histórias que já criei para clientes de vários nichos diferentes, lá no Desafio - História de Criação (ou faça a busca na lupa por história de criação que você vai me encontrar lá). Leia, se inspire e faça agora mesmo. Nada de deixar pra depois. Acredite, a sua primeira história não vai ficar tão boa, mas ela será a sua base para ir melhorando mês a mês. Até porque o indicado é postar História de Criação todos os meses. Se permita errar sem se cobrar tanto. Podem me chamar no PV caso precisem de algum suporte! Beijos!😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
Oiii Gente!! Me chamo Mari Toledo e estou aqui para denunciar o Paulo! 🕵️♀️(Caaaaaaaaaalma gente, contem humor, ironia e um tanto de história) 🤣 Mas deixa eu me apresentar antes. Como já deu pra perceber sou mega bem humorada e não perco a chance de fazer uma piada. Trabalho no digital desde 2017 e já relei muito a bunda na brita (rssss), me virando pra aprender o que fosse preciso para crescer e me destacar. Sou nascida em Rondônia (Rondônia não é Rorraima! rsss) e hoje moro em São Paulo, mas não antes de ter passado por Manaus e pela terra das beselhas Goiânia. Sou formada em Administração, tenho MBA em Gestão Empresarial, for…
- 1 resposta
- 188 visualizações
Aqui tá assim gente 😅🫢
Última resposta por Beatriz Caetano, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 188 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
Última resposta por Victor Barros,