🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
Beselhas,🐝 dificuldade para criar, ter ideias, produzir novos contéudos? Então salva a lista sobre criatividade para você ouvir no trânsito, quando está fazendo exercícios físicos na academia, enquanto espera algum compromisso, dentre outras infinitas possibilidades. Qual está faltando nesta lista? Coloca nos comentários! 🤯
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Boa noite Pessoal! Tudo bem com vocês? Tenho uma dica de série para que vocês conheçam um pouco da Grécia, optei por fugir das dicas óbvias (Mamma Mia e Casamente Grego), e vim sugerir que assistam o Maestro e o Mar, é uma série 100% Grega e tem como cenário as ilhas Paxos, Antipaxos, Korfu e Athenas. O que achei muito bacana, é que mostra muito da cultura, e o que os gregos das ilhas pensam de Athenas. A série é muito envolvente, e não da para definir, se é um romance, um suspense, sobre música, enfim, vale super a pena assistir!
Última resposta por Caroline Reis Gonçalves, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
E aí pessoal, como estão? Eu me chamo Elen Crisol, faço parte desse grupo maravilhoso (dãã, obvio pois estou aqui falando com vocês). Queria me apresentar, tenho 35 anos, sou mãe, tenista nas horas vagas, sou arquiteta, comecei a dar um up no meu instagram, porque cansei de ser flopada e quero MUUUUITO começar a captar clientes pela internet e sair da dependência de indicações. Espero conhecer melhor vocês também, aprender a navegar pela comunidade e é isso. Me sigam no meu insta @elenarquiteta
Última resposta por Elen Morais Tineu Crisol, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Meu nome e Mariana e sou do Alabama, Estados Unidos. Trabalho no segmento de fabricacao e instalacao de granito, quartzo e pedras naturais,com 3 lojas localizadas na regiao . Estou sempre em busca de novas ideias para melhorar os processos e trazer mais valor para os clientes. Estou aqui para trocar conhecimentos, aprender com as experiências de vocês e, quem sabe, contribuir também com o que já vivenciei nesse ramo. Se precisar de algo relacionado a pedras naturais, será um prazer ajudar! Estou animado para fazer parte dessa comunidade incrível! Me sentindo uma bezelha🐝 fora da colmeia, nao entendo quase nada de internet, mais vamo que vamo! Estou animada em fa…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 245 visualizações
Fevereiro acabando, e quase não desenvolvi no curso. De uma semana pra cá que retomei aos vídeos, e aos desafios. Só essa semana que baixei o Notion, e vi o calendário de publicações. No mesmo momento me arrependi de não ter usado antes 🫠. Absolutamente tudo o que eu precisava já estava entregue, pronto. Ideias e etc…. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. Não quero que seja mais um curso on-line não concluído. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado.
Última resposta por Julia Lasas, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 ped…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Gente eu acabei de receber uma mensagem de uma possível cliente! Sempre que recebo, é a mesma sensação! Eu fico muito empolgada e ansiosaaaaaaaa E as beselhas que já estão na ativa? Vocês ficam assim também?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
A convidada tem uma história muito inspiradora e tem uma comunidade forte. Gabi Pazos tem experiência no mercado, fez dinheiro com escrita, leitura e fez um trabalho voluntário muito bonito com o poder da internet. Vale a pena conferir essa história muito interessante que a Gabi conta!
- 0 respostas
- 244 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi, -
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 0 respostas
- 244 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Galera, alguém tem sugestão de conteúdos tem como plano de fundo a série? Assisti ontem e só pensava na transferência de domínio.
Última resposta por Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Desafio Missão 8 abra uma caixinha de pergunta para saber os que as pessoas querem ver em seu perfil em 2023 . https://instagram.com/stories/veronicaneribr/3019233698628555552?igshid=NWQ4MGE5ZTk= até a gora tive 2 resposta 1 falou que quer tutorial como fazer consultas em diversos bancos de dados 2 como encontrar parentes
- 0 respostas
- 244 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
- 2 respostas
- 244 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Larissa, moro em Curitiba no PR, eu vivo comprando tudo do Cuenca desde 2020, hahaha! Desde lá já montei minha agência de mkt, já atendi mais de 60 clientes, mudei minha vida e de alguns colaboradores que trabalham comigo. Continuo comprando de olhos fechados tudo o que o chefe lança, porque TUDO por aqui vale OURO! Se quiserem acompanhar meu trabalho com minha agência, segue o @laripower 🙂 Prazer estar aqui de volta!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!
Última resposta por Laura Turuda Pechinelli, -
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
- 2 respostas
- 243 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Ufa... 😅 🤯 Terminei a Trilha agora um ☕ e #partiudesafio 🐝🐝🐝🤑🤑🤑
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra,