🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 142 visualizações
Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Beselhas, como prometido deixei as minhas Histórias de Criação e as histórias que já criei para clientes de vários nichos diferentes, lá no Desafio - História de Criação (ou faça a busca na lupa por história de criação que você vai me encontrar lá). Leia, se inspire e faça agora mesmo. Nada de deixar pra depois. Acredite, a sua primeira história não vai ficar tão boa, mas ela será a sua base para ir melhorando mês a mês. Até porque o indicado é postar História de Criação todos os meses. Se permita errar sem se cobrar tanto. Podem me chamar no PV caso precisem de algum suporte! Beijos!😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 12 respostas
- 302 visualizações
Boa noite, Pessoal. Tudo bem? Uma coisa que gosto bastante é de conhecer perfis novos e de nichos diferentes. É demais vê outras visões e até mesmo usar para se inspirar. Alguns perfis: @fisiovictorcardoso - Fisioterapeuta @psicologanataliaagostini - Psicóloga @doutormarcone - Neuropediatra @statusviajante - canal de viagem @mikaellaferreira - Marketing @limao_ou_limonada - criatividade @giovannaferrarezi - adoro vê o jeito que ela faz as publis Me ajuda a completar a lista com perfis que você considera foda, que você gosta de acompanhar....
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 27 respostas
- 655 visualizações
Beselhas queridas … eu percebo que tem muita gente se ajudando na comunidade! E eu já fiz muitas amizades aqui que vou levar pra vida com certeza !!! Gostaria de saber se tem alguma Beselha design , disponível que poderia dar uma olhadinha superficial/rápida no meu perfil e me dá rum ou dois pitacos … comecei meu insta tem poucos meses e estou apanhando bastante no Canva ainda… se alguém quiser passar lá e dar uma olhada vou ficar muito feliz e se alguém quiser ajuda na área de Finanças estou disponível aqui também ❤️🐝 @poderdeescolhas
Última resposta por Gabi Simões, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
O livro te ajuda a como contar e ter controle da sua própria história, utilizando os princípios por trás das estratégias de storytelling. O Stories That Stick tem etapas práticas que o leitor pode seguir para encontrar, criar e aproveitar as histórias que já têm e que simplesmente não está contando. Segundo o livro cada pessoa/organização tem pelo menos quatro histórias à sua disposição.
Última resposta por Caio Trápaga Gonçalves, -
- 15 respostas
- 427 visualizações
Eae qual você mais se sente confortável para criar?
Última resposta por João Flávio Ramos Greghi, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
1 - Página em Branco 📖 Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? 😱 Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, a…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 1 resposta
- 122 visualizações
Li este artigo no Google e achei pertinente trazer ele aqui para as demais beselhas que ainda não leram. Em resumo, fala de comportamento do cliente na sua Jornada de Compra, passando pelo meio do funil, seus vieses cognitivos e como fazer para guiá-lo até a base do funil no meio de tanto assédio e perfis concorrentes que tiram a atenção dele. O artigo traz também um dado interessante que mostra o aumento no número de pesquisas por termos como melhor e não o mais barato nos últimos anos. Isso reforça a necessidade de trabalharmos os gatilho de Prova Social. Boa leitura! https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/jornada-do-consumidor/meio-caminh…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 169 visualizações
Esta mini série da HBO vai te fazer pensar sobre as mentiras contadas e que preço isso tem. De uma maneira geral e principalmente dentro do seu negócio é preciso tomar muito cuidado com aquilo que se assume publicamente, sim podemos voltar atrás, porém precisamos entender os impactos que isso pode causar. Melhor começar com a verdade. Conte a sua história com base na verdade, as pessoas já estão cansadas de serem enganadas, mas a sua verdade pode sim ter belas palavras, quase como uma poesia e serão ainda mais belas se forem de fato verdade. Tudo esta na internet, então fale a verdade, seja transparente, conte uma história e descubra de verdade como o seu negócio pod…
- 24 respostas
- 343 visualizações
Vindo aqui desabafar e pedir como vocês lidam, porque to bem P*da vida😡🤬 Eu e meu namorado já temos alguns clientes. Organizamos toda estratégia de mudança do perfil, planejamos postagens stories, tudo organizado. Ela simplesmente apagou tudo, e disse que vai postar amanhã um TRUQUEZINHO pra dar mais engajamento #rindodenervoso Compartilhem experiências pra não me sentir sozinhaaa
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Alguém já leu? Me sinto como o Cavaleiro as vezes tão preocupada em ajudar/cuidar das vizinhança e deixando o meu de lado 🥲 Sempre vejo muitas oportunidades e dou meu sangue para ajudar meus amigos nos projetos novos deles.
- 3 respostas
- 141 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 132 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
- 6 respostas
- 211 visualizações
Curti a #8 Não poste, Engaje!
- 4 respostas
- 217 visualizações
Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lê-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas não é. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para você, para a vida que quer construir e aí sim, o que você realmente quer focar em construir. Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey é um direcionar de vida. Se possível, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que são mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepções. Na minha opinião, claro. Para mim foi um divisor de águas nas minhas atitudes diárias, não só em relação ao trabalho, …
- 16 respostas
- 674 visualizações
Já dizia meu avô (em memória) "a vida é um sutiã, mete 'os peito' e vai!" e desde o primeiro dia que escutei essa frase, usei ela de "desculpa" pra fazer tudo na vida que tinha medo. Desde cagadas (aquelas bem inconsequentes de adolescente querendo fazer merd*) até tomadas de atitudes pra correr atrás dos meus sonhos. Já me mudei de estado e cidade sem conhecer ninguém (SP), pra trabalhar em uma empresa que mandei currículo pela internet, em menos de 1 semana! Fiz as malas, juntei alguns utensílios domésticos usados da família e fui, fiquei em hotel e achei apê pra morar depois de 1 semana da mudança! Voltei na pandemia pra minha cidade natal (Cascavel - PR) pra passar 1 …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 211 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Contei agorinha nos meus stories @raifaives
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 170 visualizações
Eu cometi um pecado lendo esse livro! Gente do céu... É um livro super prático, pra ler, ir fazendo os exercícios com compromisso e colher os resultados! O livro me ajudou a repetir sem peso na consciência, criando bases sólidas para a comunicação da minha comunidade. Mas eu vou ter que reler, pq eu li tudo de uma vez, em uma sentada, e não coloquei 1 décimo do livro em prática: o pecado. Assumindo esse compromisso publicamente. 😍 Valeu a dica? Quero saber de quem leu: O que você colocou em prática? E se você é ex-aluno do superpoder e não leu ainda, o que tá esperandooo???
- 24 respostas
- 719 visualizações
Perguntei o que quis e ouvi o que precisava! Isto só veio ratificar de que estou no lugar certo! Obrigado meu mestre!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Estou um passo mais próxima do meu sonho! Era isso que eu precisava para praticar e sair apenas da teoria. Estou me profissionalizando para criar estratégia de conteúdo para outras empresas, já que não tenho um negócio ainda. E você?
Última resposta por Flávia Falarini, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Fala, 🐝! A gente sabe que o negócio aqui não para e que cada um tem um trabalho pra fazer, mas também que na colmeia somos uns pelos outros, não é verdade? Pensando nisso, criei esse tópico na intenção de ajudar você a entender qualquer palavra, frase ou assunto em inglês do seu nicho. Tudo que você precisa fazer é responder nesse tópico sempre que precisar e eu vou vir aqui voando te ajudar. Combinado? 😃
- 3 respostas
- 149 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 1 resposta
- 117 visualizações
🤳
- 3 respostas
- 203 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
Última resposta por Marília Cerqueira,