🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 310 visualizações
Os sócios, podcast que não perco por nada. Esse episódio em especial ajuda muito nessa questão da oratória, principlamente quem esta treinando aparecer em vídeos, stories ou até mesmo gravar aulas.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 310 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 310 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Eu não sei quem leu, mas to ainda abismada com o modo que o Paulo olha os erros dele!! Vcs leram??? O que acharam? Gente, é muito doido ver as análises, como ele faz... ele olha tuuudo mesmo!!! A dica do carrossel foi a melhor!!! E ai eu olho pro meu atual instagram e penso... quanta cagada!!!! Por onde eu começo??? kkkkkkkkk Obrigada Paulo Henrique! Vc mora no meu coração! Obrigada por ensinar tanto! E a todos dessa equipe top das galáxias!
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 2 respostas
- 310 visualizações
https://www.amazon.com.br/Storybrand-Mensagens-Claras-Atenção-Clientes/dp/8550804592/ref=pd_sbs_sccl_3_24/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8550804592&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Soltei o último desafio agora a pouco, confesso que estou ansiosa com a percepção das pessoas. O desafio era - Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding) Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/p/CoF_R2LPrjg/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 310 visualizações
Sou a Patricia Kroger, Paty, estou prestes a completar 48 anos. Sou dona de duas academias em SP e ano passado iniciei esse projeto fitness online para mulheres 40+. Já estive com equipe de pessoas que tiveram muito sucesso e tinham muita experiência com o marketing digital, fizemos lançamento, mas o projeto não virou. Agora estou em parceria com um ex professor meu que migrou para o mkt digital, mas que não tem tanta experiência assim em produção de conteúdo e engajamento pra venda. Posto todos os dias no meu perfil, mas confesso que fico perdida na criação dos conteúdos e sinto que o engajamento do meu perfil não está no ponto para transformar os seguidoras em comprad…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Sou portaleiro, aluno da FEC e do Superpoder. Estou escrevendo aqui para participar do concurso com o meu depoimento. Sobre os resultados, posso afirmar que eles estão chegando. Sim, todas as vezes que utilizo os ensinamentos do curso, os resultados aparecem. Uma prova disso são estes dois posts: https://www.instagram.com/p/Cs9pMFhPk-s/ e este outro: https://www.instagram.com/p/Cs_S7Xau2OM/ . Enviei também em anexo duas imagens (anexo 1 e anexo 2) com os insights das duas postagens. Ambos foram postados no mesmo dia, em horários diferentes, reparem que o conteúdo é o mesmo. O que difere é apenas a aplicação das técnicas do curso. No segundo post, utili…
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 1 resposta
- 310 visualizações
🐝E ai, beselhas e portaleiros!🐝 Confesso que hoje tava na dúvida de conteúdo, abri o portal, mas não rolou... Bom, pensei nas conversas que tenho com clientes e prospects, das dúvidas que surgem e resolvi transformar isso em post. Numa última conversa que tive,estava contando sobre como é ruim ficar repostando (e a pessoa me disse que não tinha ideia disso), logo resolvi escrever sobre o assunto. Daíi, já voltei no portal #24, que fala sobre identificação e posts do tipo " Se você ama isso..." Se curte tal coisa...". Fiz o meu post ESSE POST É PRA VOCÊ QUE AMA REPOST. E nem é exatamente no estilo que tá no portal, mas consegui usar um conteúdo meu, com uma …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 310 visualizações
Cliente precisava pra ontem de um lançamento de produto que precisava de uma estratégia (e basicamente com o que eu já tinha de fotos e vídeos). O superpoder da antecipação do portal #22 foi essencial! Eu sei que o preto e branco não engaja tanto quanto o colorido, mas comecei uns conteúdos no P&B pra "mudar' um pouco e gerar curiosidade: https://www.instagram.com/p/Chmg9RmgbMx/ Paulo, juro que não foi plágio, mas inspiração: https://www.instagram.com/p/Cho9jWGohih/ 🤩 Segui na linha do Paulo, mas ao invés de fazer um post, fiz um reels estático que tá na moda: https://www.instagram.com/p/Chr9gpfDQam/ O começo da revelação: https://www.instagra…
- 0 respostas
- 310 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Além de ser uma data de reflexão sobre nossa história, o 7 de setembro também é um feriado esperado por todos os brasileiros. Não importa se você vai descansar ou trabalhar, o lance é manter sua constância de postagens em alta. Por isso, prepare um conteúdo interessante e continue engajando sua comunidade, que provavelmente aproveitará o tempo livre para navegar mais um pouquinho nas redes sociais. Você pode fazer trocadilhos com a palavra “independência”, dar dicas de como aproveitar o feriado, compartilhar curiosidades sobre a data e muito mais. Quer aprender como não errar? Preparamos u…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Voltei a explorar o offline recentemente. Fechei uma permuta de participação em um treinamento somente para mulheres, Intitulado a "A Jornada - Construindo o caminho da Autolideranca" (Uma Mentoria com 15 encontros presenciais para mulherada da região) foi tão bacana que eu forneci tipo uma análise de perfil gratuita para as participantes, o que me gerou novos clientes e eu fui convidada para dar uma Aula bônus sobre o nicho de Marketing Digital ,na próxima turma. Isso me trouxe, não somente aprendizado, porque o treinamento é sobre autoconhecimento/protagonismo feminino como também visibilidade/autoridade, clientes novos . E hoje acabei de entrar pra mais um program…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
- 1 resposta
- 309 visualizações
❤️ Artesanato🎨🧵🪡🧶🪢 💫 Fala "E AI, BELEZA!" se você trabalha com artesanato e na frente, qual a sua arte! 💫 Fala "QUE BELEZA!" se você gosta de artesanato e tem interesse em conhecer a arte de bezelhas artistas!
Última resposta por Thatiana cunha Geiger, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 309 visualizações
Olá colegas beselhas! Estou diante de um GRANDE DESAFIO PROFISSIONAL! Gostaria da ajuda de vocês para ideias de conteúdo e estratégias para uma construtura que vai lançar um empreendimento imobiliário residencial com apartamentos de R$3 milhões de reais e coberturas de R$6 milhões, público A+, em uma região muito nobre de Brasília. Esse está sendo uma oportunidade de alavancar a carreira, mas é um público que eu nunca trabalhei, portanto, se tiver alguém com experiência nessa área ou ideias de conteúdos e estratégias eu ficarei muito agradecido! Quem sabe também poderemos fazer uma possível collab. Desde já agradeço! E vamos faturar!!
- 2 respostas
- 309 visualizações
E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
- 0 respostas
- 309 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você mal piscou e já tem uma novidade quentíssima no Instagram! A ferramenta dos stories “Antes & Depois” veio para aumentar a conexão e o engajamento com os usuários. Essa função é bem parecida com a de “sua vez”. A diferença é que você pode adicionar três imagens: uma de fundo, uma antes e outra depois. Sabe qual é melhor parte de surfar na onda? O Instagram adora priorizar conteúdos de ferramentas novas. Por isso, a gente te ensina como usar essa função de forma inteligente para chamar a atenção, aumentar o engajamento do perfil e fortalecer sua conexão com os seguidores. Bora …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém?
Última resposta por Karina schumann soares ,