🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 432 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Pessoal, não sei se vocês conhecem esse comercial da Johnnie Walker. Lembrei o quanto ele é bom, pois conta a história da marca através da história do fundador e da sua família. Essa história é contada por um homem que vem andando em direção a câmera durante todo comercial, dando uma sensação muito interessante para quem está assistindo de movimento, progresso e principalmente fazendo uma relação com o lema da marca “Keep Walking”. Outro fato importante, foi o motivo do formato da garrafa ser quadrado como é até hoje e virou algo importante e associativo a marca assim que alguma pessoa vê.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
https://www.amazon.com.br/Storybrand-Mensagens-Claras-Atenção-Clientes/dp/8550804592/ref=pd_sbs_sccl_3_24/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8550804592&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 432 visualizações
Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Quer saber como usar a tecnologia a favor da sua advocacia? Quero convidar todas as beselhas da área do Direito a participar hoje da nossa live, eu e a @Luana Delgado Moitinho Marques #17397 preparamos uma live super especial no nosso canal do instagram, corre lá e ative o lembrete . Não perca a live no dia 07/03 às 20:20 no perfil da @accorsi.direitodigital e @luanadmoitinho. A tecnologia é uma grande aliada dos advogados otimizando tempo e expandindo a sua área de atuação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Boa tarde pessoal, Queria dizer que estou pasma! No módulo 1 já tive alguns insghts quanto eu meu conteúdo. Vi que estava tão técnico que estava chato! Já fui mudando algumas coisas por ai... Ontem no desafio beselha publiquei minha história de origem. Uma pessoa me seguiu ontem a noite, falou comigo hoje de manhã, e comprou meu produto agora a tarde (um produto de ticket mais alto). Eu realmente estou pasma! kkkk Fiquei impressionada com o time! É incrível o poder de uma boa narrativa, e nem só isso... tive a impressão que as pessoas veem o que está no nosso coração rsrs. No fim, o medo de me abrir se converteu em encorajamento. …
Última resposta por Amanda Gazola, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Genteee... que live foi essa? Muito top!! Tanta informação... quem mais aqui ficou aquele frio na barriga?? Mas com uma vontade imensa de dar muito certo???! Tenho dificuldade em escolher frases que chamam atenção!! Fazer capa que atraem... aceito dicas 😊 Vamo que vamo!!
Última resposta por Maria Alice Santos Lima, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
p
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Agora o Instagram permite que a gente possa compartilhar o posts ou reels por meio de QR Code. É só abrir o post e clicar no menu de três pontinhos para ver a opção de compartilhamento de código QR. No meu apareceu... Mais alguém já viu?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
- 0 respostas
- 431 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A contagem regressiva é uma grande aliada para impulsionar suas vendas nos stories! Ela tem o poder de ativar o gatilho da urgência e fazer com que as pessoas sintam que estão diante de uma oportunidade única e imperdível. O recurso também pode ser usado para criar expectativa e deixar o público ansioso pela chegada de novos produtos, lançamentos ou datas especiais. Bora descobrir como fazer a contagem regressiva aumentar o faturamento do negócio? Tá tudo na pauta "Ative essa ferramenta e venda mais em 3…2…1!": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? 🚣♂️ ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Cr…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Galera que ajudou inspirou o Paulo a construir esse sonho. Coloque aqui a sua turma da polinização. Vamos rever os amigos! Weee Eu sou da última turma 🥲 (saudade).
- 2 respostas
- 430 visualizações
Queridas beselhas e portaleiros da minha vida, sabadão por aqui e nos estamos firme forte aqui, consumindo o conteúdo do Portal #19 que está como sempre perfect. Alguém mais aqui sofre com a síndrome "a voz do paulo não sai da minha cabeça"? Confesso , tá parecendo possessão rsrsrs, no bom sentindo é claro. Eu leio e escuto a voz do Paulo, eu me sinto intima do Paulo, ja tô até pegando trejeitosdo Paulo... rsrsrs Tem dias que eu penso como eu ficaria de bigode.... rsrsrs 🥸 Alguém mais sofrendo dessa síndrome? Na opinião sua @Paulo Cuenca isso é prejudicial, qual a evolução desse quadro ! Conto com apoio dessa comunidade rsrsrs
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Blenda e sou do RJ. Sou publicitária e designer, e trabalho com comunicação e mídias desde 2018. Espero conhecer mais de vocês nessa jornada, e poder participar dessa super comunidade! Ansiosa pra começar as aulas e polinizar esse negócio, boraaa galera! Me conta mais de você também, vou adorar te conhecer ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 0 respostas
- 430 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
- 0 respostas
- 430 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
- 1 resposta
- 430 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Antes da minha pupilar dilatar, passando pra mostrar o que acabei de ver na sala de espera do oftalmo! Da pra adaptar pra lente sujas ou arranhadas, pensar em momentos importantes da família como alguém distante em um palco de formatura ou altar de casamento…
Última resposta por Mocca Fonseca,