🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
Ideias para Pitch de venda!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn12zs4u6ia/?utm_source=ig_web_copy_link Boa noite Beselhas. Essa é minha história de criação.
Última resposta por Paula Vitoria Bocchese Frances, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Oii gente, meu nome é Raíssa Fernandes, sou de Brasília, sou formada em PP pela faculdade IESB e estou aqui para aprender muito, e compartilhar cada vitória ! Vamos que vamos que isso é só o começo !
- 1 resposta
- 460 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Boa tarde pessoal, Queria dizer que estou pasma! No módulo 1 já tive alguns insghts quanto eu meu conteúdo. Vi que estava tão técnico que estava chato! Já fui mudando algumas coisas por ai... Ontem no desafio beselha publiquei minha história de origem. Uma pessoa me seguiu ontem a noite, falou comigo hoje de manhã, e comprou meu produto agora a tarde (um produto de ticket mais alto). Eu realmente estou pasma! kkkk Fiquei impressionada com o time! É incrível o poder de uma boa narrativa, e nem só isso... tive a impressão que as pessoas veem o que está no nosso coração rsrs. No fim, o medo de me abrir se converteu em encorajamento. …
Última resposta por Amanda Gazola, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sentiu a magia no ar e viu o fogo na arena? A 67ª edição da Festa do Peão de Barretos está chegando. O evento vai rolar entre os dias 17 e 27 de agosto, no município de Barretos, em São Paulo. O “Barretão”, como carinhosamente é chamado, promete proporcionar uma experiência única com shows dos artistas sertanejos mais renomados do Brasil e competições emocionantes. Pronto para descobrir como a festa permanece na cabeça das pessoas por quase 70 anos? Uma pista é que ela serve fonte inesgotável de infotenimento, com muitas histórias para contar. E você também pode furar a sua bolha e dialog…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
- 2 respostas
- 459 visualizações
Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 459 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda, ideias de conteúdos para o dia do cliente. Empresa de Formaturas 🧑🎓
Última resposta por Keylla #11463, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Blenda e sou do RJ. Sou publicitária e designer, e trabalho com comunicação e mídias desde 2018. Espero conhecer mais de vocês nessa jornada, e poder participar dessa super comunidade! Ansiosa pra começar as aulas e polinizar esse negócio, boraaa galera! Me conta mais de você também, vou adorar te conhecer ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
- 1 resposta
- 458 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
Sobre registro de marcas, há bastante conteúdo no @protetordesonhos. https://www.youtube.com/c/ProtetordeSonhos/playlists
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
- 1 resposta
- 458 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Assisti esse documentário ontem e achei muito interessante. Sou cristã, mas acredito que acreditar sem ver é diferente de acreditar evitando conhecer. Por quê não ter uma outra visão a respeito? Entendo que isso não abala nossa fé, só enriquece o conhecimento a respeito dela. Espero que gostem!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Aprenda com O Portal: eleve seu nível. Não, não é uma ideia de um tema em específico que tem lá n'O Portal, é sobre o todo mesmo. Já foram comparar a edição 1 com a edição 21? Evoluiu DEMAIS! Estética tem sido mais "séria", assuntos estão avançando em complexidade e, se já não eram rasos, estão cada vez mais proporcionando mergulhos incríveis. Agora... pega teu últimos 21 posts aí, tem diferença? Você tem aprendido a olhar o que pode melhorar? A entregar o melhor? A ouvir seu público? A aplicar melhorias e evoluir sempre? Não é só o conteúdo, é a forma. É a evolução. É a inspiração de procurar ser sempre uma versão atualizada, corrigida …
- 2 respostas
- 457 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 457 visualizações
Olá, vendo a publicação de vocês descobri que não sou a única rsrs alguma sugestão para otimizar resultados nos contatos ?
- 2 respostas
- 457 visualizações
Os sócios, podcast que não perco por nada. Esse episódio em especial ajuda muito nessa questão da oratória, principlamente quem esta treinando aparecer em vídeos, stories ou até mesmo gravar aulas.
- 2 respostas
- 457 visualizações
Oiii Gente!! Me chamo Mari Toledo e estou aqui para denunciar o Paulo! 🕵️♀️(Caaaaaaaaaalma gente, contem humor, ironia e um tanto de história) 🤣 Mas deixa eu me apresentar antes. Como já deu pra perceber sou mega bem humorada e não perco a chance de fazer uma piada. Trabalho no digital desde 2017 e já relei muito a bunda na brita (rssss), me virando pra aprender o que fosse preciso para crescer e me destacar. Sou nascida em Rondônia (Rondônia não é Rorraima! rsss) e hoje moro em São Paulo, mas não antes de ter passado por Manaus e pela terra das beselhas Goiânia. Sou formada em Administração, tenho MBA em Gestão Empresarial, for…
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)