🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 303 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 10 respostas
- 437 visualizações
Desde de criança escutamos a famosa pergunta: “O que você vai ser quando crescer”, por volta dos 17 anos, no auge das nossas certezas mais incertas, precisamos decidir quem queremos ser dali pra frente. É como se a gente não tivesse chance de errar, não se adaptar e recomeçar. Eu segui essa ideia à risca e sonhei com a área da saúde. Me mudei de cidade aos 17 anos para morar sozinha e cursar nutrição em uma faculdade federal. E o resultado? Me formei, mas não atuei nem por 1 dia como nutricionista. E mais uma vez me vi perdida, “o que de fato eu nasci pra fazer?” e enquanto não achava a resposta comecei a trabalhar como arte finalista, fiz doces para vender e c…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Galera que ajudou inspirou o Paulo a construir esse sonho. Coloque aqui a sua turma da polinização. Vamos rever os amigos! Weee Eu sou da última turma 🥲 (saudade).
- 0 respostas
- 122 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
- 4 respostas
- 225 visualizações
Falaa beselhas, vou contar a história de uma grande oportunidade que surgiu aqui! Três semanas atrás eu fui em um evento de marketing lá em Alphaville, sobre neuromarketing do Gilberto Augusto, nesse evento resolvi eu fui desafiado a falar com uma pessoa e criar um netwotk ( eu sou meio tímido 😂 ) Bom, analisei as pessoas que estavam lá e decidi falar com uma em específico, começamos a criar uma proximidade, conheci o que ele fazia e expliquei para ele onde eu queria chegar e o que eu queria fazer. Até então, tudo bem. Nesse domingo ele me chamou falando que estava fazendo um lançamento e estava precisando de algum social media para gerir a estratégia do orgânic…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 208 visualizações
Hello! ⚡️ Sou Social Media Designer (nome bonito para designer de post) e trabalho com o Instagram há 1,5 anos. Durante esse tempo eu sai de R$5,00 por post carrossel no meu primeiro cliente para R$45,00 na minha última, o que já é um grande marco. Entretanto... Eu estou completamente I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-O com os resultados que tenho dado para minhas clientes. Victor é apenas um dos meus vários nomes, mas é por esse que maioria das pessoas me chama. Tenho 21 aninhos nas costas e muita sede por fazer a diferença na vida das pessoas. ✨ 🎓 Formado em Técnico de Publicidade pelo Senac SP, o amor pelo marketing e tudo que o envolta vem desde cedo. Minha maior a…
- 0 respostas
- 107 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
Me chamo Lais Colares, e estou no mercado digital a dois anos. Sou de São Paulo/ capital, tenho 30 anos, e muita sede de crescer com excelência neste mercado digital, e se você que é empresa e deseja alguém comprometido com seu sucesso no digital. Pode chamar, darei o meu melhor e agora mais do que nunca para fazer a melhor estratégia de conteúdo para você!!!🐝🐝🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 199 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
- 2 respostas
- 250 visualizações
- 0 respostas
- 122 visualizações
- 2 respostas
- 193 visualizações
Quem mais?
- 1 resposta
- 154 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
- 11 respostas
- 249 visualizações
Participei da última turma, e vocês?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Eu sou técnica em enfermagem de formação, quando descobri quanto se paga a uma enfermeira superior optei por não fazer faculdade. atuo a mais de 6 anos como instrumentadora cirúrgica, especificamente cirurgia vascular e endo vascular. E vocês?
- 3 respostas
- 441 visualizações
Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um 👋 que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um p…
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 36 respostas
- 1.3k visualizações
Gente, alguém aqui já conheceu a luiza/luisa sortuda? Já mandei os parabéns pra umas 5 e não era nenhuma delas! Mulher apareça e vamos fazer uma amizade sincera, sempre bom ter a companhia de pessoas pé quente 🤣
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 0 respostas
- 114 visualizações
Bora viajar no tempo? Você já explorou o Spotify? Bernard Herrmann é o responsável por trás da angustiante e incrível trilha do clássico ((((((Psicose)))))) 🔪 dirigido por Alfred Hitchock sendo considerada até hoje uma das melhores já feitas na história do cinema. Se você é fã desse filme vai amar escutar a playlist no Spotify! Então hora de um passeio pelo hotel da família Bates! ((((gosta?))))
-
- 72 respostas
- 2k visualizações
Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO!🥇 Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade. Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete. Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês. #EuEscolhi essa transformação! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 0 respostas
- 115 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
- 4 respostas
- 224 visualizações
Oiii me chamo Alana Oliveira.. @alanaos_ Sou empreendedora . tenho loja de calçados física e e-commerce . Sou uma admiradora do mkt , porém , apareço muito pouco nas redes masss , chegou a hora de mudar e buscar estratégias para voar ... Venho em busca de comunicar melhor minha marca pessoal . estou super ansiosaaaa 🥰
- 0 respostas
- 110 visualizações
Uma lista de Podcast - Spotify para você ficar antenado sobre tecnologia, empreendedorismo, marketing digital! Vamos aumentar a lista! Coloca nos comentários outros que você gosta!
- 3 respostas
- 172 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
Última resposta por Nayalle OPOP,