🍯 A Colmeia
-
-
- 13 respostas
- 528 visualizações
❤️ cadê o coração? as opçoes não traduz os meus sentimentos , duas são negativas, a outra é se ajudou e a outra é uma gargalhada. Vocês gostaram das mudanças
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 3 respostas
- 301 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 344 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 358 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 343 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 625 visualizações
Quais perfis incríveis, como do Cuenca, que vocês indicam? (Ok, sei que ele é único, mas tem muita gente foda nesse mercado) Eu adoro a Camila Renaux tbm! https://instagram.com/camilarenaux?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
- 5 respostas
- 348 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
- 9 respostas
- 437 visualizações
Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 363 visualizações
Falaaaa Galeraaaa, bão? Resolvi fazer esse post pra gente começar um movimento pedindo para o Cuenca um aplicativo da comunidade, pq eu simplesmente já viciei nessa comunidade hahaha. Manda aí um comentário se você também gostaria que a comunidade tivesse um app
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 232 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 7 respostas
- 421 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 0 respostas
- 157 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 8 respostas
- 648 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Meu nome é Alison e sou de Jaraguá do Sul/SC. Primeiramente gostaria de deixar registrado aqui, um agradecimento ao meu melhor amigo Leone e ao meu padrasto Laurindo, que pagaram a minha formação. Graças a eles que consegui o que eu mais queria, ser aluno do Paulo. Um pouco da minha história. Trabalhei durante 9 anos como CLT na área de engenharia de processos. Não porque eu gostava, mas porque o caminho na industria me levou até esta área. Em 2017 eu tive meu primeiro contato com o marketing digital vendendo moda fitness nas redes sociais (Era uma renda extra). Tudo que sabia era pelo youtube. Em 2020 eu pedi a conta da empresa e tive a…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 8 respostas
- 433 visualizações
Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂
- 12 respostas
- 616 visualizações
Agora que o carrinho fechou... Fiquei pensando ontem durante a live do @Paulo Cuenca, quantas beselhas nós somos no total??? Alguém sabe como descobrir?
- 15 respostas
- 545 visualizações
O meu nome é Ana Catarina, sou portuguesa, e pra mim chegou a hora de voar! Posso dizer que a minha jornada tem sido diferente, sempre fui a pessoa que escuta muito e executa pouco, até início desse ano quando decidi me posicionar como profissional, desde então as pessoas começaram a ver potencial em mim e me contratar. Eu realmente entendi as consequências de não executar o que se aprende e posso dizer para vocês, que é muito ruim! "Acumular" um conhecimento, não colocá-lo na prática e não colher os frutos do tempo que você dedicou aprendendo algo novo. Mas esse ano eu digo "NO MÁS" porque eu escolhi! Escolhi fazer diferente, e isso tem mudado o meu jogo,…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
Encontrei essa imagem salva no meu Pinterest, e faz muito sentido! Só pra mim? 👀
- 14 respostas
- 807 visualizações
QUEM AI É DO TIME CAFÉ? ☕ Café sem açúcar, com açúcar, com mel 🍯 Café para desbloquear, criar, respirar, bater papo... Café filtrado, espresso/expresso, french press, V50, do bule... Cadê as beselhas 🐝 que sempre investem numm bom café ☕🤑?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 9 respostas
- 594 visualizações
Tirei essa foto uns dias atrás, e resolvi postar aqui pra vocês conhecerem um pouco mais de mim! Eu amo fazer uma boa leitura na iluminação com um solzinho e clima ameno, e comer ou tomar alguma coisa que seja doce. É um dos meus hobbies, me sinto tranquila e inspirada✨ E vocês? O que te deixa mais tranquilo e pronto para criar?
- 4 respostas
- 442 visualizações
Digamos que nós estamos em um supermercado. Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma é bem mais barata que a outra. Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. Qual você vê mais confiança em comprar? Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pe…
- 11 respostas
- 698 visualizações
Beselhas do meu coração... Tem galera da EFi por aqui? Trabalham com que nicho? Meu foco é Corrida de Rua, tenho uma Assessoria Esportiva em Porto Alegre que é o que quero impulsionar por aqui pq tem mais espaço pra escala... A maior parte da minha renda ainda vem de Personal, mas essa de vender hora nos mata, né? Ainda mais depois da maternidade quando "perdi" os horários mais nobres de atendimento para curtir os filhotes... Quais perfis vcs seguem pra se inspirar na nossa área? Bora voar junto!!! Weeeeeee 🚀🐝🧠
Última resposta por Raiz, -
- 12 respostas
- 805 visualizações
Como dizem:" A matemática está em tudo lugar " Eu sempre gostei de estudar,acho que por isso me identifico com Arquétipo do Sábio,porém sempre guardava pra mim o conhecimento que vinha adquirindo. Nunca achava que sabia o suficiente e lá vai eu estudar mais....📚📚 Enquanto os outros executavam e tinham resultado mais rápidos que eu, eu continuava estudando, porque não achava que estava pronta. Porém, recentemente, participei de um processo e decidi que ia me expor mais e compartilhar o que sabia.... Nesse processo, descobri que era criativa,bem algo que eu já fazia era fazer textos com conceitos do cotidiano para não ficar tão no mundos das …
- 19 respostas
- 785 visualizações
Me chamo Mirelle e sou beselha barrichella 🚗🐝, me inscrevi nos últimos 20 minutos de ontem 🚨, que foi meu último dia trabalhando em um escritório de arquitetura!! Decidi largar tudo pra correr atrás dos meus sonhos e dar a chacoalhada que eu preciso no meu instagram (@mirelle_arquiteta) e na minha vida. Esse curso é um sonho, acompanho o Paulo já tem mais de 3 anos e sinto que agora é o momento de entrar de cabeça nisso. Sou formada há quase 1 ano e trabalho com a transformação do lar e do negócio das pessoas com reformas e também faço projetos do zero! Meus clientes são geralmente pessoas conhecidas que acompanham meu trabalho no Instagram, mas gostaria de expandir muito…
Última resposta por Ingrid Leão IR,