🍯 A Colmeia
-
- 18 respostas
- 982 visualizações
Gente, pelo amor de Deus, sério, estou muito desanimada, meu conteúdo está com alcance péssimo, na verdade precisa melhorar muito para ficar péssimo, e pior, não consigo enchergar o erro, estou começando a achar que meu conteúdo é uma verdadeira m&erd@, estou proxima de lançar meu curso, para ajudar emprrendedoras mas eu não consigo nem ter resultados satisfatórios com meus posts. Fiz trafego semana tem menos de uma semana, sei que isso atrapalha, mas sério, desmotivada nivel hard.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 219 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 665 visualizações
Oii beselhas, boa tarde!! Quando vocês postam algo no feed, vocês costumam respostar nos stories? Acham que aumenta a interação ou não faz diferença?
Última resposta por Larissa Cardoso Tavares, -
- 10 respostas
- 458 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Ontem na frente do escritório eu notei ums movimentação primeiro do SAMU, depois veio a policia e em seguida os bastedores e quase no final do dia o caminhão que remove cadáver. Na casa imensa que ostenta um certo glamour era um entre e sai de pessoas. Mas o fato é que moribundo se encontrava im cádaver que era visto e revisto por tantos. Agora somente um pedaço de carne sem vida, sem sonhos, o fim. A vizinhança nenhum piu, nenhuma abordagem, com certeza se fosse na periferia haveria um sondar, um querer saber. Eu apenas orei por aquela alma e por quem fosse sentir falta dela. A morte sempre vem para resignificar, mesmo sabendo que daqui nada levamos co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 351 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
- 2 respostas
- 302 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 990 visualizações
Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo😁😁😁
Última resposta por Renata Bastos, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Meu post deu a opção de 3 tipos de produtos para consumir um domingo a tarde. Não teve praticamente nada de engajamento e só minha irmã comentou 🤣 Seguimos na luta, e tentarei levar as desafios semanalmente! Surgiu várias ideias legais com esses desafios!! https://www.instagram.com/p/CoAaOFAOGXO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 520 visualizações
Pessoal quero compartilhar com vocês o resultado que obtive da live do Raul. Na Live ele ensinou que quanto MENOS consenso MAIS engajamento e posso provar que ele realmente tinha razão. Eu tenho uma página com dicas de São Paulo @aquitemsaopaulo fiz um post no feed com uma agenda dos acontecimentos no mês de junho na cidade, mas a chamada e a capa não chamaram muito a atenção e obtive este um resultado bem "quarta feira" como o Paulo costuma dizer. vejam, as métricas da foto "anexo 1". A chamada que usei estava muito SEM GRAÇA: "Veja o que acontece este mês em São Paulo". Agora vejam que interessante... Depois de assistir a Live do Raul e aplicar…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 0 respostas
- 240 visualizações
Fala galera! Ontem fiz meu primeiro post da missão e postei sobre minha história de origem! Foi muito bom montar o post e relembrar o que fez com que eu quisesse estar ali e ajudar mulheres a se relacionarem melhor. Mais legal ainda foi receber 192 comentários de pessoas dizendo que me seguem a pelo menos 7 anos, desde que apareci na TV contando minha história. E ainda permanecem comigo! Fiquei surpresa com tanta gente que se mantém no meu ig há tanto tempo. Fez com que eu tivesse mais certeza ainda de que tenho o poder de engajar, só me falta o poder de crescer e vender! BORA BORA, FOCO NO TOPO E FUNDOOOO! E você, já descobriu potencialidades e …
Última resposta por Karlla Lima, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 7 respostas
- 583 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar o resultado do meu último post. https://www.instagram.com/p/CmFOKCCJiOL Usei uma combinação dos ensinamentos sobre capa da aula de ontem, com a dica de dizer o óbvio (pra mim, mas que se mostrou não ser pro público, especialmente não seguidores), e um CTA de salvamento, que não tinha feito ainda, pois geralmente pedia pra galera comentar, até descobrir nas lives do Paulo que comentário é a métrica + difícil de alcançar, praticamente um fundo de funil! Minha média é ±150 likes e ±1500 de alcance. Vejam como essa combinação de técnicas trouxe um ganho simplesmente M-A-R-A! 🤩👊🏽🐝🍺🔝 Ah! E pra …
- 6 respostas
- 398 visualizações
Gente, vim aqui compartilhar o resultado do desafio 0 com vocês. Ainda não sei medir muito bem, não sei dizer se foi bom ou se foi ruim. Talvez alguma beselha da turma 1 consiga me ajudar ( @Nayalle OPOP- corre aqui, rsrsr). Sintam-se a vontade para dar qualquer feedback, ta bom? Vou gostar muuuuito de ouvir a opinião de vocês. Só assim para vocês me ajudarem a ler esses números ai e decifrar o resultado, rsrsrs Ahh, esse perfil era o meu pessoal e estava parado a alguns meses, quase ano. Tem mais ou menos 600 seguidores.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
Fala pessoal, segue aqui um pouco do meu resultado, do redesign que fiz dessa página de captura! Curtiram? https://www.behance.net/gallery/150451099/Desafio-Guilherme-Lima
Última resposta por Déia Aciole, -
- 18 respostas
- 761 visualizações
House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu. Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver. Espero que vocês gostem do resultado final! Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 335 visualizações
Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma co…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Pessoal, estou surpresa e feliz 😀, por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança 🥰 🐝, e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação 🤣, não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? 🤣🤣🤣 Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visual…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 3 respostas
- 371 visualizações
Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 614 visualizações
O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo. Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica. Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. muito obrigada!
- 3 respostas
- 344 visualizações
Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R…
Última resposta por RENATA GUIMARAES,