🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 286 visualizações
E acredito que ela seja o meio para melhorar o mundo. Ao dominá-la, temos em mãos, a possibilidade de ajudar, agregar, mudar... Busco nessa formação o guia que me faltava. A confiança para trilhar uma nova jornada. A oportunidade de fazer a minha história. Formada em letras, eventos, produção de moda, PNL e nutrição, a quem chame isso de "não faz ideia do que quer da vida”, eu prefiro enxergar como multipotencialidade (aqueles que gostam e têm afinidade com diversas áreas), muito mais interessante, rsrs. A veia criativa já estava gritando há tempos por uma área que a deixasse expandir e nossos tempos pedem por profissionais que dominem essa arte tão ú…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 17 respostas
- 539 visualizações
Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!!
Última resposta por Nalini R Faria, -
- 8 respostas
- 424 visualizações
Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece 😎😀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Galera alguém aqui já usou e teve bons resultados com a câmera Rylo que grava em 360°? Preciso de umas dicas.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 235 visualizações
Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai m…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 16 respostas
- 576 visualizações
Alguém entendeu se "praça" inclui o estudo do ponto no sentido de endereço também? Ou só posição visual dentro do estabelecimento. O estudo do ponto do estabelecimento me interessa muito. Por exemplo, como uma franquia entende que no endereço X, é o melhor lugar para abrir aquela loja daquele produto. Se alguém tiver algum estudo e puder me indicar, agradeço.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 6 respostas
- 434 visualizações
Oie gente! Sou a Ana e trabalho como social media. Para os meus cliente consigo criar, desenvolver e trabalhar super bem em cima de uma ID visual (fontes, cores, etc...) Porém quando a história muda de rumo, e eu tenho que desenvolver uma para mim, o bicho pega! Já tive várias ID visuais e meu insta ta uma bagunça, não consigo "me definir" em uma ID visual, as vezes me sinto presa e parece que limita a minha criação. Mas eu sei que preciso de uma ID visual, porque quero deixar minhas redes sociais mais harmônicas e profissionais. Como me definir em uma ID visual e entender o que realmente gosto/quero transmitir, sem me sentir limitada? Alguma dica? Al…
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 5 respostas
- 485 visualizações
5 anos nos bastidores do digital. Já lancei 3 experts, co-produzi infoproduto como Estrategista. Falhei feio e aprendi muito. Várias formações universitárias, MBA e doutorado em fibras têxteis inacabado por motivo de doença na família. Sou casada há 30 anos, marido em recuperação de AVC. Sou mãe, um filho músico/produtor musical/baixista/ganhador de grammy latino em 2021, no exterior. Amo artes em geral, ceramista, pintora e arteira nas horas vagas(raras). Tenho pet, uma Scottish Terrier chamada Pin. Não tenho uma vida interessante: casa e trabalho. Herdeira de indústria têxtil que sucumbiu nos anos 90. 18 anos de gerenciamento de projetos na Accenture, Everis e Soft…
Última resposta por monica girard, -
- 16 respostas
- 429 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 147 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
autenticidade 🛑Você é autêntico?, como explicar a frase do Paulo : " Nada vem do nada" de forma cientifica?🔥🐝🚀
- 0 respostas
- 154 visualizações
Será que sua ideia de conteúdo é, realmente,autêntico, ou seja,original? Ou você remodelou algo que já existe mais com uma " pitada" de criatividade,sua cara? 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuencadisse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 211 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
- 8 respostas
- 402 visualizações
Você conhece o Dr. Almeidinha , mas conhecido como o Advogado da Pamonha? Um gênio na propaganda, o seu vídeo viralizou e ele foi punido pela OAB Mas o que fez o Dr. Almeidinha? Nosso caro colega, pegou um carro de pamonha e em uma das principais avenidas de sua cidade e anunciou seu trabalho, publicando no Yutube, realmente o vídeo é ótimo. E qual foi a punição? O Tribunal de Disciplina e ética da OAB solicitou a exclusão do vídeo das redes e o mesmo recebeu uma advertência. As intercorrências podem levar um advogado a perder o seu registro para atuar no Direito. Todas as recomendações estão no código de ética da profissão que a pouco tempo teve uma maior flexi…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 418 visualizações
Fala beselhas! Creio que a maioria aqui gostaria de receber uma análise de perfil, e obviamente não consigo analisar de todo mundo, então pensei de fazermos a seguinte dinâmica -só os corajosos participam- • Você deixa seu @ do Instagram; • E analisa o @ da beselha que deixou no comentário anterior. Então vou começar: @mayaraqueiroz O próximo analisa o meu perfil e dá seus pitacos sobre coisas boas e ruins, qual percepção teve, e deixa seu @ para o próximo fazer o mesmo. Bora?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 10 respostas
- 232 visualizações
Atuo na área de farmácia natural e vocês?
Última resposta por Gisele Cristine #9800, -
- 10 respostas
- 269 visualizações
Fala beselhas estrategistas! Meu nome é Aline, mas pode me chamar de Lilly! 😉 Tenho 38 anos, moro no Japão 🇯🇵 há 6 anos e meio e tenho uma filha de 10 (leonina) que está todo esse tempo no Brasil 🇧🇷 🥹 Hoje sou consultora de imagem, modelista e maquiadora! E eis que me surgiu a oportunidade de trabalhar também como estrategista digital, unindo esses dois mundos: posicionamento e imagem no meio digital! Comecei a utilizar Instagram, a partir de 2015, ainda como editor de Fotos apenas, detalhe: usando a conta do meu pai 😅 Em 2016 vim para o Japão trabalhar e a partir de então, tudo começou a mudar… Eu fazia Fotos de lifestyle e nem fazia ideia…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 175 visualizações
Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!!
Última resposta por Gabriela DAndrea, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
- 2 respostas
- 132 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." 🍃 Érico Veríssimo
- 24 respostas
- 513 visualizações
🥈 deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu 🧠cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA🧜♀️ Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. 📌Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram,…
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
- 2 respostas
- 123 visualizações
Na internet vivemos dentro de bolhas... Sempre que achar que o mundo todo curte tal assunto, pense de novo, pois existe uma grande chance de você estar cego pela bolha que o cerca. Antes desse grande lançamento do Paulo eu verdadeiramente acreditava que o MKT estava hiper saturado, mas a verdade é que ele ainda é um bebê, principalmente quando falamos de trabalho de pessoas competentes. O sarrafo está subindo cada vez mais e por isso é importante estar sempre cercado de pessoas competentes que te façam elevar. É um prazer imenso estar aqui. Vamos voar. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
pauta quente atualização na colmeia Saiu mais uma novidade na rede social aqui da colmeia,vai ficar de fora?😬
- 8 respostas
- 390 visualizações
🐝Alerta,aleta,novidade na comunidade da colmeia🐝🐝👀👀 Saiu,mais uma novidade para você que não está sabendo e está por fora da atualização na Colmeia. 🐝Saiu na empresa,o @Paulo Cuenca, a @Dani Noce ,a @Bia Henriques e a @Victoria Braga liberaram mais uma uma novidade na comunidade. 🐝já é final de domingo,não vou fazer textão, já deu por hoje😆 🐝A Novidade é massa, você vai amar 🥰 🐝Você gosta de acompanhar o meu conteúdo? e das demais beselhas maravilhosas dessa colmeia🐝local cheio de conteúdos cheios de referência e criatividade.... Que tal receber em primeira mão?🗞️📭 Então,segue o primeiro passo:🎯 🐝1. Si…
Última resposta por Ingrid Leão IR,