🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 183 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 351 visualizações
Bem vindo galera, feliz em estar com vocês nessa formação! Vamos dominar o mercado!!
- 4 respostas
- 213 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
- 5 respostas
- 196 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 158 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
- 4 respostas
- 162 visualizações
Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça…
- 5 respostas
- 190 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 410 visualizações
Muito feliz com a minha escolha e por fazer parte desta comunidade! Bora voar, Beselhas estrategistas!
- 7 respostas
- 204 visualizações
Esse curso é o ingrediente que faltava pro meu bolo começar a crescer e sem dúvida será um divisor de águas na minha carreira. Sou Fernanda, designer gráfica há mais de uma década aqui na Espanha e será incrível poder integrar todos estos conocimientos para poder oferecer um serviço completamente diferenciado no mercado hispano. Gratidão 🙏
- 4 respostas
- 261 visualizações
Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!!
- 42 respostas
- 938 visualizações
Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 253 visualizações
Sobre iniciar a manhã com uma injeção de adrenalina dessas ♡ rss E é só o começo... #euescolhi 🙌🏼💪🏼
🚀🚀
by Esther Avila- 3 respostas
- 414 visualizações
Vamos pra cimaaaa 🚀🚀🚀🚀
- 10 respostas
- 314 visualizações
Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi
- 4 respostas
- 663 visualizações
Feliz de estar nessa comunidade e aprender com vocês!
- 9 respostas
- 263 visualizações
Olá pessoal! 🐝 Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? 🤔 VAMOS JUNTOS! 🐝
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 4 respostas
- 187 visualizações
Um dos maiores instrumentos que nos paralisa é o medo, e não faz sentido algum dar ouvido a eles, pois você pode estar um passo de conquistar algo grandioso. Portanto aniquile da sua vida o medo da pobreza, da crítica, da perda da saúde, da perda do amor, da velhice e da morte!
- 9 respostas
- 275 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu gosto muito da frase eu sou uma longa história e acredito que todos nós somos. Mas de maneira mais objetiva vou me apresentar para vocês. Sou formada em Comunicação Social e Jornalismo. Larguei a vida acadêmica (um mestrado pouco antes da defesa) e atuo como analista de ecommerce. Adoro ouvir, contar e escrever histórias. Por isso estou algum tempo me recolocar na área. Como tenho muita dificuldade principalmente em aparecer nas redes quando soube dessa formação senti que esse era o momento. Acompanho o Paulo e a Dani há muito anos. Desde 2012, do blog e canal e sempre fui muito fã do trabalho deles. Agora eu resolvi sair da minha zona…
- 16 respostas
- 416 visualizações
Oieee gente! Quero compartilhar algumas atitudes que aprendi com um tempo trabalhando como estrategista de conteúdo. Infelizmente aprendi tomando na cabeça e por isso acho que será legal compartilhar com vocês que desejam começar e quem quiser acrescentar algum item, bora se ajudar. 💥Sempre faça contratos: mesmo que seja com seu melhor amigo, faça contrato e deixe o mais claro possível. 💥Sempre assine e peça para assinar o contrato. 💥No inicio de trabalho, seja claro quanto ao canal de comunicação dos conteúdos. Ex. Trello, Notion... 💥Não aceite um contrato somente pelo dinheiro, se você não se identifica com as crenças desse cliente vai dar rui…
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 71 respostas
- 2.1k visualizações
Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ 👊🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Você já ouviu falar no Mito da Caverna de Platão? Então,vem aqui que eu explico melhor e como isso pode mudar seu jogo nas redes.... 🐝Para quem não sabe,Platão era um filósofo da Grécia antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originado de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz,acontece numa caverna,local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre,não saiam para nada,nunca viam a luz do sol,ficam amarrados a correntes dentro da caverna escura. 🐝Nas paredes eram projetados as sombras deles que era feito por meio do fogo que iluminava no interior da caverna,a úni…
- 0 respostas
- 144 visualizações
E aí turma do design, como vocês estão?! Me chamo Rafael, trabalho com design há um bom tempo, sou formado em produto, mas atuo muito em branding e design gráfico. Queria saber sobre como vocês, onde buscam pautas quentes para nossa área. Eu fiz muitos projetos pra em redes socials para profissionais que começaram a criar seus conteúdos. Agora é minha vez... Mas parece que quando vamos criar conteúdos pra gente, o negócio enrosca rs. Me digam onde vocês procuram essas pautas quentes? Sem ser post de como usar texturas e efeitos em determinado programa? Valeu demais Beselhas!
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 3 respostas
- 225 visualizações
🐝Bem,eu tinha aversão às redes sociais a algum tempo atrás, para mim não fazia sentido,não me via produzindo conteúdo de jeito nenhum na redes, mas foi aí que.... 🐝Eu sempre fui uma pessoa muito,mais muito tímida,nem Orkut eu tive....rs 🐝Eu usava as redes apena para acompanhar os conteúdos de perfis que eu gostava,mais jamais me via postando nada nas redes sociais... 🐝Não tinha a mínima noção do que era: feed,stores,reels,lead, carrossel e os infinitos nomes que usamos no mundo digital. 🐝Se for parar para pensar, eu me identifico muito com o arquétipo do Sábio, aquele que tem ideias mirabolantes,que tem facilidade na parte criativ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 11 respostas
- 294 visualizações
Vamos lá Beselhas, qual foi seu principal insigth e o que você mais curtiu da Trilha 1? 🐝TUDO É MARKETING 🐝Os 4 C's do Marketing 🐝MARKETING DE CONTEÚDO 🐝O ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO 🐝O ESTRATEGISTA E O OPERACIONAL 🐝 Social media vs Estrategista de conteúdo 🐝Quanto ganha um estrategista? 🐝 Desafios e oportunidades 🐝 Como começar? 🐝Pacote de ferramentas 🐝Dúvidas duvidosas 🐝 Overdelivery 🐝Desafio: mapeamento de referências
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 19 respostas
- 393 visualizações
Jogo rápido! Diga país / Estado / Cidade de onde você atua! Brasil, São Paulo /SP Mas queria ser uma espécie de nomade digital seja empreendedo, gerindo ou no Direito. Agora é sua vez
Última resposta por Roseanny Alessandra,