🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 397 visualizações
Compartilha com a gente quais nichos que vocês tem mais dificuldades de criar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
- 0 respostas
- 299 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Eu era assim,até o Paulo falar hoje...rs Quem aí trava na criação de conteúdo? Porque quer fazer um post ideal,um criativo fora da caixa...rs Ai demora para executar por preciosismos,mais alguém é assim? Bora,fazer o post ruim até ficar bom🔥😂🚀🚀 #melhorfeitodoqueperfeito
- 0 respostas
- 219 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 10 respostas
- 215 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
- 7 respostas
- 431 visualizações
Gente, alguém mais está com problemas de enviar o formulário da Mandala? Já atualizei a página e reenviei e sempre dá erro...
- 1 resposta
- 143 visualizações
Boa noite, beselhas, portaleiros! Vim convidar você para minha LIVE, hoje às 20:20 no meu Instagram: BORA DESTRAVAR! A pedidos vou falar de MENTALIDADE como se destravar para aparecer diante da câmera! Vou ensinar o passo a passo para se LIVRAR dos medos e travas que te deixam numa prisão mental e te impedem de aparecer e se posicionar no digital para se tornar REFERÊNCIA no seu mercado. O meu mais autêntico: 🎬 Servir ❤️ Amar 🚀 Transbordar Espero você!!!
Última resposta por Cibele #12846, -
- 8 respostas
- 244 visualizações
Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram ❤️🐝
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 7 respostas
- 243 visualizações
Pipous, alguém já descobriu onde está a live?? kkkk to agoniada aqui se alguém tiver notícias manda aqui
Última resposta por Maria Carolina de Araújo Silva , -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Dúvida, segue a @Bia Henriques 😅🤣 Fala de ouro do Paulo para quem quer aprender sobre a comunidade e ficar antenado!
- 42 respostas
- 978 visualizações
Quem mais tá agoniada pra live começar??? kkkkkkkk
Última resposta por Tati, -
- 15 respostas
- 349 visualizações
Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui!
- 1 resposta
- 128 visualizações
RECEBI O LINK 🙌🏼
- 1 resposta
- 334 visualizações
Oi gente! Estamos todos ansiosos, mas bora aguardar, problemas técnicos acontecem, ainda mais da Itália! Quem receber algo manda aqui Té já!
Última resposta por Rick de Melo, -
- 13 respostas
- 336 visualizações
Galera tô aqui no aguardo, mas ainda nada de link para mim. Alguém já recebeu?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 12 respostas
- 222 visualizações
Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje?
Última resposta por Roberta Oliveira Caires, -
- 22 respostas
- 746 visualizações
Pessoal , nunca tinha ouvido falar nisso até hoje quando assisti uma aula … será que eu era de outro mundo ??? Kkkk Por favor beselhas , me respondam… Vocês produzem conteúdo baseado em arquétipos de marca ??
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 14 respostas
- 359 visualizações
a espera acabouuuuuuuuuuuuuu! ENCONTRAMOS A SORTUDA! @Luisa Dell Agnolo Ferreira A premiadaaaaaa! Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!! VÃO OLHAR O PERFIL DELA!
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Olá Beselhas, bora prozear !
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 453 visualizações
SÓ PRA DESCONTRAIR... BESELHA ESTRATEGISTA ANTENADA 🤓 Já está com tudo pronto para a live: bloco de notas, note, celular Vai postar o roteiro da live na comunidade assim que a live terminar BESELHA ESTRATEGISTA SOSSEGADA 😌 Já abriu o vinho 🍷. Vai ouvir o @Paulo Cuencafalar na busca somente do principal insight para o post! Vai escrever uma frase de impacto para a comunidade assim que a live terminar BESELHA ESTRATEGISTA ANSIOSA 😰 Já está nervosa desde ontem. Já está com o chá, já tomou o calmante e assim que a live começar vai perguntar nos comentários: Vai ficar gravada? Que dia tem que entregar o desafio? Quando a live terminar vai mandar na c…
- 18 respostas
- 384 visualizações
Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal.❤️ Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 142 visualizações
Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 229 visualizações
Olá pessoal, estou muito animado para ser um estrategista de conteúdo.
Última resposta por Marília Cerqueira,