🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
Oiee beselhas! como começaram a semana? eu tô animadíssima e a mil por aqui Preciso de uma ajuda pra uma nova cliente: ela vai lançar uma linha de produtos de tratamento para sobrancelhas e lábios. Minha dúvida é: como vocês criam hipe, como aquecem o público pra lançamento de produto físico? Nunca fiz, por isso preciso de ajudaaaaaaa 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Bora dividir um evento para vermos mais conteúdo de Marketing. Eu já me inscrevi CMO SUMMIT, o maior é vento de Marketing do Universo 🤩 não apenas pelo conteúdo fantástico, mas pelas premiações que podemos ganhar 🤩 como pós gratuita na ESPM, mentoria no escritório do Linkedin em São Paulo, sobre como alavancar seu perfil e marca pessoal no Linkedin e outras da RD Station 👍🏻 Quando: 22 a 26/Ago (online) https://cmosummit.com.br/?rc=AmHa1S5UuhuD&rs=copy Com certificação Aprenda com os CMOs das maiores empresas do mundo, como Google, Meta, Netflix, Coca-Cola, SAP, IBM, Intel, Visa, Mastercard e dezenas de outras.
- 1 resposta
- 422 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 1 resposta
- 210 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 1 resposta
- 13.2k visualizações
O prêmio não veio mas… https://instagram.com/stories/othalesazevedo/2926575021711650149?igshid=MTA0ZTI1NzA= um chocolate mega gostoso e uma comunidade super foda, SIM. 👏🏽
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
- 1 resposta
- 214 visualizações
Me chamo Jadelson Roma, 38 anos e meu IG profissional é o @negociosquecrescem. Estou aqui para evoluir na criação de conteúdo e no marketing digital de forma geral. Quem quiser me contactar pode ficar à vontade. Vamos Semear Coisas Boas😃
- 1 resposta
- 242 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
- 1 resposta
- 199 visualizações
E como sou grata por não ter desistido. Pra quem não sabe, eu comecei a trabalhar bem nova. Com apenas 13 anos já assumia a responsabilidade de controlar o dinheirinho que ganhava 😅 Em 2010 decidi fazer um curso técnico contabilidade. E como gostei da área ❤️ foi graças a ela que tive o prazer de trabalhar com sete anos em uma empresa maravilhosa e por lá, realizar o meu sonho de me formar em jornalismo. Nesse percurso, decidir largar tudo pra poder fazer jornalismo e seguir com sonho de ser repórter esportivo. Tá bom eu confesso, eu queria mesmo era trabalhar no @cruzeiro e também em uma rádio, já que cresci ouvindo @itatiaiaoficial na companhia do meu avô…
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
Olá, tudo bem? Eu sou Fernanda, que estou ali entre o efeito Dunning-Kruger, a síndrome do impostor e investigando um cadinho de TDHA, mas com esperança de encontrar o caminho certo. Formada na faculdade modo 1.0 de publicidade onde 1% era sonho e 99% ilusão, estou me reinventando com os deuses do marketing. Por causa de um conteúdo na internet esbarrei com Paulo Cuenca e nunca mais abandonei. Agora sigo serelepe e pimpona sugando cada momento de conhecimento desse portal e tentando achar meu caminho. Comecei como "social media", virei postadora, cai na armadilha de ter um único cliente e hoje sou refém da meta de ser empreendedora. Dona do meu tempo e da minha trajetória…
- 1 resposta
- 210 visualizações
Olá, meu nome é Renato Marques, tenho 46 anos e sou beselha portaleira e sou designer gráfico. Me coloco à disposição para serviços que venham precisar para seus projetos podem me chamar no meu zap (12) 988751732 ou no meu e-mail: renatobrm@outlook.com desde já agradeço
- 1 resposta
- 309 visualizações
Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
Gente, pasmem, essa semana tive que me deparar com isso aqui 🥹 eu não sabia se eu dava risada ou chorava! 😂
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi
- 1 resposta
- 327 visualizações
Oi gente, Alguém aí do nicho de Gastronomia e/ou que esteja disponível para trocar umas ideias sobre o nicho? Estou precisando desbravar caminho por aqui...
- 1 resposta
- 196 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 1 resposta
- 219 visualizações
Pessoal, to aqui estudando músicas que encaixem com cada instagram que temos e to buscando novos playlists, novas músicas e aqui estou! Compartilhem comigo as músicas que usam, as músicas que gostam. Vamos trocar essas informações? Vem de Funk, Pop, Rock, Sertanejo e tudo que há nesse mundo ehehehehe. Vou dividir um pouco do que ouço e do que usamos: Usamos muito The Score, Byonce, músicas do tiktok, remix do Alok, músicas de trilha sonora de serie como GOT, Sense 8, Batman, usamos também as mais recomendadas do instagram
Última resposta por Adriane dos Santos Gonçalves , -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
- 1 resposta
- 210 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
❤️ Artesanato🎨🧵🪡🧶🪢 💫 Fala "E AI, BELEZA!" se você trabalha com artesanato e na frente, qual a sua arte! 💫 Fala "QUE BELEZA!" se você gosta de artesanato e tem interesse em conhecer a arte de bezelhas artistas!
Última resposta por Thatiana cunha Geiger,