🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 321 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 1 resposta
- 298 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
- 1 resposta
- 317 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
- 1 resposta
- 440 visualizações
Com o avanço do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC encontrou mais um obstáculo para continuar recebendo arrecadações para combater e vencer na luta contra o câncer infantil. O funcionamento do hospital ficou completamente comprometido, e os seus pacientes também. Por isso, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha “A gente sabe” foi lançada para mostrar a importância das doações, e para que os doadores não se esqueçam que mesmo em tempos difíceis não podemos abandonar as crianças. E aí, gostou?
- 1 resposta
- 281 visualizações
Oiee beselhas! como começaram a semana? eu tô animadíssima e a mil por aqui Preciso de uma ajuda pra uma nova cliente: ela vai lançar uma linha de produtos de tratamento para sobrancelhas e lábios. Minha dúvida é: como vocês criam hipe, como aquecem o público pra lançamento de produto físico? Nunca fiz, por isso preciso de ajudaaaaaaa 🐝
- 1 resposta
- 288 visualizações
Bora dividir um evento para vermos mais conteúdo de Marketing. Eu já me inscrevi CMO SUMMIT, o maior é vento de Marketing do Universo 🤩 não apenas pelo conteúdo fantástico, mas pelas premiações que podemos ganhar 🤩 como pós gratuita na ESPM, mentoria no escritório do Linkedin em São Paulo, sobre como alavancar seu perfil e marca pessoal no Linkedin e outras da RD Station 👍🏻 Quando: 22 a 26/Ago (online) https://cmosummit.com.br/?rc=AmHa1S5UuhuD&rs=copy Com certificação Aprenda com os CMOs das maiores empresas do mundo, como Google, Meta, Netflix, Coca-Cola, SAP, IBM, Intel, Visa, Mastercard e dezenas de outras.
- 1 resposta
- 450 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 1 resposta
- 233 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 1 resposta
- 13.3k visualizações
O prêmio não veio mas… https://instagram.com/stories/othalesazevedo/2926575021711650149?igshid=MTA0ZTI1NzA= um chocolate mega gostoso e uma comunidade super foda, SIM. 👏🏽
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 238 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
- 1 resposta
- 238 visualizações
Me chamo Jadelson Roma, 38 anos e meu IG profissional é o @negociosquecrescem. Estou aqui para evoluir na criação de conteúdo e no marketing digital de forma geral. Quem quiser me contactar pode ficar à vontade. Vamos Semear Coisas Boas😃
- 1 resposta
- 269 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
- 1 resposta
- 222 visualizações
E como sou grata por não ter desistido. Pra quem não sabe, eu comecei a trabalhar bem nova. Com apenas 13 anos já assumia a responsabilidade de controlar o dinheirinho que ganhava 😅 Em 2010 decidi fazer um curso técnico contabilidade. E como gostei da área ❤️ foi graças a ela que tive o prazer de trabalhar com sete anos em uma empresa maravilhosa e por lá, realizar o meu sonho de me formar em jornalismo. Nesse percurso, decidir largar tudo pra poder fazer jornalismo e seguir com sonho de ser repórter esportivo. Tá bom eu confesso, eu queria mesmo era trabalhar no @cruzeiro e também em uma rádio, já que cresci ouvindo @itatiaiaoficial na companhia do meu avô…
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
Olá, tudo bem? Eu sou Fernanda, que estou ali entre o efeito Dunning-Kruger, a síndrome do impostor e investigando um cadinho de TDHA, mas com esperança de encontrar o caminho certo. Formada na faculdade modo 1.0 de publicidade onde 1% era sonho e 99% ilusão, estou me reinventando com os deuses do marketing. Por causa de um conteúdo na internet esbarrei com Paulo Cuenca e nunca mais abandonei. Agora sigo serelepe e pimpona sugando cada momento de conhecimento desse portal e tentando achar meu caminho. Comecei como "social media", virei postadora, cai na armadilha de ter um único cliente e hoje sou refém da meta de ser empreendedora. Dona do meu tempo e da minha trajetória…
- 1 resposta
- 238 visualizações
Olá, meu nome é Renato Marques, tenho 46 anos e sou beselha portaleira e sou designer gráfico. Me coloco à disposição para serviços que venham precisar para seus projetos podem me chamar no meu zap (12) 988751732 ou no meu e-mail: renatobrm@outlook.com desde já agradeço
- 1 resposta
- 332 visualizações
Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
Gente, pasmem, essa semana tive que me deparar com isso aqui 🥹 eu não sabia se eu dava risada ou chorava! 😂
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 265 visualizações
Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi
- 1 resposta
- 384 visualizações
Oi gente, Alguém aí do nicho de Gastronomia e/ou que esteja disponível para trocar umas ideias sobre o nicho? Estou precisando desbravar caminho por aqui...
- 1 resposta
- 225 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 1 resposta
- 266 visualizações
Pessoal, to aqui estudando músicas que encaixem com cada instagram que temos e to buscando novos playlists, novas músicas e aqui estou! Compartilhem comigo as músicas que usam, as músicas que gostam. Vamos trocar essas informações? Vem de Funk, Pop, Rock, Sertanejo e tudo que há nesse mundo ehehehehe. Vou dividir um pouco do que ouço e do que usamos: Usamos muito The Score, Byonce, músicas do tiktok, remix do Alok, músicas de trilha sonora de serie como GOT, Sense 8, Batman, usamos também as mais recomendadas do instagram
Última resposta por Adriane dos Santos Gonçalves , -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho,