🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 161 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 16 respostas
- 545 visualizações
🐝Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente.... 🐝Ele não gosta de gente que reclama 🐝O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar" 🐝Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução? 🐝Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver. 🐝Então,mais celebração e menos reclamação 🔥🚀🐝❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 177 visualizações
Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes.🤣 Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Você ouve a palavra Arquétipo e fica assim🤔😵então,eu também. Porém,comecei a estudar um pouco e resolvi compartilhar com vocês a sequência de alguns arquétipos que estudei, postei aqui na comunidade,não está completo,ainda falta alguns,mais está legal de ler👇🏾🐝🚀 Arquétipo do amante Arquétipo do inocente Arquétipo do cara comum Arquétipo bobo da corte Arquétipo do fora da lei Arquétipo do herói
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Eu tive um problema pessoal e estou na trilha um será que ainda consigo recuperar!! Galera help meeee!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 160 visualizações
Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!!
- 0 respostas
- 109 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 126 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
- 6 respostas
- 186 visualizações
Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut. Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos. Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste? Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 22 respostas
- 419 visualizações
Gente,vocês também já passaram por isso? Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda... Que raiva😂😂😂 Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam? Quem aqui já passou por isso?
- 2 respostas
- 179 visualizações
Alguém aí tem Linktree? Como faz pra criar? é pago ou gratuito?
- 4 respostas
- 184 visualizações
Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá! Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou. Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som. Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos. Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela... Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que…
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 6 respostas
- 405 visualizações
Fortalecem o senso de comunidade, essencial para destacar a marca e pode ser determinante numa decisão de compra ou de escolha. Histórias, crenças, identidades. Alguns exemplos envolvendo o Instagram: - Tipo de post com alguma frequência determinada - Live em horário e frequência determinada - Newsletter, mensagem específica, boletim diário nos stories, momento do cafézinho para conversar (dá pra aplicar em diversos meios, métodos e coisas) - Enquetes diárias em horários específicos, nem que sejam sobre os mesmas temas diariamente Para se pensar: ! Precisa ter a ver com o que se fala, com os temas do perfil e da linha …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
"Parecer" é insustentável Este é um dos maiores problemas dos meus clientes na hora de se apresentar, eles não podem entrar em contato com o que realmente são e tentan fingir e se mostrar de uma forma que não é deles, falam: "eles vão julgar", kkkk e eu: é óbvio! e somente quando somos autênticos que recebemos, no mínimo, julgamentos, e os julgamentos que não são bons, são que definem que alguém não está em sua comunidade, tivemos alguns meses de mentoria de um grupo de empreendedores, falando sobre conteúdo e humanização, teve alguns orientandos que vieram da universidade, e quando terminamos eles me falaram: "aula muito boa, mas você dever…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 35 respostas
- 1.1k visualizações
Ajudo profissionais autônomos a prenderem a atenção da audiência, desenvolvendo apresentações visuais da mensagem que eles querem passar através das redes sociais. (já me arrependi, achei difícil 😶😅)
Última resposta por Dov #13391, -
- 4 respostas
- 222 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 77 respostas
- 2.6k visualizações
Comente o seu número aqui nesse post!
- 7 respostas
- 257 visualizações
Gente, eu ainda não ouvi, mas acho que a pauta mais quente dos últimos tempos é o podcast do jornalista Chico Felitti, A Casa Abandonada! As pessoas não param de falar nisso e parece que hj está tendo até ação policial em decorrência do jornalismo investigativo do Chico. Apesar de ainda não ter ouvido, é indiscutivelmente um fenômeno!
Última resposta por Marienne Alves, -
- 4 respostas
- 276 visualizações
Pessoal, antes eu usava o Restream e o StreamYard. Mas o valor da mensalidade tava caro demais. Agora comprei um que é vitalicio e tem atualizações frequentes https://melonapp.com/ Não é super completo mas faz todo o serviço, e bem feito.
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
Se a sorte me encontrar... 🍀 ...ela vai me encontrar trabalhando, correndo atrás do que é meu. A sorte vai notar todo meu esforço para conseguir chegar aonde aonde eu quero. Se ela não notar esse esforço, ainda assim, não irei depender totalmente dela. A sorte sempre me observa de longe nos fins de semana, sentada na mesa da minha casa, com vários livros ao redor, cursos e mais cursos sendo feitos. Ela sempre me vê virando madrugadas, mas não é em festas, é trabalhando pra caramba. Que a sorte me olhe e pense: "eu posso até da um empurrãozinho, mas essa moça aqui... nossa, ela já faz mais do que eu posso fazer por ela!" Que eu nunca dependa da sorte pa…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 43 respostas
- 759 visualizações
Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 3 respostas
- 143 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 6 respostas
- 185 visualizações
Já ansiosa para a próxima trilha! A primeira já foi uma explosão de sentimentos, imagina o que está por vir!!! Quem aí também não vê a hora de sair a segunda trilha??? Bora voar colmeia mais doce deste Brasil!!!❤️
- 3 respostas
- 177 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 197 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
Última resposta por Ingrid Leão IR,