🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 128 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 6 respostas
- 173 visualizações
Já ansiosa para a próxima trilha! A primeira já foi uma explosão de sentimentos, imagina o que está por vir!!! Quem aí também não vê a hora de sair a segunda trilha??? Bora voar colmeia mais doce deste Brasil!!!❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 184 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
- 6 respostas
- 374 visualizações
Compartilha com a gente quais nichos que vocês tem mais dificuldades de criar conteúdo?
- 0 respostas
- 272 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
- 0 respostas
- 276 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Eu era assim,até o Paulo falar hoje...rs Quem aí trava na criação de conteúdo? Porque quer fazer um post ideal,um criativo fora da caixa...rs Ai demora para executar por preciosismos,mais alguém é assim? Bora,fazer o post ruim até ficar bom🔥😂🚀🚀 #melhorfeitodoqueperfeito
- 0 respostas
- 206 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
- 10 respostas
- 204 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
- 7 respostas
- 397 visualizações
Gente, alguém mais está com problemas de enviar o formulário da Mandala? Já atualizei a página e reenviei e sempre dá erro...
- 1 resposta
- 135 visualizações
Boa noite, beselhas, portaleiros! Vim convidar você para minha LIVE, hoje às 20:20 no meu Instagram: BORA DESTRAVAR! A pedidos vou falar de MENTALIDADE como se destravar para aparecer diante da câmera! Vou ensinar o passo a passo para se LIVRAR dos medos e travas que te deixam numa prisão mental e te impedem de aparecer e se posicionar no digital para se tornar REFERÊNCIA no seu mercado. O meu mais autêntico: 🎬 Servir ❤️ Amar 🚀 Transbordar Espero você!!!
Última resposta por Cibele #12846, -
- 8 respostas
- 230 visualizações
Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram ❤️🐝
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 7 respostas
- 230 visualizações
Pipous, alguém já descobriu onde está a live?? kkkk to agoniada aqui se alguém tiver notícias manda aqui
Última resposta por Maria Carolina de Araújo Silva , -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Dúvida, segue a @Bia Henriques 😅🤣 Fala de ouro do Paulo para quem quer aprender sobre a comunidade e ficar antenado!
- 42 respostas
- 942 visualizações
Quem mais tá agoniada pra live começar??? kkkkkkkk
Última resposta por Tati, -
- 15 respostas
- 328 visualizações
Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui!
- 1 resposta
- 119 visualizações
RECEBI O LINK 🙌🏼
- 1 resposta
- 316 visualizações
Oi gente! Estamos todos ansiosos, mas bora aguardar, problemas técnicos acontecem, ainda mais da Itália! Quem receber algo manda aqui Té já!
Última resposta por Rick de Melo, -
- 13 respostas
- 320 visualizações
Galera tô aqui no aguardo, mas ainda nada de link para mim. Alguém já recebeu?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 12 respostas
- 205 visualizações
Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje?
Última resposta por Roberta Oliveira Caires, -
- 22 respostas
- 696 visualizações
Pessoal , nunca tinha ouvido falar nisso até hoje quando assisti uma aula … será que eu era de outro mundo ??? Kkkk Por favor beselhas , me respondam… Vocês produzem conteúdo baseado em arquétipos de marca ??
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 14 respostas
- 327 visualizações
a espera acabouuuuuuuuuuuuuu! ENCONTRAMOS A SORTUDA! @Luisa Dell Agnolo Ferreira A premiadaaaaaa! Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!! VÃO OLHAR O PERFIL DELA!
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Olá Beselhas, bora prozear !
Última resposta por Andressa Maria Tonin,