🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 259 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 354 visualizações
Super animada para começar essa nova empreitada!
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 🐝
- 14 respostas
- 400 visualizações
Sou Gaúcha perdida em Primavera do Leste MT, mais alguém do MT?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 8 respostas
- 368 visualizações
Você já se viu numa situação onde você percebe/enxerga que sua graduação da faculdade já tem um teto para você? Que aquilo que você passou 5 10 anos imerso, dia e noite estudando, não é aquilo que lhe preenche mais? Não mais como no início? Esse sou eu, Luis (@luisenninger). Sou professor de Ed Fisica, tenho 25 anos, noivo da Lau - minha sócia - e tenho uma Academia de Crossfit muito bacana no Interior do RS. Amo isso aqui demais, o negócio e as pessoas, mas me vejo hoje como o meme do John Travolta 😂 Sofremos aqui com a baixa de movimento com a pandemia - e muito. Houve época em que tive que escolher qual boleto pagar e qual deixar acumular e torcer para t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 136 visualizações
A PRINCIPAL DOR de quem trabalha com idiomas (principalmente inglês) é se diferenciar nesse mercado. Apesar de ser um macro nicho, chamar a atenção dos seguidores tem sido um desafio: o nível de consciência dos clientes tem aumentado e, junto com ele, o seu nível de exigência de qualidade. Como eu sei disso? Eu lido intensamente com essa área há mais de 1 ano. Já atendi teachers que nunca saíram dos 5 dígitos e, ao mesmo tempo, ajudei projetos que faturaram múltiplos 6 dígitos. E isso me permitiu tirar algumas conclusões. Se liga só. Recentemente eu encerrei uma parceria com a minha primeira grande cliente. Ela é mentora de teachers particulares …
Última resposta por John Simon, -
- 4 respostas
- 407 visualizações
Ola comunidade, sou a Chris e cuido das redes sociais do meu negócio. Estou aqui para aprender sobre conteúdo no Insta entre outras coisas!
- 1 resposta
- 159 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 21 respostas
- 345 visualizações
Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! 🐝🐝🐝🐝
- 10 respostas
- 249 visualizações
Se você nunca ouviu um podcast, fique tranquila(o). Essa febre vai te pegar. Ninguém está vacinado e vicia. Outra coisa importante é que se você é conteudista, logo vai ter um para chamar de seu. Por isso, te convido para indicar um podcast que tenha te interessado por aqui! Primo cast, Café da manhã, Mulher da Casa Abandonada, Podpah, Os Sócios.... são tantos... e aí, qual que você acompanha?
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
https://www.calendarr.com/brasil/dia-da-vovo/ O Dia da Vovó é comemorado hoje, 26 de julho Aproveita a data e capricha no post!
Última resposta por Vanessa Vares, -
- 2 respostas
- 149 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá. Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. Hoje, 30 anos depois, vendo a série, tenho uma compreensão…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 206 visualizações
Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim. A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 19 respostas
- 327 visualizações
🐝 Paulo falou agora na Live que devemos comemorar, hoje eu criei o meu Insta não postei nada, mas já foi um progresso pois desde dia 11 digo que ia criar. 📌 Criei o do meu esposo hoje pela manhã Já tem 120 seguidores! tem umas 10 horas que criei.. kkk Legal né? Hoje antes dele sair para o trabalho falei, meu amor deixa eu tirar uma foto. Fomos até o consultorio que ao lado da nossa casa e fiz improviso de foto até fazer uma profissional. @medicosaulruiz A maior vitória foi fazer e mesmo não sendo a foto perfeita, nem tinha conteudo de nada, meti a cara e fiz, pois só tava adiando. O meu tbm... não postei nada , mas pelo menos criei…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 22 respostas
- 613 visualizações
Em qual momento você se encontra? Bora trocar figurinhas e construir uma rede próspera
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 138 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah 🙌), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 157 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
- 2 respostas
- 189 visualizações
Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos c…
Última resposta por Rebeca Doin, -
- 5 respostas
- 208 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
- 10 respostas
- 202 visualizações
Bom diaaaa beselhas queridas. Que já tá on e estudando??? Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??
- 3 respostas
- 149 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
- 2 respostas
- 320 visualizações
Boa tarde pra quem e de boa tarde ! 💓 " Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela, e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada. " Buda Grande poeta alem de mestre espiritual. Assim como as abelhas e seu sistema micro macro. Me sinto completamente apaixonada pelas maneiras lindas de comunicar seja no campo da arte, do trabalho, da politica, do social e tambem o pessoal. Desde quando eu era pequena sentia que o maior desafio de falar de qualquer topico era encontrar uma maneira elevada de um contexto e uma perspectiva ( ponto de vista) forte e positivo. Essa e uma das frases de Buda que eu gosto muito. …
- 20 respostas
- 498 visualizações
Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busão dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha ♥️🐝 @izabelaxs
- 3 respostas
- 277 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
- 0 respostas
- 104 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
Última resposta por Juliana Assis,