🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 242 visualizações
Aprendi fazendo artesanato que sou muito perfeccionista, fazendo meus amigurumis a mão e pensando que cada pontinho deveria ficar certinho e quando terminasse deveria ficar perfeito. Mas ai, caia na real que foi feito a mão, não sou uma máquina e ele não vai ficar perfeito, mas sim o melhor possível que eu posso fazer. Por que escrevo isso? Acredito que muitos aqui são perfeccionistas, e esse recado é pra vocês e também pra mim. Temos que tomar cuidado com isso, que dependendo do quanto queremos ser perfeitos não agimos e assim não saímos do lugar. Bora pra cima, mesmo não estando perfeito como imaginamos, mas como diz o Paulo, quantidade leva a qualidade…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 113 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
- 6 respostas
- 205 visualizações
Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! Alguém passou ou está passando por algo parecido?
- 15 respostas
- 288 visualizações
Gente, sempre vale a pena usar pauta quente? vejo vários criadores de conteúdo usando assuntos em alta, mas acho que erram a mão... dão alguns "closes" errados... Qual a opinião de vocês?
- 8 respostas
- 199 visualizações
Fala galera! Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista! E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️ #euescolhi
- 15 respostas
- 510 visualizações
Calma rsrs O título é chamativo mas é para chamar a atenção das beselhas da comunidade! rsrs Sou formada em arquitetura e trabalho à 12 anos na área. Como estou começando e não tenho nenhum cliente acredito que o ideal seja fornecer meus serviços para o pessoal desta área. Estou no caminho certo? Quanto vocês acham que limita minhas possibilidades começar a criar conteúdo voltado para arquitetos no meu Instagram para captar clientes?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 37 respostas
- 1.1k visualizações
Olha eu sou daquelas que estão e não estão na área. Eu trabalho com edições de conteúdo e com edições de vídeo. A minha intenção é assim que possível, prospectar e trabalhar com clientes meus por conta própria. Eu sonho grande então a minha meta é ser sucedida ao ponto de poder morar aonde eu quiser e o mais importante, fazer e realizar meus sonhos e prover o que minha família merece ❤️ E VOCÊ? Quais os seus objetivos com o curso de formação do Paulo?
- 3 respostas
- 227 visualizações
Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites
- 4 respostas
- 138 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
- 21 respostas
- 538 visualizações
Eu estava mochilando pelo sudeste asiático em 2019 e ele me mandou uma msg no instagram pedindo umas dicas da Indonésia, eu respondi de boa e entrei no perfil dele, e na época ele tinha algo como 60k de seguidores ou quase 100k não me lembro, e ai eu printei e mandei pra minha mãe "mãe! olha esse homem com varios seguidores tirando dúvida comigo" e ela na hora "EU VEJO O PROGRAMA DELES DE COZINHA!!!!" hahahahaha e foi assim que eu "conheci" ele e a Dani.
- 7 respostas
- 332 visualizações
Eu não sou uma jovem que gosta da famosa "rede vizinha" mais alguém assim? Quais nichos acham que dá certo lá dentro?
- 13 respostas
- 427 visualizações
Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). FOGO NO PARQUINHO🔥🔥🔥 Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. 📌 Até ontem sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario. Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e no PRATA... Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos e assim tá sendo... MAS deve ter outros segredos, kkk OBS NÃO es…
- 9 respostas
- 191 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
- 9 respostas
- 771 visualizações
Amigosss. Eu sei que toda segunda-feira vai sair uma trilha (ou mais). Essa semana por exemplo saiu algumas aulas da trilha 1 na segunda, e hoje saiu mais duas (que inclusive descobri através da comunidade). Tem alguma informação que já foi dada sobre dias e horários que as aulas serão liberadas, ou é na surpresa mesmo? Estou um pouco perdida quanto a isso. Queria conseguir ver assim que fossem liberadas 😅
- 8 respostas
- 439 visualizações
O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também!
- 4 respostas
- 150 visualizações
Galerinha, como um apreciador nato de vídeo games, queria saber de vocês: Quero saber qual foi o game que mais te inspirou, que mais te mexeu e que mais te emocionou. Aquele jogo que te fez largar o controle (ou o mouse, para os PC master race) e pensar: "Que experiência fantástica!!!".😍 Eu tenho dois queridos! Undertale e Chrono Trigger. Ambos são muito imersivos e muito emocionantes! E você? Qual o jogo que mais te emocionou?
- 13 respostas
- 294 visualizações
Gente eu não penso em mais nada (exceto o curso em si, é claro) do que nessa comunidade... Se eu pudesse passava o dia todo aqui... Então quem mais entra nessa ASSOCIAÇÃO? Reage ai!
Última resposta por Sarah Mota Ribeiro, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Fiquei dois dias sem entrar aqui e quando eu veja, já tem gente com patente maior que a de muito Coronel! 🤣 O gamificação da plataforma é super maneira, maaaaas as vezes sinto que a galera tá mais afim de virar reis e rainhas do baile na popularidade do que realmente somar com o todo. Alguém mais ai sentindo a mesma coisa?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Aiii que pena gente. Sou Beselha, Portaleira desde o primeiro dia, mas por ter comprado O Portal no meu e-mail e o Formação Estratégia de Conteúdo no e-mail da empresa, não terei o título Beselha Portaleira. (Equipe @Paulo Cuencame ajuda aqui! hahahahaah) Inclusive galera que não possui O Portal, adquiram urgentemente. Foi uma das minhas melhores aquisições para me ajudar em ideias de conteúdo! Um beijo🐝🐝🐝
- 10 respostas
- 234 visualizações
Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu!
- 8 respostas
- 201 visualizações
Devo ser a beselha bebê mais velha da colmeia. E antes de começar já vejo esta experiência superando tudo que já estudei até hoje. Eu vinha assistindo lives de marketing digital e todos repetiam o mito que só se conseguia resultado com tráfego pago. Quando entrei no desafio do conteúdo sem saber quem era Paulo Cuenca e vi ele falar com uma segurança de quem faz acontecer que o orgânico é possível para quem sabe fazer, eu mergulhei do topo do funil e vim cair aqui no fundo de cabeça. E você beselha veterana. Qual aprendizado do Paulo Cuenca que, de tão marcante, você traz até hoje na memória?
- 2 respostas
- 134 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! 💞
- 123 respostas
- 2.9k visualizações
Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida.
- 4 respostas
- 427 visualizações
Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Desafio com música...💛💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Elvio Bezerra,