🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 190 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 184 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 15 respostas
- 532 visualizações
Eu sei o que vocês estão pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena. Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto. Você que viu, reparou nisso?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 343 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Sou Maryanne, médica paliativista. Venho da última turma do superpoder e primeira do Reels Superpoderoso. Acredito que como muitos, estou aqui na expectativa de aprender com mais um curso do Paulo. Virou um vício! 🤔🙂🙃
- 0 respostas
- 197 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 454 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
- 4 respostas
- 336 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
- 9 respostas
- 335 visualizações
🎥 Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3?
- 6 respostas
- 315 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
- 5 respostas
- 526 visualizações
Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês. Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?
Última resposta por Gabi Simões, -
- 9 respostas
- 437 visualizações
Quem aí já viu a série The Boys da Amazon? Recentemente a série foi muito comentada após a visita dos atores ao Brasil. Além de super recomendar a série, pois ela faz deboche sobre super heróis, eu queria discutir mais sobre as lições de mkt que vemos ao longo das 3 temporadas. Essa parte me chama muito a atenção, pq obviamente sou fascinada em mkt! 🐝 Vou colocar aqui uma obs que fiz, mas existem várias e vcs podem ir complementando, ok? 1. Estratégias de MKT com Starlight A Annie se junta aos hérois para ajudar a passar uma imagem mais pura ao grupo dos 7. Logo no começo da série vemos a assitente de mkt produzindo a starlight para que ela consiga transmit…
- 0 respostas
- 216 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 10 respostas
- 341 visualizações
Com 89 interações você conquista a sua medalha de membro Bronze, bora descobrir a próxima Um passo de cada vez. ✍️
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
"WeCrashed", lançada pela AppleTV+ acompanha a ascensão e queda da WeWork, uma empresa criada nos EUA, em 2010. Uma série super interessante com personagens bastante peculiares que têm o que é preciso para entrar no sistema (carisma, discurso apaixonado, imprudência, narcisismo extremo, coragem), mas não para se sustentar nele. Em outras palavras: tudo o que os ajuda a entrar nos círculos do poder e do dinheiro é (ou pode ser, dependendo de cada caso) a mesma coisa que depois os arruina. Vale a pena!👌
Última resposta por Lí Luís, -
- 6 respostas
- 549 visualizações
Oi gente, eu estou fazendo a nossa primeira tarefa, e acabei escrevendo um post tão sincero, o qual vai ter que ser editado para postar.. Mas com vocês, com a primeira turma eu posso falar QUEM SOU EU, sem censura e o real motivo de eu estar aqui. ----- Eu entrei de depressão profunda, e ninguém na minha volta percebeu. Quando eu era adolescente, eu sonhava em ser uma mulher de 30 anos altamente qualificada no trabalho, a saúde 100% ... treinando, fazendo dieta, e ganhando bem. Ano passado, ao fazer 28 eu entrei num ciclo de me cobrar para conseguir tomar conta de tudo. Faixa marrom de jiujitsu, treinando bem, dieta excelente, trabalhando nos meus do…
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 28 respostas
- 1.7k visualizações
Eu me mudei para SP há dois anos e por trabalhar em casa, não conheço quase ninguém nessa cidade. Bora formar um grupinho para nos conhecermos, fazer amizades AND falar de estratégia? QUEM TOPA DIZ AI!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 414 visualizações
Acredito que tem muitas coisas desafios a percorrer, mas realmente foi libertador, o que está por vim é maior do que o nosso coração pode aguentar! SE SEGUREM!!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 20 respostas
- 992 visualizações
Hoje é o dia mundial do Emoji! 😀 Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: 💜📚😻🍁☕✍️ E aqui na comunidade estou usando 💜🐝 Comenta aqui quais são os seus, quero saber!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 302 visualizações
Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora?
Última resposta por Nayalle OPOP,