🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
🐝Amei muito quanto assitir,uma inspiração 🐝O filme fala da: Carla Sarni,da cidade Pitangueiras, no interior de São Paulo, começou a empreender aos 12 anos. Lembra muito a minha história que contei no na Minha História de criação, foi quando minha vida mudou aos 11 anos. 🐝 A Carla começou aos 12 anos vender carretéis de linha na porta do supermercado. 🐝🐝🐝Ela é a fundadora da: Sorridents 🐝Para pagar a faculdade de odontologia,ela vendia roupas como sacoleira. Depois de formada,passou a morar em São Paulo e começou a trabalhar em uma clínica,depois comprou o consultório onde era funcionária e abriu sua primeira clínica. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 427 visualizações
Entrei no tik tok há 2 semanas e já tenho 3 vídeos viralizados. Nicho de confeitaria. Descobri o seguinte: 🏆 O algoritmo do tiktok beneficia vídeos que tenham alta retenção, ou seja, pouca taxa de pessoas arrastando pra cima depois que seu vídeo começa (arrastando para mudar de vídeo) Dito isso: - Faça vídeos curtos - Traga informações com começo, meio e fim muito claros de entender - Crie expectativa para o final do vídeo (ou com uma headline ou com a narrativa do que está mostrando) - por isso muitos vídeos têm escrito ö final é o melhor" - Explore temas abrangentes, total topo de funil (quando eu falo de brigdeiro e leite condensado viraliza) -…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Quem tá comigo ? estou gostando da brincadeira e você ?
- 0 respostas
- 149 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
- 3 respostas
- 299 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 186 visualizações
Tem aqueles reels que parecem que estão em alta e a galera começa a reproduzir em massa o que vocês acham? como usar isso a favor?
- 7 respostas
- 324 visualizações
Um romance incrível, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econômica. Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigências ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem é jhon galt?
- 4 respostas
- 378 visualizações
Estou quebrando a cabeça pra conseguir render algum conteúdo do @vegtube no Tiktok. Por sermos um canal de culinária vegana e saudável, produzimos aqueles conteúdos bonitos para o reels do instagram e eles simplesmente NÃO FUNCIONAM no tiktok. Já tentei algo informal, algo sem tanta qualidade, alguma curiosidade e nada alcançou muita gente no tiktok. Alguém consegue me dar uma dica? 🙃 rindo de nervoso hahaha
Última resposta por Gugas, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
E ai bedelhas, td em ordem??? Bora lá!! Aproveitando a seção vou deixar a contribuição de um filme que gosto muito e cai muito bem para o nosso horizonte futuro!! Conta a história de como a inovação, informação analítica, estratégia e resiliência podem ser aplicadas para transformar completamente um cenário desfavorável em algo grandioso. Para evitar spoiler serei bem sintético. Mostra o trabalho de um gerente de equipe de um time de baseball que enfrenta problemas orçamentários. Ele aplica informação baseada em fatos e análises para contrapor o modus operandi do mercado e tirar a equipe de uma situação complicadíssima, mesmo precisando enfrentar a resistênc…
- 11 respostas
- 709 visualizações
Eu tenho na minha cabeça o seguinte, eu não sei quantas pessoas estão vendo aquele post ou os stories, se tem mais de uma pessoa ou se a pessoa está vendo aquilo sozinha, então eu sempre procuro me referir a você e não a vocês, acredito também que isso nos aproxima ainda mais da nossa audiência. E você, como fala com a sua audiência?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Não acredito que o número de seguidores e engajamento seja a melhor forma de avaliar o desempenho nas redes sociais bom eu tenho crescido pouco nos últimos meses, mas isso por que não aprendi a ter estratégia, confesso que não faço melhor porque não sei fazer mesmo. Frustração ? Sim mas estou aqui para aprender Você tem alguma estratégia para avaliar seu crescimento e desenvolvimento nas redes sociais e não se sentir tão frustrada 😞❓
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 22 respostas
- 676 visualizações
Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 199 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
- 7 respostas
- 926 visualizações
Dia 14/07 estreou nos cinemas o filme Elvis, do diretor Baz Luhrmann, um musical sobre a vida do Rei do Rock. O filme pode servir de inspiração para vários tipos de postagens. Exemplo: quem é do ramo de moda pode falar sobre o estilo de Elvis e como esse estilo influenciou e influencia a moda até hoje. Quem é designer pode falar um pouco sobre toda a identidade visual do filme, que inclusive é presente tbm em outros filmes do diretor, quase como uma assinatura. E por ai vai! 😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 349 visualizações
Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai!
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas!
- 0 respostas
- 185 visualizações
Uma série de suspense, bem tensa e que incomoda, mas estou indicando porque ela aborda questões sobre a importância das aparências para algumas pessoas e até onde elas estão dispostas a ir por isso. Aborda inclusive essa questão de algumas pessoas acharem que as vidas “perfeitas” do instagram são 100% reais e as consequências disso. Bastante pertinente para quem trabalha nas redes sociais. Está disponível no Prime Vídeo
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 11 respostas
- 464 visualizações
Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada. Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina.
- 28 respostas
- 994 visualizações
Outro filme que me entreteve do início ao fim, com uma história que se desenvolve sobre um crime e faz o espectador se questionar se o personagem (Andy) é culpado ou não. O filme tem uma história muito interessante e ainda tem uma narração de alguns momentos feita por um dos personagens (Red), onde ele conta a história. Nesse filme de drama/ficção a história é sobre a vida de Andy e os anos que ele passa na prisão até acontecer uma reviravolta. Um clássico!
- 2 respostas
- 266 visualizações
Depois da aula de Paulo sobre histórias, pensei nos filmes que mais chamaram a minha atenção e mais me entreteram e logo lembrei do filme “Sete Vidas”. Esse filme foi um dos filmes que mais mexeram comigo pela sua história envolvente e surpreendente. No filme é possível perceber como o número 7 tem um significado especial para a trama, mas não fica claro o motivo. Assim o espectador vai ficando cada vez mais entretido e submerso na história. Esse filme vale a pena pela forma como prende quem assiste.
- 2 respostas
- 394 visualizações
Se você, assim como eu, nunca soube como fazer a Voz do Malvadão nos seus videos, seus problemas acabaram! hahahahahah Descobri que você só precisa baixar o App VOZ DO NARRADOR. Lá tem várias vozes, inclusive a do Malvadão. Obrigado. De nada! hahahahahaahha
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 247 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
- 0 respostas
- 236 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann,