🍯 A Colmeia
-
- 44 respostas
- 755 visualizações
Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. 😅 Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 129 visualizações
Tem aqueles reels que parecem que estão em alta e a galera começa a reproduzir em massa o que vocês acham? como usar isso a favor?
- 64 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam 😂😂
- 4 respostas
- 250 visualizações
quem ja terminou de assistir as novas aulas? 🤪
- 2 respostas
- 129 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 2 respostas
- 146 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
- 18 respostas
- 617 visualizações
Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! 🐝❤️
- 6 respostas
- 323 visualizações
💣 Bom dia, Alguém sabe dizer quais ações aqui na comunidade pode ser caracterizada como infração?
- 1 resposta
- 154 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 18 respostas
- 508 visualizações
🔥
- 6 respostas
- 322 visualizações
OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representaçõ…
- 20 respostas
- 468 visualizações
Esse negócio de gamificação acaba comigo kkkkk eu não paro até conseguir, já to viciada na comunidade Só que como todo gamer eu queria entender como sobe de nível, já vi alguns com "mochilinha" A reputação eu já entendi, alguém sabe como funciona o rank?
- 5 respostas
- 347 visualizações
Pessoal Ainda não consegui entender o que são os badges e como ganha um e como subir a posição do ranking Alguma beselha aventureira sabe me explicar? 🧐
- 3 respostas
- 228 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
- 23 respostas
- 391 visualizações
Fico sempre com essa dúvida e acabo colocando muitos conteúdos nos meus Salvos para voltar naquele perfil depois. O que vocês fazem, seguem muitas ou poucas pessoas?
- 6 respostas
- 277 visualizações
Alguém sabe como faz para apagar um post? sem querer postei um post no glossário mas já tinha o termo.
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 3 respostas
- 130 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
- 16 respostas
- 526 visualizações
Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes: 1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes. 3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápi…
- 0 respostas
- 134 visualizações
1️⃣ “Criatividade é a arte de conectar ideias.” Steve Jobs 2️⃣“Criatividade é a inteligência se divertindo.” Albert Einstein 3️⃣ “Criatividade é uma mente selvagem e um olho disciplinado.” Dorothy Parker
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 16 respostas
- 446 visualizações
GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! 😂😂🙈🐝
primeiro cliente Mandar mensagem na DM com quem você quer trabalha,mais se quem cuida da DM for o social midia,como faz? 1 2
- 31 respostas
- 931 visualizações
Gente,em uma das aulas o Paulo deu essa estratégia. Mais,pensei: "e se quem receber a mensagem ou o post for o social midia?". Qual a chance de ele repassar isso para o dono da página? Será que ele não vai pensar que quero roubar o emprego dele?😂 O que vocês acham?
- 21 respostas
- 396 visualizações
🐝 Beselhas lindas, vocês são muito rápidas!!! kkkk Eu não estou dando conta de acompanhar todos os post's e comentários!! Quem mais está enfrentando essa dificuldade?
- 1 resposta
- 921 visualizações
Boa tarde gente, tudo bem? Já imaginou se o dia tivesse 48 horas? Pois é, seria ótimo! Mas infelizmente não vai rolar. Quero compartilhar um método de produtividade que aprendi e tem me ajudado muito a conciliar todas as tarefas do trabalho. 1 - Planeje sua semana: no domingo é o ideal, mas para quem não abre mão do final de semana, segunda de manhã também pode. E planejar é data, hora de início e término da atividade! 2 - Comece o dia SEMPRE pelas tarefas mais difíceis. Porquê? Você está com mais energia e depois vai agradecer a si mesmo que "só falta ler o portal <3" kkk 3 - Divida tarefas muito extensas para serem feitas um pouco a cada dia…
- 18 respostas
- 544 visualizações
A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora?🌝 Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo😂😂 mais sou sim. Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo 🤦🏾♀️😂😂 Porém,saiba que é assim mesmo...😉 Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala. A única forma de se acostumar com isso é a regularidade... E você já fez live para sim mesma?? Que tal aproveitar a comeria para fazer as co…
- 4 respostas
- 178 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Ingrid Leão IR,