🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 487 visualizações
Galera, no Reels Superpoderosos tive o prazer te ter uma das minha dúvidas respondidas (como saber a hora de publicar sobre produto e/ou oportunidade de empreender com a empresa que represento?) e com ela segui um caminho diferente no meu Instagram. Eu estava tentando atingir 2 públicos completamente diferentes em 1 perfil. O que fiz? Dediquei o perfil apenas para vendas porque no momento era o mais "fácil" para mim. Agora estou na dúvida se crio uma marca ou continuo com o meu nome. Noto que é difícil as pessoas lembrarem do nome do meu perfil ou de associarem ele a mim. E ao mesmo tempo fico na dúvida de descolar muito do tipo de produ…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
Depois da primeira aula da trilha, mais alguém com vontade de ser uma Rebequinha e abrir uma floricultura? 😂
Última resposta por Luana Barbacovi, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
Bom dia colmeia! Desde que aprendi a contar histórias( famoso storytelling ), não tive problemas com views nos stories. Trouxe dicas rápidas pra vocês: Evitem repostar logo de início outras pessoas pois você tira a atenção do seguidor que sai dos seus stories. Optem pelos stories interativos, escrita de cabeça pra baixo, faixa lateral, enquetes divertidas ( no canva tem modelos até ) Aprenda a fazer de coisas simples histórias bem contadas com: início, meio e fim fracionados durante o dia. Inicie contando uma história( de preferência que tenha a ver com seu nicho), abra enquete, volte a contar, abra mais enquetes e por último coloque a caixinha …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 487 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 1 resposta
- 487 visualizações
🐝 Sei que muitos estão no início, uns já são do ramo do marketing, outros são profissionais que querem aplicar a estratégista no negócio, outros querem fazer ambas as coisas. Então, que tal fazer a famosa parceria?. Já que a mão na massa que faz, realmente, ter e obter o progresso. 🐝 Falar o que você faz e que tipo de parceria deseja fazer ou só fala que quer fazer uma parceria. 🐝 Vai que arranja um possível parceiro de negócio? 🐝 Deixe nos cometário❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 487 visualizações
BeReal cresce mais de 200% em 4 meses — e o TikTok está de olho Todo mundo quer ser BeReal. Uma semana após o seu lançamentos nos EUA, o TIKTOK NOW desembarcou no Brasil. Com interface e mecânica iguais às do BeReal, o app já disputa as primeiras posições na Apple Store e Google Play. A novidade chegou ao país como um aplicativo único, que precisa ser baixado mesmo por quem já tem o TikTok instalado no smartphone. Pra quem está perdido… O BeReal é um aplicativo que tenta fugir das fotos posadas e cheias de filtro, com registros da câmera frontal e traseira em algum momento aleatório do dia, definido pelo aplicativo. Em abril deste ano, o aplicat…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 487 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
- 2 respostas
- 487 visualizações
Cumpri o desafio número 4 de fazer uma live de perguntas e respostas para os meus seguidores.... preparei tudo para transmitir a live na melhor qualidade com uma câmera e nada dar errado kkkkk quando chegou na hora o programa que tinha preparado deu tudo errado kkkkkkk manti a calma e fiz pelo celular mesmo... a live atrasou um pouco por causa disso mas as pessoas esperaram e participam da live, tivemos uma audiência boa para a primeira live e gostei muitoo dessa experiência. vou deixar o link dela aqui. https://www.instagram.com/tv/CnpvObbOOTf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 487 visualizações
Eu já tinha mudado a bio, foto de perfil e criado o destaque "comece por aqui" enquanto fazia as aulas da FEC, aproveitei o desafio pra atualizar tudo e melhorar mais ainda. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Ficou assim: O destaque "comece por aqui" eu fiz há cerca de um mês, ele fala sobre mim, meus gatos e meu noivo (somos todos "personagens" que aparecem no perfil), além disso, explica sobre o que é o meu conteúdo, como funciona o perfil e as minhas crenças. O resultado já tinha sido muito legal e gerado muita conversa, teve 17 telas, 125 respostas no total e 72 compartilhamentos. Nessa atualização,…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 487 visualizações
Acabei de chegar por aqui
Última resposta por Patricia Caires, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
Vc acompanhou a abertura da Copa do Mundo? A cerimônia foi muito bonita, mas ainda assim ficou aquela sensação de que a qualquer momento alguém gritaria o nome de Shakira e ela entraria cantando uma de suas pérolas: Waka Waka. A música se tornou o hino da copa do Mundo, de lá pra cá nenhum hit feito para a competição viralizou tanto quanto Waka Waka e num período em que nem existia Spotify. Que shakira é a rainha das copas isso não há dúvida, portanto, a partir de agora, por favor FIFA, que haja uma cláusula no contrato dos próximos países que cediarem a copa: Não deixem a rainha de fora! kkkkk Aqui eu te conto alguns dos motivos de pq Waka Waka se tor…
- 2 respostas
- 486 visualizações
Um dica de um TED que me ajudou a fixar o círculo dourado e como por ele em um negócio, o que está ligado diretamente ao nível de consciência e clareza de si próprio.
Última resposta por evilyn braga, -
- 2 respostas
- 486 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá. Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. Hoje, 30 anos depois, vendo a série, tenho uma compreensão…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Beselhas, super fantásticas! Bora curtir uma leitura inspiradora? Austin Kleon, tem duas obras que abrem a nossa mente. Roube como um artista, que já trouxe aqui como sugestão de leitura. Agora, trago Mostre seu trabalho, mesmo autor. No best-seller Roube como um artista, Austin Kleon deu aos leitores a chave para o desbloqueio da criatividade, ensinando a saber “roubar” as ideias mais interessantes e produtivas de seus influenciadores. Agora, o autor mostra o próximo passo crucial desta jornada criativa: como tornar seu trabalho conhecido. Mostre seu trabalho! explica porque por que a generosidade supera a genialidade. Por que nossa capacidade de estar acessí…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 2 respostas
- 486 visualizações
Cá estou pra contar um pouquinho dos meus resultados: Primeiro tenho mudado meu posicionamento, e recentemente recebi perguntas de uma pessoa que trabalha como social media e queria saber minha opinião sobre algumas situações. O que pra mim foi um indício de que estou no caminho para me tornar uma referência para meus seguidores. Em relação aos meus clientes, atendo 4. Todos bastantes satisfeitos com as métricas e postagens. E além das visualizações e boas métricas, venho desenvolvendo relacionamento com elas. Duas clientes que não apareciam no perfil por insegurança, estão aparecendo, depois das minhas orientações e incentivo. E o mais legal é que estão gostan…
Última resposta por Celi Santana, -
- 2 respostas
- 486 visualizações
Fala beselhada! Aqui é o Daniel e Luísa. Essa ja é a nossa segunda vez no Superpoder. Já tínhamos participado da última turma do antigo Superpoder e éramos beselhas saideiras com a @romeujardins. Tivemos resultados muito bons, validando todo o potencial que esse curso pode entregar. Pegamos todo esse conhecimento para aplicar em um outro perfil - @fazendadassuculentas - e fizemos exatamente tudo que o Paulo diz para fazer. Marca, branding, formatos, cores e, principalmente, humanização, com dois novos personagens: Angela e Neri, pais da Luísa. Mais uma vez fomos surpreendidos pelos resultados e alcançamos números que nem imaginávamos. E mesmo já estando aproxima…
Última resposta por Marlene Manini, -
série: vale do silício 🛑🦁 Como sair do Estratégico e ir para o Operacional? Aprenda com as empresa do Vale do Silício 🔥
- 1 resposta
- 485 visualizações
🐝 Ter uma ideia e não executar e a mesma coisa de saber ler e nunca abrir um livro, uma habilidade inútil, veja como as grandes empresas do mundo trabalham e como isto pode virar o seu jogo no marketing? A Série: Pilares das grandes empresas do "Vale do Silício & a FEC do Paulo" 🔥 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade do @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 1. Primeiro pilar: "Ideias não valem de nada" …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
- 3 respostas
- 485 visualizações
Olá, sou Söl Garcìa, Numeróloga Cabalista. Estou super feliz de fazer parte desse grupo, tenho certeza que vou aprender muito, assim como posso ensinar também. O Portal para mim é grande fonte de Inspiração e a troca de conhecimento aqui é valorosa. Precisamos trocar figurinhas. Sigam a minha página @fenixnumerologiacabalistica e sempre estou aberta a pessoas que estejam com vontade de combinar uma live comigo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, topam?
- 2 respostas
- 485 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
- 2 respostas
- 485 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
Última resposta por Roseanny Alessandra,