🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 371 visualizações
@Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 306 visualizações
Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação. ❤️
- 4 respostas
- 389 visualizações
Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 326 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 383 visualizações
Fala galera! Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista! E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️ #euescolhi
- 0 respostas
- 177 visualizações
to mais pra gafanhoto ainda, mas bora ver se agora consigo ser beselha. gente onde vejo as missões agora?
Última resposta por Thalita Ruth de oliveira , -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
- 0 respostas
- 197 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 24 respostas
- 1.5k visualizações
Aqui quem fala é uma educadora física de formação e atuou como personal trainer durante 8 anos. Apesar de ter tido êxito na profissão, sentia que não era aquilo que eu deveria estar fazendo. Sentia uma falta quando o assunto era realização profissional. "E o que eu quero fazer então?" me perguntava isso constantemente e sem respostas, eu seguia em um trabalho que não me satisfazia. Com a pandemia me mudei para São Paulo com meu marido (ele recebeu uma excelente oportunidade), mantive alguns poucos alunos e decidi que iria descobrir o que fazer com minha carreira e que tudo bem se eu começasse do zero. Eu tinha alguns pré-requisitos com essa nova jo…
- 12 respostas
- 745 visualizações
Quem é eu "eugência" como vocês fazem para emitir nota fiscal PJ?
Última resposta por Clovis Macedo Neto, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias, -
- 14 respostas
- 663 visualizações
Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 19 respostas
- 820 visualizações
Oiii! Sou uma pessoa apaixonada com edições de vídeos e tudo que aprendi até o momento, foi por conta própria. Quem tiver vídeos, dicas, compartilhamento de conteúdo, tudo, comenta aqui! E se quiser pedir alguma ajuda ou tirar dúvida sobre, se tem vontade de aprender, me fala aqui também que o que eu puder ajudar e trocar ideia, eu falo 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 651 visualizações
SIMMMM, eu surtei, a hora que chegou o meu chocolate em casa, ele é p e r f e i t o! Vou fazer o unboxing dele, pq É MARAVILHOSO! Até então, não sei se ganhei o bilhete dourado, acredito que não, mas quero saber de vocês... QUEM AQUI VAI TER A HONRA DE CONHECER PAULO CUENCA face to face? Ps: escreve aqui se você ganhou o ticket dourado, estou curiosa para conhecer os sortudos!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 14 respostas
- 744 visualizações
Paulo, libera logo essas aulas homiii!! 😂😂😂 Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr
- 4 respostas
- 454 visualizações
Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 22 respostas
- 794 visualizações
Só pra eu saber a média de idade da galera haha 😃
Última resposta por monica girard, -
- 11 respostas
- 627 visualizações
Pessoal, que aqui trabalha só com médicos?. Falem aqui👇🏾
- 2 respostas
- 252 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 64 respostas
- 3.4k visualizações
Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam 😂😂
- 5 respostas
- 303 visualizações
Olá galera do bem, com essa frase inicio minha apresentação. Sou Sânziah Maria, gosto que me chamem pelo nome Sanziah ou San, tenho 52 anos, mãe de 03 e avó de 02. Somos em 6, três meninos e três meninas, nasci em fortaleza Ce, fui para SP com 03 anos e retornei para ficar em 2019. Amanhã, 26/07/22 minhas filhas e meu neto mais velho virão morar aqui comigo, todos perto finalmente. Demorei um bocadinho pra escrever o primeiro desafio, fiz e refiz umas 253 mil vezes, e o resumo ficou longo ainda, mas creio que vou aprender a sintetizar mais, apesar que amo falar, escrever, contar historias....lá conto um pouco da minha trajetória, em meio aos obstáculos, dificuldades…
Última resposta por SANZIA M L Silva, -
- 12 respostas
- 592 visualizações
Hello Beselhada! How´s it going? 💁🏼♀️ Meu nome é Raquel mas sou muito mais chamada de Rachel, como na série "Friends". 🍎 Sou formada em Nutrição mas não me identifiquei trabalhando na área depois de alguns anos na clínica. 🌎 Tentando me reencontrar profissionalmente, descobri que amava falar Inglês. Não tinha coisa melhor do que me comunicar com estrangeiros, aprender sobre o aspecto cultural dos outros povos e aproveitar ao máximo as experiências que tive no exterior. Foi ai que pensei "por que não ensinar o que sei e ajudar mais pessoas a terem acesso a todas as oportunidades que o Inglês pode oferecer?". 🙈 Até então, nunca tinha ensinado n…
- 10 respostas
- 531 visualizações
🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui! Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente. Contem comigo e vamos voar juntos!
- 26 respostas
- 980 visualizações
Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim?😍 Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu?
Última resposta por Daphne Takahashi,