🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 379 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 379 visualizações
Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos!
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Oi pessoal, tenho um instagram sobre tênis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando é uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou técnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polêmico ou algo que as pessoas também gostariam de dizer. Como consequência, o alcance costuma ser maior que a média, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "Você constrói o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
- 4 respostas
- 378 visualizações
Olá Colmeia! Estou muito feliz e empolgada em estar aqui! Meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May! Tenho 27 anos, sou formada em administração, moro em Itaguaí - Rio de Janeiro. Bom eu já fiz várias coisas nessa vida! Já vendi roupas, trabalhei na cozinha da minha avó, vendia doces e bolos na adolescência. Logo que terminei o ensino médio, fiz cursos de confeitaria, e atuei durante um tempo como confeiteira. Depois migrei de negócio e junto com uma amiga montamos um buffet pet. Mas dentre todos os negócios que eu já fiz, algo que eu sempre gostei de fazer foi cuidar da parte financeira e planejamento. Sempre quis ensinar o que eu sabia para outras empreende…
Última resposta por May Bedford, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 3 respostas
- 377 visualizações
Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
- 2 respostas
- 377 visualizações
Vc acompanhou a abertura da Copa do Mundo? A cerimônia foi muito bonita, mas ainda assim ficou aquela sensação de que a qualquer momento alguém gritaria o nome de Shakira e ela entraria cantando uma de suas pérolas: Waka Waka. A música se tornou o hino da copa do Mundo, de lá pra cá nenhum hit feito para a competição viralizou tanto quanto Waka Waka e num período em que nem existia Spotify. Que shakira é a rainha das copas isso não há dúvida, portanto, a partir de agora, por favor FIFA, que haja uma cláusula no contrato dos próximos países que cediarem a copa: Não deixem a rainha de fora! kkkkk Aqui eu te conto alguns dos motivos de pq Waka Waka se tor…
- 2 respostas
- 377 visualizações
Fala, comunidade! Tudo certo com vocês? Fiz um post usando uma pauta quente (indicação do Cristiano Zanin para o STF) em que associei o assunto com produção de conteúdo! E quero compartilhar aqui algumas considerações que tive a partir dele. 1. O poder da comunidade Muita gente focou em se indignar com a indicação de Zanin. Porém, muitos vieram em minha defesa, afirmando que a proposta do post era outra. 2. Me trouxe mais autoridade Apesar de não ter feito CTA e convidar as pessoas para minha Mentoria Individual, várias pessoas clicaram no link da bio e preencheram a aplicação. Prova que dá pra vender sem ser chato, né? Seria ótimo receber …
- 3 respostas
- 376 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
- 1 resposta
- 376 visualizações
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada em parceria com a rede Cabana Burger O Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias. O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher. 👈 Os itens contam com embalagens personalizadas Inspiradas nas características musicais de…
- 2 respostas
- 376 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
- 2 respostas
- 376 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
- 1 resposta
- 376 visualizações
Tenho 18 anos e estou estudando para me tornar uma Social Media. Já tenho alguns conhecimentos sobre Marketing Digital, mas quero aprender ainda mais para poder atuar profissionalmente nessa área. Hoje faço posts para um Gestor de Tráfego Pago. Espero que possamos nos ajudar dentro da Comunidade 💛
Última resposta por Anale,