🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 523 visualizações
Olá, sou Söl Garcìa, Numeróloga Cabalista. Estou super feliz de fazer parte desse grupo, tenho certeza que vou aprender muito, assim como posso ensinar também. O Portal para mim é grande fonte de Inspiração e a troca de conhecimento aqui é valorosa. Precisamos trocar figurinhas. Sigam a minha página @fenixnumerologiacabalistica e sempre estou aberta a pessoas que estejam com vontade de combinar uma live comigo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, topam?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 523 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 523 visualizações
Isso não é um sinopse, muito menos um resumo do filme com inserções de palavras motivacionais. Trago uma sugestão de filme que pode ter relação com sua trilha nas redes sociais, ou de um cliente. O filme retrata a história de dois caras de 40 anos, desempregados e sem rumo que resolvem tentar uma vaga de estágio na Google. Detalhe, não entendem nada de Internet, jargões, apps, programação, vendas online e tudo que envolve o universo digital. O que analisei: #Quantas pessoas migraram para as redes sociais para empreender (por opção ou reação da situação econômica) sem nenhum conhecimento digital. #Quantas empresas/pessoas já sucedidas (no off…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 523 visualizações
O post que faltava para eu finalizar esse desafio! E amanhã, no ultimo dia, tem LIVE as 15h! - espero as beselhas por lá! Nesta história de criação resolvi falar um pouco sobre carreira profissional. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoC70Y1O0TQ/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? 😮 Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
- 2 respostas
- 522 visualizações
Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira até iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 países para cada Burguer, cada Burguer uma história, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteúdo e com as técnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
_zzzz...zzzzz...som de abelha entrando aqui... Faaaala colméia linda! Passando pra compartilhar um post que saiu quentinho do forno hoje (e já vou aproveitar também pra me gabar da minha cidade rsrs) Manaus é famosa por aproveitar a COPA e enfeitar as ruas! Galera aqui leva isso bem a sério. Então, aproveitamos para ir nas ruas e gravar um pouco da experiência, juntando a pauta quente da COPA com essa pauta quente regional. Resultado: estamos vendo as pessoas compartilharem com o sentimento de orgulho da cidade que possuem! Virou um post de todos e eu amei isso! Outra observação também é que como político, é mega importante ele ser um dos primei…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 522 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ninguém segura esse besouro! Depois do hype cor-de-rosa, prepare-se para uma onda azul nos cinemas brasileiros com o Besouro Azul. O filme mal foi lançado, mas já está na boca da galera por causa da atuação da atriz brasileira Bruna Marquezine e de outros talentos da América Latina. Vamos te ensinar a voar nessa onda azul, utilizando o longa para criar posts envolventes, combinando informação e entretenimento, o bom e velho infotenimento. Bora? Tá tudo na pauta "Use o hype do Besouro Azul para chamar atenção do público": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 521 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
- 0 respostas
- 521 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 521 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 2 respostas
- 521 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
A cantora Anitta fez nesta semana uma cirurgia de endometriose, eu vejo isso por toda canto! centenas de mulheres são operadas de endometriose todos os anos, mas a cirurgia da Anitta eu vejo por todo lado, e o pior, sempre abro para ver se ela está bem. Não acompanho o trabalho da cantora, mas canto com facilidade no mínimo 10 musicas. Só sei dela o nome artístico e o primeiro nome: Larissa, mas estou acompanhando toda sua trajetória no hospital. Você não acha incrível que uma pessoa pode fixar uma marca de maneira tão forte, que independente de você gostar ou não você irá consumir de alguma forma? Ou você não sabe cantar ao menos uma estrofe de vai mala…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 520 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Tá na hora de descobrir nos comentários do meu novo post do desafio 😅 Link do post: https://www.instagram.com/p/CnuGOjmuQty/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Mais uma etapa do desafio concluído! E dessa vez postei com a nova ferramenta do insta de programar a postagem. Fiquei feliz demais que funcionou, você já usou esse recurso? post do dia: https://www.instagram.com/p/Cnh6e8Su8rZ/ Post de 2022: https://www.instagram.com/p/Cg_9WCTuyQf/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊
Última resposta por Marlene Manini,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)