🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 457 visualizações
Postar uma foto minha e da minha amiga no nosso insta humanizando-a e esperar ver a relação dos nossos seguidores e suas respostas, não foi algo tão fácil, mas foi mais um desafio cumprido. https://www.instagram.com/p/CnvIW-POSTa/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Último desafio finalizado! Nem acredito que fiz tudo e foi com muuuuita dedicação e carinho. Segue link da live. https://www.instagram.com/tv/CoDphbqjJum/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Cá estou pra contar um pouquinho dos meus resultados: Primeiro tenho mudado meu posicionamento, e recentemente recebi perguntas de uma pessoa que trabalha como social media e queria saber minha opinião sobre algumas situações. O que pra mim foi um indício de que estou no caminho para me tornar uma referência para meus seguidores. Em relação aos meus clientes, atendo 4. Todos bastantes satisfeitos com as métricas e postagens. E além das visualizações e boas métricas, venho desenvolvendo relacionamento com elas. Duas clientes que não apareciam no perfil por insegurança, estão aparecendo, depois das minhas orientações e incentivo. E o mais legal é que estão gostan…
Última resposta por Celi Santana, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
O que me chama atenção, na maioria dos empreendedores, é que não fazem ideia do que é Branding. Eles acham que é a identidade visual, logo ou paleta de cores. Quando você observa empresas muito consolidadas no mercado, com uma comunidade muito forte de pessoas que acreditam no que a marca transmite, isso é o trabalho de Branding. A @redbull, por exemplo, tem um trabalho de Branding extremamente bem feito. Ela atua fortemente em três segmentos, esportes, empreendedorismo e o viés social. Tem toda uma representação do que a empresa é. Ser diferente de qualquer outra do segmento, fazendo um atleta sonhar em ser patrocinado por ela. Quando você pega @harleydavidsondobra…
- 0 respostas
- 456 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 456 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 456 visualizações
Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
- 1 resposta
- 456 visualizações
Eu já tinha mudado a bio, foto de perfil e criado o destaque "comece por aqui" enquanto fazia as aulas da FEC, aproveitei o desafio pra atualizar tudo e melhorar mais ainda. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Ficou assim: O destaque "comece por aqui" eu fiz há cerca de um mês, ele fala sobre mim, meus gatos e meu noivo (somos todos "personagens" que aparecem no perfil), além disso, explica sobre o que é o meu conteúdo, como funciona o perfil e as minhas crenças. O resultado já tinha sido muito legal e gerado muita conversa, teve 17 telas, 125 respostas no total e 72 compartilhamentos. Nessa atualização,…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 1 resposta
- 456 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira , -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
- 0 respostas
- 456 visualizações
Bom dia, portaleiros! Bora começar a semana criando conteúdo? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Mark Ruffalo dá um show de interpretação nessa miniserie de 6 capitulos. Ele interpreta 2 irmãos gemeos, Dominick e Thomas Birdsey. Thomas sofre de esquizofrenia. O seriado é super emocional! Baseado no livro com o mesmo titulo, porem tem um final diferente. Eu particularmente, gostei mais da versão da tela.
- 2 respostas
- 455 visualizações
Olá galera, sou Joana Zilletti, proprietária da marca @casacacandoca, uma linda casa de locação por temporada no litoral paulista. Hoje compartilhei no Instagram a missão de número 12,criando uma playlist com a vibe do espaço.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
O post que faltava para eu finalizar esse desafio! E amanhã, no ultimo dia, tem LIVE as 15h! - espero as beselhas por lá! Nesta história de criação resolvi falar um pouco sobre carreira profissional. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoC70Y1O0TQ/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
- 2 respostas
- 455 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 454 visualizações
Oie!! Tava lendo os post por aqui e aparece que não vi ninguém da moda. Tô sozinha nessa ou alguém ainda não se apresentou? (ou eu que não vi? 🙃)
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 454 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 3 respostas
- 454 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
- 2 respostas
- 454 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
Última resposta por Nayalle OPOP,