🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
Olá a todos. Sou Marcelo Nery. Chegando nesse universo agora. Espero aprender e gerar resultados incríveis. Ótima jornada a todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Série inspirada na história de @sophiaamoruso, GIRLBOSS é uma releitura da trajetória empreendedora de um nome super conhecido da moda, a fundadora da Nasty Gal. 💖🧿 Disponível na Netflix.
- 2 respostas
- 490 visualizações
Alguém criando um bilhão de testes baseado no curso nesse período de férias? Vou precisar de ajuda para analisar tantos dados. rsss
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 490 visualizações
E num é que tem beselha na Namaria braga?👀 Parabéns, @Manuela Ornelas de Abreu
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 490 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Olá, beselhas. Tudo bem? Acabou de sair um post onde utilizei alguns perrengues no design, junto da pauta de carnaval. Quem quiser conferir os blocos do design: https://www.instagram.com/p/ComeESiscxu/?igshid=MDM4ZDc5MmU= 😀
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 2 respostas
- 489 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.in…
- 2 respostas
- 489 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Oii pessoal!! No meu último dia de comunidade, tive a ideia de comentar isso 🫠 (Então não poderei ler os comentários 🥲) Mas, meu marido finalizou o primeiro livro dele, e queria opiniões de leitores que curtem ficção/terror, por isso está atrás de leitores betas. Se alguém tiver interesse, só chamar ele pelo insta @fernandom.erthal e pedir. (Ele também tem um site com contos e mini contos: fernandome.com.br). Segue a sinopse do livro: Não escolhemos estar aqui Com apenas onze anos, Rafael, um garoto da pequena cidade de Cachoeira, se descobre com um linfoma. Para tratar o câncer, que ainda é muito recente nos anos 80, o menino é internado no Hosp…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 488 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Tem aqueles reels que parecem que estão em alta e a galera começa a reproduzir em massa o que vocês acham? como usar isso a favor?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 1 resposta
- 488 visualizações
Gente, não sei se vcs sabem, mas em outubro vai ter, em São Paulo, a feira do empreendedor. Será tanto presencial quanto online. "De 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor 2022 em um modelo inédito e 100% híbrido. Durante 5 dias, o maior evento de empreendedorismo do mundo vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience" Clique aqui pra se inscrever
- 1 resposta
- 488 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
- 1 resposta
- 488 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
Última resposta por Andressa Maria Tonin,