🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
- 1 resposta
- 194 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
- 1 resposta
- 183 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
- 1 resposta
- 156 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 14.5k visualizações
Pessoal quem tiver afim de fazer lives colaborativas, estou a disposição. Bora voar
- 1 resposta
- 219 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
- 1 resposta
- 443 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
- 1 resposta
- 218 visualizações
Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes?
- 1 resposta
- 222 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
- 1 resposta
- 228 visualizações
Gostaria de trocar uma ideia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 165 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
- 1 resposta
- 219 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
- 1 resposta
- 207 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
- 1 resposta
- 172 visualizações
Comente ai também o porque você prefere essa rede!
- 1 resposta
- 194 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
- 1 resposta
- 734 visualizações
No livro GRANDE MAGIA, a autora Elizabeth Gilbert, escreve um "discurso acolhedor" para o medo. Quando ele surge, ela entende que ele é necessário, mas ela precisa controlá-lo. Para isso ele lê esse seguinte texto: "QUERIDO MEDO, a criatividade e eu estamos prestes a pegar a estrada juntas. Sei que você vira conosco, pois sempre o faz. Reconheço que você acredita ter um trabalho importante a desempenhar na minha vida e que leva esse trabalho a sério. Ao que parece, seu trabalho é me deixar completamente em pânico sempre que estou prestes a fazer qualquer coisa interessante - e, aliás, você faz um excelente trabalho. Então fique à vontade para continuar a fazê-lo caso…
- 1 resposta
- 271 visualizações
Zummm... zummm... zummmm... ZALVEEEEEEE!!!! 🐝 Pessoal estou com uma dúvida. Será que posso fazer pequenas vídeos aulas com dicas para os colegas e postar aqui na comunidade? Sim, isso mesmo! Vídeo aulas exclusivas somente para nós aqui dentro! Se a resposta for sim, qual o lugar certo de postar? (off topic, ferramentas, etc)
- 1 resposta
- 231 visualizações
Boa tarde Beselhas. Finalizei a aula onde o Paulo fala sobre os passos para estrategistas de conteúdo. Entre muitos jargões, e termos. Ele fala sobre as métricas, e as análises. E eu me senti completamente perdida, mais alguém? Vocês costumam realizar essas análises no perfil de vocês? Já aplicam pra clientes? Vi um tópico sobre ferramentas, mas não tenho noção sobre qual dado e o que ele representa. Acredito que teremos isso mais desenvolvido na trilha. Mas gostaria de começar a exercitar, dicas?
- 1 resposta
- 345 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
- 1 resposta
- 168 visualizações
Olá, alguém aí que more em Porto Alegre e que esteja a fim de colocar em prática os aprendizados da FEC numa empresa local? Vamos falar!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 515 visualizações
“Conteúdo sem conversão é só publicação grátis.” Chris Goward, Fundador e CEO da WiderFunnel.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
- 1 resposta
- 361 visualizações
No caso do empório Santa Luzia, para mim outro grande diferencial é que se encontra tudo muito mais barato nos bairros espalhados de SP como no Bom Retiro, no Mercadão no centro da cidade, na Liberdade, na 25 de Março, no Bixiga etc. Quem conhece o caos do trânsito de SP Capital, sabe o quão dispendioso em tempo, estacionamento e combustível são necessários para fazer uma peregrinação em busca desses itens. Contudo, no Santa Luzia, todas essas coisas espalhadas por SP Capital, estão empacotadas de maneira mais atrativa aos olhos e todas no mesmo lugar. Já aconteceu de não ter determinado produto. Eles fizeram das "tripas o coração" e conseguiram em 2 dias mandar o produto…
Última resposta por Victor Barros,