🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
Oi pessoal, bom dia (pra quem tá no Japão) e boa noite (pra quem ta no Brasil). Você já possuem nicho definido? Se sim, como fizeram para escolher o melhor nicho? Confesso que ando meio perdida 🥲 me contem suas experiências.
- 1 resposta
- 266 visualizações
Gente, eu tô saindo seguindo todo mundo 😂 SOCORRO! 🫣
- 1 resposta
- 513 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa tarde gente, tudo bem? Já imaginou se o dia tivesse 48 horas? Pois é, seria ótimo! Mas infelizmente não vai rolar. Quero compartilhar um método de produtividade que aprendi e tem me ajudado muito a conciliar todas as tarefas do trabalho. 1 - Planeje sua semana: no domingo é o ideal, mas para quem não abre mão do final de semana, segunda de manhã também pode. E planejar é data, hora de início e término da atividade! 2 - Comece o dia SEMPRE pelas tarefas mais difíceis. Porquê? Você está com mais energia e depois vai agradecer a si mesmo que "só falta ler o portal <3" kkk 3 - Divida tarefas muito extensas para serem feitas um pouco a cada dia…
- 1 resposta
- 290 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 1 resposta
- 287 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 1 resposta
- 250 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
- 1 resposta
- 329 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
- 1 resposta
- 273 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
- 1 resposta
- 275 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
- 1 resposta
- 248 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
- 1 resposta
- 221 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
- 1 resposta
- 14.6k visualizações
Pessoal quem tiver afim de fazer lives colaborativas, estou a disposição. Bora voar
- 1 resposta
- 296 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
- 1 resposta
- 528 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
- 1 resposta
- 325 visualizações
Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes?
- 1 resposta
- 292 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
- 1 resposta
- 284 visualizações
Gostaria de trocar uma ideia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
- 1 resposta
- 282 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
- 1 resposta
- 292 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
- 1 resposta
- 270 visualizações
Comente ai também o porque você prefere essa rede!
Última resposta por Victor Barros,