🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Olá Comunidade! Consumo o conteúdo do Paulo desde o início do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas só depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. Além de seguir os módulos no time certo, fiz todas as missões hard e ainda ganhei de presente uma "análise de perfil" na penúltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantástica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiência! Meu perfil cresceu +100% nos últimos 6 meses e meu faturamento já aumentou 50% nas últimas semanas (jul/2023). Sou influenciado…
- 2 respostas
- 347 visualizações
Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Essa imagem estava não meus arquivos de referência do THE BIZNESS, uma newsletter do The News sobre negócios. Achei super interessante jogar aqui para auxiliar quem está iniciando na jornada de produção de conteúdo a criar repertório e a passar a observar aquilo que já faz sucesso! Observem a criação e o marketing dessas marcas para entenderem o que motiva esse top de consumo. Não é apenas o conteúdo, ou apenas a divulgação, ou apenas o produto. Tudo tem sua explicação lógica se analisamos 👀 Assinem o The News e recebam também as ofertas para assinar as outras newsletter que eles tem! LINK PARA RECEBER O THE NEWS: https://thenewscc.com.br/indicaca…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
"O Fracasso é muito solitário" "O Fracasso não tem amigos" "Enquanto o sucesso a gente divide com todos, o fracasso é solitário, é só nosso". TEDx Felipe Pena - O que aprendi com os meus Fracassos Um TEDx com Felipe Pena, para refletirmos sobre o fracasso. Há tempo que assisti, e acho bem interessante. O que você aprendeu com seus Fracassos?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o cont…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
TOOOOPPPPPP....nem acredito que estou aqui,muito feliz!!!! minha jornada começou na semana da pandemia quando eu e meu esposo iniciamos em um ramo que era novo pra nós dois, o comércio varejista. E já iniciamos com vendas no insta e a primeira pessoa que comecei a seguir para aprender a vender foi o Paulo Cuenca, desde então venho sonhando em fazer parte dessa comunidade!!! Sou grata a Deus por ter me dado condições de fazer parte desse time!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
- 2 respostas
- 346 visualizações
Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Oiiee, Beselhas! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu sou a Beatriz, 25 anos, diretamente do interiorzão de Goiás. ✨ Sou da turma Supernova e já tô aqui ansiosa demais pelas próximas etapas que vêm por aí! Desde 2022, me joguei no mundo como Social Media e atualmente trabalho no Grupo Quinelli. Lá a gente vende todo tipo de seguro e consórcio que você imaginar. Nossa rede social é super movimentada, cheia de vídeos divertidos e criativos. Mas, sabe como é, né? Queremos mais! O foco agora é bombar ainda mais nossas vendas através do Instagram. 🚀
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Boa tarde pessoal, Queria dizer que estou pasma! No módulo 1 já tive alguns insghts quanto eu meu conteúdo. Vi que estava tão técnico que estava chato! Já fui mudando algumas coisas por ai... Ontem no desafio beselha publiquei minha história de origem. Uma pessoa me seguiu ontem a noite, falou comigo hoje de manhã, e comprou meu produto agora a tarde (um produto de ticket mais alto). Eu realmente estou pasma! kkkk Fiquei impressionada com o time! É incrível o poder de uma boa narrativa, e nem só isso... tive a impressão que as pessoas veem o que está no nosso coração rsrs. No fim, o medo de me abrir se converteu em encorajamento. …
Última resposta por Amanda Gazola, -
- 1 resposta
- 346 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
-
- 3 respostas
- 345 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 3 respostas
- 345 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
- 4 respostas
- 345 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 3 respostas
- 345 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
Gente, eu já tinha feito esse reels para postar hoje, mas coincidiu muito perfeitamente com o post do Cuenca de hoje falando da Ana Maria e do Louro José! Dêem uma olhadinha, se estiverem de bobeira aí, e me contem o que acharam: https://www.instagram.com/reel/Coru2PtDUCo/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Galera tá rindo adoidado aqui kkk. Virando ou não, foi bem divertido fazer. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves ,