🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 280 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Série inspirada na história de @sophiaamoruso, GIRLBOSS é uma releitura da trajetória empreendedora de um nome super conhecido da moda, a fundadora da Nasty Gal. 💖🧿 Disponível na Netflix.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 280 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Postar uma foto minha e da minha amiga no nosso insta humanizando-a e esperar ver a relação dos nossos seguidores e suas respostas, não foi algo tão fácil, mas foi mais um desafio cumprido. https://www.instagram.com/p/CnvIW-POSTa/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 2 respostas
- 280 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 280 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
- 2 respostas
- 280 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
- 1 resposta
- 280 visualizações
Olá gafanhotos, beselhas e Paulo. Estou me movimentando desde domingo com mais clareza no topo, meio e fundo de funil. Ganhei muito poucos seguidores , mas a entrega tem sido muito maior que antes. Não sei como analisar isso. Também comecei a colocar mais vida e leveza nos posts. Não fazia ideia do que era responder perguntas no stories para mim mesma, kkkk, e hoje aprendi. Só fazendo mesmo para aprender. O mesmo que acontece no My Moodboard, a gente tem que fazer, senão não dá valor. Saber não faz diferença se não tem ação. Sabemos como emagrecer, mas muitos não conseguem. Pq somos tão resisitentes? A responsabilidade para responder as perguntas, fazer os posts…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 3 respostas
- 280 visualizações
Olá, Beselhas! Sou a Paula, e é a minha segunda vez como Beselha. Fui Beselha da Turma 4. Eu gostei tanto da minha primeira experiência, que decidi repetir depois de anos. Sou profissional de TV e esse ano, decidi que quero focar mais em projetos meus, no digital. Estou tentando me redescobrir e por isso decidi aderir ao curso do Paulo, novamente, já que agora ele está mais atualizado do que nunca. Espero me encontrar aqui, novamente!
Última resposta por Aline Katz, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sentiu a magia no ar e viu o fogo na arena? A 67ª edição da Festa do Peão de Barretos está chegando. O evento vai rolar entre os dias 17 e 27 de agosto, no município de Barretos, em São Paulo. O “Barretão”, como carinhosamente é chamado, promete proporcionar uma experiência única com shows dos artistas sertanejos mais renomados do Brasil e competições emocionantes. Pronto para descobrir como a festa permanece na cabeça das pessoas por quase 70 anos? Uma pista é que ela serve fonte inesgotável de infotenimento, com muitas histórias para contar. E você também pode furar a sua bolha e dialog…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
"O Fracasso é muito solitário" "O Fracasso não tem amigos" "Enquanto o sucesso a gente divide com todos, o fracasso é solitário, é só nosso". TEDx Felipe Pena - O que aprendi com os meus Fracassos Um TEDx com Felipe Pena, para refletirmos sobre o fracasso. Há tempo que assisti, e acho bem interessante. O que você aprendeu com seus Fracassos?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá. Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. Hoje, 30 anos depois, vendo a série, tenho uma compreensão…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
registro de marca 🛑🦁 Deu ruim para a MARCA do ROBERTO CARLOS, vai que dá na sua também. Como se PREVINIR?😳
- 0 respostas
- 279 visualizações
Trouxe para o menu do: off Topic esse post que fiz sobre registro de marca e como é importante averiguar todo antes de começar um projeto de construção de marca🤔 🐝 Vamos lá🎉🎉🎉 Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola das filhas e teve qu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
- 3 respostas
- 279 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
Agora o Instagram permite que a gente possa compartilhar o posts ou reels por meio de QR Code. É só abrir o post e clicar no menu de três pontinhos para ver a opção de compartilhamento de código QR. No meu apareceu... Mais alguém já viu?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 279 visualizações
Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
Boa tarde! Eu me chamo Amanda Cordeiro, sou médica e residente de Dermatologia em Goiânia. Ainda não tenho experiência, mas estou ansiosa para começar nessa área digital e poder usar na prática em breve! Abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!
Eu decidi me desafiar a fazer 1 vídeo por dia durante 60 dias com objetivo de atingir o marco de 10 mil seguidores.
by Babi Rosa- 2 respostas
- 279 visualizações
Depois de mais dois meses sem produzir conteúdo, eu decidi me desafiar. Eu sempre gostei de produzir conteúdo, mas sempre gostei de fazer isso do meu jeito. E, apesar de trabalhar com isso, comecei a cansar de produzir para mim, e foi aí que decidi parar para encontrar o que eu poderia fazer que me deixasse animada para criar. Eu encontrei e vou fazer isso por alguns motivos. O primeiro é que eu gosto de desafios, o segundo porque quero crescer minha base de seguidores, o terceiro porque vou mostrar na prática como uma boa estratégia pode gerar bons resultados, e o quarto é porque eu não posso ficar desaparecida do feed. O desafio começou já faz uma se…
- 3 respostas
- 279 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,