🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 491 visualizações
Olá comunidade maravilhosa, olá turma 29. Nao estava online na livde boas vindas pq era meu aniversário e estava numa cachoeira 😌 mas quero dizer que ja esto no modulo 2 e completamente encantada pelo conteúdo e por tudo isso daqui. nos vemos!!! ❤️
Última resposta por Paula Almendro, -
- 0 respostas
- 491 visualizações
Eu cheguei na FEC com 596 de alcance, cheguei a 25 mil, e hoje estou com 22 mil de alcance. Eu tinha 700 e poucos seguidores e agora tenho 1.605. Isso tudo desde 31 de janeiro de 2023, menos de 6 meses e muito trabalho e constância. Aprendizados dos quais, consegui através do curso que está sendo um divisor de águas na minha vida, recomendo pra todos! Sou nutricionista e com a mudança nas minhas postagens e no meu posicionamento no instagram, pessoas conhecidas que sempre souberam que eu era nutricionista passaram a me procurar para consultas! As tão sonhadas conversões aconteceram. Posso dizer que com as minhas consultas já deu pra pagar a FEC. …
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
Oi, gente!! Num disse que ia vencer o medo??? Então tô aqui pra mostrar minha inspiração em fazer artes com o bloco de notas - uma lição que o Paulo ensina não só no Portal, mas também gratuitamente no Instagram dele. Foi muito fácil e leve de se fazer. Foi até que rápido (?) quando me dei conta já tinha feito as 10 páginas! Beeeeeem diferente de quando eu tento criar uma arte do zero (tenho um total de -10 habilidades para isso), leva um dia inteiro para criar 5 páginas do carrossel e acaba se tornando um processo estressante, quase que traumático, se tornando impossível de manter constância. Então fica a dica p quem também sofre na hora de fazer …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Olá a todos. Sou Marcelo Nery. Chegando nesse universo agora. Espero aprender e gerar resultados incríveis. Ótima jornada a todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
- 2 respostas
- 490 visualizações
Série inspirada na história de @sophiaamoruso, GIRLBOSS é uma releitura da trajetória empreendedora de um nome super conhecido da moda, a fundadora da Nasty Gal. 💖🧿 Disponível na Netflix.
- 2 respostas
- 490 visualizações
Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.in…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 490 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Olá, beselhas. Tudo bem? Acabou de sair um post onde utilizei alguns perrengues no design, junto da pauta de carnaval. Quem quiser conferir os blocos do design: https://www.instagram.com/p/ComeESiscxu/?igshid=MDM4ZDc5MmU= 😀
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 2 respostas
- 489 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
- 2 respostas
- 489 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Oii pessoal!! No meu último dia de comunidade, tive a ideia de comentar isso 🫠 (Então não poderei ler os comentários 🥲) Mas, meu marido finalizou o primeiro livro dele, e queria opiniões de leitores que curtem ficção/terror, por isso está atrás de leitores betas. Se alguém tiver interesse, só chamar ele pelo insta @fernandom.erthal e pedir. (Ele também tem um site com contos e mini contos: fernandome.com.br). Segue a sinopse do livro: Não escolhemos estar aqui Com apenas onze anos, Rafael, um garoto da pequena cidade de Cachoeira, se descobre com um linfoma. Para tratar o câncer, que ainda é muito recente nos anos 80, o menino é internado no Hosp…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 488 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Tem aqueles reels que parecem que estão em alta e a galera começa a reproduzir em massa o que vocês acham? como usar isso a favor?
- 3 respostas
- 488 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 1 resposta
- 488 visualizações
Gente, não sei se vcs sabem, mas em outubro vai ter, em São Paulo, a feira do empreendedor. Será tanto presencial quanto online. "De 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor 2022 em um modelo inédito e 100% híbrido. Durante 5 dias, o maior evento de empreendedorismo do mundo vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience" Clique aqui pra se inscrever
- 1 resposta
- 488 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
- 2 respostas
- 488 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 1 resposta
- 488 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
Última resposta por Marlene Manini,