🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 234 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 186 visualizações
E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. 😭 @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações 🤭🤭🤭 Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar???
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 126 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
- 3 respostas
- 144 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
- 6 respostas
- 237 visualizações
Cadê as outras beselhas portaleiras?? Eu estava relutante em enrar no portal, mas hoje percebi o tempo eu perdi... Simplesmente maravilhoso! Cada dia mais o Paulo me convence que ele é F@da kkkk
- 2 respostas
- 233 visualizações
Sou Luiza Vandresen, designer gráfica, e se você ter interesse ter um redesign de um post seu, comente neste post com o seu @. Aqui está um pouco do meu trabalho para você conferir https://www.behance.net/luvandresen.
- 7 respostas
- 213 visualizações
Fiquei sem saber, para ter noção de quanto errei kkk
- 1 resposta
- 120 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
- 3 respostas
- 341 visualizações
Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? 😂😂😂
- 1 resposta
- 149 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
- 8 respostas
- 389 visualizações
Qual a dúvida que você tem ou teve, e acabou ficando com vergonha de perguntar pro Paulo na live por achar que seria uma pergunta boba? Eu achei muito legal ele dizer que não sabia nada a respeito da lista negra do Instagram, e foi lá pesquisar, entendeu e respondeu a pessoa que perguntou. Eu já tive muito essa vergonha, e já comecei várias perguntas dizendo assim: olha, acho que é uma pergunta básica, mas eu não sei, você pode me explicar? Sendo jornalista já tive que entrevistar muita gente a respeito de assuntos super variados, com uma pesquisa prévia, lógico, mas algo mais raso. O livro A Arte de Entrevistar, da Barbara Walters, foi um dos primeir…
- 7 respostas
- 363 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
- 6 respostas
- 220 visualizações
Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi - Cliente não é Deus! Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. Mais alguém tem esta mesma dificuldade?
- 1 resposta
- 188 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
- 1 resposta
- 174 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
- 3 respostas
- 193 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
- 9 respostas
- 209 visualizações
Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: 😍 Consulto sempre 🤩 Vejo um ou outro 😌Consulto quase nunca 😬Salvo e nunca mais lembro que ele existe
- 1 resposta
- 124 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
- 6 respostas
- 200 visualizações
@Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém???
- 16 respostas
- 376 visualizações
Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? 🤣👇
- 6 respostas
- 219 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
- 0 respostas
- 143 visualizações
Ontem na frente do escritório eu notei ums movimentação primeiro do SAMU, depois veio a policia e em seguida os bastedores e quase no final do dia o caminhão que remove cadáver. Na casa imensa que ostenta um certo glamour era um entre e sai de pessoas. Mas o fato é que moribundo se encontrava im cádaver que era visto e revisto por tantos. Agora somente um pedaço de carne sem vida, sem sonhos, o fim. A vizinhança nenhum piu, nenhuma abordagem, com certeza se fosse na periferia haveria um sondar, um querer saber. Eu apenas orei por aquela alma e por quem fosse sentir falta dela. A morte sempre vem para resignificar, mesmo sabendo que daqui nada levamos co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 258 visualizações
Muitas das vezes me senti assim Você estuda,estuda e acha que não está apto ou apta para ensinar outra pessoa? Você tem conhecimento,sabe do assunto, mais acha que precisa de mais um curso sobre sua área? Você tem medo de alguém perguntar algo que você não saiba responder? Eu já fui assim... Eu sempre achava que não sabia o suficiente,depois descobri que isso se chama "obesidade mental" ,você é um acumulador ou acumuladora de conhecimento e não repassa...📚🧐 Muitos chamam isso de egoísmos.. Quando foi a minha virada de chave? Quando eu coloquei em prática o que eu já sabia,uma coisa que o @Paulo Cuenca sempre fala é que: "sempre t…
- 4 respostas
- 363 visualizações
Galera, se você for beselha de SP se apresenta aqui, vamos trocar conhecimento e marcar happy hour 🙂
- 8 respostas
- 240 visualizações
Me conta aqui, qual rede social você vai focar?🤳🏻 Como uma boa Beselha que sou, iniciei a Trilha 2, aula 2.1, e a primeira aula tem logo uma tomada de decisão pra fazer. A única recomendação do Paulo nesta aula é: foque em 1 rede social. Domine, tenha segurança, entenda seu ritmo e só depois disso você "ataca" um segundo canal. Eu vou focar no Instagram e tentar fazer derivação de conteúdo para o TikTok. E você? Me conta aqui!🐝
Última resposta por Já Comi Rio,