🍯 A Colmeia
-
- 17 respostas
- 289 visualizações
O que me dizem? nunca sei de devo ou não, ou qual post fzer isso
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 139 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
- 21 respostas
- 415 visualizações
01:45 da manhã e minha cabeça esta fervendooooo, obesidade mental on kkkkk´só eu que escrevi um livro invés de uma história resumida ? kkkk e o medo das pessoas não lerem pelo tamanho da história ? 🤣 SOCORRO.... me diz vocês como anda o desafio 0 por aí?
- 7 respostas
- 619 visualizações
Vi em um post do Paulo sobre as atualizações do insta e algo me chamou muita atenção e interesse, que é a parte de assinatura que será lançado em breve. Achei sensacional poder oferecer algo exclusivo, e mais em conta para a gente que está começando, tipo a ideia de "vender" ideias de conteúdo toda semana, algo assim sabe? O que vcs acham dessas assinaturas ou de usar essa ferramenta?
- 44 respostas
- 717 visualizações
Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. 😅 Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações?
- 3 respostas
- 121 visualizações
Tem aqueles reels que parecem que estão em alta e a galera começa a reproduzir em massa o que vocês acham? como usar isso a favor?
- 64 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam 😂😂
- 4 respostas
- 240 visualizações
quem ja terminou de assistir as novas aulas? 🤪
- 2 respostas
- 122 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 2 respostas
- 139 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
- 18 respostas
- 591 visualizações
Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! 🐝❤️
- 6 respostas
- 300 visualizações
💣 Bom dia, Alguém sabe dizer quais ações aqui na comunidade pode ser caracterizada como infração?
- 1 resposta
- 144 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 18 respostas
- 482 visualizações
🔥
- 6 respostas
- 303 visualizações
OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representaçõ…
- 20 respostas
- 449 visualizações
Esse negócio de gamificação acaba comigo kkkkk eu não paro até conseguir, já to viciada na comunidade Só que como todo gamer eu queria entender como sobe de nível, já vi alguns com "mochilinha" A reputação eu já entendi, alguém sabe como funciona o rank?
- 5 respostas
- 313 visualizações
Pessoal Ainda não consegui entender o que são os badges e como ganha um e como subir a posição do ranking Alguma beselha aventureira sabe me explicar? 🧐
- 3 respostas
- 222 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
- 23 respostas
- 368 visualizações
Fico sempre com essa dúvida e acabo colocando muitos conteúdos nos meus Salvos para voltar naquele perfil depois. O que vocês fazem, seguem muitas ou poucas pessoas?
- 6 respostas
- 265 visualizações
Alguém sabe como faz para apagar um post? sem querer postei um post no glossário mas já tinha o termo.
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 3 respostas
- 117 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
- 16 respostas
- 505 visualizações
Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes: 1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes. 3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápi…
- 0 respostas
- 126 visualizações
1️⃣ “Criatividade é a arte de conectar ideias.” Steve Jobs 2️⃣“Criatividade é a inteligência se divertindo.” Albert Einstein 3️⃣ “Criatividade é uma mente selvagem e um olho disciplinado.” Dorothy Parker
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 16 respostas
- 417 visualizações
GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! 😂😂🙈🐝
primeiro cliente Mandar mensagem na DM com quem você quer trabalha,mais se quem cuida da DM for o social midia,como faz? 1 2
- 31 respostas
- 879 visualizações
Gente,em uma das aulas o Paulo deu essa estratégia. Mais,pensei: "e se quem receber a mensagem ou o post for o social midia?". Qual a chance de ele repassar isso para o dono da página? Será que ele não vai pensar que quero roubar o emprego dele?😂 O que vocês acham?
Última resposta por Ingrid Leão IR,