🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Bom dia Beselhas! Meu nome é Roberta, sou advogada de formação mas hoje sou empresária na Grécia. Tenho uma Concept Store multimarcas, @nomadconceptstore - faz 5 anos, em Plaka, no coração de Atenas. Tenho crescido uma media de 30% ao ano mas sinto que ainda não dei aquela alavancada digital que fará a diferença na minha vida. Aguém mais aqui no ramo da moda? Alguém mais aqui mora fora do Brasil? Estou super empolgada e animada em estudar aqui com vocês. ❤️
Última resposta por Roberta Batochio, -
Oi pessoas!!O que foi essa live de apresentação............. Eu amei, feliz e muito animada para aprender e voar muito .Obrigada Paulo, por toda a ajuda nessa nova aventura Chamada Superpoder.🥰
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
E aí beselhas … O pessoal que curte as teorias da comunidade , tem alguma teoria sobre como vamos descobrir quem foram os sorteados do chocolate ??
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Brainstorming, Branding, Briefing, Recall, Spot, Jingle
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 319 visualizações
Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente. Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. :-)
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Fala galera! Ontem fiz meu primeiro post da missão e postei sobre minha história de origem! Foi muito bom montar o post e relembrar o que fez com que eu quisesse estar ali e ajudar mulheres a se relacionarem melhor. Mais legal ainda foi receber 192 comentários de pessoas dizendo que me seguem a pelo menos 7 anos, desde que apareci na TV contando minha história. E ainda permanecem comigo! Fiquei surpresa com tanta gente que se mantém no meu ig há tanto tempo. Fez com que eu tivesse mais certeza ainda de que tenho o poder de engajar, só me falta o poder de crescer e vender! BORA BORA, FOCO NO TOPO E FUNDOOOO! E você, já descobriu potencialidades e …
Última resposta por Karlla Lima, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Trouxe o guarda-chuva? Os botões de reações são figurinhas que criam uma interação rápida e simples com os seguidores nos stories. Basta clicar neles para começar uma “chuva de emojis” na tela. Antes dessa função, os seguidores precisavam comentar no story para expressar seus sentimentos. Facilitou muito a vida, né? Se você ainda não usa ou quer aplicar essa função de uma forma mais estratégica, está no lugar certo. Chegou a hora de descobrir como esse botão aparentemente simples pode gerar resultados surpreendentes no seu perfil. Tá tudo na pauta "Hack para aumentar a visualização do…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quem produz conteúdo precisa saber que nem todos os assuntos são fáceis de abordar. Quer um exemplo? A internet ficou eufórica com o “exposed” feito por Larissa Manoela sobre seus pais, no Fantástico. A expectativa era grande para saber o que ela falaria, mas todos já sabiam que seria um papo bastante difícil. Por isso, vamos aproveitar essa oportunidade para te ajudar a criar conteúdo sobre temas tão desafiadores como esse. Ao tratar de assuntos difíceis, independentemente do tema em discussão, você estreita os laços com sua comunidade e ajuda a galera a encontrar uma solução. Bora tentar…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 318 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
- 3 respostas
- 318 visualizações
Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site 👉 TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você.
- 3 respostas
- 318 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 318 visualizações
Mais um filme para estrategista de conteúdo. Persistência, criatividade, empreendedorismo, foco e acreditar nos sonhos são algumas das lições do filme que conta a história de Walt Disney. Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos da carreira do desenhista e dos obstáculos que ele precisou superar antes de criar seu desenho mais famoso, o Mickey Mouse. Sem dúvida alguma, Walt Disney foi um dos maiores empreendedores de todos os tempos. No decorrer da história é possível chorar com as dificuldades e também se emocionar com a capacidade de superação. Walter Elias Disney desde pequeno já usava as paredes do celeiro do seu pai como…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 318 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 318 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
Última resposta por Nayalle OPOP,