🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 349 visualizações
Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar se…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Muita expansão e informação. me conctei com a beselha Mariana MARAVILHOSA me ajudando nessa tarefa...entender o Instagram..mas está indo... Fazer...colocar a mão na massa... assim também é o meu trabalho...AÇÃO bjsss
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com 🍫; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Olá Comunidade. Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha). Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007. Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥ Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital. Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta! 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Pessoal, alterei minha bio e criei um bordão para chamar de meu hahaha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 348 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
- 2 respostas
- 348 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Oie!! Sou a Mari Junqueira, artista visual e moro em Campinas/SP. Tô super empolgada com essa nova fase do meu trabalho,porém sinto que meu cérebro pode explodir com os conteúdos do curso ahahhhah
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos!
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
- 0 respostas
- 348 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando por aqui para compartilhar como foi a primeira semana de missões. Confesso que o friozinho na barriga foi uma constante, sair da zona de conforto é um pouco desconfortante. Consegui estar mais presente nos stories e tentei seguir as orientações pra os conteúdos. Estou muito ansiosa para as novas missões, já adquiri tanto conhecimento em uma semana, imagina ao final do curso. O processo é longo, mas estou muito orgulhosa dos meus primeiros passos.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Após uma longa espera, estamos a menos de 50 dias do tão esperado retorno da Tomorrowland ao Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do planeta. O evento vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Parque Maeda, localizado na cidade de Itu, em São Paulo. Criada em 2005, a Tomorrowland cresceu de maneira brutal durante esse tempo. Tudo graças às estratégias de marketing, que desde sempre, buscam proporcionar uma experiência única e mágica para os fãs. Bora descobrir qual é o segredo que torna esse evento tão desejado? Tá tudo na pauta "Aprenda a ser tão desejado quanto u…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
- 2 respostas
- 347 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 0 respostas
- 347 visualizações
Quer saber como usar a tecnologia a favor da sua advocacia? Quero convidar todas as beselhas da área do Direito a participar hoje da nossa live, eu e a @Luana Delgado Moitinho Marques #17397 preparamos uma live super especial no nosso canal do instagram, corre lá e ative o lembrete . Não perca a live no dia 07/03 às 20:20 no perfil da @accorsi.direitodigital e @luanadmoitinho. A tecnologia é uma grande aliada dos advogados otimizando tempo e expandindo a sua área de atuação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Boa tarde! Eu me chamo Amanda Cordeiro, sou médica e residente de Dermatologia em Goiânia. Ainda não tenho experiência, mas estou ansiosa para começar nessa área digital e poder usar na prática em breve! Abraços!
- 1 resposta
- 347 visualizações
Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder?
- 1 resposta
- 347 visualizações
Olá Comunidade! Consumo o conteúdo do Paulo desde o início do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas só depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. Além de seguir os módulos no time certo, fiz todas as missões hard e ainda ganhei de presente uma "análise de perfil" na penúltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantástica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiência! Meu perfil cresceu +100% nos últimos 6 meses e meu faturamento já aumentou 50% nas últimas semanas (jul/2023). Sou influenciado…
Última resposta por Marlene Manini,