🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 215 visualizações
Boa tarde, beselhas!! Tudo bem? Meu nome é Érika Polesello, tenho 22 anos, sou jornalista e trabalho como social media na empresa VAGINA SEM NEURA! Já aproveita e segue o perfil por lá! Tenho certeza que essa jornada será maravilhosa!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Com a ajuda das ideias/referências que constam no relatório #025, na parte em que fala que setembro é o mês fashion, fiz um carrossel com dicas de poses para deixar as suas fotos com cara de revista de moda (https://www.instagram.com/p/Ci0H9NyODHv/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D). Para a capa, tentei chamar a atenção com um sono de infância (ser modelo). Dicas ou críticas, podem mandar.
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Salve, beselhas!!! Alguém sabe me dizer se existe no Portal algum relatória que fale sobre conteúdo para imobiliárias/imóveis???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês. Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia. Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu. Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento. Decidi criar um perfil do zero de novo. Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências. Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi qu…
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Michael de Souza,ex-militar,saiu do quartel para virar manicure com sua esposa💅💅 Ele ainda tinha alguns anos de Forças Armadas para cumprir... Michel entrou de cabeça na profissão de manicure, construindo uma parceria sucesso com a esposa, Gessica Coelho, professora e incentivadora do marido. A trajetória do Casal de Fibra se iniciou durante a pandemia. Nesse período, Michael passava mais dias em casa e sempre que podia, ajudava Gessica no salão. Limpando o salão, agendando clientes,fazendo café. Michael teve que que fazer a transição de militar para manicure,porém ainda tinha mais dois ano para cumprir.... A esposa era uma …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Beselhas das Minas Gerais 🔺? Uai é Uai, Uai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 214 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 3 respostas
- 214 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Tava aqui fuçando a comunidade e descobri que existe um Calendário das Beselhas onde além dos eventos também é possível ver o aniversário da galera. Achei bem legal!! Alguém mais ja tinha visto?
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
E ai bedelhas, td em ordem??? Bora lá!! Aproveitando a seção vou deixar a contribuição de um filme que gosto muito e cai muito bem para o nosso horizonte futuro!! Conta a história de como a inovação, informação analítica, estratégia e resiliência podem ser aplicadas para transformar completamente um cenário desfavorável em algo grandioso. Para evitar spoiler serei bem sintético. Mostra o trabalho de um gerente de equipe de um time de baseball que enfrenta problemas orçamentários. Ele aplica informação baseada em fatos e análises para contrapor o modus operandi do mercado e tirar a equipe de uma situação complicadíssima, mesmo precisando enfrentar a resistênc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
- 2 respostas
- 214 visualizações
Esse é o "OLD BUT GOLD" pra mim! Todos os livros desse autor valem a pena serem lidos pra ter uma visao de finanças. Na minha opiniao nao adianta nada voce faturar milhoes se voce nao tiver uma visao clara de como multiplicar o seu patrimonio atraves dos seus negocios! Leiaaaaaam
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se a vida for dura com você, beba cachaça! Estamos prestes a comemorar o Dia Nacional da Cachaça (13/09), essa bebida genuinamente brasileira. A cachaça é amada por muitos, formando uma verdadeira comunidade de apreciadores. Ela é capaz de unir pessoas em momentos de descontração. Então, que tal aproveitar essa data para criar um conteúdo que gere identificação e aumente a conexão com seu público? Dá para apostar em posts recheados de curiosidades sem, necessariamente, ser fã dessa delícia. Basta adicionar doses de criatividade para chamar a atenção. Topa? A gente te mostra como fazer isso…
Última resposta por Raul Sena, -
- 3 respostas
- 214 visualizações
No O Portal 018 me inspirou a fazer um carrossel em comemoração ao dia dos avós, dia 26/jul. O link do post: https://www.instagram.com/p/CgejIIHusJB/
- 2 respostas
- 214 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
- 2 respostas
- 214 visualizações
Ei beselhas, estou desde ontem tentando postar reels no insta mas não está funcionando, fica aparecendo assim "Preparando". E não posta por nada, ta acontecendo com vocês também? Help
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 3 respostas
- 213 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 3 respostas
- 213 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Bom dia beselhada, quem aí ja sentiu o gosto, o cheiro da ferroada 40? E ai curtiram a picoxinha? Eu confesso que sou do clássico . Me considero uma pessoa extremamente visual, isso porque já realizei testes de comportamento ou análise pessoal, que também constataram que a comunicação visual/sinestésica domina a forma como eu assimilo, conecto e sinto desejo pelas coisas/pessoas. Sendo assim a picoxinha não me pegou... Acho muito informação no prato, muita mistura de gostos, sinto uma poluição visual. Fico até perdida por onde começar.
- 2 respostas
- 213 visualizações
No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Oi você! Eu estou numa crise de identidade terrível. Parte 1. Durante a pandemia eu comecei a usar o meu Instagram pessoal para compartilhar diariamente nos stories o meu processo de emagrecimento. Acabei ganhando vários seguidores e de acordo com que eu fui emagrecendo, comecei a entrar no nicho fashion. Eu tenho grandes parcerias com marcas de roupas que amam o meu conteúdo. Cresci bastante durante a pandemia, até que as coisas voltaram ao normal e eu não tive tempo de me dedicar como eu me dedicava antes por contra do meu trabalho. Parte 2. Sou criadora de conteúdo de uma rende de hotéis de luxo. Eu cuido das redes sociais dele, de…
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt,