🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
- 1 resposta
- 255 visualizações
Galera que ajudou inspirou o Paulo a construir esse sonho. Coloque aqui a sua turma da polinização. Vamos rever os amigos! Weee Eu sou da última turma 🥲 (saudade).
- 1 resposta
- 175 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
- 1 resposta
- 283 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Olá Beselhas, bora prozear !
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Oi gente! Estamos todos ansiosos, mas bora aguardar, problemas técnicos acontecem, ainda mais da Itália! Quem receber algo manda aqui Té já!
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
RECEBI O LINK 🙌🏼
Última resposta por Tati, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
Boa noite, beselhas, portaleiros! Vim convidar você para minha LIVE, hoje às 20:20 no meu Instagram: BORA DESTRAVAR! A pedidos vou falar de MENTALIDADE como se destravar para aparecer diante da câmera! Vou ensinar o passo a passo para se LIVRAR dos medos e travas que te deixam numa prisão mental e te impedem de aparecer e se posicionar no digital para se tornar REFERÊNCIA no seu mercado. O meu mais autêntico: 🎬 Servir ❤️ Amar 🚀 Transbordar Espero você!!!
Última resposta por Cibele #12846, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
- 1 resposta
- 348 visualizações
https://www.calendarr.com/brasil/dia-da-vovo/ O Dia da Vovó é comemorado hoje, 26 de julho Aproveita a data e capricha no post!
Última resposta por Vanessa Vares, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 168 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
- 1 resposta
- 204 visualizações
Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro 🐝🐝🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 206 visualizações
Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação?
- 1 resposta
- 218 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
- 1 resposta
- 167 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
- 1 resposta
- 253 visualizações
Oi pessoal, bom dia (pra quem tá no Japão) e boa noite (pra quem ta no Brasil). Você já possuem nicho definido? Se sim, como fizeram para escolher o melhor nicho? Confesso que ando meio perdida 🥲 me contem suas experiências.
- 1 resposta
- 189 visualizações
Gente, eu tô saindo seguindo todo mundo 😂 SOCORRO! 🫣
- 1 resposta
- 414 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
- 1 resposta
- 997 visualizações
Boa tarde gente, tudo bem? Já imaginou se o dia tivesse 48 horas? Pois é, seria ótimo! Mas infelizmente não vai rolar. Quero compartilhar um método de produtividade que aprendi e tem me ajudado muito a conciliar todas as tarefas do trabalho. 1 - Planeje sua semana: no domingo é o ideal, mas para quem não abre mão do final de semana, segunda de manhã também pode. E planejar é data, hora de início e término da atividade! 2 - Comece o dia SEMPRE pelas tarefas mais difíceis. Porquê? Você está com mais energia e depois vai agradecer a si mesmo que "só falta ler o portal <3" kkk 3 - Divida tarefas muito extensas para serem feitas um pouco a cada dia…
- 1 resposta
- 223 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 1 resposta
- 206 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 1 resposta
- 187 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros,