🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 360 visualizações
Ontem passei quase o dia todo fazendo o desafio da minha história.... e meu Deus acho que nunca tinha escrito tanto na minha vida.... foi um carrossel de 7 páginas....😅 e achei que ninguém teria paciência para ler! e me surpeendi!! foi o post com mais engajamento, comentários e likes! clientes antigas e atuais engajando, familiares e até um ex professor! Amei!!! com esse desafio vi que sou capaz e que as pessoas podem se interessar pelo meu conteúdo! e com vocês como foi?
Última resposta por Bruna Kaori Toyoki, -
- 7 respostas
- 233 visualizações
📌 Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 8 respostas
- 258 visualizações
Vocês já viram perfis fazendo isso? A influencer avisa nos stories que 100 comentários em determinado Reels vale 150 reais, depois 200 e 300. Comprar comentários pra engajar. Nunca tinha visto e fiquei chocada. E a agência confere o resultado e faz o PIX. Gente!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 17 respostas
- 355 visualizações
Recentemente começou um movimento contra a atualizações do instagram "Make Instagram Instagram Again", com a adesão de diversos influenciadores globais. Em resposta, Adam Mosseri postou um vídeo com 3 avisos principais: 1- Feed 9:16 O último teste do feed em tela cheia não foi bem sucedido, já que as fotos atuais não se enquadram nesse padrão. Mas segundo ele, os testes não param por ai. 2- Fotos estão perdendo para os vídeos Adam reforçou que o instagram está se adaptando ao comportamento humano atual. De acordo com Adam: "Acredito que o instagram vai se tornar uma app de vídeo. Temos que nos inclinar nessa mudança enquanto continuamos a of…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 16 respostas
- 325 visualizações
Bom dia Beselhas!!! 🐝 A ferroada de hoje no e-mail está excelente, quem já leu? "Quem não está pronto pra guiar, não merece ser seguido!" Me deu mais garra para construir uma verdadeira comunidade com os meus seguidores! 💪 @Paulo Cuenca você é SENSACIONAL, a cada dia amando mais estar aqui e ficando embasbacada com o OURO que você entrega!
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Já que ultimamente temos falado muito sobre as possíveis mudanças do instagram, quero saber como anda o hábito de consumo aqui da comunidade. Podemos aproveitar para discutir sobre o impacto disso na nossa produção de conteúdo para terceiros. Eu acredito que será muito mais difícil e a saída que encontro hoje é auxiliar no script do vídeo. O cliente me manda o script antes de gravar e eu valido texto e faço as alterações de copy que acho relevantes, sempre respeitando o posicionamento de cada um. E você, como faz hoje?
- 6 respostas
- 190 visualizações
Vi essa imagem no perfil do "Portal Publicitário" e quis trazer a discussão aqui pra comunidade. O que vocês sentem quando olham pra essa imagem? Como lidam com clientes assim?
- 4 respostas
- 167 visualizações
Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o cont…
- 3 respostas
- 152 visualizações
Gerencio um insta de eventos/bloco de carnaval. vamos ter um evento dia 03 de setembro. um concorrente vai ter um dia 01 de setembro. Está uma expectativa em torno do anúncio da atração da minha festa. eu anuncio antes da festa deles? no dia? ou depois?? O diretor do bloco me pediu essa informação pra agoraaaa
Última resposta por Bento, -
- 3 respostas
- 189 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 2 respostas
- 145 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 16 respostas
- 588 visualizações
No meu tempo de coprodução e produção de conteúdo, acúmulo alguns aprendizados tidos ou reforçados no caminho: 1. Nem tudo é questão de contrato, mas tudo é questão de caráter. 2. Dinheiro não muda as pessoas, dinheiro reforça aquilo que elas já são. 3. Se respalde e não entregue suas ideias e conteúdos antes de formalizar a parceria. 4. Não existe preço para o que não temos domínio. 5. Quem não sabe fazer, não sabe cobrar. 6. Inspirar alguém a tomar decisões não tem a ver com tamanho, mas com credibilidade. 7. Se não damos o devido valor ao trabalho do outro, dificilmente conseguiremos defender o nosso quando for necessário. 8. Nem…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 250 visualizações
Pessoal de São Paulo, cadê vcs? Vamos nos conectar!!
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 4 respostas
- 186 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 4 respostas
- 164 visualizações
Conversa incrível sobre vendas com esse muso. A sua mente tem que estar preparada para a venda e esse podcast de da várias dicas sobre isso, além de vários insights topss. Recomendo
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 228 visualizações
Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolv…
- 4 respostas
- 237 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
- 3 respostas
- 188 visualizações
Oiii povo! espero que vocês estejam bem. Sou beselha pioneira do superpoder! E agora sou beselha pioneira desta formação também, que orgulho. Com certeza a jornada será incrível, já que o Paulo e a equipe dele não decepcionam 🤩
- 3 respostas
- 196 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
- 6 respostas
- 181 visualizações
Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs.
- 5 respostas
- 174 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
- 6 respostas
- 242 visualizações
Sou Celi Santana, moro no interior de SP, numa cidadezinha chamada Garça... Fiz o Último Super Poder, e na época estava começando a gerenciar redes sociais. Hoje em dia também sou portaleira e possuo 4 clientes fixos. Também ajudo no Instagram da igreja como voluntária. Bora voar!!!!! Weeeeeeeeeeee
- 7 respostas
- 393 visualizações
Ola bezelhas, sou o Mika, estrategista de cirurgiões plásticos, atualmente tenho uma agência de marketing para médico, mas estou em um projeto dentro de uma clínica produzindo conteúdo e estratégias para eles. Já atuo com marketing a alguns anos e sou bezelha a dois
- 2 respostas
- 149 visualizações
Os sócios, podcast que não perco por nada. Esse episódio em especial ajuda muito nessa questão da oratória, principlamente quem esta treinando aparecer em vídeos, stories ou até mesmo gravar aulas.
- 2 respostas
- 139 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR,