🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 246 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Bom diaaa Colmeiaaa! 🐝 Sextou por ai? Por aqui tem muita coisa pra fazer ainda. 👀 Mas bora deixar nossa sexta ainda mais leve? Compartilha aqui com a gente um Reels que fica na tua cabeça, aquele vídeo chiclete mesmo e que você acha que todo mundo precisa ver, seja ele engraçado ou não! VALENDO! Caprichem! Quero rir muito ahahhaha 😂🤣 Vou deixar o meu aqui também! hahahaa https://www.instagram.com/p/C8SlL0uJzIP/ mais alguém doido por pet? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Heeey galera tudo bem? Me chamo Rafaela, sou libriana, AMO tomar café da manhã (viveria disso tranquilamente), e estudo cinema! Sou fotógrafa e filmmaker, de SP capital... e recentemente entrei no mundo da mentoria também, por isso estou aqui! Trabalho bastante com cinema e tenho uma produtora de videoclipes! Amo trabalhar com visuais de maneira geral, me conectar com as pessoas com quem estou trabalhando e poder contar histórias, sempre fui muito do teatro e da dança também... por isso é algo que costuma estar bastante presente nos meus vídeos. 🙂 Meu insta é @rafalima.photo , sempre postei muito despretensiosamente, mas de uns anos pra cá estou pegan…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
O Super Poder nos trouxe capacidade de compreender o que os nossos seguidores esperam da gente e como atrair novos clientes, a gente sempre teve muita dificuldade de entender esse "bicho de sete cabeças" que era o marketing, e agora tudo ficou mais claro pra nós. Essas oito semanas foram extremamente desafiadoras, mas nós conseguimos completar as missões e ver a diferença que faz aumentar o número de stories, analisar as métricas e entender pra que serve e como fazer cada tipo de post. A forma como o Paulo ensina, realmente é encantadora e inteligente, fez a gente enxergar coisas obvias que a gente não enxergava, por incrível que pareça. A criatividade dele é surpree…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Me chamo Jaime e estou chegando agora por aqui... Bora buscar transformação!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! 🐝 Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retoma…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Se você ainda não cria reels, está na hora de começar – porque essa pode ser uma boa estratégia para turbinar o alcance do seu perfil. Ainda que o reels não seja o melhor lugar para aumentar o relacionamento com a audiência, aumentar o alcance do perfil pode te ajudar com o engajamento da sua conta – o que entra na conta para o seu perfil ser mandado para o explorar, uma boa forma de encontrar novos clientes de forma orgânica. Vem comigo no Portal #51, porque separei 6 mandamentos que vão te inspirar a criar conteúdo sem medo. Tá tudo na pauta "Alcance de milhões: precisa fazer reels e não sabe como? Corre aqui!" O PORTAL #051 E tem portaleiro que já s…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês. Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia. Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu. Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento. Decidi criar um perfil do zero de novo. Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências. Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi qu…
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 3 respostas
- 246 visualizações
Oieeee... Vamos lá, nós temos um cliente que é uma cliníca de reabilitação multiprofissional, e gostaria muito de criar um post relacionado ao halloween com o nicho desse cliente, que é a Saúde e bem-estar. Porém já procurei muitas ideias e também olhei o portal, mas não consigo pensar em nada criativo e divertido para esse post... Uma das mais criativas foi relacionado a mãozinho da familia adams: Que tal uma mãozinha na sua jornada de reabilitação? masss ainda da pra melhorar muito... vocês tem algumas sugestões que seria interessante? insta da cliníca: https://www.instagram.com/somaterblumenau/
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Gente, quem disse que eu consigo sair daqui hahahaha !!! ALGUÉM de finanças comportamentais por aqui ???? @paulocuenca acertou nas 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
- 3 respostas
- 245 visualizações
https://www.amazon.com.br/Bíblia-Vendas-Jeffrey-Gitomer/dp/8576801000
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Olá beselhas! Eu sou a que chega por último (e ainda estou aprendendo a mexer aqui) - porque sou daquelas que trava quando tem medo... Foi assim que me senti quando vi que ganhei acesso a essa comunidade: Vi aqui tanta gente boa, capacitada, com histórias incríveis, compartilhando conhecimento que fiquei com medo de me apresentar. Tenho lutado contra a paralisação que o medo me causa desde que comecei a empreender dois anos atrás. Então, aqui vai um pouco sobre mim: Eu e meu marido convertemos nossa van em uma oficina de carpintaria móvel para poder ir trabalhar em qualquer lugar da Europa (moramos em Portugal). Vendemos tudo que tínha…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
- 2 respostas
- 245 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Siiiiim, todos precisam de RP e a grande maioria nn sabe Nesses desafios tentarei ao máximo deixar isso mais claro para todos, relações públicas é uma profissão desvalorizada e isso é uma realidade q precisa mudar!! segue link do post no meu ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/CniCEHqp3Si/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Talvez seja mais ou menos isso aqui o que o youtube requer para ajudar nas visualizações, certo? Além das tags (usei até não caber mais, com ajuda do app vidlQ + chat gpt + answer the public). Utilizei a técnica de capa cultura pop com o nosso gatíssimo herói dos cinemas em Minority Report (meio misturado com missão impossível) para postar um tutorial rápido de como o herói aprende a superar o primeiro pequeno desafio no wake com obstáculos, que é passar no kicker. O que eu gostaria de ter feito melhor, mas ainda não tenho habilidade para isso: em vez de ter usado uma arte do canva que é foto, usar vídeo mesmo…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra,