🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
.. alguém me salve.... tõ perdido aqui!!!
- 2 respostas
- 353 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
- 1 resposta
- 353 visualizações
Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Bom dia Beselhas! Meu nome é Roberta, sou advogada de formação mas hoje sou empresária na Grécia. Tenho uma Concept Store multimarcas, @nomadconceptstore - faz 5 anos, em Plaka, no coração de Atenas. Tenho crescido uma media de 30% ao ano mas sinto que ainda não dei aquela alavancada digital que fará a diferença na minha vida. Aguém mais aqui no ramo da moda? Alguém mais aqui mora fora do Brasil? Estou super empolgada e animada em estudar aqui com vocês. ❤️
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Fala, pessoal! Sou Luís Henrique Paschoali (@paschoalii) tenho 26 anos, sou cristão, casado, e tenho uma agencia de marketing, onde atuo por vocação desde 2020, ano em que descobrimos a primeira gestação da minha esposa e eu decidi botar a cara no mundo dos negócios. Sempre gostei muito da área artistica, comecei então oferecendo trabalhos de design e ao longo do tempo percebi que existiam muitos clientes que estavam apenas em busca de uma "artezinha bonita" e pra mim isso era muito vago. Foi então que comecei a me aprofundar em princípios fundamentais de uma marca, comecei a estudar mais sobre branding, e desde então sigo expândindo esse repertório, sempre investindo, co…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado!
Última resposta por Juliana Oliveira#3613, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
O que me chama atenção, na maioria dos empreendedores, é que não fazem ideia do que é Branding. Eles acham que é a identidade visual, logo ou paleta de cores. Quando você observa empresas muito consolidadas no mercado, com uma comunidade muito forte de pessoas que acreditam no que a marca transmite, isso é o trabalho de Branding. A @redbull, por exemplo, tem um trabalho de Branding extremamente bem feito. Ela atua fortemente em três segmentos, esportes, empreendedorismo e o viés social. Tem toda uma representação do que a empresa é. Ser diferente de qualquer outra do segmento, fazendo um atleta sonhar em ser patrocinado por ela. Quando você pega @harleydavidsondobra…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Oi pessoal, tenho um instagram sobre tênis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando é uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou técnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polêmico ou algo que as pessoas também gostariam de dizer. Como consequência, o alcance costuma ser maior que a média, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "Você constrói o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas…
- 1 resposta
- 353 visualizações
oi pessoallll! Então, nós temos um cliente que é uma Indústria mas também Comércio, eles basicamente vendem produtos semiacabados para diversas indústrias, produtos como: juntas e vedações, plásticos de engenharia etc.. digamos que eles fornecem a matéria prima e solução para as indústrias, mas eles também vendem produtos acabados. Para entenderem melhor esse é o Instagram: https://www.instagram.com/polistamp.ind/ Eu diria que é bem desafiador criar bons conteúdos sem ficar no "catálogo de produtos", sabendo que o objetivo deles é o reconhecimento da marca, e ser referência no Estado de Santa Catarina. Para um post no mês de agosto eu tive a ideia de pos…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Boa tarde galera, Fui no mercado e um painel aleatório me chamou a atenção. Um painel de papelão com um coração feito com possivelmente post-it, tinha uma garota escrevendo nele. Então vi acima "compartilhe coisas boas para sua mãe". Achei a ideia sensacional, um supermercado gerando esse sentimento de nostalgia e amor. Busquei mais a fundo e encontrei a publicação do Grupo de mercados Koch: https://www.instagram.com/reel/DJEQ1aAKi-Q/?igsh=MXBzeGp1YjRtejgxMg== Então, vamos lá... Não consegui entender se realmente tem alguma jogada de marketing aqui ou se é apenas de boa vontade da empresa despertar esses sentimentos bons em seus clientes. 1)…
Última resposta por Artur Felippe de Freitas, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?😁 Me chamo Larissa Lopes sou paraense, mas moro no Rio de Janeiro há 12 anos, sempre nessa busca de ser uma profissional melhor. Sou administradora, publicitária e engenheira de produção. Estou trabalhando no meu próprio negócio tem 2 anos, meu foco são os microempreendededores que estão iniciando no mundo digital, enfim agora posso investir no meu primeiro curso. Estou mega ansiosa confesso que nem dormir direito, espero poder fazer um bom network e é claro aprender tudo que o Paulo tem a oferecer aqui! Bjus e vamos que vamos! 😍
- 2 respostas
- 352 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Pra mim o melhor livro de vendas da historia. Diferente do filme, ele é muito mais focado em vendas do que na vida pessoal do Jordan.
- 2 respostas
- 352 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
- 1 resposta
- 352 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
- 2 respostas
- 352 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Oi, portaleiro! Pode comemorar porque o acesso ao Portal está normalizado! 🥳 E tem muitas ideias para você colocar em prática, a começar pelo post do dia. O nono mês do ano chegou com tudo, trazendo consigo 30 dias repletos de oportunidades para criar conteúdo criativo. A gente fez o trabalho duro para você! Separamos os temas mais quentes e as principais datas comemorativas, além de uma lista dos lançamentos mais aguardados do universo do entretenimento. Também vamos abordar assuntos mais sérios, como a importante campanha do setembro amarelo. Você já sabe como funciona, não é mesmo? Pegue seu calendário e comece a planejar suas atividades a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 3 respostas
- 351 visualizações
Livro dinamico e reflexivo. O titulo já fala por si só, ele tem umas frases pequenas de reflexão sobre nossa vida e a forma que levamos ela. Separei até uma que me marcou! "Experimente fazer essas duas coisas ao mesmo tempo: finja que voce já é um campeão e trabalhe com disciplina para se tornar um. A diferença entre crença e a realidade com o tempo logo nao existirá mais!
- 1 resposta
- 351 visualizações
Marlene Engelhorn, 30, ganhou fama após decidir rejeitar 90% de uma fortuna de 4,2 bilhões de euros (aproximadamente R$ 21,9 bilhões na cotação atual). Ao tomar essa decisão a jovem tornou-se um dos nomes mais comentados no mundo e fez acender uma luz para os desafios de administrar grandes fortunas. Beselhas, o que vocês pensam sobre isso? Bora refletir! Afinal, no futuro vai ter um monte de beselha milionária e saber lidar com a grana é importante.
- 3 respostas
- 351 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito,