🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 532 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 2 respostas
- 532 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 532 visualizações
Simplifiquei meu texto e usei uma analogia e ficou bem mais interessante. Comparem os textos anteriores com o ultimo de hoje, 04/01. @joseiltonrf. Depois posto os resultados. Obrigado Paulo Cuenca e equipe!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Depois da primeira aula da trilha, mais alguém com vontade de ser uma Rebequinha e abrir uma floricultura? 😂
Última resposta por Luana Barbacovi, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Sai inspirado como sempre dessa aula, mas hoje já to animado em criar a estratégia de guerra pro retorno do nosso canal do youtube. Estamos construindo um novo espaço, e nesse tempo até fizemos recorte de vídeos, vídeos fora do estúdio... mas não com a mesma frequência e o meu medo era: COMO VOLTAREMOS? E agora com a dica da massagem cardíaca no algoritimo e também a estratégia de guerra, tenho certeza que vamos colocar a mão na massa e o resultado vai ser incrível. Estou deixando o canal aqui para quem quiser ver, se quiserem vamos trocar ideias, dar sugestões ou compartilhar a jornada. E ai, mais alguem animado pra colocar o youtube pra estourar?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Bom dia beselhas. Alguma alma caridosa pode me ajudar??? como é que faz pra compartilhar design editáveis no canva? comprei um pac desses de design de 7,00 pra testar e eles mandam por e-mail. Agora quero saber como funciona pra eu enviar tamb~em. tipo pra mandar quase pronto e a pessoa só altera o que quiser
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 531 visualizações
BeReal cresce mais de 200% em 4 meses — e o TikTok está de olho Todo mundo quer ser BeReal. Uma semana após o seu lançamentos nos EUA, o TIKTOK NOW desembarcou no Brasil. Com interface e mecânica iguais às do BeReal, o app já disputa as primeiras posições na Apple Store e Google Play. A novidade chegou ao país como um aplicativo único, que precisa ser baixado mesmo por quem já tem o TikTok instalado no smartphone. Pra quem está perdido… O BeReal é um aplicativo que tenta fugir das fotos posadas e cheias de filtro, com registros da câmera frontal e traseira em algum momento aleatório do dia, definido pelo aplicativo. Em abril deste ano, o aplicat…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
Tenho 18 anos e estou estudando para me tornar uma Social Media. Já tenho alguns conhecimentos sobre Marketing Digital, mas quero aprender ainda mais para poder atuar profissionalmente nessa área. Hoje faço posts para um Gestor de Tráfego Pago. Espero que possamos nos ajudar dentro da Comunidade 💛
Última resposta por Anale, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 530 visualizações
"Nem o dom humorístico salvou o Whindersson ,será que para você ainda há possibilidade de reverte esse despejo?" 🐝"Whindersson, recebeu ordem de despejo referente asala comercial que dá qual ele inquilino, por não fazer os pagamentos do local com regularidade e não cobrir o acordo de estalar ar- condicionado no local." 🐝Bem,o que isso tem haver com você: produtor de conteúdo nas redes digitais? 🐝Tem tudo haver! 🐝Você já foi despejado pelos seus seguidores nas redes? Sim? Não? Ou nem sabe? Bem,alguns avisos de alerta que você está quase com a carta de despejo na porta do seu Instagram,só falta receber a notificação oficialmente,ou até já …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 530 visualizações
“Foi mais difícil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa é mais gostoso do que o ouro fora.” Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o próximo passo!🥈 💛🤑😎 a caminho do 🥇 Gente, estou curtindo muito tudo isso! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
As seis leis criativas! https://youtu.be/Z8JkmUs1Yr0 Qual seu arquétipo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 530 visualizações
Série inspirada na história de @sophiaamoruso, GIRLBOSS é uma releitura da trajetória empreendedora de um nome super conhecido da moda, a fundadora da Nasty Gal. 💖🧿 Disponível na Netflix.
- 3 respostas
- 530 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 530 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
- 2 respostas
- 530 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 2 respostas
- 530 visualizações
Meu Instagram: @misaelmaramaldo Existem várias maneiras de usar as comunidades do WhatsApp para vender mais no seu negócio: Crie sua própria comunidade: Crie uma comunidade exclusiva para seus clientes e seguidores onde você pode compartilhar ofertas, novos produtos e dicas de negócios. Isso também permite que você crie relacionamentos mais próximos com seus clientes e ajude a aumentar a fidelidade do cliente. Compartilhe ofertas e descontos: Use a comunidade para compartilhar ofertas especiais e descontos exclusivos para seus clientes. Isso pode ajudar a aumentar as vendas e atrair novos clientes. Faça enquetes e perguntas: Faça perguntas para saber o…
- 1 resposta
- 530 visualizações
Entrei na onda da BARBIE e tentei fazer algumas coisas que me vieram com a leitura do O PORTAL 055. Daí, no meu nicho de BRECHÓ, tentei fazer (pela primeira vez) um storytelling onde eu falo sobre o meu universo BARBIE X SUZY X BRECHÓ https://www.instagram.com/p/CquFCNRtawl/?utm_source=ig_web_copy_link Já no nicho de massoterapia da minha irmã fiz esse onde falo um pouco da polemica da busca da perfeição: https://www.instagram.com/p/Cq2uwpgObXB/?utm_source=ig_web_copy_link Aberta a críticas e sugestões.
- 2 respostas
- 529 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
- 2 respostas
- 529 visualizações
Gente, quem disse que eu consigo sair daqui hahahaha !!! ALGUÉM de finanças comportamentais por aqui ???? @paulocuenca acertou nas 🐝🐝🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 529 visualizações
Manter o foco se tornou algo primordial dentro de uma organização e na vida pessoal, pessoas com foco tendem a ter mais sucesso, empresas que motivam seu pessoal e os reconhecem tem mais sucesso, isso é lógico e matemático, vem comigo que te explico. Manter o ambiente de trabalho agradável e leve, tem sido o foco principal de muitas empresas, oferecer uma local de trabalho confortável, uma alimentação de qualidade, agregando junto a isso reconhecimento, valorização, abraço ao pessoal, tem gerando resultados incríveis para essas empresas, estou falando de grana mesmo, lucros positivos, mas por outro lado a falta tem sido triste para muitas. A falta de valorização…
- 3 respostas
- 529 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
- 2 respostas
- 529 visualizações
Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora... Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça.🤦🏾♀️ O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência?
Última resposta por Ingrid Leão IR,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)