🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
Oi Portaleiro, tudo bem? Datas comemorativas são sempre um desafio para quem não sabe o que postar, não é mesmo? Para evitar que meus seguidores tenham um feed calendário, trouxe algumas dicas do "que eu postaria se meu nicho fosse". Clique aqui para conferir e conte para a gente o que achou: https://www.instagram.com/p/Cr_wWf8gF-I/🚪💙
Última resposta por Jady Teixeira, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Nunca fiz uma compra tão rápida em minha vida. mas até agora não falaram nada... Paulo disse que a Bia ia avisar. Vc avisou em algum lugar por aqui @Bia Henriques? Na live alguém colocou que recebeu um e-mail em relação ao chocolate. Alguém mais? Queria taaaanto, e se eu recebesse o ticket, então? Ia ser fantástico!
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Mark Ruffalo dá um show de interpretação nessa miniserie de 6 capitulos. Ele interpreta 2 irmãos gemeos, Dominick e Thomas Birdsey. Thomas sofre de esquizofrenia. O seriado é super emocional! Baseado no livro com o mesmo titulo, porem tem um final diferente. Eu particularmente, gostei mais da versão da tela.
- 3 respostas
- 430 visualizações
Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Ontem na hora de postagem não tava conseguindo clicar para fazer a postagem no desafio, então deixei para postar hoje de manhã!! link: https://www.instagram.com/projetoma.ssa/
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço!
Última resposta por Sarah Brito, -
série: vale do silício 🛑🦁 Como sair do Estratégico e ir para o Operacional? Aprenda com as empresa do Vale do Silício 🔥
- 1 resposta
- 429 visualizações
🐝 Ter uma ideia e não executar e a mesma coisa de saber ler e nunca abrir um livro, uma habilidade inútil, veja como as grandes empresas do mundo trabalham e como isto pode virar o seu jogo no marketing? A Série: Pilares das grandes empresas do "Vale do Silício & a FEC do Paulo" 🔥 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade do @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 1. Primeiro pilar: "Ideias não valem de nada" …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
- 4 respostas
- 429 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
- 3 respostas
- 429 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Meu nome e Mariana e sou do Alabama, Estados Unidos. Trabalho no segmento de fabricacao e instalacao de granito, quartzo e pedras naturais,com 3 lojas localizadas na regiao . Estou sempre em busca de novas ideias para melhorar os processos e trazer mais valor para os clientes. Estou aqui para trocar conhecimentos, aprender com as experiências de vocês e, quem sabe, contribuir também com o que já vivenciei nesse ramo. Se precisar de algo relacionado a pedras naturais, será um prazer ajudar! Estou animado para fazer parte dessa comunidade incrível! Me sentindo uma bezelha🐝 fora da colmeia, nao entendo quase nada de internet, mais vamo que vamo! Estou animada em fa…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 428 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
- 2 respostas
- 428 visualizações
Já aconteceu de você fazer um post novo no feed, ou postar uns stories e do nada vc vai pro seu perfil e percebe que perdeu alguns seguidores?? Acontece várias vezes isso comigo e por muito tempo ficava chateada pq eu não estava agradando o pessoal com os meus conteúdos Hoje penso que todo mundo tem o direito de gostar ou não, seguir ou deixar de seguir né?! Mas e vc, já teve essa experiência?? Como se sentiu com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Sobre BRANDING
- 3 respostas
- 428 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
- 3 respostas
- 428 visualizações
Bom dia , uma otima semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês . Um grande abraço 🐝🐝🐝🐝
- 2 respostas
- 428 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
- 2 respostas
- 428 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra,