🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 324 visualizações
Olá Colmeia! Estou muito feliz e empolgada em estar aqui! Meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May! Tenho 27 anos, sou formada em administração, moro em Itaguaí - Rio de Janeiro. Bom eu já fiz várias coisas nessa vida! Já vendi roupas, trabalhei na cozinha da minha avó, vendia doces e bolos na adolescência. Logo que terminei o ensino médio, fiz cursos de confeitaria, e atuei durante um tempo como confeiteira. Depois migrei de negócio e junto com uma amiga montamos um buffet pet. Mas dentre todos os negócios que eu já fiz, algo que eu sempre gostei de fazer foi cuidar da parte financeira e planejamento. Sempre quis ensinar o que eu sabia para outras empreende…
Última resposta por May Bedford, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Boa tarde! Eu me chamo Amanda Cordeiro, sou médica e residente de Dermatologia em Goiânia. Ainda não tenho experiência, mas estou ansiosa para começar nessa área digital e poder usar na prática em breve! Abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 324 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Elisa, sou médica mastologista e atuo em Goiânia. Estou animada com o curso e com a possibilidade de divulgar meu conteúdo e trabalho de forma criativa e responsável! Há mais algum médico ou médica nessa turma?
- 2 respostas
- 324 visualizações
Salve Beselhas! 🍯 Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos!
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 2 respostas
- 323 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com 🍫; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Fiz um post sobre a crença básica do meu trabalho, e tema principal do meu livro. Encontrar a paz interior é um caminho possível e o tratamento de saúde mental mais sólido que já encontrei em mais de 13 anos de busca! Chamo de nossa tecnologia interior.
Última resposta por Mariana Bottan de Toledo Rezende, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 323 visualizações
Seguindo a proposta do desafio, hoje é dia de live em colaboração com um profissional do mesmo nicho de um cliente. O tema da live é: Gestão do Trânsito com foco na Educação, em parceria com Sheila Daiana Almeida, Diretora do Departamento de Trânsito de Indaial/SC. Segue link do post no Feed: aqui; Segue link da live no Instagram: aqui. Segue abaixo anexo foto da live em tempo real.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já …
- 2 respostas
- 323 visualizações
Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri
- 2 respostas
- 323 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
- 1 resposta
- 323 visualizações
Tenho 18 anos e estou estudando para me tornar uma Social Media. Já tenho alguns conhecimentos sobre Marketing Digital, mas quero aprender ainda mais para poder atuar profissionalmente nessa área. Hoje faço posts para um Gestor de Tráfego Pago. Espero que possamos nos ajudar dentro da Comunidade 💛
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
- 2 respostas
- 323 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 3 respostas
- 322 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 1 resposta
- 322 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 2 respostas
- 322 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 322 visualizações
"O Fracasso é muito solitário" "O Fracasso não tem amigos" "Enquanto o sucesso a gente divide com todos, o fracasso é solitário, é só nosso". TEDx Felipe Pena - O que aprendi com os meus Fracassos Um TEDx com Felipe Pena, para refletirmos sobre o fracasso. Há tempo que assisti, e acho bem interessante. O que você aprendeu com seus Fracassos?
Última resposta por Elvio Bezerra,