🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Baummm dia colmeia querida! 🐝 Dormi com aquela sensação de quando a gente é criança e vai dormir no dia anterior do passeio da escola, que acorda sem despertador por conta da ansiedade do tanto que vai se divertir na excursão! Fui dormir e não via a hora de acordar pra estar aqui, pra aprender com vocês e com o Paulo! Alguém mais esta com essa sensação?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Ontem foi aniversário da eterna Marilia Mendonça e não sei vocês, mas eu curtia demais as músicas dela e toda sua personalidade. É uma artista que sempre vai me fazer falta. Na véspera do aniversario foi dado inicio ao um novo movimento de uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados pela Marília. Foi lançado um novo álbum "Decretos Reais Vol. 1", com cinco cançoes e se você não sabia, fica a dica ai pra conferir! E aproveitando que o assunto está em alta e hoje a playlist é só dela, me respondam aqui... QUAL MÚSICA DA RAINHA VOCÊS MAIS GOSTAM? O beselho aqui ama É HORAAAAAAAAA DE PARARRRRR COM A PRESEPADA, RESPEITA A SUA NAMORADA, AGARRA ESSA M…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Meu nome é Eloisa, eu sou Educadora Parental e moro em Mogi das Cruzes - SP. Não vejo a hora de começar!!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Eu acabei de postar, então, ainda não sei como vai ser o desempenho do post, mas pro pouco tempo, parece que vai ter número de salvamentos acima da média. Peguei um tema que é de grande interesse do público que tem pet e fiz algo bem prático e fácil de aplicar. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoE7uutMp21/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Salve Beselhas! Fiz esse post pra tentar juntar os artistas de música aqui pra gente compartilhar as experiências aplicando as técnicas pra gente. Às vezes sinto um pouco de dificuldade justamente por muitas vezes nossa venda seja primeiro "a ideia" pra depois a música ou algum produto em si. Então penso que aqui podemos trocar mais! Quem vem?? ❤️
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Olá! Meu nome é Guilherme Fellet, tenho uma agência de Vendas digitais chamada Elmo. Já trabalhamos com grandes nomes do nicho de finanças e casas de research, e estou agora me posicionando como mentor de negócios digitais. Temos 3 programas distintos, todos com alunos satisfeitos. Busco usar o Insta para vender mais e me posicionar da maneira certa!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Oi pessoal, me chamo Marina, sou Social Media para pessoas públicas, tenho 40 anos e moro em São Paulo, passando para dar um oi e falar que estou ansiosa pelas aulas. Acompanho nosso professor já tem um tempo e estou muito feliz de estar aqui!! bjoss..
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 284 visualizações
Oi pessoal! Fiquei tímida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, é dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk Não sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aí), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade: https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Você ja fez suas metas para esse ano de 2024? - Emagrecer vinte quilos... - Dobrar faturamento - Ir na academia 3x por semana - comer saudável - Parar de tomar refrigerante - Prospectar clientes duas vezes por semana... Não sei quais são suas metas, mas vai por mim, elas só tem um único vilão: VOCÊ! Desculpa, mas para cumprir suas metas de 2024 totalmente você precisa clicar aqui https://www.instagram.com/p/C1j41pyAVgH/?img_index=1
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Esse livro aqui, me ajudou a ver a jornada de forma mais delicada As vezes, a gente pensa nesse mundo de "negócios" e pensa em um mundo masculino, onde nós só somos vistas, se estivermos de blazer, preto e salto alto. Esse livro me fez enxergar que a nossa jornada, pode ser feminina, pode ser equilibrada no racional e no emocional. Que conseguimos ser mulheres de negócios, de camiseta branca, calça jeans e tênis!
Última resposta por Bruna Gasparotto, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
BOM DIA PESSOAL, EU COLOQUEI UM LIVRO DENTRO DA BIBLIOTECA DE REFERENCIAS NO CAMPO LIVROS, O MARKETING 4.0 DE PHILIP KOTLER. QUEM NAO POSSUI E QUER ELE PRA LER.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 283 visualizações
1- O postador 2- O carinha do marketing 3- O sobrinho que gosta muito de internet Eu confesso que iniciei super errado sendo a postadora! Nunca mais na galáxia tá? E você?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Oi pessoal, bom dia (pra quem tá no Japão) e boa noite (pra quem ta no Brasil). Você já possuem nicho definido? Se sim, como fizeram para escolher o melhor nicho? Confesso que ando meio perdida 🥲 me contem suas experiências.
Última resposta por Ingrid Leão IR,