🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
Já tô me preparando pra postagem!! Bora pro checklist! Segunda feira vai ser incrível!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 499 visualizações
O post que faltava para eu finalizar esse desafio! E amanhã, no ultimo dia, tem LIVE as 15h! - espero as beselhas por lá! Nesta história de criação resolvi falar um pouco sobre carreira profissional. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoC70Y1O0TQ/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? 😮 Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelência dia!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Olá, Pessoal. Após fritar a mente como resultado do meu IKIGAI, vim aqui pedir a ajuda de vocês com indicações de perfis de pessoas que falem sobre a experiência do cliente e que ensine o que as empresas/empreendedores precisam fazer para se posicionar no mercado high ticket. Estou com bastante dificuldade de encontrar referências para começar o meu perfil profissional na área. Espero que consigam me ajudar!
Última resposta por Mariana Calumby Duarte Dantas, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 3 respostas
- 498 visualizações
Olá Comunidade. Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha). Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007. Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥ Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital. Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta! 🐝
- 2 respostas
- 498 visualizações
Mais um do desafiooo, dessa vez um TBT! https://www.instagram.com/p/Cn4fOBTNvM_/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 498 visualizações
Oi pessoal! Fiquei tímida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, é dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk Não sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aí), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade: https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Bom dia beselhada, quem aí ja sentiu o gosto, o cheiro da ferroada 40? E ai curtiram a picoxinha? Eu confesso que sou do clássico . Me considero uma pessoa extremamente visual, isso porque já realizei testes de comportamento ou análise pessoal, que também constataram que a comunicação visual/sinestésica domina a forma como eu assimilo, conecto e sinto desejo pelas coisas/pessoas. Sendo assim a picoxinha não me pegou... Acho muito informação no prato, muita mistura de gostos, sinto uma poluição visual. Fico até perdida por onde começar.
- 3 respostas
- 497 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
- 2 respostas
- 497 visualizações
Tá na hora de descobrir nos comentários do meu novo post do desafio 😅 Link do post: https://www.instagram.com/p/CnuGOjmuQty/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Oieee boa tarde pessoal! Estou aqui empenhadíssima nas aulas mas precisando de um help: o bendito design de Feed. Alguém pra dar dicas de como definir fontes e a cartela de cores?
Última resposta por Mariana Junqueira, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Você atua no digital? Já passou alguma vergonha ou constrangimento nas redes? Eu,já!! E não esqueço até hoje😂 Quem nunca,não é mesmo???🙈🙉 Vou compartilha uma delas: Eu fiz uma live com uma colega de ramo,até aí normal,nada de mais... Porém,eu inventei de comprar um tripé,bem do sem vergonha 😂 Escuta o que vem por aí... Ele era muito simples,porque ainda estava começando... Aí live vai live vem e derrapante...👀👀 O celular "pulou" do tripé🤣🤣socorro,no meio da live..tipo,ele soltou...rs, cai no chão. Pior foi a moça que eu estava fazendo live falando: "Ixi,acho que deu algum problema lá 😂 Além disso, tinha pessoas n…
- 0 respostas
- 496 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
Gente, quem disse que eu consigo sair daqui hahahaha !!! ALGUÉM de finanças comportamentais por aqui ???? @paulocuenca acertou nas 🐝🐝🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 496 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo ,