🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 290 visualizações
Ois oiss! Então gente passando aqu para comentar que, primeiramente, como já compartilhado por mim aqui eu percebi que já havia feito algumas missões beselha sem querer apenas de estar atualizada na comunidade e com isso, fora o segmento das outras que vieram percebi sim um grande aumento em meu engajamento! Assim, de forma assustadora ! Eu nem estava conseguindo olhar direito e quando vi fiquei chocada! 😱 Mas percebo que alguns posts não tem curtidas, ou atenção como imaginei que teriam, e ainda estou entendendo o porque disso, acredito que possa ter haver com eu estar ajustando até o meu próprio nicho e marca, ou talvez por ter um fluxo bem repentino e específico …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Olá, Beselhas!!! Acabei de assistir ao primeiro módulo, com o conteúdo principal de como formatar sua bio, fotos, destaques etc. Foi uma explosão na minha cabeça e eu só pensei, tomei a decisão correta. A palavra que pode resumir, a minha impressão do Paulo, é CAMINHO. Ele conseguiu conduzir a aula com a propriedade de quem conhece MUITO do assunto e de como transmiti-lo, de forma que até alguém como eu, que ainda estou entendendo O USO da plataforma, consegui entender. Etapas alinhadas, esclarecimentos ponto a ponto, mudança de visão, entendimento de imagem, de como atrair e não dispersar a atenção do seguidor. Enfim, me fez começar a resignificar meu empreendimento…
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quando se trata de algoritmo, muita gente acha que existe uma “receita de bolo” que funciona em qualquer tipo de perfil. Mas o que muitos não sabem é que o algoritmo é apenas um reflexo do que as pessoas fazem no Instagram. É muito mais sobre a qualidade do conteúdo e se ele está bem direcionado. Se você ainda vê o algoritmo como um vilão, que só quer atrapalhar o seu desempenho no Instagram, pare imediatamente. Bora seguir uma boa estratégia para ter resultados acima da média? Tá tudo na pauta "4 Mitos e verdades sobre o algoritmo": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Que atire a primeira pipoca quem nunca se deixou levar por uma capa de filme. A capa pode ser determinante para o sucesso ou fracasso de um filme. Por isso, os produtores passam horas por um minucioso processo de criação. A boa notícia é que você também pode usar essas estratégias para criar capas de carrossel e prender a atenção dos seus seguidores. Fazer a sua capa se destacar vai garantir um maior número de visualizações possível no meio da infinidade de posts no Instagram. Preparado para uma verdadeira sessão de ideias? Tá tudo na pauta "Tudo é capa: como criar carrosséis que cha…
- 2 respostas
- 289 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 289 visualizações
Olá, sou Söl Garcìa, Numeróloga Cabalista. Estou super feliz de fazer parte desse grupo, tenho certeza que vou aprender muito, assim como posso ensinar também. O Portal para mim é grande fonte de Inspiração e a troca de conhecimento aqui é valorosa. Precisamos trocar figurinhas. Sigam a minha página @fenixnumerologiacabalistica e sempre estou aberta a pessoas que estejam com vontade de combinar uma live comigo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, topam?
- 3 respostas
- 289 visualizações
Boa tarde Beselhas!! Meu nome é Mariana Andreazza Michelon, no insta sou @mari.andreazza . Sou profissional de educação física há 11 anos, e trabalho com dança para eventos também. Nos últimos dois anos tenho me dedicado a Social Media, com trabalhos voltados para a minha mãe (Terapeuta - trabalha diretamente com Mentorias) e meu namorado ( Profissional da dança), junto com a minha profissão primária: professora de educação física. Esta formação vem como um divisor de águas na minha vida profissional, estou muito feliz de compartilhar esse momento com todos vocês! Weeeeeeeeeeeee
- 3 respostas
- 289 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 289 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Agora a noite fiz o desafio de abrir caixinha e perguntar o que o pessoal gostaria de ver no meu perfil: https://www.instagram.com/stories/sofiaestrategista/3022419380134976158/ Para dar início a conversa, tirei uma foto da aula que fui assistir hoje na FEC: A coragem de não agradar e introduzi rapidamente o assunto de agradar a quem interessa, depois já dei algumas opções prévias de assuntos que poderiam ser de interesse do meu público e por fim, a caixinha. Já obtive uma resposta que não fui eu que mandei 😂 Partiu desafio 9! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Passei a manhã inteira cadastrando na tabela todos os dados de dois meses das minhas postagens. Agora não tem desculpa. Com este tesouro em mãos é só colocar em prática todo o conteúdo deste curso para cada vez mais APERFEIÇOAR e VOAR. Simbora?? 🦅 😎 Quem mais colocou os dados na tabela? 🤠
- 1 resposta
- 289 visualizações
Confesso que não esperava grande coisa desse tipo de post. E tome... rs Amei, adorei e só quero fazer assim. Entendi que os memes alavancaram muito também. Vou deixar aqui o link para quem quiser espiar! https://www.instagram.com/p/CsofF44guNr/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
- 0 respostas
- 289 visualizações
Fala Beselhas! Vim aqui compartilhar +1 resultado que me surpreendeu. É aquela coisa de ver a dor do meu público, apesar de não ser o que eu quero falar com mais frequência. Assuntos relacionados a comportamento sempre engajam mais, mas desta vez foi algo surpreendente. Postei a foto de uma reportagem e fiz o meu comentário em seguida. Minha area é endocrinologia pediátrica, mas sempre que falo de rotinas, algo relacionado ao comportamento das crianças ou disciplina, a interação é sempre maior. Nunca tive esse tanto de compartilhamento, salvamentos, curtidas. O alcance foi muito acima do meu habitual. Geralmente meu alcance fica entre 1000 e 1200. Chegou quase…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Trouxe o guarda-chuva? Os botões de reações são figurinhas que criam uma interação rápida e simples com os seguidores nos stories. Basta clicar neles para começar uma “chuva de emojis” na tela. Antes dessa função, os seguidores precisavam comentar no story para expressar seus sentimentos. Facilitou muito a vida, né? Se você ainda não usa ou quer aplicar essa função de uma forma mais estratégica, está no lugar certo. Chegou a hora de descobrir como esse botão aparentemente simples pode gerar resultados surpreendentes no seu perfil. Tá tudo na pauta "Hack para aumentar a visualização do…
- 4 respostas
- 288 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Bora dividir um evento para vermos mais conteúdo de Marketing. Eu já me inscrevi CMO SUMMIT, o maior é vento de Marketing do Universo 🤩 não apenas pelo conteúdo fantástico, mas pelas premiações que podemos ganhar 🤩 como pós gratuita na ESPM, mentoria no escritório do Linkedin em São Paulo, sobre como alavancar seu perfil e marca pessoal no Linkedin e outras da RD Station 👍🏻 Quando: 22 a 26/Ago (online) https://cmosummit.com.br/?rc=AmHa1S5UuhuD&rs=copy Com certificação Aprenda com os CMOs das maiores empresas do mundo, como Google, Meta, Netflix, Coca-Cola, SAP, IBM, Intel, Visa, Mastercard e dezenas de outras.
- 3 respostas
- 288 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Seguindo a proposta do desafio, hoje é dia de live em colaboração com um profissional do mesmo nicho de um cliente. O tema da live é: Gestão do Trânsito com foco na Educação, em parceria com Sheila Daiana Almeida, Diretora do Departamento de Trânsito de Indaial/SC. Segue link do post no Feed: aqui; Segue link da live no Instagram: aqui. Segue abaixo anexo foto da live em tempo real.
Última resposta por Silvia Arrochinho,