🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Entrei na onda da BARBIE e tentei fazer algumas coisas que me vieram com a leitura do O PORTAL 055. Daí, no meu nicho de BRECHÓ, tentei fazer (pela primeira vez) um storytelling onde eu falo sobre o meu universo BARBIE X SUZY X BRECHÓ https://www.instagram.com/p/CquFCNRtawl/?utm_source=ig_web_copy_link Já no nicho de massoterapia da minha irmã fiz esse onde falo um pouco da polemica da busca da perfeição: https://www.instagram.com/p/Cq2uwpgObXB/?utm_source=ig_web_copy_link Aberta a críticas e sugestões.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫 🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉 🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝 🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫 🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Noite combina com introspecção! Esse tipo de exercício ajuda na jornada de autoconhecimento! Ouvi hoje na rádio (sim escuto radio o bisavô da comunicação e adoro) uma pergunta que passei o dia refletindo. Vamos por jogo. Responde aqui o que você gostaria de ter sido ou ser o primeiro a fazer? Sem duvida eu queria ter sido uma das primeiras Youtubers do meu nicho, mas como máquina do tempo não existe vamos olhar pro futuro. Hoje acho que quero ser a primeira da FEC a ser contratada pelo Cuenca! 😏🙄🤪
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Nunca fiz uma compra tão rápida em minha vida. mas até agora não falaram nada... Paulo disse que a Bia ia avisar. Vc avisou em algum lugar por aqui @Bia Henriques? Na live alguém colocou que recebeu um e-mail em relação ao chocolate. Alguém mais? Queria taaaanto, e se eu recebesse o ticket, então? Ia ser fantástico!
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 3 respostas
- 473 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
E aí, galera, tudo bom? Faço conteúdo sobre investimentos e trading há 2 anos no instagram, mas meu perfil anda suuuper estagnado (@braulio.langer, 8k seguidores). Acabei de entrar na turma 11 e estou ansioso para melhorar minhas métricas. Sou mineiro, mas moro em Porto Alegre atualmente, e trabalho em uma empresa de investimentos aqui. Busco crescer minha base, me tornar referência no meu nicho e, como consequência disso, gerar negócios, leads, clientes, etc! Bora trocar conhecimento. Se tiver alguém do nicho de investimentos que queira fazer collabs, chama nóis.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Oi Portaleiro, tudo bem? Datas comemorativas são sempre um desafio para quem não sabe o que postar, não é mesmo? Para evitar que meus seguidores tenham um feed calendário, trouxe algumas dicas do "que eu postaria se meu nicho fosse". Clique aqui para conferir e conte para a gente o que achou: https://www.instagram.com/p/Cr_wWf8gF-I/🚪💙
Última resposta por Jady Teixeira, -
- 4 respostas
- 472 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 472 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Recentemente terminei de ler Mindset - a nova psicologia do sucesso. Achei o livro excelente, principalmente para quem tem a ideia de que não tem espaço pra evoluir - que não é bom em algo e por isso nenhum esforço é válido ou que depende de talento para ser genuíno - acredito que se aplica demais à estratégia de conteúdo também porque ele dá vários exemplos de situações de superação de mindset fixo em vários nichos. E também porque quanto mais produzimos conteúdo, melhor ficamos. É fácil de ler, um pouco cansativo por ser um livro de histórias mas vale a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 472 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
- 2 respostas
- 472 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
FALA BEZELHUDOS! 🐝🐝 Depois de meses sem clareza de como me posicionar, sem definir nicho, subnicho e transformação, consegui fazer isso em 5 FUCKING MINUTOS após assistir a aula e preencher a tarefa do IKIGAI. Surreal! 🤯 E como empreender é um eterno resolver de problemas, mal consegui dormir. Ao definir meu nicho, subnicho e transformação, identifique que meu @ e bio não me representam. Enquanto "dormia" tive algumas ideias ruins de @. Mas vou terminar de assistir o módulo 1 que tenho certeza que me trará mais clareza. NÃO É SORTE, É TÉCNICA 🤯🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 471 visualizações
Uma das cenas mais triste da serie.. Quem assistiu? Quem entendeu? Quem gostou do final? quem amou?
- 2 respostas
- 471 visualizações
E eu que tô na live da Bea e da Dani ao mesmo tempo? Gente, loucura kkkkkkkkkkk
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL,