🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 509 visualizações
3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lá no insta @lilinogueira.id
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 509 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 509 visualizações
Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 1 resposta
- 508 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com 🍫; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Bom dia beselhas maravilhosas! Chris Amorim aqui, quero te convidar para um post colaborativo então se você é de algum desses nichos: papelaria, Bullet Journal, colagem, desenho, criatividade, cultura, artes...por gentileza, visite o perfil da minha loja online especializada em produtos Paperblanks (cadernos, estojos, agendas, quebra-cabeças) https://www.instagram.com/storeartbook/ Bora voar juntos?
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 508 visualizações
Fala a verdade, vc também ja cometeu esses sete pecados não é verdade? Acredito que todo produtor de conteúdo ja cometeu! Mas aqui nesse post ninguém vai fixar no pecado não, tem formas de se redimir e alcançar o céu da produção de conteúdo em paz. é só clicar aqui e você vai ter acesso a palavra proferida por uma pecadora q se redimiu.... https://www.instagram.com/p/C1e9V_KgNNu/?img_index=1
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 507 visualizações
Contem aí de onde vocês são, vamos gerar conexões 😄
Última resposta por Larissa Descovi, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
E eu que tô na live da Bea e da Dani ao mesmo tempo? Gente, loucura kkkkkkkkkkk
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Estou no meio dele agora. Uma conversa bem interessante entre um filósofo e um jovem acostumado com a forma tradicional de comportamento. Vale a leitura. Curtindo bastante!
- 2 respostas
- 507 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
- 3 respostas
- 506 visualizações
Olá, Pessoal! Em novembro de 2019, o Harari, autor de Sapiens, livro que o Paulo indicou, deu uma entrevista para o programa Roda Viva. Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=pBQM085IxOM
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
- 3 respostas
- 505 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site 👉 TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 505 visualizações
As seis leis criativas! https://youtu.be/Z8JkmUs1Yr0 Qual seu arquétipo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
Última resposta por Elvio Bezerra,