🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 264 visualizações
Olá, sou Adriano Marques, fiz o curso do Superpoder Turma 4, e de lá para ca tenho atuado cada vez mais no mundo digital, graças a essa escolha que fiz. Objetivo por aqui é ampliar o conhecimento e claro melhorar meu negocio atendendo cada vez mais clientes e melhor estratégia. Se alguém tem dúvida se o curso dará resultado, acredite, se jogue e estude, da resultado, estou aqui por aqui justamente porque minha vida mudou depois de conhecer e fazer todos os cursos do Paulo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
- 71 respostas
- 3.4k visualizações
Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ 👊🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 213 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 7 respostas
- 371 visualizações
Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 7.6k visualizações
Passando para deixar registrada esta referência que o Paulo citou na live. Philip Kotler é considerado o pai do marketing. Eu li o 3.0 e estou com o 4.0 em casa para ler. Quem já leu e o que pode nos dizer sobre a obra?
- 6 respostas
- 297 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Um grande número de estranhos pode cooperar com sucesso caso acredite nos mesmos mitos." (Página 32 do capítulo A Árvore do Conhecimento)
- 2 respostas
- 306 visualizações
As pessoas querem comprar de você porque estão procurando algo que elas desejam. É muito importante conectar com as necessidades e desejos das pessoas, entende suas necessidades e cria soluções para atender aos pedidos. Portanto, é fundamental mostrar a eles exatamente o que está sendo oferecido, explicando os benefícios e convencendo-os de que é a melhor escolha. Além disso, é preciso transformar essa conexão inicial em relacionamento construtivo e duradouro. Quando a conexão se transforma em vendas bem-sucedidas, é porque houve um bom diálogo entre vendedor e comprador. Portanto, capriche na comunicação, conecte-se com as pessoas. E faça com que elas comprem o que você …
Última resposta por Samir Sousa, -
- 5 respostas
- 386 visualizações
O livro "A Única Coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida" me fez refletir muito sobre a questão de sermos multitarefas. Mulher adora falar isso, inclusive eu. O autor rebate isso e fala que geralmente só conseguimos concentrar em uma única coisa. Isso me trouxe um viés interessante. Muitas vezes ligamos o automático e saímos feito doidas executando. Depois ainda reclamamos que a vida está corrida e não temos tempo. Mas será que realmente estamos focando no que é necessário?
- 5 respostas
- 765 visualizações
Oi, gente! Tudo bem? Queria me apresentar um pouco, contar a minha história e dizer que é muito bom estar aqui aprimorando meu conhecimento e compartilhando a minha jornada dentro da FEC. Meu nome é Sophia Meir, mas vocês pode me chamar de Sophia. Desde muito pequena, sempre fui uma pessoa curiosa, com um intenso desejo de aprender e encontrar respostas. Assim foi na minha busca espiritual, pessoal e profissional. Sou professora de Cabala Ancestral, terapeuta cabalista e trabalho com estratégia de conteúdo há 2 anos. Meu estudo com o Paulo começou em 2021, na turma 6 do Superpoder, depois fiz o Reels Superpoderoso, assinei o Portal e agora estou aqui hehe, uma…
Última resposta por Sophia Meir, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 5 respostas
- 289 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
- 15 respostas
- 436 visualizações
Pra quem já trabalha como estrategista de conteúdo, além desse serviço, vocês ofertam outros serviços na esteira de produtos?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Gente minha loja de roupa feminina fará amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa área que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma.
Última resposta por Joice Miyuki Kumamoto, -
- 6 respostas
- 367 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
- 5 respostas
- 263 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Documentário OBRIGATÓRIO para qualquer pessoa da área de propaganda & marketing. Produzido pela BBC conta a história de Edward Bernays (sobrinho do Sigmund Freud) e de como ele, seu tio e sua prima (Anna Freud) serviram de pilares para a criação da sociedade de consumo. Bernays é considerado por muitos historiadores como o criador da profissão de estrategista de marketing ao usar os conceitos de Freud para lançar mão de uma poderosa ferramenta política conhecida como "propaganda" usando essa comunicação emocional em pró da indústria e de todo um modelo social baseado no consumo. Está disponível no Youtube em 3 capitulos e também em uma versão full de q…
- 5 respostas
- 368 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
- 5 respostas
- 315 visualizações
Esse livro apresenta discussões sobre felicidade através da filosofia. Mas calma, que ele não é um livro complexo!! Durante a leitura você vai ser inserido na discussão de um jovem (que representa os questionamentos dos leitores) e um filósofo. O livro inteiro é escrito através de uma diálogo, não tendo narrativas. Ele trás questões que no primeiro momento você pensa "impossível eu concordar com isso" e através do diálogo criado entre os dois personagens você vai quebrando todas as suas objeções e entendendo o ponto de vista da filosofia discutida. O livro te tira de um pensamento confortável e promove muitas reflexões. Recomendo muito!!
Última resposta por Carol Rocha, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 290 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 2 respostas
- 301 visualizações
Muita gente diz: Não fale sobre suas vitórias, o olho gordo está aí. Minha gente, me desculpe, mas contra trabalho não tem olho gordo não. 😅 Vim aqui compartilhar a inauguração da minha Produtora de Conteúdo que aconteceu na última sexta, dia 15/07. Compartilhe suas conquista aqui!
- 2 respostas
- 225 visualizações
Genteee... que live foi essa? Muito top!! Tanta informação... quem mais aqui ficou aquele frio na barriga?? Mas com uma vontade imensa de dar muito certo???! Tenho dificuldade em escolher frases que chamam atenção!! Fazer capa que atraem... aceito dicas 😊 Vamo que vamo!!
Última resposta por Maria Alice Santos Lima, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
Última resposta por Nayalle OPOP,