🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 337 visualizações
Hello! ⚡️ Sou Social Media Designer (nome bonito para designer de post) e trabalho com o Instagram há 1,5 anos. Durante esse tempo eu sai de R$5,00 por post carrossel no meu primeiro cliente para R$45,00 na minha última, o que já é um grande marco. Entretanto... Eu estou completamente I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-O com os resultados que tenho dado para minhas clientes. Victor é apenas um dos meus vários nomes, mas é por esse que maioria das pessoas me chama. Tenho 21 aninhos nas costas e muita sede por fazer a diferença na vida das pessoas. ✨ 🎓 Formado em Técnico de Publicidade pelo Senac SP, o amor pelo marketing e tudo que o envolta vem desde cedo. Minha maior a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 225 visualizações
Promessa do mundo gastronômico vê sua vida virar de cabeça para baixo quando resolve tirar satisfação com um crítico que fez uma resenha ruim do badalado restaurante onde trabalhava como chef – e onde era impedido de inovar no cardápio pouco criativo, ponto central da crítica negativa. Depois da briga, ele se vê obrigado a se reinventar, começando de novo – só que, agora, em um food truck.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Na maioria das vezes, você precisa ter um relacionamento antes de conquistar algo, seja uma informação, venda, serviço… Nas investigações do FBI também é assim, o relacionamento e a técnica, são usados para solucionar casos, interromper ataques, espiões e etc… E esse livro conta muito sobre isso, recomendo demais! Ao lê-lo busque relacionar com o seu trabalho com o cliente.
- 5 respostas
- 292 visualizações
“O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
A trajetória de Steven Jobs é importante sob qualquer perspectiva, mas tem um valor ainda maior para quem atua com marketing. Afinal, os rumos da atividade seriam totalmente diferentes se ele não tivesse investido na ideia do computador pessoal. Lembra-se daquela história de conseguir ampliar o seu repertório cultural? Então, este filme ajuda a compreender melhor como se deu a evolução tecnológica que tem marcado tanto o dia a dia de quem está à frente das estratégias das marcas. Lançado em 2013, Jobs é estrelado por Ashton Kutcher. O ator não recebeu críticas muito positivas pela atuação, mas a verdade é que conseguiu levar para a telona muitas das característi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 387 visualizações
Postem aqui o canal de YouTube de vocês. O meu é https://www.youtube.com/channel/UCj6jOgZIIUWZpKkkgW_T1xQ
- 5 respostas
- 397 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
- 2 respostas
- 472 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Essa Hq é a prova que uma história bem contada as vezes nem precisa de palavras... São situações que um banco na praça vivencia... Tem de tudo: romance, brigas e muito mais. Vale super dar uma olhada.
Última resposta por Kabrine Aparecida Vargas , -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Um dica de um TED que me ajudou a fixar o círculo dourado e como por ele em um negócio, o que está ligado diretamente ao nível de consciência e clareza de si próprio.
Última resposta por evilyn braga, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
- 4 respostas
- 316 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 416 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 3 respostas
- 417 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
- 1 resposta
- 280 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
- 0 respostas
- 230 visualizações
🐝, boa noite! Estou compartilhando um livro marketing 4.0 do phillip cotler Marketing 4.0 - Philip Kotler.pdf
Última resposta por Marcos Antônio Brisola, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
- 2 respostas
- 245 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
- 1 resposta
- 207 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
- 5 respostas
- 548 visualizações
Vi em algum outro tópico uma galera que não sabia como abrir MEI. Basta ir no https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor Lá tem todas as informações e documentos necessários!
Última resposta por Bruna Paz,