🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 542 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 542 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola, -
- 2 respostas
- 542 visualizações
⭐Nada do que eu esperava! ⭐ Eu criei na minha cabecinha que com 2 posts do primeiro dia já iria alcançar vários seguidores e ter um engajamento absurdo, mas não foi exatamente isso que aconteceu. No segundo dia, eu esperei menos por isso e no terceiro eu comecei a direcionar minha atenção para construir um conteúdo que pudesse realmente ser útil para aquelas poucas pessoas que estão ali me acompanhando. Não venho trazer resultados numéricos aqui, mas um resultado de mudança de mentalidade ao criar conteúdo. E isso, só a prática consciente permite. É muito bom postar e saber a técnica que você está utilizando e qual objetivo você quer gerar com aqu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
Fala a verdade, vc também ja cometeu esses sete pecados não é verdade? Acredito que todo produtor de conteúdo ja cometeu! Mas aqui nesse post ninguém vai fixar no pecado não, tem formas de se redimir e alcançar o céu da produção de conteúdo em paz. é só clicar aqui e você vai ter acesso a palavra proferida por uma pecadora q se redimiu.... https://www.instagram.com/p/C1e9V_KgNNu/?img_index=1
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
- 1 resposta
- 541 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
Outro dia compartilhei a playlist sugerida no desafio. Hoje postei um carrossel com o passo a passo para acompanhar a letra da música no Spotfy e estudar inglês com música! Segue o link do post https://www.instagram.com/p/Cn4W74Aug2P/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Espero que gostem!
- 2 respostas
- 541 visualizações
Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Beselhas, estou numa espécie de ansiedade louca hahahaha estou com sorriso de orelha a orelha desde 8hrs da manhã e minha família não está entendendo nada kkkkkkkkkk
- 3 respostas
- 540 visualizações
Olá, Pessoal! Em novembro de 2019, o Harari, autor de Sapiens, livro que o Paulo indicou, deu uma entrevista para o programa Roda Viva. Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=pBQM085IxOM
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!
- 2 respostas
- 540 visualizações
Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem ❤️
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 540 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
- 1 resposta
- 540 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos!
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 2 respostas
- 539 visualizações
Noite combina com introspecção! Esse tipo de exercício ajuda na jornada de autoconhecimento! Ouvi hoje na rádio (sim escuto radio o bisavô da comunicação e adoro) uma pergunta que passei o dia refletindo. Vamos por jogo. Responde aqui o que você gostaria de ter sido ou ser o primeiro a fazer? Sem duvida eu queria ter sido uma das primeiras Youtubers do meu nicho, mas como máquina do tempo não existe vamos olhar pro futuro. Hoje acho que quero ser a primeira da FEC a ser contratada pelo Cuenca! 😏🙄🤪
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 539 visualizações
E eu que tô na live da Bea e da Dani ao mesmo tempo? Gente, loucura kkkkkkkkkkk
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 539 visualizações
Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 1 resposta
- 539 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 539 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 539 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 539 visualizações
Oi gente, tudo bem? Meu nome é Ana e trabalho com marketing digital há mais de 5 anos. Sou administradora e mestre em administração com especialização em marketing de influência. Quem me apresentou o Paulo e a Dani foi a minha sócia, que é design e fã deles do tempo do canal do YouTube. Sempre fui muito resistente a produtos digitais, mas quando o Paulo começou a divulgar a FEC fiquei balançada! Nós temos uma agência de marketing digital que atende algumas poucas marcas, nosso nicho atualmente são influenciadores, meu time foi responsável pela carreira e o sucesso do maior nome do BB19, entretanto desde o final do ano passado me sentia inquieta profissionalmente. Qua…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)