🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
Meu Instagram: @misaelmaramaldo Existem várias maneiras de usar as comunidades do WhatsApp para vender mais no seu negócio: Crie sua própria comunidade: Crie uma comunidade exclusiva para seus clientes e seguidores onde você pode compartilhar ofertas, novos produtos e dicas de negócios. Isso também permite que você crie relacionamentos mais próximos com seus clientes e ajude a aumentar a fidelidade do cliente. Compartilhe ofertas e descontos: Use a comunidade para compartilhar ofertas especiais e descontos exclusivos para seus clientes. Isso pode ajudar a aumentar as vendas e atrair novos clientes. Faça enquetes e perguntas: Faça perguntas para saber o…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 360 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 360 visualizações
1- O postador 2- O carinha do marketing 3- O sobrinho que gosta muito de internet Eu confesso que iniciei super errado sendo a postadora! Nunca mais na galáxia tá? E você?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Érico Veríssimo
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 360 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
- 3 respostas
- 360 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 2 respostas
- 360 visualizações
Nunca fiz uma compra tão rápida em minha vida. mas até agora não falaram nada... Paulo disse que a Bia ia avisar. Vc avisou em algum lugar por aqui @Bia Henriques? Na live alguém colocou que recebeu um e-mail em relação ao chocolate. Alguém mais? Queria taaaanto, e se eu recebesse o ticket, então? Ia ser fantástico!
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 4 respostas
- 360 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 360 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 1 resposta
- 360 visualizações
Ola, gostaria de fazer contato com outras pessoas que trabalham como Social Media Manager. Se voce trabalha gerenciando as redes sociais de alguma empresa ou agencia. Nao e pra contratar, so pra conversar mesmo. Eu trabalho pra uma organizacao de hoteis nos EUA, no momento. Me mandem mensagem, valeu!
- 1 resposta
- 360 visualizações
E num é que tem beselha na Namaria braga?👀 Parabéns, @Manuela Ornelas de Abreu
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. 👌🏼
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
- 2 respostas
- 359 visualizações
Já aconteceu de você fazer um post novo no feed, ou postar uns stories e do nada vc vai pro seu perfil e percebe que perdeu alguns seguidores?? Acontece várias vezes isso comigo e por muito tempo ficava chateada pq eu não estava agradando o pessoal com os meus conteúdos Hoje penso que todo mundo tem o direito de gostar ou não, seguir ou deixar de seguir né?! Mas e vc, já teve essa experiência?? Como se sentiu com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Sobre BRANDING
- 3 respostas
- 359 visualizações
Bom dia , uma otima semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês . Um grande abraço 🐝🐝🐝🐝
- 2 respostas
- 359 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Olá, comunidade maravilhosa! 🐝 Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais 😊, atualmente atendo o mercado de casamentos e g…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Oi Portaleiro, tudo bem? Datas comemorativas são sempre um desafio para quem não sabe o que postar, não é mesmo? Para evitar que meus seguidores tenham um feed calendário, trouxe algumas dicas do "que eu postaria se meu nicho fosse". Clique aqui para conferir e conte para a gente o que achou: https://www.instagram.com/p/Cr_wWf8gF-I/🚪💙
Última resposta por Jady Teixeira, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
- 3 respostas
- 358 visualizações
Agora, Será possível decidir quem pode ver esse status. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos em um pacote de recursos de privacidade. O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (9) um recurso que permite esconder o "online" que aparece nas contas, uma opção esperada há bastante tempo por muitos usuários. Ele será liberado aos poucos e estará disponível para todos ainda este mês. Matéria Completa: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/08/09/whatsapp-vai-deixar-voce-esconder-que-esta-online-veja-como-fazer.ghtml Qual alterção você mais curtiu... Sair à francesa dos grupos ou ter a opção de ficar off?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
- 3 respostas
- 358 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
- 3 respostas
- 358 visualizações
Isso não é um sinopse, muito menos um resumo do filme com inserções de palavras motivacionais. Trago uma sugestão de filme que pode ter relação com sua trilha nas redes sociais, ou de um cliente. O filme retrata a história de dois caras de 40 anos, desempregados e sem rumo que resolvem tentar uma vaga de estágio na Google. Detalhe, não entendem nada de Internet, jargões, apps, programação, vendas online e tudo que envolve o universo digital. O que analisei: #Quantas pessoas migraram para as redes sociais para empreender (por opção ou reação da situação econômica) sem nenhum conhecimento digital. #Quantas empresas/pessoas já sucedidas (no off…
Última resposta por Silvia Arrochinho,