🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Gente, vocês são adeptos de ter uma rotina matinal? Se sim, o que vocês fazem para começar bem o dia, na energia certa, com foco e intenção? Gosto de ter alguma rotina que me faz começar o dia energizada, tem coisas que são inegociáveis na minha rotina mas não necessariamente de manhã. Meditação, ler, exercício, escrever, beber água e um shot de imunidade são algumas delas.
Última resposta por Marlene Martins, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 437 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma fra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
- 2 respostas
- 437 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 437 visualizações
3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lá no insta @lilinogueira.id
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 437 visualizações
Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Rayanne, tenho 31 anos, sou nail design. Entrei no SPP para melhorar meu negócio através do instagram, e para aprender as ferramentas que pode me garantir esse sucesso 😊
Última resposta por RAYANNE SILVA DE OLIVEIRA, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Olá, Pessoal. Após fritar a mente como resultado do meu IKIGAI, vim aqui pedir a ajuda de vocês com indicações de perfis de pessoas que falem sobre a experiência do cliente e que ensine o que as empresas/empreendedores precisam fazer para se posicionar no mercado high ticket. Estou com bastante dificuldade de encontrar referências para começar o meu perfil profissional na área. Espero que consigam me ajudar!
Última resposta por Mariana Calumby Duarte Dantas, -
- 3 respostas
- 437 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Bom dia, portaleiros! Bora começar a semana criando conteúdo? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ninguém segura esse besouro! Depois do hype cor-de-rosa, prepare-se para uma onda azul nos cinemas brasileiros com o Besouro Azul. O filme mal foi lançado, mas já está na boca da galera por causa da atuação da atriz brasileira Bruna Marquezine e de outros talentos da América Latina. Vamos te ensinar a voar nessa onda azul, utilizando o longa para criar posts envolventes, combinando informação e entretenimento, o bom e velho infotenimento. Bora? Tá tudo na pauta "Use o hype do Besouro Azul para chamar atenção do público": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 3 respostas
- 436 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
"Nem o dom humorístico salvou o Whindersson ,será que para você ainda há possibilidade de reverte esse despejo?" 🐝"Whindersson, recebeu ordem de despejo referente asala comercial que dá qual ele inquilino, por não fazer os pagamentos do local com regularidade e não cobrir o acordo de estalar ar- condicionado no local." 🐝Bem,o que isso tem haver com você: produtor de conteúdo nas redes digitais? 🐝Tem tudo haver! 🐝Você já foi despejado pelos seus seguidores nas redes? Sim? Não? Ou nem sabe? Bem,alguns avisos de alerta que você está quase com a carta de despejo na porta do seu Instagram,só falta receber a notificação oficialmente,ou até já …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 436 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
- 3 respostas
- 436 visualizações
Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo.🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR,