🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 292 visualizações
Boa tarde! Iniciando só hoje os desafios! Mas agora só vai!! Segue link para quem quiser dar uma espiadinha! Já adianto que gosta de um chocolatinho vai ficar feliz, hehe! https://www.instagram.com/p/CnppHyouFZk/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Eu já tinha mudado a bio, foto de perfil e criado o destaque "comece por aqui" enquanto fazia as aulas da FEC, aproveitei o desafio pra atualizar tudo e melhorar mais ainda. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Ficou assim: O destaque "comece por aqui" eu fiz há cerca de um mês, ele fala sobre mim, meus gatos e meu noivo (somos todos "personagens" que aparecem no perfil), além disso, explica sobre o que é o meu conteúdo, como funciona o perfil e as minhas crenças. O resultado já tinha sido muito legal e gerado muita conversa, teve 17 telas, 125 respostas no total e 72 compartilhamentos. Nessa atualização,…
- 1 resposta
- 292 visualizações
Tenho 18 anos e estou estudando para me tornar uma Social Media. Já tenho alguns conhecimentos sobre Marketing Digital, mas quero aprender ainda mais para poder atuar profissionalmente nessa área. Hoje faço posts para um Gestor de Tráfego Pago. Espero que possamos nos ajudar dentro da Comunidade 💛
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
O que me chama atenção, na maioria dos empreendedores, é que não fazem ideia do que é Branding. Eles acham que é a identidade visual, logo ou paleta de cores. Quando você observa empresas muito consolidadas no mercado, com uma comunidade muito forte de pessoas que acreditam no que a marca transmite, isso é o trabalho de Branding. A @redbull, por exemplo, tem um trabalho de Branding extremamente bem feito. Ela atua fortemente em três segmentos, esportes, empreendedorismo e o viés social. Tem toda uma representação do que a empresa é. Ser diferente de qualquer outra do segmento, fazendo um atleta sonhar em ser patrocinado por ela. Quando você pega @harleydavidsondobra…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Oi pessoal, tenho um instagram sobre tênis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando é uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou técnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polêmico ou algo que as pessoas também gostariam de dizer. Como consequência, o alcance costuma ser maior que a média, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "Você constrói o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas…
- 0 respostas
- 292 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você deve ter visto que o Instagram liberou um novo espaço para contato direto com os seguidores: os canais de transmissão. O recurso ainda não está liberado para todo mundo, mas já vale a pena criar um plano de ação para quando ele ficar disponível. Afinal, esse é mais um espaço para fortalecer sua comunidade, engajar a galera e preparar o terreno para venda. Enquanto isso, você pode usar outras plataformas como um “canal de transmissão” para engajar sua galera. E hoje, te mostramos como fazer isso de formas diferentes! Tá tudo na pauta "Descubra um novo jeito de ficar ainda mais perto da sua …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 5 respostas
- 291 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 291 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 291 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 291 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 3 respostas
- 291 visualizações
Mais uma etapa do desafio concluído! E dessa vez postei com a nova ferramenta do insta de programar a postagem. Fiquei feliz demais que funcionou, você já usou esse recurso? post do dia: https://www.instagram.com/p/Cnh6e8Su8rZ/ Post de 2022: https://www.instagram.com/p/Cg_9WCTuyQf/
- 2 respostas
- 291 visualizações
Ao Paulo e toda a equipe do Superpoder: Gostaria de deixar registrado aqui como o Superpoder foi transformador para mim. Eu me sinto muito mais confiante e segura no Instagram. Agora tenho um direcionamento. Não sei explicar exatamente, o que eu sei é que saí das missões literalmente outra pessoa. Quando acabei de assistir a última aula do Superpoder estava com lágrimas nos olhos, estava me sentindo satisfeita com o resultado e comigo mesma...porque eu sei que foi o único curso de Marketing que realmente tive vontade de seguir. Vocês são os melhores! Cada vez que o Paulo fala alguma coisa, nas aulas gravadas ou nas lives, vem mil ideias e insights na minh…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 291 visualizações
Oi Portaleiro, tudo bem? Datas comemorativas são sempre um desafio para quem não sabe o que postar, não é mesmo? Para evitar que meus seguidores tenham um feed calendário, trouxe algumas dicas do "que eu postaria se meu nicho fosse". Clique aqui para conferir e conte para a gente o que achou: https://www.instagram.com/p/Cr_wWf8gF-I/🚪💙
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sabia que o título é a impressão mais marcante que o seu post pode causar em alguém? Sem uma promessa convincente, o restante da sua mensagem pode nunca ser lido. Por isso, escrever um bom título vai fazer o seu conteúdo deslanchar e impactar o máximo de pessoas. A partir de agora vamos ensinar técnicas de um bom título e como colocá-lo em uma capa superpoderosa. Tudo para garantir que seu conteúdo tenha bons resultados! Afinal, nosso objetivo é fazer com que você saia daqui com pelo menos oito posts prontos para serem publicados. Bora? Tá tudo na pauta "8 títulos de impacto para usar aind…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Alguém aí tem Linktree? Como faz pra criar? é pago ou gratuito?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Sai inspirado como sempre dessa aula, mas hoje já to animado em criar a estratégia de guerra pro retorno do nosso canal do youtube. Estamos construindo um novo espaço, e nesse tempo até fizemos recorte de vídeos, vídeos fora do estúdio... mas não com a mesma frequência e o meu medo era: COMO VOLTAREMOS? E agora com a dica da massagem cardíaca no algoritimo e também a estratégia de guerra, tenho certeza que vamos colocar a mão na massa e o resultado vai ser incrível. Estou deixando o canal aqui para quem quiser ver, se quiserem vamos trocar ideias, dar sugestões ou compartilhar a jornada. E ai, mais alguem animado pra colocar o youtube pra estourar?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
- 3 respostas
- 290 visualizações
.. alguém me salve.... tõ perdido aqui!!!
- 3 respostas
- 290 visualizações
Isso não é um sinopse, muito menos um resumo do filme com inserções de palavras motivacionais. Trago uma sugestão de filme que pode ter relação com sua trilha nas redes sociais, ou de um cliente. O filme retrata a história de dois caras de 40 anos, desempregados e sem rumo que resolvem tentar uma vaga de estágio na Google. Detalhe, não entendem nada de Internet, jargões, apps, programação, vendas online e tudo que envolve o universo digital. O que analisei: #Quantas pessoas migraram para as redes sociais para empreender (por opção ou reação da situação econômica) sem nenhum conhecimento digital. #Quantas empresas/pessoas já sucedidas (no off…
Última resposta por Silvia Arrochinho,