🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 544 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 544 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 544 visualizações
Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 544 visualizações
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 544 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 544 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais.
- 1 resposta
- 544 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 543 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Nunca fiz uma compra tão rápida em minha vida. mas até agora não falaram nada... Paulo disse que a Bia ia avisar. Vc avisou em algum lugar por aqui @Bia Henriques? Na live alguém colocou que recebeu um e-mail em relação ao chocolate. Alguém mais? Queria taaaanto, e se eu recebesse o ticket, então? Ia ser fantástico!
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Além de contar com um super elenco, o filme é leve e irreverente. Conta a história de Julia que depois de um retroceder de carreira, resolve fazer todas as receitas de uma chef Julie reconhecida e ilustre no mercado. Empreendedor (as) amam e se reconhecem. Ai vc tem que assistir para não ter spoiler. E ai vc já assistiu?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 543 visualizações
Recentemente terminei de ler Mindset - a nova psicologia do sucesso. Achei o livro excelente, principalmente para quem tem a ideia de que não tem espaço pra evoluir - que não é bom em algo e por isso nenhum esforço é válido ou que depende de talento para ser genuíno - acredito que se aplica demais à estratégia de conteúdo também porque ele dá vários exemplos de situações de superação de mindset fixo em vários nichos. E também porque quanto mais produzimos conteúdo, melhor ficamos. É fácil de ler, um pouco cansativo por ser um livro de histórias mas vale a leitura!
- 2 respostas
- 543 visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, não sei se esse é o lugar da comunidade especifico para isso, mas gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. comecei a trabalhar como social media em uma empresa própria, tem uns três meses, estou com uma cliente com perfil de instagram de fotografia feminina, a persona dele é exclusiva de ensaios femininos mesmo. minha duvida é, posiciono ele com conteúdo apenas para a pesona exclusiva, criando esses conteudos diretamente para possiveis clientes, Ex: "poses para fotos" "melhores lugares para fotografar na cidade tal" etc... Ou conteudo em geral para o nicho de fotografia o colocando em um papel de "mentor" para gerar…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de al…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 543 visualizações
Apenas compartilhando que fiz o item 13 do desafio e flopei bonito kkk (cada k uma lágrima). Foi um carrossel falando sobre o caso do golpe que o Usain Bolt levou, trazendo para o mindset de crescimento dos atletas de alta performance e a forma com a qual eles encaram derrotas. Enfim, acho que forcei a barra e não virou. Maaas, tentamos. Anotado. Segue. Abraço!
- 0 respostas
- 543 visualizações
Último desafio concluído! Já tava na hora de atualizar meu destaque de "novo aqui". Dessa vez incluí algumas coisas que não estavam no outro. Engraçado como a gente muda e a nossa visão sobre nós mesmos muda junto. Foi um exercício de autoconhecimento botar essa sequência para jogo. Vocês podem conferi-la logo abaixo: sequência Beijos do seu contador de histórias favorito! 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Oie acabei de chegar finalmente entrei na comunidade, estava com dificuldade de acesso mais o suporte foi incrível e me ajudou. Então, sou maquiadora estou um pouco perdida mais aos poucos vou me encontrando aqui, pra mim tudo é novidade porque não entendo muita coisa, porém estou aqui para aprender.
- 1 resposta
- 543 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 2 respostas
- 542 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 542 visualizações
🔥🔥🔥 Fogo no parquinho O que vcs acham das Pseudociências??? Gente eu me considerava a RAINHA das pseudosciencias, logo não sabia que TUDO AQUILO que eu amava e dediquei boa parte d minha vida se chamava pseudociencia, percebi depois de decadas literalmente que aquilo era meio estranho e largei depois que li HOMO DEUS do Harari. recentemente passei ver o quanto as práticas alternativas que eu era apaixonada me prejudicaram. Eu tentava resolver meus 'problemas ' com elas, e na verdade eu tinha( TENHO ) um trastorno psiquiatrico TEA .. ou seja sou autista e tudo o que tinha era decorrente disso e não coisas meu signo, do ascendente , de meu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 542 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
- 1 resposta
- 542 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
- 2 respostas
- 542 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)