🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 476 visualizações
Beselhas, estou numa espécie de ansiedade louca hahahaha estou com sorriso de orelha a orelha desde 8hrs da manhã e minha família não está entendendo nada kkkkkkkkkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 476 visualizações
Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E p…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Badge LIGADO NO 2️⃣2️⃣0️⃣ ⚡ A gente tem por aqui! 100% intereção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
Vendendo o invisível aborda o marketing moderno, demonstrando que o consumidor não está apenas interessado no produto, mas em relacionamento relacionamento e ir além da qualidade , priorizando o atendimento ao cliente, reconhecendo suas necessidades e identificar a melhor de satisfaze-la. Quando comecei a jornada do FEC, lembrei desta leitura. "Os erros são oportunidades" Concorda?
- 3 respostas
- 476 visualizações
Oi pessoas 🥰 Meu nome é Ianca, tenho 26 anos e recém mãe. Trabalho como Social Media na minha empresa e também sou Coordenadora de Marketing de forma CLT. A minha história com a produção de conteúdo começou quando me disseram que as minhas ideias criativas poderiam ser vendidas, foi aí que busquei e conheci a profissão. Me apaixonei tanto, que precisei voltar a morar com os meus pais para conseguir meu primeiro diploma. Foi um ano difícil, já que pra essa conquista precisei deixar meu casamento em segundo plano. Meu marido sempre acreditou no meu potencial, e continua acreditando. Largou a carreira de 8 anos de Comércio Exterior para se tornar Videomaker e poder…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
- 2 respostas
- 476 visualizações
Tópico 2, arrumei a bio e add destaques sobre mim… Segue o link do meu ig para acompanharem a jornada 🧡🐝 https://instagram.com/comunicalele?igshid=YWJhMjlhZTc= fotinha de como era e como tá agr
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 2 respostas
- 476 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 3 respostas
- 476 visualizações
3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lá no insta @lilinogueira.id
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
Fala galera, Me chamo Aline e, mais uma vez, me tornei beselha! Fui da Turma de 2021 (T6? T7? nem lembro mais), aprendi um monte e fiz meu negocio crescer bastante na epoca. Long story short, a vida mudou muito desde entao, fechei o negocio antigo e estou focando em novos businesses. Eu tenho uma renda passiva hoje em dia com algumas propriedades na Florida - Eu moro ha muitos anos nos Estados Unidos. Quero transformar algumas delas em Air BnBs e ca estou eu de volta aos estudos para fazer isso da forma mais rentavel que eu puder fazer. A ideia e fazer o negocio crescer, fornecer um servico incrivel aos hospedes, aumentar o faturamento e, cada vez ma…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Contem aí de onde vocês são, vamos gerar conexões 😄
Última resposta por Larissa Descovi, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 475 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Além de contar com um super elenco, o filme é leve e irreverente. Conta a história de Julia que depois de um retroceder de carreira, resolve fazer todas as receitas de uma chef Julie reconhecida e ilustre no mercado. Empreendedor (as) amam e se reconhecem. Ai vc tem que assistir para não ter spoiler. E ai vc já assistiu?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 475 visualizações
Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica.🌱🌷
- 2 respostas
- 475 visualizações
Já tô me preparando pra postagem!! Bora pro checklist! Segunda feira vai ser incrível!
- 3 respostas
- 475 visualizações
Comentei sobre esse livro em uma DM pro Paulo e achei legal trazer pra vcs. Esse livro me ajudou mt a ACABAR COM O BLOQUEIO CRIATIVO. O foco do livro é otimização do aprendizado. T ajuda a assimilar conteúdos com mais facilidade. Mas a parte que mais me prendeu do livro, falava sobre o estado das nossas ondas cerebrais e como alterá-lo para alcançarmos maior nível de concentração, relaxamento ou criatividade. Mudou minha vida! Espero que ajude alguns de vocês.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 475 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Meu nome e Mariana e sou do Alabama, Estados Unidos. Trabalho no segmento de fabricacao e instalacao de granito, quartzo e pedras naturais,com 3 lojas localizadas na regiao . Estou sempre em busca de novas ideias para melhorar os processos e trazer mais valor para os clientes. Estou aqui para trocar conhecimentos, aprender com as experiências de vocês e, quem sabe, contribuir também com o que já vivenciei nesse ramo. Se precisar de algo relacionado a pedras naturais, será um prazer ajudar! Estou animado para fazer parte dessa comunidade incrível! Me sentindo uma bezelha🐝 fora da colmeia, nao entendo quase nada de internet, mais vamo que vamo! Estou animada em fa…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. 👌🏼
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
A comunidade bombando, os e-mails do Paulo chegando, ansiedade mil pra hoje a noite! Alguém se identifica?
- 0 respostas
- 474 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)