🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 317 visualizações
Postem aqui o canal de YouTube de vocês. O meu é https://www.youtube.com/channel/UCj6jOgZIIUWZpKkkgW_T1xQ
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 346 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
- 2 respostas
- 437 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Essa Hq é a prova que uma história bem contada as vezes nem precisa de palavras... São situações que um banco na praça vivencia... Tem de tudo: romance, brigas e muito mais. Vale super dar uma olhada.
Última resposta por Kabrine Aparecida Vargas , -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 2 respostas
- 201 visualizações
Um dica de um TED que me ajudou a fixar o círculo dourado e como por ele em um negócio, o que está ligado diretamente ao nível de consciência e clareza de si próprio.
Última resposta por evilyn braga, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
- 4 respostas
- 278 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 345 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 2 respostas
- 222 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
- 0 respostas
- 206 visualizações
🐝, boa noite! Estou compartilhando um livro marketing 4.0 do phillip cotler Marketing 4.0 - Philip Kotler.pdf
Última resposta por Marcos Antônio Brisola, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
- 2 respostas
- 215 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
- 1 resposta
- 182 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
- 5 respostas
- 473 visualizações
Vi em algum outro tópico uma galera que não sabia como abrir MEI. Basta ir no https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor Lá tem todas as informações e documentos necessários!
Última resposta por Bruna Paz, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 269 visualizações
Registrando uma sugestão dada nos comentários da Live de hoje, que o Paulo endossou. Assistindo agora e chocada com a quantidade de plágio feito pelo Led (minha banda predileta)... rs
- 10 respostas
- 494 visualizações
Acabei de me tornar MEMBRO PRATA e corri pra compartilhar aqui com vocês. Saibam que podem contar comigo para o que precisarem. Ir sozinha posso até chegar mais rápido, mas com você irei mais longe! WEEEEEEE🐝🐝🐝🐝
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 3 respostas
- 239 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
- 3 respostas
- 343 visualizações
Para quem não tá por dentro do caso, segue uma matéria para você ficar por dentro: https://www.terra.com.br/diversao/musica/ludmilla-numanice-esta-ameacado,5eb378ada8e097ae913da28ea436e63f8jqukxas.html Mas basicamente a Ludmilla tentou registrar o nome "Numanice", mas já tinha um outro nome similar registrado e por isso, possivelmente, ela não vai conseguir registrar. Ai eu pergunto: a sua marca está registrada no INPI? Você já prestou esse tipo de assessoria para o seu cliente? É fundamental que nós, estrategistas, alertemos os nossos clientes sobre o processo de registro de marca. Caso contrário, a casa pode cair feio!
Última resposta por Marília Cerqueira,