🍯 A Colmeia
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esse ano que se inicia desejo a todos que estão aqui MUITA FE E AMOR pois a vida é guiada pela fé, mas fé ecoa na voz. e tudo que acontece conosco vai alem da parte humana. FELIZ ANO NOVO MEU POVO E MUITOS TRABALHOS , MUITA PROSPERIDADES E CRIATIVIDADE!!!! VAMOS MUDAR O MUNDO BESELHAS 🦋
Última resposta por Barbara Salgado, -
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Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pe…
Última resposta por Marina Leão, -
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Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
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Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!
Última resposta por Dani Olgas, -
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Passando para compartilhar que após a análise do perfil que gerencio, durante a live da segunda-feira retrasada, o perfil destravou! Apliquei a técnica sugerida pela Gabi nos reels e conseguimos aumentar em 500% o alcance e em 3.000 novos seguidores em apenas um dos Reels postados durante a semana. Vale muito a pena completar as missões e pedir para o perfil ser analisado. Muito obrigada!!
Última resposta por Camilla Leopold, -
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Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte, -
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Como é que esse caba tem tanta ideia massa? Desse toró de ideias não tem no mundo quem queira abrir o guarda chuva para não se molhar. Todo mundo quer mesmo é se inundar de informações e conhecimento. Esse home é esse home mesmo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Todos sabem muito bem que o Instagram vem migrando cada vez mais para o reels, talvez seja a sua dificuldade ficar gravando e editando vídeo atrás de video para postar, então aqui vou te mostrar algo simples que pode te ajudar e muito. Você vai em seus storys já arquivados, baixa o conteúdo e pública novamente como reels, assim você terá uma fonte de reels para desfrutar. Vale testar caso essa seja a sua dificuldade.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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O que me chama atenção, na maioria dos empreendedores, é que não fazem ideia do que é Branding. Eles acham que é a identidade visual, logo ou paleta de cores. Quando você observa empresas muito consolidadas no mercado, com uma comunidade muito forte de pessoas que acreditam no que a marca transmite, isso é o trabalho de Branding. A @redbull, por exemplo, tem um trabalho de Branding extremamente bem feito. Ela atua fortemente em três segmentos, esportes, empreendedorismo e o viés social. Tem toda uma representação do que a empresa é. Ser diferente de qualquer outra do segmento, fazendo um atleta sonhar em ser patrocinado por ela. Quando você pega @harleydavidsondobra…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Acabei d eler o Relatório dessa semana e ele está simplsemente imperdível. Pra quem ainda não tem um quadro fixo de conteúdo no seu perfil do instagram, o Relatório de hoje está recheado de ideias. Eu já coloquei no papel várias que eu quero implementar no @cervejacafeequeijo e já vou colocar em prática semana que vem. Quem aí já leu e explodiu a cabeça como eu?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Olá portaleiros, Comecei o domingo colocando em prática a pauta sobre o Rock in Rio 2022, estava sem tempo para criar um Carrossel com as inspirações do O Potal, mas mesmo assim eu não me deixei levar. Fiz um remix de um Reel sobre moda, sugerindo uma inspiração para os perfils de falam de moda, acessórios e afins. Eu gostei do resultado, e esse modelo de Reel funciona bem para mim, é o segundo que faço nesse estilo e tenho percebido que a galera gosta bastante. Esse é o link do Reel: https://www.instagram.com/p/CiFl0LmjmAb/ E vocês, estão conseguindo acompanhar o festival e criar conteúdos por aí? Bjs
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
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Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda, ideias de conteúdos para o dia do cliente. Empresa de Formaturas 🧑🎓
Última resposta por Keylla #11463, -
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Misturei uma tarefa da FEC com um conteúdo d’O Portal. ❤️ Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu após eu ganhar um perfume Ma Chérie, queridinho das meninas de 20 anos atrás haha Ainda está no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira Pontos que abordei inspirado por O Portal: ✅ Sentimentos ✅ Trends do Instagram para 2022 ✅ Pesquisa do Spotify de 2019 ✅ Propagandas antigas ✅ Moda ✅ Falar sobre si Fui além: ✅ Tendência…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Bom dia, galera! Estamos na reta final do desafio da primeira edição do nosso Clube do Livro 😍 No Portal 32 nós liberamos o formulário de participação e, para facilitar, vou deixar o link aqui: responda agora. O prazo de envio é até sexta-feira, dia 28/10. Agora, se você não conseguiu ler o livro, não se preocupe! No Portal 29 tem um bloco inteirinho dedicado a ele, repleto de inspirações criativas para quem deseja Roubar como um Criador de Conteúdo! Não entendeu o trocadilho? Então é porque você não leu o livro Roube como um Artista – 10 dicas sobre criatividade - de Austin Kleon. Lembrando que você também encontra o PDF na in…
Última resposta por Rafaela, -
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Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse envi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/
Última resposta por Eloísa Martins, -
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Vc acompanhou a abertura da Copa do Mundo? A cerimônia foi muito bonita, mas ainda assim ficou aquela sensação de que a qualquer momento alguém gritaria o nome de Shakira e ela entraria cantando uma de suas pérolas: Waka Waka. A música se tornou o hino da copa do Mundo, de lá pra cá nenhum hit feito para a competição viralizou tanto quanto Waka Waka e num período em que nem existia Spotify. Que shakira é a rainha das copas isso não há dúvida, portanto, a partir de agora, por favor FIFA, que haja uma cláusula no contrato dos próximos países que cediarem a copa: Não deixem a rainha de fora! kkkkk Aqui eu te conto alguns dos motivos de pq Waka Waka se tor…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Simplifiquei meu texto e usei uma analogia e ficou bem mais interessante. Comparem os textos anteriores com o ultimo de hoje, 04/01. @joseiltonrf. Depois posto os resultados. Obrigado Paulo Cuenca e equipe!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
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Meu Instagram: @misaelmaramaldo Existem várias maneiras de usar as comunidades do WhatsApp para vender mais no seu negócio: Crie sua própria comunidade: Crie uma comunidade exclusiva para seus clientes e seguidores onde você pode compartilhar ofertas, novos produtos e dicas de negócios. Isso também permite que você crie relacionamentos mais próximos com seus clientes e ajude a aumentar a fidelidade do cliente. Compartilhe ofertas e descontos: Use a comunidade para compartilhar ofertas especiais e descontos exclusivos para seus clientes. Isso pode ajudar a aumentar as vendas e atrair novos clientes. Faça enquetes e perguntas: Faça perguntas para saber o…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Já surfou na pauta quente do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais esperados do mundo? Os olhos de milhões de pessoas em todos os cantos ficaram vidrados no evento que chama a atenção por outros motivos além do esporte, começando pelo show musical. E como você sabe, a atenção do público vale ouro! 🔥 Tanta repercussão vira assunto no bar, motivo de festa nos restaurantes e, claro, muito conteúdo nas redes sociais. Você também deveria aproveitar o hype! 👉 Deixei mastigado o que rende muito conteúdo no Super Bowl. Vem comigo e acesse o Portal #048, na pauta “Um show de audiência: entenda tudo sobre o Super Bowl, evento esportivo que bate recordes de publicidad…
Última resposta por Ramon Freitas, -
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Gente, eu já tinha feito esse reels para postar hoje, mas coincidiu muito perfeitamente com o post do Cuenca de hoje falando da Ana Maria e do Louro José! Dêem uma olhadinha, se estiverem de bobeira aí, e me contem o que acharam: https://www.instagram.com/reel/Coru2PtDUCo/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Galera tá rindo adoidado aqui kkk. Virando ou não, foi bem divertido fazer. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
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Se você ainda não abriu a agenda ou o bloco de notas, tá na hora do planejamento. Organize os conteúdos de março para não perder nada e, de quebra, aumentar seu engajamento com temas em alta. Além das datas comemorativas, também é importante ficar de olho em outros eventos podem servir de ponte de conexão com o público. Atenção aos lançamentos mês e já marque na agenda os que mais te chamaram a atenção! Quer planejar seu conteúdo de março do jeito certo? Então, acesse o Portal #050, na pauta "Um mês de conteúdo: março promete boas doses de infotenimento e muitas vendas", que eu te ajudo. O PORTAL #050
Última resposta por Ramon Freitas, -
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O que você achou do show da Rihanna no super bowl? De lá pra cá ja vi várias análises de marketing, de voz, de coreógrafo... e tudo o mais q eu poderia ver. Dizem q ela usou play-back, mas ela é a Rihanna neh?! Dizem q ela dançou pouco, então, mas ela é a Rihanna! Dizem q ela sumiu por sete anos neh? Mas vai por mim, ela é a Rihanna. Se eu fosse você, não imitaria a Rihanna, pelo simples fato dela ser a Rihanna kkkkkkk Não entendeu nada? então clica aqui q eu te explico https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ E só uma dica... vc precisa ver o ultimo slide... ta digno de Rihanna. Esse post é uma collab com a Bruna Rocha da Silva, também …
Última resposta por Silvia Arrochinho,