🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro mila…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Ois oiss! Então gente passando aqu para comentar que, primeiramente, como já compartilhado por mim aqui eu percebi que já havia feito algumas missões beselha sem querer apenas de estar atualizada na comunidade e com isso, fora o segmento das outras que vieram percebi sim um grande aumento em meu engajamento! Assim, de forma assustadora ! Eu nem estava conseguindo olhar direito e quando vi fiquei chocada! 😱 Mas percebo que alguns posts não tem curtidas, ou atenção como imaginei que teriam, e ainda estou entendendo o porque disso, acredito que possa ter haver com eu estar ajustando até o meu próprio nicho e marca, ou talvez por ter um fluxo bem repentino e específico …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
Bom dia, portaleiros! Bora começar a semana criando conteúdo? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 339 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto 💪🏻🔥estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe !
Última resposta por Ludmila Pontes, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
Olá pessoal, eu sou ilustrador e tenho pensado em começar a oferecer encontros ao vivo individuais pras pessoas pra falar sobre possibilidades de viver de arte, ganhar dinheiro com desenho, até ajudar com dicas no desenho da pessoa, caso ela queira. a ideia é ter 1h ali com a pessoa. eu tenho 12 anos de experiencia desenhando, atualmente sou representado pela big red illustration na Inglaterra, já fiz desenhos pra vários nichos. O último foi desenhando as ilustrações das pra uma linha de brinquedos da patrulha canina. (não posso divulgar isso ainda) https://www.instagram.com/alisonandreistudio hoje estou trabalhando bastante numa linha de produtos, qu…
Última resposta por Ana Souza, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometid…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Mais alguém é apaixonado por papelaria e a cada curso, manda fazer o caderno personalizado. Claro que com o Logo do Curso o melhor Marketing é o que indica e a Borboleta por eu sempre usar, pois significa transformação.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Não consigo descrever a alegria de conseguir subir para nível MONITOR PRATA!💡 Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso é capaz de te derrubar. A única coisa que pode te derrubar são seus próprios pensamento. Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Onde você prefere comprar verduras: em um supermercado ou em um hortifruti (conhecido aqui na minha região como VERDURÃO 😏)? Nem sempre as frutas e verduras de um hortifruti têm qualidade superior ao de um mercado. Mas, na nossa cabeça, essa associação entre qualidade e especialidade é quase que automática. Vamos a outro exemplo: você tem um iPhone que caiu no chão e trincou a tela. Onde você sente que vai ter um reparo mais seguro e eficiente: em uma assistência técnica especializada em produtos Apple ou em uma assistência generalista/multimarcas? Durante algum tempo, eu pensei que essa especialização era muito mais capricho que necessidade. Afinal, verdur…
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
- 2 respostas
- 338 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador …
- 2 respostas
- 338 visualizações
Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem ❤️
- 2 respostas
- 338 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 3 respostas
- 338 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Boa tarde pessoal da comunidade!! Hoje consegui fazer um post sobre a história de criação para gerar conexão mesmo tendo uma audiência pequena!! Segue um reels com efeitinho kk https://www.instagram.com/p/Cn11Bz3JFes/ Depois me contem o que acharam!! Ah, estou super aceitando fazer collabs, quem se interessar é só me chamar😉
Última resposta por Marília Cerqueira,