🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 449 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 3 respostas
- 449 visualizações
Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 449 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 449 visualizações
Oie! A minha apresentação está um pouco atrasada aqui no portal, confesso que demorei um tempo pra entender como tudo funcionava e ainda estou no processo, mas antes tarde do que mais tarde né?! Bom, partindo pra apresentação...tenho formação em direito e especialização na área também, mas costumo dizer que fui advogada em outras vidas hahahahaha por mais que eu tenha dedicado um tempo da minha vida à isso, nunca me realizei na profissão e sempre fui uma apaixonada pela confeitaria. Essa última, por sua vez, se tornou o meu universo! A AMEL nasceu em 2019, quando minha irmã, que também estava em transição de carreira, me propôs abrirmos um negócio …
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 449 visualizações
O Super Poder nos trouxe capacidade de compreender o que os nossos seguidores esperam da gente e como atrair novos clientes, a gente sempre teve muita dificuldade de entender esse "bicho de sete cabeças" que era o marketing, e agora tudo ficou mais claro pra nós. Essas oito semanas foram extremamente desafiadoras, mas nós conseguimos completar as missões e ver a diferença que faz aumentar o número de stories, analisar as métricas e entender pra que serve e como fazer cada tipo de post. A forma como o Paulo ensina, realmente é encantadora e inteligente, fez a gente enxergar coisas obvias que a gente não enxergava, por incrível que pareça. A criatividade dele é surpree…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 2 respostas
- 449 visualizações
Misturei uma tarefa da FEC com um conteúdo d’O Portal. ❤️ Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu após eu ganhar um perfume Ma Chérie, queridinho das meninas de 20 anos atrás haha Ainda está no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira Pontos que abordei inspirado por O Portal: ✅ Sentimentos ✅ Trends do Instagram para 2022 ✅ Pesquisa do Spotify de 2019 ✅ Propagandas antigas ✅ Moda ✅ Falar sobre si Fui além: ✅ Tendência…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 449 visualizações
Já surfou na pauta quente do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais esperados do mundo? Os olhos de milhões de pessoas em todos os cantos ficaram vidrados no evento que chama a atenção por outros motivos além do esporte, começando pelo show musical. E como você sabe, a atenção do público vale ouro! 🔥 Tanta repercussão vira assunto no bar, motivo de festa nos restaurantes e, claro, muito conteúdo nas redes sociais. Você também deveria aproveitar o hype! 👉 Deixei mastigado o que rende muito conteúdo no Super Bowl. Vem comigo e acesse o Portal #048, na pauta “Um show de audiência: entenda tudo sobre o Super Bowl, evento esportivo que bate recordes de publicidad…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 448 visualizações
Você atua no digital? Já passou alguma vergonha ou constrangimento nas redes? Eu,já!! E não esqueço até hoje😂 Quem nunca,não é mesmo???🙈🙉 Vou compartilha uma delas: Eu fiz uma live com uma colega de ramo,até aí normal,nada de mais... Porém,eu inventei de comprar um tripé,bem do sem vergonha 😂 Escuta o que vem por aí... Ele era muito simples,porque ainda estava começando... Aí live vai live vem e derrapante...👀👀 O celular "pulou" do tripé🤣🤣socorro,no meio da live..tipo,ele soltou...rs, cai no chão. Pior foi a moça que eu estava fazendo live falando: "Ixi,acho que deu algum problema lá 😂 Além disso, tinha pessoas n…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 448 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 4 respostas
- 448 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
- 1 resposta
- 448 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
- 4 respostas
- 448 visualizações
Oie... Sou Carla Fernanda, aposentada. Antes, só leis, decretos, comunicados... Agora, só redes sociais. A empolgação é tanta que peguei o perfil do ex-marido massagista pra testar como beselha (hummm... vai funcionar?).
- 4 respostas
- 448 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
- 2 respostas
- 448 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
- 2 respostas
- 448 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola, -
Oi pessoas!!O que foi essa live de apresentação............. Eu amei, feliz e muito animada para aprender e voar muito .Obrigada Paulo, por toda a ajuda nessa nova aventura Chamada Superpoder.🥰
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes.🤣 Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 4 respostas
- 447 visualizações
Oi pessoal, sou a Jac Oliveira, moro em Porto Alegre/RS. Sou jornalista por formação e trabalhei bastante tempo com comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Desde 2016 tenho minha empresa de fotografia. Trabalho com eventos sociais e ensaios de diferentes tipos. Está precisando de retratos novos para usar nas tuas redes? Vem falar comigo! Quero expandir meu atendimento para empresas e empreendedores. Meus canais principais: https://jacoliveira.com.br/ https://www.instagram.com/jacoliveirafotografia/
- 4 respostas
- 447 visualizações
Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Es…
- 2 respostas
- 447 visualizações
Meu nome é Giovanna, prazer em conhecer você! Eu me encontrei há alguns anos, neste mercado de influência e produção de conteúdo, mais especificamente nos games. Há 7 anos me tornei manager e assessora do meu namorado, que é gamer e streamer. Logo que entrei, conseguimos duplicar os lucros da empresa, fechando mais parcerias e negócios. A ideia era fazer a ponte entre as marcas e ele, trazendo um conteúdo que tinha sentido, que encaixava. Não dependíamos necessariamente de agência para fechar, tínhamos uma comunicação mais objetiva, levando os interesses, curiosidades do público e conseguindo desenhar projetos direto com as empresas. Como a Samsung, em que ele foi embaixa…
Última resposta por Nayalle OPOP,