🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 370 visualizações
Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 370 visualizações
Fala pessoal! Sou novo por aqui e cheio de expectativas! Meu nome é Guilherme e sou dentista no RS. Já acompanho o Paulo/Dani desde o canal de receitas no YouTube e pelo Instagram há alguns anos! Adquiri o curso pra dar um up no meu Instagram profissional cd.guilhermeoliveira, gerar melhores conteúdos e ter maior engajamento com a finalidade de conversão em novos pacientes! Prazer em estar aqui com vocês! 🤜🏻🤛🏻
Última resposta por Patricia Caires, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
Sou assinante do Portal desde o começo e sempre tento fazer pelo menos um post com ideias do Portal. E no dia dos avós eu fiz uma homenagem pra minha avó com uma memória afetiva. O post é deste link: Post: https://www.instagram.com/p/CgehqlwuAuf/ e é referente ao Relatório #18 - Dia do "amor em dobro".
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 369 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫 🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉 🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝 🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫 🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
O que você acredita que te define? Sua essência? Suas memórias? Afinal de contas o que define alguém é uma das principais reflexões trazidas pela série. Pode começar por um nome, algo mais sem significado, mas será que o que somos não está exatamente nas experiências que colecionamos, no que é mais íntimo a cada um? Em um cenário a la "Black Mirror", uma empresa de tecnologia possibilita aos funcionários um procedimento cirúrgico capaz de separar as lembranças. No escritório, os personagens só têm memórias referentes ao trabalho, não sabem de nada do lado de fora. Já quando estão na vida pessoal, existe esse vazio também. A série é espetacular e merece s…
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 369 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Bora dividir um evento para vermos mais conteúdo de Marketing. Eu já me inscrevi CMO SUMMIT, o maior é vento de Marketing do Universo 🤩 não apenas pelo conteúdo fantástico, mas pelas premiações que podemos ganhar 🤩 como pós gratuita na ESPM, mentoria no escritório do Linkedin em São Paulo, sobre como alavancar seu perfil e marca pessoal no Linkedin e outras da RD Station 👍🏻 Quando: 22 a 26/Ago (online) https://cmosummit.com.br/?rc=AmHa1S5UuhuD&rs=copy Com certificação Aprenda com os CMOs das maiores empresas do mundo, como Google, Meta, Netflix, Coca-Cola, SAP, IBM, Intel, Visa, Mastercard e dezenas de outras.
- 3 respostas
- 369 visualizações
Quem que não gosta de um croissant, macaron ou um pão francês? Se você beselha gosta, tá dentro do meu time! Ou melhor, quem não gosta de comer? 😋 Para quem ama a Paris, ou algo relacionado a França suuuuper indico a série Emily em Paris! Ela é uma série original da Netflix que ganhou meu coração! Não é uma série tãoo recente, mas é para lançar uma nova temporada. Já vou adiantando que vai dar água na boca, pois mostra inúmeros pratos franceses. E ai vai um bom insight para beselha que tem o nicho de culinária, ou algo do tipo. Dá para tirar enormes conteúdos dessa série 😉 Ótimo final de semana para vocês 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Comentei sobre esse livro em uma DM pro Paulo e achei legal trazer pra vcs. Esse livro me ajudou mt a ACABAR COM O BLOQUEIO CRIATIVO. O foco do livro é otimização do aprendizado. T ajuda a assimilar conteúdos com mais facilidade. Mas a parte que mais me prendeu do livro, falava sobre o estado das nossas ondas cerebrais e como alterá-lo para alcançarmos maior nível de concentração, relaxamento ou criatividade. Mudou minha vida! Espero que ajude alguns de vocês.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Ontem na hora de postagem não tava conseguindo clicar para fazer a postagem no desafio, então deixei para postar hoje de manhã!! link: https://www.instagram.com/projetoma.ssa/
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Iniciei um curso para os meus alunos Profissionais do meu nicho ( dança ) e publiquei a foto com uma frase que é uma crença “ Ser profissional vai muito além de técnicas, diplomas e etc . Ter uma atitude profissional e se colocar como um, é fundamental. E os bastidores falará muito sobre o tipo e o quanto profissional você é”
- 2 respostas
- 369 visualizações
Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Misturei uma tarefa da FEC com um conteúdo d’O Portal. ❤️ Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu após eu ganhar um perfume Ma Chérie, queridinho das meninas de 20 anos atrás haha Ainda está no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira Pontos que abordei inspirado por O Portal: ✅ Sentimentos ✅ Trends do Instagram para 2022 ✅ Pesquisa do Spotify de 2019 ✅ Propagandas antigas ✅ Moda ✅ Falar sobre si Fui além: ✅ Tendência…
- 0 respostas
- 368 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 2 respostas
- 368 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 368 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
- 0 respostas
- 368 visualizações
Tenho um cliente que está buscando alguém que desenvolva o perfil da empresa no linkedin, Se você trabalha com isso, ou conhece alguém, me envia o contato por favor! Obrigada beselhas!
Última resposta por Blenda Reis, -
- 2 respostas
- 368 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
- 3 respostas
- 368 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
- 3 respostas
- 368 visualizações
Olá! Meu nome é Mayara, tenho 32 anos, sou arquiteta e tenho uma fábrica de mobiliário personalizado, a Supermob. Faço desde a concepção do projeto de interiores, projeto executivo dos móveis e toda execução em marcenaria, serralheria e tapeçaria. Abri minha empresa em 2017, agora com alguns anos de experiência busco aumentar o faturamento e ter uma vida mais equilibrada hahaha Pra quem quiser conhecer meu trabalho @supermoboficial
Última resposta por Monique Hornhardt Coimbra , -
- 3 respostas
- 368 visualizações
Ois oiss! Então gente passando aqu para comentar que, primeiramente, como já compartilhado por mim aqui eu percebi que já havia feito algumas missões beselha sem querer apenas de estar atualizada na comunidade e com isso, fora o segmento das outras que vieram percebi sim um grande aumento em meu engajamento! Assim, de forma assustadora ! Eu nem estava conseguindo olhar direito e quando vi fiquei chocada! 😱 Mas percebo que alguns posts não tem curtidas, ou atenção como imaginei que teriam, e ainda estou entendendo o porque disso, acredito que possa ter haver com eu estar ajustando até o meu próprio nicho e marca, ou talvez por ter um fluxo bem repentino e específico …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 1 resposta
- 367 visualizações
Mais alguém é apaixonado por papelaria e a cada curso, manda fazer o caderno personalizado. Claro que com o Logo do Curso o melhor Marketing é o que indica e a Borboleta por eu sempre usar, pois significa transformação.
Última resposta por Fabiana Lolis,