🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Série inspirada na história de @sophiaamoruso, GIRLBOSS é uma releitura da trajetória empreendedora de um nome super conhecido da moda, a fundadora da Nasty Gal. 💖🧿 Disponível na Netflix.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 227 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
- 3 respostas
- 227 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 227 visualizações
Hoje fiz o post nos stories com enquetes sobre mim e minha empresa. foi divertido kkkkkk viajei.
- 1 resposta
- 227 visualizações
Gosto de falar sobre crenças, então fiz um post com 7 das minhas!
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Belíssimo dia! Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos. Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Salve Beselhas! Fiz esse post pra tentar juntar os artistas de música aqui pra gente compartilhar as experiências aplicando as técnicas pra gente. Às vezes sinto um pouco de dificuldade justamente por muitas vezes nossa venda seja primeiro "a ideia" pra depois a música ou algum produto em si. Então penso que aqui podemos trocar mais! Quem vem?? ❤️
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 227 visualizações
Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Sei menos sobre o Freud do que vocês imaginam e também leio bem menos a sua mente do que certamente você espera! Sou psicóloga e psicanalista Lacaniana sim, mas dessas que aposta na construção de uma clínica sem caretice e muito mais humanidade e praticidade! Ser útil aos meus pacientes e aos outros psicanalistas que comigo constroem suas clinicas é meu objetivo diário. Mas, como gosto de dizer por aqui, não da para ser psicanalista sem antes ser gente. Então, saibam que sou também: apaixonada por crossfit , que tenho como prioridade a construção de minha familia, que AMO fazer dinheiro (voce não? rs) e que venho sendo atravessada pela maternidade junto da minha pituca h…
Última resposta por Leticia Casarim, -
- 13 respostas
- 227 visualizações
Sou Jornalista por formação, fundadora e força motriz da Alummiô Comunicação. Liderando a agência por 4 anos já, enfrentando desafios como mão de obra, exaustão, leads e clientes não qualificados, entre outros comuns para quem encara esse mercado. Minha missão é acelerar negócios por meio de conteúdo digital, operando majoritariamente como Social Media. Inicio essa jornada com vocês no intuito de aprimorar meus conhecimentos e nortear meus próximos passos nesse novo ano. Até mais!
Última resposta por Dani Ribeiro, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Com a ajuda do portal #030 fiz um post (carrossel) com 03 erros mais comuns no "pré-ensaio" e que podem ser facilmente evitados. https://www.instagram.com/p/CkJETKouXut/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Críticas e/ou sugestões, podem mandar.
Última resposta por Renata Isis, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 226 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 5 respostas
- 226 visualizações
Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 226 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
- 1 resposta
- 226 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente …
- 4 respostas
- 226 visualizações
Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídi…
Última resposta por Nayalle OPOP,