🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 73 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 65 visualizações
Meu nome é Leandro Alves, tenho 38 anos, casado com Élida Alves, sou formado em computação. Somos do RJ. Em 2019 viemos morar em Ilhéus BA. Por motivo de trabalho da minha esposa. Eu permaneci na mesma empresa, no trabalho remoto, dando maior foco para as redes sociais, mesmo com pouco conhecimento na época. Essa mudança de estado me despertou para o trabalho na internet com as redes sociais que não há limites. Atualmente cuido da gestão das redes sociais de outras empresas aqui da cidade (sofasmart.ilheus, Ilhéus Mecânica, Milymoo_ilheus, Milkymoo_itabuna) e de outras estados também (Milkymoo_formosa GO, recanto dos animais RJ, spa lirio reluzente RJ). Estou em busca de …
- 2 respostas
- 69 visualizações
Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. …
- 2 respostas
- 64 visualizações
Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira até iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 países para cada Burguer, cada Burguer uma história, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteúdo e com as técnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um…
- 2 respostas
- 97 visualizações
Tá precisando de uma inspiração extra para fidelizar seus clientes no universo onffline - e, de quebra, gerar burburinho nas redes? 😍 Olha só o que a @ganguedocaramelo fez: eles transformaram os envios em uma verdadeira EXPERIÊNCIA de unboxing. Isso tem tudo a ver com o que vimos do Superpoder envolvendo branding e criação de comunidade. Você já conhecia a marca ou é apaixonado por outra empresa por conta do unboxing? Comenta aqui! Confira o conteúdo: https://www.instagram.com/reel/DGMKzBLxjMf/?igsh=OTg3YzhzMDZmcjYx
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 55 visualizações
Fala pessoal, vim me apresentar … Sou Bianca Benedetti uma paciente oncológica em remissão de um câncer de mama 🙏🏽 . Após o diagnóstico e tratamento criei uma ong que se chama Projeto Casa Florescer onde fazemos acolhimento a mulheres com câncer . Depois de toda essa tempestade na minha vida e muitos anos de frustrações com tentativas, me tornei mãe por adoção. Meu objetivo no Instagram é me conectar com mulheres que passam ou já passaram por esses processos e ajudá-las a enfrentá-los e supera-los Se vc é uma mulher e enfrenta o câncer de mama, ou se vc conhece alguém que esteja passando por esse processo tão difícil, entra em contato comigo. Juntas a…
- 2 respostas
- 22 visualizações
Ola, pessoal! Sou Graziella, tenho 34 anos e sou maquiadora a 10 anos. Atuo na área de maquiagem social, publicidade e moda. Dou aula de auto maquiagem e ensino profissionais iniciantes a minha técnica de maquiagem natural e criativa. Crio conteúdo de beleza a alguns anos e, de longe, não tenho o retorno que eu gostaria de ter nesse momento de caminhada, sinto que estou remando a muito tempo sem sair do lugar. Tenho certeza que tenho muito a aprender aqui com vocês e estou animada!!! 🧚♀️
Última resposta por Patricia Caires, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
Nosso avanço em menos de 10 dias, com 1 reels, 1 carossel e uma postagem.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Pessoal, estou surpresa e feliz 😀, por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança 🥰 🐝, e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação 🤣, não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? 🤣🤣🤣 Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visual…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Oi gente, tudo bem? Meu nome é Ana e trabalho com marketing digital há mais de 5 anos. Sou administradora e mestre em administração com especialização em marketing de influência. Quem me apresentou o Paulo e a Dani foi a minha sócia, que é design e fã deles do tempo do canal do YouTube. Sempre fui muito resistente a produtos digitais, mas quando o Paulo começou a divulgar a FEC fiquei balançada! Nós temos uma agência de marketing digital que atende algumas poucas marcas, nosso nicho atualmente são influenciadores, meu time foi responsável pela carreira e o sucesso do maior nome do BB19, entretanto desde o final do ano passado me sentia inquieta profissionalmente. Qua…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Sou aluno do Paulo desde 2021, quando entrei na turma 6 do Superpoder. Logo depois fiz o Reels Superpoderoso e comecei no portal! Desde esse momento inicial, o conteúdo ensinado por ele expandiu a minha forma de ver o mercado, a empresa que trabalho e principalmente o meu trabalho como estrategista de conteúdo. E hoje, tenho a alegria de compartilhar com você que viralizei no TikTok e vou compartilhar também como cheguei nesse primeiro marco dentro de uma rede na qual começamos há menos de 6 meses. Conhecer o público é fundamental, mas não basta uma única pesquisa. O público muda, porque o mundo muda e, consequentemente, a demanda também. Desde que comecei a estudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos últimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses últimos dias de campanha. Pensa, não foi nada fácil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente não consegui aplicar todos os conhecimentos desde o início como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prática, principalmente o que tinha aprendido no super poder. Além da dificuldade de pegar um trabalho já iniciado, estávamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
Cá estou pra contar um pouquinho dos meus resultados: Primeiro tenho mudado meu posicionamento, e recentemente recebi perguntas de uma pessoa que trabalha como social media e queria saber minha opinião sobre algumas situações. O que pra mim foi um indício de que estou no caminho para me tornar uma referência para meus seguidores. Em relação aos meus clientes, atendo 4. Todos bastantes satisfeitos com as métricas e postagens. E além das visualizações e boas métricas, venho desenvolvendo relacionamento com elas. Duas clientes que não apareciam no perfil por insegurança, estão aparecendo, depois das minhas orientações e incentivo. E o mais legal é que estão gostan…
Última resposta por Celi Santana, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Olá beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lá atrás que o @Paulo Cuencafez com tema "Não seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratégia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela já tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratégias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela não executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra não exagerar, era executado em médi 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a m…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Oi galera Beselhas ! Andei sumida porque precisei passar por um momento solo. Pela terceira vez entrei em cirurgia e 5 materiais recolhidos estão sendo analisados (biópsia) e espero ansiosa pelo resultado. Se der outro melanoma, será, pela terceira vez, mais outro, desde o primeiro carcinoma de há 15 anos atrás, mas isso não me paralisa e não estou aqui para falar de problemas pessoais, mas para CELEBRAR a minha primeira cliente desde que comecei na FEC e parti do ZERO. Estou re-começando muitas coisas na minha vida e uma delas é essa nova jornada, sem medo de ser feliz. Iniciei uma nova conta no Instagram e preferi deletar a minha antiga porque são nichos completamente d…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Fizemos por aqui dois posts diferentes com estratégia de collab com os próprios seguidores. Em um, propomos um compartilhamento de frutas nos stories (utilizando um hábito e uma expressão da influenciadora) e avisamos que ela escolheria alguns para postar no seu próprio Instagram e inspirar as pessoas. Em outro, utilizamos a dúvida de muitas seguidoras sobre o cuidado com os cabelos e a atividade física, mas reconhecendo que a influenciadora não sabia e pedindo as indicações das próprias seguidoras. 🏆 Os resultados: POST FRUTAS 1434 curtidas 42 comentários Post cabelo: 4002 curtidas 59 comentários …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 223 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma co…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou r…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Vim copartilhar esses dois depoimentos da minha cliente, que vai além de visualizações e engajamento! Antes era uma agência que fazia o perfil, e patrocinavam todos os posts. Hoje em dia os posts orgânicos tem melhores resultados do que os patrocinados pela agência! Weeeeeeeeeee Imagina quando finalizar a formação?!
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para …
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Olá beselhas, há um tempo sem aparecer, mas muito focada no curso e em aplicar tudo que vem sendo dado... Entãoooo, consegui viralizar um Reels para um dos meus clientes ( conta com menos de 5k de seguidores ) e foi lindoooo! hahaha Coração nem acreditou... postei o video as 11h da manhã e só voltei as 14h pra dar aquela espiada! Logo já tinha 800 curtidas.... bati 108.952 views - 2246 curtidas /287 compartilhamentos/170 salvamentos. Isso foi um feito inédito até então... onde as médias costumam ficar 1500 e 4k de visualização. quem quiser ver e comentar ... https://www.instagram.com/reel/Ckvfdqxtwx-/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bom, no que eu acredito ? o …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Há exatamente duas semanas, deixei pública minha área do Instagram (@alexandrerolim) com 704 seguidores e criei a história de criação do meu projeto pessoal chamado "Pulo do Gato na Cozinha" (segue abaixo meu texto de apresentação). Desde então, tenho aplicado diariamente todo o aprendizado da FEC (sou beselha da turma 6) e consegui um aumento orgânico de quase 40% de seguidores desde o dia 12/02/2023 (domingo). E aí, o que acharam? Por favor mandem comentários, críticas, sugestões e tudo que acharam bacana compartilhar/dividir para meu crescimento como estrategista de conteúdo e de marketing digital. Espero que gostem do perfil da página !! abrs e bjos a todos -----…
Última resposta por Silvia Arrochinho,