🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
Hoje é um dia triste, um dia que nos sentimos sem chão. Falo sobre o filho de patas do Paulo e da Dani. Sou Camaleoa e no reino animal 🦔 🦓 🦒🐝🐾 a morte é um processo natural da vida. É o fim da jornada. Mas pro bicho Homem, na maioria das culturas, essa perda é sofrida e dilacerante. E não dá para tentar amenizar perdas entre humanos x animal de estimação. É luto e ponto final. Um luto necessário porque precisamos da despedida que não queríamos. Não dá pra falar muito, porque palavras racionalizam e nesse momento é o que menos queremos : racionalização. A dor é emocional, e não tem nada de material nela. É o sentimento que ficou, as lembranças, sentidos e o vínculo que …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 562 visualizações
Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 3 respostas
- 561 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 3 respostas
- 561 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 561 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
- 2 respostas
- 561 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 4 respostas
- 561 visualizações
Meu nome é Heitor, tenho 32 anos e moro na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Atualmente atuo como auxiliar de marketing, na minha primeira experiência formal na área, em uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento dos colaboradores. Entrei na equipe como atendente e, após 1 ano e 6 meses, fui promovido para o cargo atual. Minha trajetória profissional começou no setor de atendimento, especialmente em call centers. Paralelamente também trabalhei por conta como confeiteiro, atividade que mantenho até hoje como renda extra, inclusive levando doces para os colegas da empresa onde trabalho. Sou formado em Gestão de Mídias Sociais e minha paixã…
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 560 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
- 4 respostas
- 560 visualizações
Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!
- 2 respostas
- 560 visualizações
Oi, me chamo Tuanny. 🙂 Sou social mídia, começando minha agência de marketing.. ela tem 1 ano e eu atuo no marketing há 3 anos. Tenho formação acadêmica em Nutrição, sou formada há 10 anos, atuei na área até 2021. Estou buscando me especializar em estratégia digital, estou na comunidade para ter trocas, networking, conhecimento e crescer profissionalmente. Fazer parcerias, sou muito boa em calendário de conteúdo, faço edição de vídeos e gestão de redes sociais. Espero conhecer várias boas pessoas e profissionais.. Se quiser me encontrar facilmente meu insta: @tuannymourao meu site:tuannnymourao.com.br
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 0 respostas
- 560 visualizações
Ois ois beselhas dessa Colmeia! Tudo bem por aí?! 👀 Vindo aqui trazer um lembrete que considero importante! Vocês estão ligados nas 7 linguagens?! Por que aqui a gente está desenvolvendo nosso conteúdo, pegando as técnicas, funil, visando aquele básico bem feito,mas.... E as 7?! Chega um ponto que você precisa perceber aquela linguagem que melhor conversa com seu público, ou tem maior interação. Pra você focar nela e manter seu engajamento! Afinal, fazendo um pouco de tudo é uma ideia ótima pra começar, desenvolver, e ir aprimorando, mas já vai observando, sentindo qual seu público gosta mais, porque sempre tem uma que pega no coraçãozinho dele 😁❤️ …
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 559 visualizações
Confesso que estpu me desanimando com os reels ahhahaa antes os meus entregavam super bem, agora estão capengando, 🫠 mas segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoDiiYcojP0/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 559 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 559 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Aqui a gente compartilha os louros e as quedas, né?! Kkkk então tbm vou compartilhar com vcs o post que mais me surpreendeu negativamente: o da história de origem. Eu tava toda empolgada pra soltar esse post, até dei uma choradinha quando vi o resultado pronto 🤭 mas, quando postei, não deu o boom que eu esperava! Eu já tinha compartilhado minha história com meu público antes, mas não no feed. Tenho bastante proximidade com meu público mas, sei lá pq, minha impressão foi que o post não deu bom não, comparando com os resultados que tive e tenho com outras postagens. Vou deixar o link do post aqui ⬇️, ainda tô refletindo…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
Oi pessoas!!O que foi essa live de apresentação............. Eu amei, feliz e muito animada para aprender e voar muito .Obrigada Paulo, por toda a ajuda nessa nova aventura Chamada Superpoder.🥰
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 558 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 558 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 558 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 558 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)