🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 300 visualizações
Não consigo descrever a alegria de conseguir subir para nível MONITOR PRATA!💡 Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso é capaz de te derrubar. A única coisa que pode te derrubar são seus próprios pensamento. Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
1 - DESCANSO, UAI 2 - Estudo FEC 3 - Produzo conteúdo 4 Tudo junto e misturado E aí?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Tem advogado e advogada por aí? 🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Beselhas uma dúvida 🙋🏻♀️ Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Es…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Aloha beselhas!! 🐝 Compartilhando aqui uma etapa concluída hoje do Desafio. Aproveitei para falar nos Stories sobre o primeiro hater que recebi e postei a frase motivacional no feed para fechar o assunto 👊 Bora!!!! 🙌🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Outro dia compartilhei a playlist sugerida no desafio. Hoje postei um carrossel com o passo a passo para acompanhar a letra da música no Spotfy e estudar inglês com música! Segue o link do post https://www.instagram.com/p/Cn4W74Aug2P/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Espero que gostem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Último desafio finalizado! Nem acredito que fiz tudo e foi com muuuuita dedicação e carinho. Segue link da live. https://www.instagram.com/tv/CoDphbqjJum/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Rayanne, tenho 31 anos, sou nail design. Entrei no SPP para melhorar meu negócio através do instagram, e para aprender as ferramentas que pode me garantir esse sucesso 😊
Última resposta por RAYANNE SILVA DE OLIVEIRA, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Fala beselhada! Aqui é o Daniel e Luísa. Essa ja é a nossa segunda vez no Superpoder. Já tínhamos participado da última turma do antigo Superpoder e éramos beselhas saideiras com a @romeujardins. Tivemos resultados muito bons, validando todo o potencial que esse curso pode entregar. Pegamos todo esse conhecimento para aplicar em um outro perfil - @fazendadassuculentas - e fizemos exatamente tudo que o Paulo diz para fazer. Marca, branding, formatos, cores e, principalmente, humanização, com dois novos personagens: Angela e Neri, pais da Luísa. Mais uma vez fomos surpreendidos pelos resultados e alcançamos números que nem imaginávamos. E mesmo já estando aproxima…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! 🐝 Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retoma…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Bom dia equipe Cuenca! Ontem na live do Superpoder eu perguntei para o Paulo e ele me orientou a encaminhar esta questão aqui na comunidade. Não sei se perdi ou se não encontro, mas eu gostaria de entender "como usar" o termometro do algoritmo. Não entendo os gráficos que aparecem e nem os resultados. Teve dia que dizia que estava "ruim" mas foi "bem" e ele pode ajudar muito ou é mais um recurso visual apenas? Enfim se já tiver algum video que explique o Be-a-bá me orientem. Agradeço antecipadamente a atenção e fico no aguardo. Abraços a todos aí 😉
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Oi, portaleiro! Pode comemorar porque o acesso ao Portal está normalizado! 🥳 E tem muitas ideias para você colocar em prática, a começar pelo post do dia. O nono mês do ano chegou com tudo, trazendo consigo 30 dias repletos de oportunidades para criar conteúdo criativo. A gente fez o trabalho duro para você! Separamos os temas mais quentes e as principais datas comemorativas, além de uma lista dos lançamentos mais aguardados do universo do entretenimento. Também vamos abordar assuntos mais sérios, como a importante campanha do setembro amarelo. Você já sabe como funciona, não é mesmo? Pegue seu calendário e comece a planejar suas atividades a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Bom dia!!! Gostaria de saber da comunidade quais as principais páginas de restaurantes que vocês consideram inovadoras, sem ser somente um cardápio digital. Vejo que tem muito conteúdo bacana, mas a grande maioria é review e execução de receitas, mas como nosso negócio é um restaurante totalmente artesanal estou buscando algumas ideias para quebrar o padrão. Grande abraço e ótima sexta-feira!
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
- 3 respostas
- 299 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
- 4 respostas
- 299 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
- 0 respostas
- 299 visualizações
Beselhas, super fantásticas! Bora curtir uma leitura inspiradora? Austin Kleon, tem duas obras que abrem a nossa mente. Roube como um artista, que já trouxe aqui como sugestão de leitura. Agora, trago Mostre seu trabalho, mesmo autor. No best-seller Roube como um artista, Austin Kleon deu aos leitores a chave para o desbloqueio da criatividade, ensinando a saber “roubar” as ideias mais interessantes e produtivas de seus influenciadores. Agora, o autor mostra o próximo passo crucial desta jornada criativa: como tornar seu trabalho conhecido. Mostre seu trabalho! explica porque por que a generosidade supera a genialidade. Por que nossa capacidade de estar acessí…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
- 3 respostas
- 299 visualizações
Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Quem que não gosta de um croissant, macaron ou um pão francês? Se você beselha gosta, tá dentro do meu time! Ou melhor, quem não gosta de comer? 😋 Para quem ama a Paris, ou algo relacionado a França suuuuper indico a série Emily em Paris! Ela é uma série original da Netflix que ganhou meu coração! Não é uma série tãoo recente, mas é para lançar uma nova temporada. Já vou adiantando que vai dar água na boca, pois mostra inúmeros pratos franceses. E ai vai um bom insight para beselha que tem o nicho de culinária, ou algo do tipo. Dá para tirar enormes conteúdos dessa série 😉 Ótimo final de semana para vocês 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Bom dia, comunidade mais conteudeira do Brasil!! Sou a Julia, apaixonada por clube do livro, séries sitcom tipo Friends, e a louca da organização. Comecei no digital quando era moda ter feed vitrine e ninguém conhecia o algoritmo do facebook. Fiz alguns trabalhos como social media para diferentes áreas, mas foi para uma infoprodutora do nicho de autoconhecimento que meus horizontes se ampliaram para lançamentos, vendas e mkt digital focados em infoprodutos. Agora meu foco está na gestão de projetos digitais para infoprodutores, por isso andei meio sumida e mudando minha comunicação no meu insta. Quando esse desafio foi lançado, vi a oportunidade de voltar …
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Boa tarde pessoal da comunidade!! Hoje consegui fazer um post sobre a história de criação para gerar conexão mesmo tendo uma audiência pequena!! Segue um reels com efeitinho kk https://www.instagram.com/p/Cn11Bz3JFes/ Depois me contem o que acharam!! Ah, estou super aceitando fazer collabs, quem se interessar é só me chamar😉
Última resposta por Marília Cerqueira,