🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
Tenho um cliente que está buscando alguém que desenvolva o perfil da empresa no linkedin, Se você trabalha com isso, ou conhece alguém, me envia o contato por favor! Obrigada beselhas!
Última resposta por Blenda Reis, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Recentemente terminei de ler Mindset - a nova psicologia do sucesso. Achei o livro excelente, principalmente para quem tem a ideia de que não tem espaço pra evoluir - que não é bom em algo e por isso nenhum esforço é válido ou que depende de talento para ser genuíno - acredito que se aplica demais à estratégia de conteúdo também porque ele dá vários exemplos de situações de superação de mindset fixo em vários nichos. E também porque quanto mais produzimos conteúdo, melhor ficamos. É fácil de ler, um pouco cansativo por ser um livro de histórias mas vale a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica.🌱🌷
- 2 respostas
- 344 visualizações
Aloha beselhas!! 🐝 Compartilhando aqui uma etapa concluída hoje do Desafio. Aproveitei para falar nos Stories sobre o primeiro hater que recebi e postei a frase motivacional no feed para fechar o assunto 👊 Bora!!!! 🙌🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Belíssimo dia! Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos. Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir most…
- 3 respostas
- 344 visualizações
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa 😜 Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!
Última resposta por Gus Bandeira, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Sou assinante do Portal desde o começo e sempre tento fazer pelo menos um post com ideias do Portal. E no dia dos avós eu fiz uma homenagem pra minha avó com uma memória afetiva. O post é deste link: Post: https://www.instagram.com/p/CgehqlwuAuf/ e é referente ao Relatório #18 - Dia do "amor em dobro".
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
O que você acredita que te define? Sua essência? Suas memórias? Afinal de contas o que define alguém é uma das principais reflexões trazidas pela série. Pode começar por um nome, algo mais sem significado, mas será que o que somos não está exatamente nas experiências que colecionamos, no que é mais íntimo a cada um? Em um cenário a la "Black Mirror", uma empresa de tecnologia possibilita aos funcionários um procedimento cirúrgico capaz de separar as lembranças. No escritório, os personagens só têm memórias referentes ao trabalho, não sabem de nada do lado de fora. Já quando estão na vida pessoal, existe esse vazio também. A série é espetacular e merece s…
Última resposta por Bento, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-3/
- 2 respostas
- 343 visualizações
Mais um do desafiooo, dessa vez um TBT! https://www.instagram.com/p/Cn4fOBTNvM_/
- 0 respostas
- 343 visualizações
Trouxe uma sequência simples e objetiva nos stories pra identificar qual público mais consome os conteúdos e também vender os cursos que estão abertos atualmente.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
- 3 respostas
- 343 visualizações
No O Portal 018 me inspirou a fazer um carrossel em comemoração ao dia dos avós, dia 26/jul. O link do post: https://www.instagram.com/p/CgejIIHusJB/
- 1 resposta
- 342 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
- 4 respostas
- 342 visualizações
Conversa incrível sobre vendas com esse muso. A sua mente tem que estar preparada para a venda e esse podcast de da várias dicas sobre isso, além de vários insights topss. Recomendo
- 2 respostas
- 342 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 3 respostas
- 342 visualizações
Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência??
Última resposta por Anne Caroline Vera , -
- 2 respostas
- 342 visualizações
SimMMMMMMM, não resisto a tanto chame do Paulo Cuenca e Dani Noce! Sou Beselha Fec, Portaleira, Metas Perfeitas e agora Beselha Super Poderosa. Minha confiança nesses dois é simplesmente absurda, e sim os produtos são fantásticos!!!!!!!! Eu sou Patricia Caires, 33 anos e começando agora a desbravar o DIGITAL, com a certeza que estou no caminho certo.🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝 Feliz de mais de estar aqui... e desejo a todos um bom início de jornada… BORA QUE QUERO VER TODOS LÁ NO TOPO!🌄
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira,