🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 173 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 518 visualizações
Pra mim é um teste de paciência mas eu sempre faço questão de responder essas pessoas mostrando o nosso valor. Muitas pessoas dizem que devo deixar pra lá e não responder nada mas eu penso que se eu fizer isso (principalmente em mídia social) vai acabar influenciando outras pessoas a pensarem o mesmo. Tenho visto muitas dessas pessoas nos comentários do vídeo da história de criação que publiquei no Tik Tok. Clica pra ver De vez em quando rola um leve sarcasmo porque ninguém é de ferro 😅 E vcs? Fazem o que? Deixam pra lá ou respondem?
Última resposta por Cynthia Souza Tavares, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
Pipous, alguém alguém conhece o instagram @animalanimal.insights? Bom, para quem não conhece ela basicamente defende a idéia "dinheiro primeiro, conteúdo depois" inclusive está na Bio do perfil. Você entra no perfil e não tem nada além de 5 postagens. Há uns dias tinha um destaque onde ela defendia esse pensamento e explicava a diferença entre criar conteúdo e o de criar anúncios, pelo que entendi rolou uma treta onde alguém disse que ela ao falar isso estava gerando um certo tipo de conteúdo. Eu conheci o perfil atraves de um anúncio que achei engraçado e vi até o final kkkk 5min e desde então obvio, não parei de ver anúncios dela. …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 12 respostas
- 724 visualizações
SalBee Pessoal! 🐝 Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa".
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 280 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 1 resposta
- 170 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 580 visualizações
Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em C…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 6 respostas
- 370 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 5 respostas
- 267 visualizações
Brené Brown é uma mulher incrível, já escreveu vários livros e tem esse documentário na Netflix. Super recomendo
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Existem algumas pessoas que eu entro no perfil para seguir, mas não tem essa opção... só comigo ?
- 5 respostas
- 352 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Vocês criam conteúdo e estratégias diferentes para o facebook ou replicam o conteúdo do Instagram para ele?
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 4 respostas
- 329 visualizações
Eu me chamo Fabíola e todo mundo acha que sou mil e uma utilidades mas na verdade tudo que fiz até hoje foi pensando em crescer! Trabalho numa metalúrgica(de turno) há 11 anos. Decidi montar um negócio no auge das festas em 2018/2019 e passei a conciliar a CLT com minha loja de produtos personalizados pra festas. Quando comecei a estudar sobre marketing digital e vender bastante, mesmo chegando a ganhar mais que na CLT,vi que sempre tive medo de deixar meu emprego por causa dos benefícios. As pessoas começaram a me procurar pedindo ajuda no insta pois viam meu negócio crescer mesmo na pandemia, pois vendemos 3x mais que o normal. Mesmo não tendo muita noção criava co…
- 8 respostas
- 338 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
- 1 resposta
- 159 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 18 respostas
- 603 visualizações
Queria ser um mosquitinho pra escutar o tio Zuck em uma reunião com a galera do algoritmo do Instagram! Nesses últimos 3 dias, depois de 2 atualizações, senti o Instagram meio instável, a ponto de travar durante a edição de Reels! Sem contar o alcance que caiu super! Estranho! Estranhooooo! Mais alguém passando por isso?
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Beselhas 🐝 Quem nunca ouviu: Nossa, mas você posta todo dia?🙄 Mi Mi Mi Meu Deus, mas tantos stories assim por dia? 😱 Mi Mi Mi Caixinha de Perguntas, e agora?😰 Mas o "todo dia" faz toda diferença na nossa caminhada do marketing de conteúdo. O aprendizado e as melhorias a gente aprende no processo, no operacional, fazendo todo dia. Por isso gostei bastante da fala do @Paulo Cuencasobre o Estrategista e o Operacional. A gente tem que experimentar todas as funções, se divertir em todos os momentos. Na caminhada do todo dia, eu tive post/remix que resultou em mais de 1 milhões e views, outro remix que resultou em mais de 3,3 milhões views - trouxer…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR,