🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 374 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
- 2 respostas
- 374 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 374 visualizações
Oi pessoas 🥰 Meu nome é Ianca, tenho 26 anos e recém mãe. Trabalho como Social Media na minha empresa e também sou Coordenadora de Marketing de forma CLT. A minha história com a produção de conteúdo começou quando me disseram que as minhas ideias criativas poderiam ser vendidas, foi aí que busquei e conheci a profissão. Me apaixonei tanto, que precisei voltar a morar com os meus pais para conseguir meu primeiro diploma. Foi um ano difícil, já que pra essa conquista precisei deixar meu casamento em segundo plano. Meu marido sempre acreditou no meu potencial, e continua acreditando. Largou a carreira de 8 anos de Comércio Exterior para se tornar Videomaker e poder…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 374 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 374 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 374 visualizações
Muito prazer, sou de Campo Grande, MS, Pai, esposo e corretor de imóveis. Dentro do meu negócio sempre busquei me diferenciar e se estou aqui, é para me manter nesta toada, mostrando a cara, fiel a minha excência, crio, arrisco-me e me diverto, com a certeza de isto vai sim me levar além!
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 373 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 373 visualizações
Bom dia, comunidade mais conteudeira do Brasil!! Sou a Julia, apaixonada por clube do livro, séries sitcom tipo Friends, e a louca da organização. Comecei no digital quando era moda ter feed vitrine e ninguém conhecia o algoritmo do facebook. Fiz alguns trabalhos como social media para diferentes áreas, mas foi para uma infoprodutora do nicho de autoconhecimento que meus horizontes se ampliaram para lançamentos, vendas e mkt digital focados em infoprodutos. Agora meu foco está na gestão de projetos digitais para infoprodutores, por isso andei meio sumida e mudando minha comunicação no meu insta. Quando esse desafio foi lançado, vi a oportunidade de voltar …
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Segue aqui o desafio sobre crenças. Post - Yoga é pra quem se propõe a superar desafios: https://www.instagram.com/p/CnjqzdYuKI-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 0 respostas
- 373 visualizações
O desafio era aproveitar uma palta quente, já estava pensando em como aproveitar a palta do BBB 23 mas estava sem nenhuma ideia, e nessa semana o Paulo postou um vídeo aproveitando a pauta, claro que usei a ideia dele e repliquei pro meu nicho, achei sensacional como ele usou e fiz o paredão dos revestimentos... vou deixar o link aqui, e o resultado não foi como eu esperava kkkkkkk to tentando entender o que aconteceu https://www.instagram.com/reel/Cn5JS6xJ58v/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Tenho uma escola de idiomas numa cidade no interior de sp. Faz uns 6 anos que tenho o instagram. Queria palpite de gente de fora. QUeria saber qual sua impressão quando você vê nosso perfil? O que está faltando? @goodstartidiomas. Aprecio muito vc tomar o tempo para me ajudar com isso
Última resposta por MARIANE GACITUA SANTIAGO, -
- 1 resposta
- 373 visualizações
Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes soc…
Última resposta por Camilla Leopold, -
COMO EU USO PROVAS SOCIAIS ESTRATEGICAMENTE PARA GERAR DESEJO PELO PRODUTO DOS MEUS CLIENTES
by Babi Rosa- 1 resposta
- 373 visualizações
Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoiment…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 373 visualizações
Com a ajuda das ideias/referências que constam no relatório #025, na parte em que fala que setembro é o mês fashion, fiz um carrossel com dicas de poses para deixar as suas fotos com cara de revista de moda (https://www.instagram.com/p/Ci0H9NyODHv/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D). Para a capa, tentei chamar a atenção com um sono de infância (ser modelo). Dicas ou críticas, podem mandar.
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 372 visualizações
Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes.🤣 Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 372 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 372 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
- 2 respostas
- 372 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 372 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
- 4 respostas
- 372 visualizações
Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Es…
- 2 respostas
- 372 visualizações
Aloha beselhas!! 🐝 Compartilhando aqui uma etapa concluída hoje do Desafio. Aproveitei para falar nos Stories sobre o primeiro hater que recebi e postei a frase motivacional no feed para fechar o assunto 👊 Bora!!!! 🙌🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 372 visualizações
Fala mermaum! Aqui é o NILBERTO ( n i l ). Sou dono/produtor em dois negócios que eu adoro: METAL ISLAND RECORDS ( rock/metal ) e LOJAS CAZOOOLO ( geek/otaku ). Nasci no século passado e pretendo avançar nessa jornada em que me meti aqui com o Paulo Cuenca. #medo #vaicommedomesmo O plano é seguir os ensinamentos do grande "Bilú" e adquirir conhecimentos para fazer diferente da concorrência e gerar excelentes re$ultados! Tamo junto! \,,/
Última resposta por Marlene Manini,