🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
Usei a minha gata que é uma das protagonistas do meu livro, A Batalha do apocalipse https://www.instagram.com/reel/CnzSghnv1oQ/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Olá, Beselhas estrategistas! Minha fotógrafa teve um imprevisto e não poderá fazer a captação de alguns produtos para o cardápio novo do meu cliente. Preciso de alguém que tenha disponibilidade para fazer a captação de 8 produtos still, sendo: 5 pratos e 3 drinks. Local: Pinheiros, São Paulo/SP Horário: 19:00 Me envie uma mensagem aqui na comunidade e vamos fechar! p.s: Após as fotos, rola degustação também! 😛
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Olá! Meu nome é Guilherme Fellet, tenho uma agência de Vendas digitais chamada Elmo. Já trabalhamos com grandes nomes do nicho de finanças e casas de research, e estou agora me posicionando como mentor de negócios digitais. Temos 3 programas distintos, todos com alunos satisfeitos. Busco usar o Insta para vender mais e me posicionar da maneira certa!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 229 visualizações
Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agê…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 229 visualizações
Faaaala, beselhada linda! Estava com saudades da colmeia já fiquei um tempinho ausente, mas agora tirar um tempinho dos meus dia pra estar aqui na comunidade já tá marcado na minha agenda do ano todo HAHAHA Passando só pra deixar registrado que eu voltei kkk e pra desejar um voo alto pra cada beselha daqui nesse ano. Boooora voar, beselhas! 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 3 respostas
- 229 visualizações
jnmcjndçsdd
Última resposta por João Gonzalo Abellan Cami, -
- 4 respostas
- 229 visualizações
Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo 😅). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? 😜 Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou s…
Última resposta por Raissa Simões, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Aqui a gente compartilha os louros e as quedas, né?! Kkkk então tbm vou compartilhar com vcs o post que mais me surpreendeu negativamente: o da história de origem. Eu tava toda empolgada pra soltar esse post, até dei uma choradinha quando vi o resultado pronto 🤭 mas, quando postei, não deu o boom que eu esperava! Eu já tinha compartilhado minha história com meu público antes, mas não no feed. Tenho bastante proximidade com meu público mas, sei lá pq, minha impressão foi que o post não deu bom não, comparando com os resultados que tive e tenho com outras postagens. Vou deixar o link do post aqui ⬇️, ainda tô refletindo…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Olá malta 🙂 espero que estejam todos bem. Alguém aqui está a trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Catarina Marques, -
- 3 respostas
- 228 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 3 respostas
- 228 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?😁 Me chamo Larissa Lopes sou paraense, mas moro no Rio de Janeiro há 12 anos, sempre nessa busca de ser uma profissional melhor. Sou administradora, publicitária e engenheira de produção. Estou trabalhando no meu próprio negócio tem 2 anos, meu foco são os microempreendededores que estão iniciando no mundo digital, enfim agora posso investir no meu primeiro curso. Estou mega ansiosa confesso que nem dormir direito, espero poder fazer um bom network e é claro aprender tudo que o Paulo tem a oferecer aqui! Bjus e vamos que vamos! 😍
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 228 visualizações
Livro dinamico e reflexivo. O titulo já fala por si só, ele tem umas frases pequenas de reflexão sobre nossa vida e a forma que levamos ela. Separei até uma que me marcou! "Experimente fazer essas duas coisas ao mesmo tempo: finja que voce já é um campeão e trabalhe com disciplina para se tornar um. A diferença entre crença e a realidade com o tempo logo nao existirá mais!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Galera de O Portal, acho que vocês estão vendo o tópico Off Topic, né? O quê mais? hahaha contem aí como é a comunidade pra vocês e se apresentemmmmmm! Bem-vindoooos! ❤️🐝
- 3 respostas
- 228 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 228 visualizações
Oiê! Meu nome é Fernanda Kaena e sou da Comunicação do Victor Damásio. Estou aqui para trocar experiências e aprender cada vez mais sobre marketing de conteúdo. Quero ter insights e viradas de chave para aprimorar o conteúdo do Victor e gerar cada vez mais conexão dele com a audiência. Vamos com tudo! 😃
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
SINOPSE Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. 🎥 O filme é emocionante! “Sempre diga a verdade. Faça sempre a coisa certa.”
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Oiee beselhas! como começaram a semana? eu tô animadíssima e a mil por aqui Preciso de uma ajuda pra uma nova cliente: ela vai lançar uma linha de produtos de tratamento para sobrancelhas e lábios. Minha dúvida é: como vocês criam hipe, como aquecem o público pra lançamento de produto físico? Nunca fiz, por isso preciso de ajudaaaaaaa 🐝
- 3 respostas
- 228 visualizações
Oi pessoas 🥰 Meu nome é Ianca, tenho 26 anos e recém mãe. Trabalho como Social Media na minha empresa e também sou Coordenadora de Marketing de forma CLT. A minha história com a produção de conteúdo começou quando me disseram que as minhas ideias criativas poderiam ser vendidas, foi aí que busquei e conheci a profissão. Me apaixonei tanto, que precisei voltar a morar com os meus pais para conseguir meu primeiro diploma. Foi um ano difícil, já que pra essa conquista precisei deixar meu casamento em segundo plano. Meu marido sempre acreditou no meu potencial, e continua acreditando. Largou a carreira de 8 anos de Comércio Exterior para se tornar Videomaker e poder…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0?
- 2 respostas
- 228 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente …
- 5 respostas
- 228 visualizações
Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta. https://www.instagram.com/nahfialhoo/
Última resposta por Lucas Gabriel Lima Silva , -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Cumpri o desafio número 4 de fazer uma live de perguntas e respostas para os meus seguidores.... preparei tudo para transmitir a live na melhor qualidade com uma câmera e nada dar errado kkkkk quando chegou na hora o programa que tinha preparado deu tudo errado kkkkkkk manti a calma e fiz pelo celular mesmo... a live atrasou um pouco por causa disso mas as pessoas esperaram e participam da live, tivemos uma audiência boa para a primeira live e gostei muitoo dessa experiência. vou deixar o link dela aqui. https://www.instagram.com/tv/CnpvObbOOTf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira,