🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 260 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal or…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 260 visualizações
Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço
Última resposta por Maria do S P Torres, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Oi Pessoal, estou muito feliz de estar aqui nesta comunidade podendo fazer trocas de informação e muito conteúdo.
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Bom dia equipe Cuenca! Ontem na live do Superpoder eu perguntei para o Paulo e ele me orientou a encaminhar esta questão aqui na comunidade. Não sei se perdi ou se não encontro, mas eu gostaria de entender "como usar" o termometro do algoritmo. Não entendo os gráficos que aparecem e nem os resultados. Teve dia que dizia que estava "ruim" mas foi "bem" e ele pode ajudar muito ou é mais um recurso visual apenas? Enfim se já tiver algum video que explique o Be-a-bá me orientem. Agradeço antecipadamente a atenção e fico no aguardo. Abraços a todos aí 😉
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 260 visualizações
Bom dia, pessoal! Como estão? Finalizei ontem a aula sobre a BIO do insta e resolvi tentar mudar um pouquinho. Na verdade o que mudei por ora foram as informações da bio mesmo tentando aplicar o seguinte: 1 - impacto a ser causado com uma frase; 2 - o que eu faço 3 - podemos chamar de conquista que é o meu negócio que em breve sairá de vez. Já criei o insta da confeitaria mas ainda o mesmo n]ao está com a identidade visual pronta (tenho uma amiga designer que está trabalhando nisso para mim). Mas achei legal já tentar deixar um pequeno gostinho do que está por vir! Ainda não providenciei uma foto legal de perfil e também nem encostei em des…
Última resposta por Edison Paulini, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. 👌🏼
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉 Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui ness…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Você já se perguntou o que faz você ficar tanto tempo fixado nas redes sociais? O psicólogo Luiz Mafle, professor de psicologia e doutor pela PUC Minas e Universidade de Genebra, na Suíça, traz uma justificativa bem pautada sobre o tema: “A ideia começou a se fazer com que se passe o máximo de tempo possível diante da tela para o consumo de propaganda. Para isso, desenvolveram (Redes Sociais) a estratégia dos algoritmos, likes e engajamentos, que ativam o mecanismo de recompensa em nosso cérebro. Por conta do impulso constante para checar se recebemos uma mensagem, nos sentimos desconfortáveis e impelidos a olhar a todo instante o celular”, Você se sente a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
.. alguém me salve.... tõ perdido aqui!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Seguindo a proposta do desafio, hoje é dia de live em colaboração com um profissional do mesmo nicho de um cliente. O tema da live é: Gestão do Trânsito com foco na Educação, em parceria com Sheila Daiana Almeida, Diretora do Departamento de Trânsito de Indaial/SC. Segue link do post no Feed: aqui; Segue link da live no Instagram: aqui. Segue abaixo anexo foto da live em tempo real.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Oii gente, meu nome é Raíssa Fernandes, sou de Brasília, sou formada em PP pela faculdade IESB e estou aqui para aprender muito, e compartilhar cada vitória ! Vamos que vamos que isso é só o começo !
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
Usei a aula sobre NICHO para fatiar um dos segmentos que atendo - LAZER. Solicitei a CVC Viagens que possui mais de 1k lojas no Brasil, para separar as principais lojas que vendem Maceió, que venderam meu hotel 5 estrelas no ano 2022 vs 2023. Fatiamos a fatia e com este resultado vou trabalhar de forma cirúrgica que de fato vendeu e parou e com quem já vende. Centralizar de forma correta.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
- 1 resposta
- 259 visualizações
Olá! Meu nome é Guilherme Fellet, tenho uma agência de Vendas digitais chamada Elmo. Já trabalhamos com grandes nomes do nicho de finanças e casas de research, e estou agora me posicionando como mentor de negócios digitais. Temos 3 programas distintos, todos com alunos satisfeitos. Busco usar o Insta para vender mais e me posicionar da maneira certa!
- 3 respostas
- 259 visualizações
Eu Moro no Japao fazem 18 anos, na Provincia de Gifu. e ai? mais alguem daqui?
Última resposta por Lucio Maeda, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Fala, Beselhas!! Tudo certo? Galera, seguinte... Dei inicio a construção de um instagram que será um guia de lifestyle... Roupas, Treinos e Saude e Bem estar. Abordei alguns comerciantes da minha cidade, e hoje uma marca grande de roupa me retornou contato solicitando o bendito Midia Kit, ja pesquisei como montar um, vi diversos modelos no Google, mas queria ouvir de vocês, como você montou o seu sem que tivesse resultado ainda? #VamosJuntos
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 258 visualizações
1 - Obrigação 2 - Vocação 3 - Paixão Em que momento você está 1, 2, 3 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra,