🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 343 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
- 2 respostas
- 343 visualizações
Mais um do desafiooo, dessa vez um TBT! https://www.instagram.com/p/Cn4fOBTNvM_/
- 2 respostas
- 343 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir most…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
No O Portal 018 me inspirou a fazer um carrossel em comemoração ao dia dos avós, dia 26/jul. O link do post: https://www.instagram.com/p/CgejIIHusJB/
- 0 respostas
- 343 visualizações
Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? 🐝 Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou! 🏆
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Trouxe uma sequência simples e objetiva nos stories pra identificar qual público mais consome os conteúdos e também vender os cursos que estão abertos atualmente.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
- 2 respostas
- 342 visualizações
SimMMMMMMM, não resisto a tanto chame do Paulo Cuenca e Dani Noce! Sou Beselha Fec, Portaleira, Metas Perfeitas e agora Beselha Super Poderosa. Minha confiança nesses dois é simplesmente absurda, e sim os produtos são fantásticos!!!!!!!! Eu sou Patricia Caires, 33 anos e começando agora a desbravar o DIGITAL, com a certeza que estou no caminho certo.🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝 Feliz de mais de estar aqui... e desejo a todos um bom início de jornada… BORA QUE QUERO VER TODOS LÁ NO TOPO!🌄
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 342 visualizações
Fevereiro acabando, e quase não desenvolvi no curso. De uma semana pra cá que retomei aos vídeos, e aos desafios. Só essa semana que baixei o Notion, e vi o calendário de publicações. No mesmo momento me arrependi de não ter usado antes 🫠. Absolutamente tudo o que eu precisava já estava entregue, pronto. Ideias e etc…. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. Não quero que seja mais um curso on-line não concluído. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado.
Última resposta por Julia Lasas, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
1 - DESCANSO, UAI 2 - Estudo FEC 3 - Produzo conteúdo 4 Tudo junto e misturado E aí?
- 2 respostas
- 341 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Conversa incrível sobre vendas com esse muso. A sua mente tem que estar preparada para a venda e esse podcast de da várias dicas sobre isso, além de vários insights topss. Recomendo
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 1 resposta
- 341 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
- 2 respostas
- 341 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 341 visualizações
Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência??
Última resposta por Anne Caroline Vera , -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
Última resposta por Nayalle OPOP,