🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 406 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
Onde você prefere comprar verduras: em um supermercado ou em um hortifruti (conhecido aqui na minha região como VERDURÃO 😏)? Nem sempre as frutas e verduras de um hortifruti têm qualidade superior ao de um mercado. Mas, na nossa cabeça, essa associação entre qualidade e especialidade é quase que automática. Vamos a outro exemplo: você tem um iPhone que caiu no chão e trincou a tela. Onde você sente que vai ter um reparo mais seguro e eficiente: em uma assistência técnica especializada em produtos Apple ou em uma assistência generalista/multimarcas? Durante algum tempo, eu pensei que essa especialização era muito mais capricho que necessidade. Afinal, verdur…
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 3 respostas
- 406 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 406 visualizações
Oi pessoal, sou a Jac Oliveira, moro em Porto Alegre/RS. Sou jornalista por formação e trabalhei bastante tempo com comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Desde 2016 tenho minha empresa de fotografia. Trabalho com eventos sociais e ensaios de diferentes tipos. Está precisando de retratos novos para usar nas tuas redes? Vem falar comigo! Quero expandir meu atendimento para empresas e empreendedores. Meus canais principais: https://jacoliveira.com.br/ https://www.instagram.com/jacoliveirafotografia/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 406 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 406 visualizações
Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online.
- 3 respostas
- 406 visualizações
Sou Cristiane Santana atuo na área de educação há 36 anos, sou escritora, palestrante e faço cursos presenciais e virtuais na área da logoeducação. Quero por meio desse curso ampliar meu trabalho e atingir um número maior de pessoas.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
As seis leis criativas! https://youtu.be/Z8JkmUs1Yr0 Qual seu arquétipo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Conversa incrível sobre vendas com esse muso. A sua mente tem que estar preparada para a venda e esse podcast de da várias dicas sobre isso, além de vários insights topss. Recomendo
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! 🚀🐝
- 4 respostas
- 405 visualizações
Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!
- 3 respostas
- 405 visualizações
Hoje fiz um post com uma crença minha! Quem quiser conferir segue o link https://www.instagram.com/p/CnnXYOzrJUR/?igshid=MWI4MTIyMDE= devagar e sempre!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 1 resposta
- 405 visualizações
Amores: Aí vai a apresentação no ZOOM de ontem. Pra quem quer conhecer essa técnica tão única e fantástica. Sintam-se à vontade de compartilhar quando e se quiserem 👇 https://drive.google.com/file/d/1gga_KFtI_KfFcpcSc54tDxUwzJkZslMO/view?usp=share_link 😍
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Não sei se vcs ja assistiram Bridgerton ou então Rainha Charlotte, mas tem algo que sempre me chama a atenção nessa série são as adaptações das músicas modernas para um estilo mais de época, orquestrada. Em Rainha Charlotte por exemplo, músicas de Beyonce, Whitney Houston e Alicia Keys ganharam uma nova roupagem. Verdade seja dita, a trilha sonora nessas séries deixou de ser apenas uma composição do cenário para ser uma das personagens principais. E o que isso tem a ver com Design Gráfico? As escolhas das cores, texturas, formas, tipografias precisam dançar conforme a música. Essa sinergia é fundamental para que seus posts comuniquem aquilo que você quer realmen…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 404 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
- 1 resposta
- 404 visualizações
Salve, salve, Bezelhas... Eu sou a Michely e trabalho com comunicação e marketing para o nicho do agronegócio. Meu linkedin é https://www.linkedin.com/in/michelylsantana/ E o meu Insta @comunicacaonoagro Desejo a todos uma ótima jornada e que todos passamos, juntos, voar muito alto e realizar nossos sonhos por meio do digital Um abraço,
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 403 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 3 respostas
- 403 visualizações
Contem aí de onde vocês são, vamos gerar conexões 😄
Última resposta por Larissa Descovi, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Depois da primeira aula da trilha, mais alguém com vontade de ser uma Rebequinha e abrir uma floricultura? 😂
Última resposta por Luana Barbacovi,