🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 169 visualizações
Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 298 visualizações
Oi gente! Sou portaleira recém chegada na comunidade e tô chocada em como ela é completa e o tanto de coisa pra ver aqui! Bom, sou de Nova Iguaçu RJ, tenho 33 anos e um inta focado em vendas de óculos solares (@oculosnegraflor). Espero muita troca de conhecimentos por aqui!! Prazer!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 321 visualizações
IMG_3083.MOV PARTIU? 🚀 Uma ótima quinta-feira pra vocês da minha comunidade preferida! Bora fazer acontecer! 👊🏻🐝
- 1 resposta
- 306 visualizações
No caso do empório Santa Luzia, para mim outro grande diferencial é que se encontra tudo muito mais barato nos bairros espalhados de SP como no Bom Retiro, no Mercadão no centro da cidade, na Liberdade, na 25 de Março, no Bixiga etc. Quem conhece o caos do trânsito de SP Capital, sabe o quão dispendioso em tempo, estacionamento e combustível são necessários para fazer uma peregrinação em busca desses itens. Contudo, no Santa Luzia, todas essas coisas espalhadas por SP Capital, estão empacotadas de maneira mais atrativa aos olhos e todas no mesmo lugar. Já aconteceu de não ter determinado produto. Eles fizeram das "tripas o coração" e conseguiram em 2 dias mandar o produto…
- 7 respostas
- 331 visualizações
📚Comprei vários livros ontem e antes de ontem na Amazon estavam em promoção. Estou lendo 2 no momento ( foi dificil decidir por qual inicir , todos prometem) Rápido e Deagar duas formas de pensar do Daniel Kahneman Hábitos atómicos do James Clear
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 9 respostas
- 744 visualizações
Ola pessoal, Além de Beselha ( nas horas vagas) sou dentista e a gestão do tempo é um grande desafio. Então, pra manter a constância queria sugestão de Apps e ferramentas que possibilitassem deixar tudo organizado pras postagens saírem automaticamente. Qual a visão de vcs? Pode prejudicar desempenho?
- 2 respostas
- 299 visualizações
Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto 🥲 Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 32 respostas
- 587 visualizações
Não consegui até o momento assistir 1 aula sem pausar e anotar. Sem falar na vontade de assistir tudo novamente com mais calma 😅
- 4 respostas
- 628 visualizações
Gente, só eu fico vendo vídeos aleatórios que não levam a lugar algum? me ajudem com indicações de perfis para me inspirar, que entregam valor, sem dancinhas por favor :),
- 3 respostas
- 146 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
- 11 respostas
- 312 visualizações
Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/
- 1 resposta
- 169 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
- 4 respostas
- 160 visualizações
Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O m…
- 4 respostas
- 212 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
- 15 respostas
- 678 visualizações
Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses 😬🤣 há de ter corag…
- 4 respostas
- 472 visualizações
oi gente! meu nome é flora rajão, é uma alegria estar aqui com vocês e ser aluna do paulo ❤️ foi meu aniversário semana passada (35 aninhos, mais um setênio) e me dei o curso de presente de aniversário após ter tido um sonho de que deveria comprar o curso 🙂 apesar de ter cursado faculdade de arquitetura, eu já trabalhei em diversas áreas, (começando na infância) como designer de bijuterias, (já adolescente como) garçonete, (na vida adulta como) fotógrafa, graphic designer, ilustradora, cenógrafa, social media, produtora cultural, agitadora de bloco de carnaval, atriz, terapeuta holística, geobióloga... costumo dizer que se minha mãe tivesse me batizado de rosa, …
Última resposta por Flora Rajão, -
- 12 respostas
- 412 visualizações
Falaaa beselhas lindas, como vocês estão? Pessoal, eu peguei um cliente que é referência em refratários no pais, porém eu admito que estou com um certo bloqueio de criação para esse perfil e gostaria de convocar as beselhas estratetegicas 🐝 para me ajudar nessa questão Eu já tenho uma pequena ideia, como melhorar a bio, modificar os destaques ( adicionando um "quem sou" "o que fazemos" e alguns formatos de conteúdos que podem ser construídos, como: - Mostrar uma boa experiência na mesa - Experiência em familias/amigos - Sinta a felicidade em sua alimentação Ou seja, levar esses sentimentos na hora que as pessoas se reunem na mesa ou no moment…
Última resposta por Flavia Mota, -
- 12 respostas
- 419 visualizações
Genteee, que comunidade ativa! Muito útil ter esse nível de interação, networking foda. Pra mim, que trabalho o dia todo e preciso ficar na função, atender clientes e etc, está mais difícil de manter a interação por aqui. Mas me esforçando para melhorar essa questão, mais alguém com essa dificuldade?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
"Design é a busca constante da forma, uma forma de sensibilizar a alma." Farah Bucater
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 708 visualizações
[CURIOSIDADE] Se você achou essa afirmação estranha pode ser por dois motivos: Ou você não é Maranhense ou simplesmente não troca a Coca-Cola geladinha pelo Guaraná Jesus - o refrigerante cor-de-rosa criado pelo maranhense Sr. Jesus Gomes e que adora viajar o Brasil na bagagem de turistas que visitam, por exemplo, os Lençóis Maranhenses. Vou te contar um rumor cuja confirmação está guardada no mesmo lugar onde está a receita da Coca-Cola: Quando o Guaraná Jesus começou a ganhar território nacional a própria Dona Coca veio e comprou a marca e não expandiu a fabricação mantendo o comércio somente a nível de Nordeste (com foco no Maranhão). Isso aconteceu, segundo …
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 0 respostas
- 372 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 12 respostas
- 514 visualizações
Galera, mais alguém com essa sensação??? De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar! Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando! Acesse meu perfil @fagnyfernandes
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 14 respostas
- 636 visualizações
Eu sempre tive o sonho de ser professora. Desde pequena, pegava todas as minhas bonecas e ursos, coloca eles sentados e enfileirados e passava horas com um livrinho de atividade mostrando e ensinando as atividades proposta. Meu brinquedo dos sonhos, que pedia todos os anos para ganhar no natal, era aqueles quadros brancos para escrever com canetões. Vivia na casa da minha dinda que era professora da (antiga) 1ª série, e eu, com os meus vívidíssimos 8 anos, a ajudava a corrigir as provas e achava o MAXIMO. Eu cresci com esse desejo, trabalhar com crianças na alfabetização. Então nunca tive muita dificuldade de escolher uma profissão, eu já tinha a minha. Estava co…
Última resposta por Mari Moreira, -
- 8 respostas
- 268 visualizações
Em um cliente meu, o feed foi atualizado. Já chegou essa atualização por aí? As fotos abaixo mostram as duas formas que aparecem no feed agora. Será que as artes irão mudar ter que mudar de tamanho?
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 0 respostas
- 519 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra,